Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

+29
RaphaVader
flabiel
Tolstói
Alexei
Ozymandias
Roberto Jr.
JAGUARHX
doug_133
felipe-lui
miyamoto
dark-fenix
|Azrael|
Trunks68
brunotheanswer
vmcoelho
igorferraz
ZhyZhak
REDTordo
Case
FalconerPSR
RafahOrazi
Oblivion
Bruno100
Lam
jvital
.j.e.n.n.i.f.e.r.
puppetm
jeremiasobom
wil_hc
33 participantes

Página 9 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 9 Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por jeremiasobom Sex Jun 01, 2012 8:48 pm

Case escreveu:
jeremiasobom escreveu:
.j.e.n.n.i.f.e.r. escreveu:Hoje conheci o jeremiasobom e Sra. jeremiasobom pessoalmente.
(Morra de inveja jvital Twisted Evil)
Mas como nem tudo é só diversão e esqueci de falar, gostaria de pedir não um review pq é muito grande, mas uma opinião mais elaborada sobre Dark Victory.

Espero que vc goste da hq Happy

Hahaha, Sra. jeremiasobom foi a melhor! A gente também gostou muito de conhecer vocês!

Pode deixar que darei minha opinião sobre Dark Victory, e estou devendo também uma sobre Long Halloween que você tinha pedido. Assim que a monografia der uma diminuída no ritmo vou ler e postar tudo.

E valeu de novo pela HQ, li as primeiras páginas e já começa tenso o negócio! Thumbleft

Vc que conheceu a Jen pessoalmente diz ai jeremias, ela é tchopitchura mesmo?

Eu não sabia o que diabos significava essa palavra, mas ela me explicou há algumas páginas que significa ser uma pessoa pimpona (segundo o google Tchop Tchura é um gel fixador pra cabelos). O dicionário diz que pimpão é sinônimo de fanfarrão. Por isso, encho a boca pra falar: a senhora é uma fanfarrona dona jennifer! Happy

.j.e.n.n.i.f.e.r. escreveu:
jeremiasobom escreveu:
.j.e.n.n.i.f.e.r. escreveu:Hoje conheci o jeremiasobom e Sra. jeremiasobom pessoalmente.
(Morra de inveja jvital Twisted Evil)
Mas como nem tudo é só diversão e esqueci de falar, gostaria de pedir não um review pq é muito grande, mas uma opinião mais elaborada sobre Dark Victory.

Espero que vc goste da hq Happy

Hahaha, Sra. jeremiasobom foi a melhor! A gente também gostou muito de conhecer vocês!

Pode deixar que darei minha opinião sobre Dark Victory, e estou devendo também uma sobre Long Halloween que você tinha pedido. Assim que a monografia der uma diminuída no ritmo vou ler e postar tudo.

E valeu de novo pela HQ, li as primeiras páginas e já começa tenso o negócio! Thumbleft


Eu pretendo fazer os reviews daquelas do Batman que vc pediu. Devo fazer quarta Happy
Achei muito audacioso dele começar matando a família do cara e até a filha novinha. Gosto assim quando não tem medo de ousar.
Não precisa agradecer, sei que está em boas mãos Happy
Minha colega de trabalho pensou que ele era o Capitão América AFF

Verdade, eu tinha me esquecido desses reviews que eu pedi do Batimão...
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 9 Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por Case Sex Jun 01, 2012 8:57 pm

jeremiasobom escreveu:Eu não sabia o que diabos significava essa palavra, mas ela me explicou há algumas páginas que significa ser uma pessoa pimpona (segundo o google Tchop Tchura é um gel fixador pra cabelos). O dicionário diz que pimpão é sinônimo de fanfarrão. Por isso, encho a boca pra falar: a senhora é uma fanfarrona dona jennifer! Happy
auhuaauuh eu tb não, só falei pra encher o saco mesmo.
Tenho uma grande amiga no sul, e vivo escuntando palavras que não tenho nem idéia do que significam.
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 9 Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. Sex Jun 01, 2012 11:15 pm

Case escreveu:
jeremiasobom escreveu:Eu não sabia o que diabos significava essa palavra, mas ela me explicou há algumas páginas que significa ser uma pessoa pimpona (segundo o google Tchop Tchura é um gel fixador pra cabelos). O dicionário diz que pimpão é sinônimo de fanfarrão. Por isso, encho a boca pra falar: a senhora é uma fanfarrona dona jennifer! Happy
auhuaauuh eu tb não, só falei pra encher o saco mesmo.
Tenho uma grande amiga no sul, e vivo escuntando palavras que não tenho nem idéia do que significam.

Pelo menos ela é de outro estado. Eu to mal mesmo, se nem meu próprio "povo carioca" não me entende... Laughing


jeremiasobom, aquela hq que te falei que eu tenho a segunda edição "extra" Cool
A hq é fantástica. História excelente e os desenhos enganam por serem meio caricatos mas na verdade são bem violentos e no ritmo certo.

http://www.comicbookresources.com/?page=preview&id=6033
.j.e.n.n.i.f.e.r.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Número de Mensagens : 1059
Localização : Hell de Janeiro
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 9 Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por jeremiasobom Sáb Jun 02, 2012 12:42 am

Caraca, é bizarra mesmo essa Chew! Tenho que tomar cuidado com todas essas HQs, depois eu gosto de tudo e não consigo comprar as continuações. Colecionador falido é uma mer%#da mesmo. Laughing
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 9 Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. Sáb Jun 02, 2012 8:32 am

jeremiasobom escreveu:Caraca, é bizarra mesmo essa Chew! Tenho que tomar cuidado com todas essas HQs, depois eu gosto de tudo e não consigo comprar as continuações. Colecionador falido é uma mer%#da mesmo. Laughing

A continuação dessa já tá garantida Twisted Evil
.j.e.n.n.i.f.e.r.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Número de Mensagens : 1059
Localização : Hell de Janeiro
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 9 Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por jeremiasobom Sáb Jun 02, 2012 1:55 pm

.j.e.n.n.i.f.e.r. escreveu:
jeremiasobom escreveu:Caraca, é bizarra mesmo essa Chew! Tenho que tomar cuidado com todas essas HQs, depois eu gosto de tudo e não consigo comprar as continuações. Colecionador falido é uma mer%#da mesmo. Laughing

A continuação dessa já tá garantida Twisted Evil

Mas e a prequência? Haha, dureza...
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 9 Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por jeremiasobom Ter Jun 05, 2012 1:14 pm

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 9 Irredeemable-special-1-cover

Bão, a nossa amiga forista .j.e.n.n.i.f.e.r. me deu essa belíssima HQ de presente, a versão definitiva de Irredeemable, do Mark Waid. Acho que o mínimo que posso fazer é escrever uma resenha mais detalhada da edição.

A premissa é simples e produtiva: o que aconteceria se o maior herói da terra se tornasse um vilão?

Will Eisner escreveu uma vez que "a habilidade de expressar tempo é decisiva para o sucesso de uma narrativa visual". Quando a .j.e.n.n.i.f.e.r. me deu a edição, disse que tinha gostado, sim, mas que teve a sensação de que faltou alguma coisa. Não sei medir o tamanho desse algo que faltou na opinião dela, mas eu senti a mesma coisa. E acho que o que faltou, na minha humilde opinião, foi essa capacidade no Mark Waid, expressar tempo. O ritmo da narrativa costuma fluir sem problemas, mas há alguns momentos, não muitos, em que você sente que as coisas acontecem rápido demais. Os momentos são curtos, como o espaço entre uma página e outra ou um quadrinho e o próximo, e não chegam a comprometer a história como um todo. Se eu precisasse apostar, diria que, enquanto o autor escrevia o roteiro, algo o distraía recorrentemente. Ao voltar a atenção pro trabalho, ele perdia a linha de raciocínio e não conseguia retomar exatamente do ponto onde parou. Mas então eu não gostei? Errado, eu adorei. Posta a única crítica que vou fazer da HQ, vou falar agora de tudo que ela tem de bom.

A primeira coisa que se nota, logo nas primeiras páginas, é a tensão. Grudei os olhos na história e li tudo de uma vez só. Você sente cada gota do pavor que os antigos aliados do agora maior vilão da terra vivenciam. Ele é muito mais poderoso que seus ex-colegas de super-grupo, escuta qualquer coisa, em qualquer lugar do mundo, com exceção de uma certa frequência. Ele destrói cidades inteiras, caça antigos aliados, os pulveriza e por aí vai. O cara é mal mesmo. Só que aí entra a grande qualidade da história do Mark Waid: você descobre porque ele é assim. O vilão é humano, e deixa de ser tão vilão assim. Tudo tem pormenores em Irredeemable.

Tanto quanto em Watchmen, os heróis são humanos, e tem problemas igualmente humanos. E esses problemas são magistralmente costurados. Você conhece os personagens pela primeira vez e logo se envolve com eles. Pelo mesmo motivo de trabalhar bem esses problemas, a história tem ótimas e inesperadas reviravoltas. Os personagens são interessantes, e todos tem uma profundidade instigante. Você termina de ler e quer mais, muito mais.

Eu disse que só havia uma crítica a se fazer. Eu menti. Em parte. Em parte porque não é exatamente uma crítica. O número de personagens é grande e, quando se considera as especificidades de cada um, eles parecem ser ainda mais numerosos. Quando adicionamos a essas características a de-vez-em-quando-presente inabilidade de expressar tempo do Mark Waid, temos a inflamável mistura que cria o risco de chegarmos ao fim da trama com muitas coisas em aberto. Não sei até onde se pretende levar essa série, mas eu gostaria que, além das 4 primeiras edições reunidas no volume 1 de Irredeemable, ainda houvessem mais 8 ou 12. Os personagens merecem um desenvolvimento mais pormenorizado, assim como a história.

A .j.e.n.n.i.f.e.r. me deixou mais falido, porque vou precisar comprar o volume 2 quando lançarem! Happy
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 9 Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. Ter Jun 05, 2012 1:29 pm

Já leu???
Não agüentou né? Razz

Ireedemable é daquelas histórias que leu a primeira página, já era. Vc vai ter que ler até o final!
E não é pouca coisa.
Que bom que vc gostou, foi de S2 Very Happy

O que me incomodou é que em algumas situações são muito rápidas e os outros personagens precisam de atenção também. Principalmente a menina que ele pegava.
Mas isso que deixa o gosto de quero mais, pq eu quero saber o que mais vai acontecer.
O que mais gostei foi da brutalidade, ele mata mulher, criança e um pais um inteiro e não tá nem ai.
A minha parte favorita é a "conferencia da ONU", na qual os países se oferecerem para ele no lugar de lutar contra.
Gostei também do ritmo meio Tarantino, as coisas acontecem sem definir o passado e presente.

Ótimo review, fez eu ver algumas coisas por outros ângulos.
Parabéns!!!


Falido ainda não, mas quando eu te der a Stuff of Legend, vai começar.
Pq eu ainda acho que tem mais 2 tpbs para serem lançados.
Twisted Evil
.j.e.n.n.i.f.e.r.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Número de Mensagens : 1059
Localização : Hell de Janeiro
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 9 Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por REDTordo Ter Jun 05, 2012 1:39 pm

Case escreveu:[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 9 American-vampire-prev1

O título da série refere-se ao seu tema: explorar a ideia de uma "evolução dos vampiros", traçando a origem de um novo tipo de vampiro, uma espécie americana, com novos poderes e características, através de várias décadas da história do país.

Acabei de ler. Muito bacana essa edição principalmente se vc gosta de Vampiros mas NÃO curte essa moda de Crepúsculo e afins.
REDTordo
REDTordo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2618
Idade : 47
Localização : São Luís - MA - Brasil
Data de inscrição : 20/04/2009

http://hqgibi.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 9 Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por jeremiasobom Ter Jun 05, 2012 2:42 pm

.j.e.n.n.i.f.e.r. escreveu:Já leu???
Não agüentou né? Razz

Ireedemable é daquelas histórias que leu a primeira página, já era. Vc vai ter que ler até o final!
E não é pouca coisa.
Que bom que vc gostou, foi de S2 Very Happy

O que me incomodou é que em algumas situações são muito rápidas e os outros personagens precisam de atenção também. Principalmente a menina que ele pegava.
Mas isso que deixa o gosto de quero mais, pq eu quero saber o que mais vai acontecer.
O que mais gostei foi da brutalidade, ele mata mulher, criança e um pais um inteiro e não tá nem ai.
A minha parte favorita é a "conferencia da ONU", na qual os países se oferecerem para ele no lugar de lutar contra.
Gostei também do ritmo meio Tarantino, as coisas acontecem sem definir o passado e presente.

Ótimo review, fez eu ver algumas coisas por outros ângulos.
Parabéns!!!


Falido ainda não, mas quando eu te der a Stuff of Legend, vai começar.
Pq eu ainda acho que tem mais 2 tpbs para serem lançados.
Twisted Evil

Pois é, li as primeiras páginas de curiosidade, depois não aguentei e li tudo!

Carambis, pode acreditar. Falido eu já sou, com Stuff of Legend vou ficar ao quadrado... Doh! Laughing

Mas vale a pena, pra ler quadrinhos bons assim vale!
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 9 Empty Pagamento de dívidas

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. Sex Jun 15, 2012 1:30 pm

Hoje farei 2 reviews atipicos, não terá coisas fofinhas se matando, mas como tava devendo, vou ter que pagar.
Primeiro review vai para o jeremiasobom que me pediu já faz um tempinho e eu não fiz do Batman Trilogia do Vampiro e o outro para apresemtar ao Case essa hq maravilhosa que é Supreme Power.

.j.e.n.n.i.f.e.r.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Número de Mensagens : 1059
Localização : Hell de Janeiro
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 9 Empty Review - Batman & Dracula: Red Rain

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. Sex Jun 15, 2012 3:51 pm

Título: Batman & Dracula: Red Rain
Data:--/02/1992
Editora: DC
História: Dough Moench & Kelley Jones
Ilustração: Malcolm Jones III & Les Dorscheid



Batman & Dracula: Red Rain, faz parte da linha Esleworlds da editora DC. A linha Elseworlds não faz parte da cronologia normal da editora, podendo assim ser lido por qualquer pessoa interessada, desde que a mesma tenha um conhecimento básico sobre o personagem em questão. Imagino que essa linha seja o sonho de qualquer escritor, pegar um personagem e fazer o que quiser com ele sem se preocupar com cronologia. Tendo isto em vista os ecritores não fazem feio e as histórias na sua maioria são excelente, tais como Batman: Livro dos Mortos e JLA: Riddle of the Beast. Outra que quero muito ter e ler é Superman: Red Son.

Agora o review:

Em Gotham uma misteriosa chuva vermelha começa e cair e com ela assassinatos brutias tem início. Mendigos e protitutas são mortos com a jugular rasgadas e Bruce Wayne é assombrado por "sonhos" um tanto quanto reais com uma mulher desconhecida.



Saindo para investigar as mortes, Batman encontra uma mulher ensandecida mastigando a garganta de um mendigo. Ao investir contra a moça Batman não contava com a astúcia dela e fica de cara quando ela se releva mais forte e rápida, conseguindo assim fugir.



Bruce então percebe que vampiros são reais e que talvez ele também esteja se tornando um Shocked
Ele desenvolve a princípio super força.






A mulher dos "sonhos" de Bruce se revela uma vampira que comanda outros vampiros na luta contra Dracula e seus vampiros do mal.
Ela conseguiu se safar do controle mental que sofria de Dracula e desenvolver um soro de sangue falso para não ter que matar humanos.








Na primeira cena de luta contra o Dracula, Batman mostra o quão filhadaputa ele é. Dracula arranha o Batman, muito malandramento com o próprio sangue ele desenha na parede do esgoto uma cruz e se posiciona embaixo de um bueiro por onde a luz do Sol comença a entrar e depois chama o Dracula para a mão. Lógico que o Dracula não é bobo nem nada, não vai de encontro ao Batman, ele vai é embora não antes sem jogar algumas ameaças.




A história é muito bem escrita e totalmente sombria, nos mostrando o conflito do Bruce em se tornar um vampiro, não pq ele quer, mas pq Gotham precisa dele. E é super legal ver o Batman se transformar literalmente em um "homem-morcego" e cada vez mais forte e resistente a dor.






Dracula está muito bem caracterizado manipulador, malvado e super poderoso. Ele sequestra Gordon e explica a ele que o sangue que é ingerido por ele tem influências em seu comportamento e o sangue de Gotham o está deixando louco e que ele agora se tornou um monstro completo.












Minha opinião:
Uma hq com uma história diferente do que estamos acostumados com um herói que estamos acostumados. O que eu mais gostei foi a forma de como os vampiros foram tratados, como vampiros! São malvados, sangüinários, manipuladores, se transformam em névoa, morcego e lobos (além de controlar os morcegos) e fortes com as fraquezas que todos conhecemos. Luz solar, prata, símbolos religiosos, decapitação e estacas.
Outro ponto positivo na minha opinião é que o vampiro não morre se levar uma estacada no coração, ele apenas fica paralizado necessitando de decapitação ou ser queimado. Achei foda pq me lembrou da época em que eu jogava Vampiro: A Máscara.
As ilustrações passam bem o clima da hq, com o Batman desde o início mais puxado para o lado vampiresco antes mesmo de se tornar um.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Número de Mensagens : 1059
Localização : Hell de Janeiro
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 9 Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por jeremiasobom Sex Jun 15, 2012 8:55 pm

AE! Meu review do Batman: Vampire! Estou saindo agora, mas depois vou ler com mais calma e comento. Valeu .j.e.n.n.i.f.e.r.! Thumbright
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 9 Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. Sex Jun 15, 2012 9:30 pm

jeremiasobom escreveu:AE! Meu review do Batman: Vampire! Estou saindo agora, mas depois vou ler com mais calma e comento. Valeu .j.e.n.n.i.f.e.r.! Thumbright

Tá beleza, espero que vc goste Very Happy

.j.e.n.n.i.f.e.r.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Número de Mensagens : 1059
Localização : Hell de Janeiro
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 9 Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por Case Sáb Jun 16, 2012 8:27 am

.j.e.n.n.i.f.e.r. escreveu:Título: Batman & Dracula: Red Rain

"but the batman will go on... forever!"

Phodaaa. Rock
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 9 Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por jeremiasobom Sáb Jun 16, 2012 1:53 pm

.j.e.n.n.i.f.e.r. escreveu:
jeremiasobom escreveu:AE! Meu review do Batman: Vampire! Estou saindo agora, mas depois vou ler com mais calma e comento. Valeu .j.e.n.n.i.f.e.r.! Thumbright

Tá beleza, espero que vc goste Very Happy


E gostei, gostei muito!

Batman e vampiros tem tudo a ver, desde o começo. Dá pra fazer uns paralelos legais com o Nosferatu de 1922, do Murnau, além de outros filmes e outras obras expressionistas. Foi por isso que me interessei logo por essa série. Gosto do Batman do Moench e do Jones, com capa enorme e orelhas compridas. Na Batman #622, quando ele encontra o Swamp Thing, em alguns requadros parece até um ermitão de capa e cajado.

Bem, agora me compliquei porque vou ficar igual louco esperando sair a Batman: Vampire em versão capa-dura. Pena que deve demorar, se é que vai sair um dia... Valeu pelo review .j.e.n.n.i.f.e.r., gostei das fotos e, assim como o Case, achei foda essa frase do final! Thumbleft
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 9 Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por Case Sáb Jun 16, 2012 9:55 pm

Parabéns pelos Reviews Jennifer, como sempre excelentes.

Esse review do Supreme Power ficou massa demais, já adorei a HQ mesmo sem ter lido, e te pergunto, vc sabe se tem edição lançada aqui no BR????

Mais uma vez [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 9 625126

Ps. desculpe pela demora, rs.
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 9 Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. Sáb Jun 16, 2012 10:21 pm

jeremiasobom escreveu:
.j.e.n.n.i.f.e.r. escreveu:
jeremiasobom escreveu:AE! Meu review do Batman: Vampire! Estou saindo agora, mas depois vou ler com mais calma e comento. Valeu .j.e.n.n.i.f.e.r.! Thumbright

Tá beleza, espero que vc goste Very Happy


E gostei, gostei muito!

Batman e vampiros tem tudo a ver, desde o começo. Dá pra fazer uns paralelos legais com o Nosferatu de 1922, do Murnau, além de outros filmes e outras obras expressionistas. Foi por isso que me interessei logo por essa série. Gosto do Batman do Moench e do Jones, com capa enorme e orelhas compridas. Na Batman #622, quando ele encontra o Swamp Thing, em alguns requadros parece até um ermitão de capa e cajado.

Bem, agora me compliquei porque vou ficar igual louco esperando sair a Batman: Vampire em versão capa-dura. Pena que deve demorar, se é que vai sair um dia... Valeu pelo review .j.e.n.n.i.f.e.r., gostei das fotos e, assim como o Case, achei foda essa frase do final! Thumbleft

Que bom jeremiasobom Happy

O clima dessa hq ainda parece meio vitoriano sabe?
Perfeito!!!
Eu queria muito uma versão Absolute, mas acho difícil até uma capa-dura com todas.
A parte mais foda para mim é a que ele sacaneia o Dracula. Muito criativo.


Case escreveu:Parabéns pelos Reviews Jennifer, como sempre excelentes.

Esse review do Supreme Power ficou massa demais, já adorei a HQ mesmo sem ter lido, e te pergunto, vc sabe se tem edição lançada aqui no BR????

Mais uma vez [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 9 625126

Ps. desculpe pela demora, rs.


VC PRECISA LER!!!
É tudo de bom!!!
No Brasil foi lançada na Marvel Max da Panini, acho que a partir da edição 6. Nos EUA, tem os 3 encadernados do Supreme Power, 2 encadernados especiais e algumas brochuras da Supreme Squadron. Ainda vou comprar essas 2 especiais mas como as do Supreme Squadron não foram bem faladas eu preferi não pegar.

Valeu Thumbleft

Ps: vou pensar Tongue
.j.e.n.n.i.f.e.r.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Número de Mensagens : 1059
Localização : Hell de Janeiro
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 9 Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por Case Dom Jun 17, 2012 7:14 am

.j.e.n.n.i.f.e.r. escreveu:Ps: vou pensar Tongue
Cruel. okay
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 9 Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. Dom Jun 17, 2012 9:55 am

Case escreveu:
.j.e.n.n.i.f.e.r. escreveu:Ps: vou pensar Tongue
Cruel. okay

Já te mandei MP Happy
.j.e.n.n.i.f.e.r.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Número de Mensagens : 1059
Localização : Hell de Janeiro
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 9 Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por jeremiasobom Dom Jun 17, 2012 7:10 pm

.j.e.n.n.i.f.e.r. escreveu:
jeremiasobom escreveu:
.j.e.n.n.i.f.e.r. escreveu:

Tá beleza, espero que vc goste Very Happy


E gostei, gostei muito!

Batman e vampiros tem tudo a ver, desde o começo. Dá pra fazer uns paralelos legais com o Nosferatu de 1922, do Murnau, além de outros filmes e outras obras expressionistas. Foi por isso que me interessei logo por essa série. Gosto do Batman do Moench e do Jones, com capa enorme e orelhas compridas. Na Batman #622, quando ele encontra o Swamp Thing, em alguns requadros parece até um ermitão de capa e cajado.

Bem, agora me compliquei porque vou ficar igual louco esperando sair a Batman: Vampire em versão capa-dura. Pena que deve demorar, se é que vai sair um dia... Valeu pelo review .j.e.n.n.i.f.e.r., gostei das fotos e, assim como o Case, achei foda essa frase do final! Thumbleft

Que bom jeremiasobom Happy

O clima dessa hq ainda parece meio vitoriano sabe?
Perfeito!!!
Eu queria muito uma versão Absolute, mas acho difícil até uma capa-dura com todas.
A parte mais foda para mim é a que ele sacaneia o Dracula. Muito criativo.

Pois é, isso que é o duro. Vai ser meio difícil sair Absolute ou capa-dura, e a gente fica naquela sem saber se compra ou não. Thinking
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 9 Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por ZhyZhak Ter Jul 17, 2012 5:18 pm

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 9 Vingadores%2Bvs.%2BX-Men%2B07

Estou lendo hoje, Essa Fenix é uma pateta completa meo deos

Spoiler:
ZhyZhak
ZhyZhak
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1978
Idade : 39
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 9 Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por igorferraz Seg Jul 30, 2012 3:41 pm

Star Wars - Darth Maul: Death Sentence
[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 9 Darth-Maul-Death-Sentence-Tom-Taylor

Essa semana,saiu nos EUA a mini-serie que liga a quarta e a quinta temporada de Clone Wars.Como todos sabem ,Darth Maul vive!A HQ é extremamente bem desenhada e não segue os traços da animação, fazendo os irmãos Zabrak realmente 'brilharem'.O Sith está bem desenvolvido e com uma personalidade muito forte.Para quem gosta da história que está sendo contada em Clone Wars, é uma ótima pedida.
A mini-serie,em 4 partes, será mensal.
igorferraz
igorferraz
Heroclix

Número de Mensagens : 27
Idade : 35
Localização : Recife/PE
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 9 Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por vmcoelho Seg Jul 30, 2012 5:00 pm

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 9 Batman_the_long_halloween

Simplesmente magnífico. Não é à toa que é considerado um dos melhores quadrinhos já feitos. Muito bom mesmo! 400 páginas de suspense e investigação... Começando agora Dark Victory =)
vmcoelho
vmcoelho
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2374
Idade : 37
Localização : são luís
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 9 Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por brunotheanswer Ter Jul 31, 2012 8:42 am

ZhyZhak escreveu:[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 9 Vingadores%2Bvs.%2BX-Men%2B07

Estou lendo hoje, Essa Fenix é uma pateta completa meo deos

Spoiler:

Cara, essa série Vingadores x X-men está saindo aqui no Brasil em algum lugar?

Quero ler, mas não quero esperar 1 mês para cada HQ chegar dos USA na minha casa.

vmcoelho escreveu:[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 9 Batman_the_long_halloween

Simplesmente magnífico. Não é à toa que é considerado um dos melhores quadrinhos já feitos. Muito bom mesmo! 400 páginas de suspense e investigação... Começando agora Dark Victory =)

Tenho essa HQ lançada aqui há mais de 10 anos, está no plástico em uma caixa na minha despensa.

Pessoal, uma dúvida, alguém ja leu a saga Civil War? Quero ler, mas não tô conseguindo achar legal para comprar as histórias compiladas, só milhares de HQs, alguém tem alguma idéia?

brunotheanswer
Busto

Número de Mensagens : 1013
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 9 Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos