Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

+29
RaphaVader
flabiel
Tolstói
Alexei
Ozymandias
Roberto Jr.
JAGUARHX
doug_133
felipe-lui
miyamoto
dark-fenix
|Azrael|
Trunks68
brunotheanswer
vmcoelho
igorferraz
ZhyZhak
REDTordo
Case
FalconerPSR
RafahOrazi
Oblivion
Bruno100
Lam
jvital
.j.e.n.n.i.f.e.r.
puppetm
jeremiasobom
wil_hc
33 participantes

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por wil_hc Sáb Mar 10, 2012 3:54 pm

Parabéns pelo review.


Última edição por wil_hc em Qui maio 31, 2012 9:48 am, editado 1 vez(es)
wil_hc
wil_hc
Mini-busto

Número de Mensagens : 782
Idade : 32
Localização : Mauá - SP
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. Sáb Mar 10, 2012 3:57 pm

Valeu


Última edição por .j.e.n.n.i.f.e.r. em Dom maio 27, 2012 10:01 pm, editado 1 vez(es)
.j.e.n.n.i.f.e.r.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Número de Mensagens : 1059
Localização : Hell de Janeiro
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por jeremiasobom Sáb Mar 10, 2012 4:10 pm

.j.e.n.n.i.f.e.r. escreveu:
jeremiasobom escreveu:Parece muito bom. Curti muito o chute na bunda na Stray, os cachorros zumbis e o trabalho do letrista na página que você fotografou da The
Unfamiliar.


Esse tópico está ficando realmente bom, foi uma ótima idéia!

É realmente uma hq diferente do normal, mas é um diferente muito bom.
Que bom que vc está gostando, também achei o tópico muito bom =]
O terceiro tradepaperback da The Stuff Of Legend vai ser lançado esse mês.

Opa, legal. Não deixe de fazer o review da terceira edição!
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por jvital Seg Mar 12, 2012 10:52 am

Reparei que a jennifer curte umas histórias de "coisas bonitinhas se matando".

bwahaha
jvital
jvital
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3478
Idade : 37
Localização : Fabletown
Data de inscrição : 31/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por wil_hc Seg Mar 12, 2012 10:59 am

Tambei achei, sangue+mágica é uma combinação perfeita pra ela.

E o seu review? Coro
wil_hc
wil_hc
Mini-busto

Número de Mensagens : 782
Idade : 32
Localização : Mauá - SP
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por jvital Seg Mar 12, 2012 11:02 am

wil_hc escreveu:Tambei achei, sangue+mágica é uma combinação perfeita pra ela.

E o seu review? Coro

veterano Fiquei fora da cidade o fds inteiro.
Vou escolher algo hj a noite!
jvital
jvital
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3478
Idade : 37
Localização : Fabletown
Data de inscrição : 31/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. Seg Mar 12, 2012 11:13 am

jvital escreveu:Reparei que a jennifer curte umas histórias de "coisas bonitinhas se matando".

bwahaha

Sim, o pseudo-fofinho me atrai muito Twisted Evil
Mas como vc mesmo disse, está numa fase sanguinária, tenho certeza que vai gostar muito dessa =]

Exatamente, cadê seu review?
.j.e.n.n.i.f.e.r.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Número de Mensagens : 1059
Localização : Hell de Janeiro
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por jvital Seg Mar 12, 2012 11:18 am

Depois de ver tantos títulos sanguinários, acho que vou fazer um review de Battle Royale... Não é raro e desconhecido, mas acho que é bom pra manter um nível!

Pena que eu não tenho Higurashi no Naku Koro ni. Se for para escrever sobre "coisas bonitinhas se matando", esse seria ótimo.
jvital
jvital
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3478
Idade : 37
Localização : Fabletown
Data de inscrição : 31/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por Lam Seg Mar 12, 2012 12:47 pm

Recomendo as HQs independentes brasileiras Valente (Para Sempre), Quadrinhos A2, Tune 8 e Necronauta.

Da Marvel, eu recomendo All-New Ultimate Spider-Man e o X-Factor atual do Peter David. Pela nova DC, eu recomendo Green Lantern, Batwoman, Animal Man, Swamp Thing, Aquaman, Wonder Woman, Batman & Robin e Stormwatch, pela nova DC. Leiam tudo relacionado ao Hellboy que não se arrependarão, também.

Estou comprando nas bancas os mangás Bakuman e Naruto. Bakuman eu recomendo muito por mostrar todo o processo de produção de um mangá da Shonen Jump. Naruto é uma boa leitura também, ainda mais que não tem as enrolações do anime.

Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por jvital Qua Mar 14, 2012 12:29 am

Bakuman eu sempre tive interesse, Lam. Vou seguir teu conselho.

Já decidi meu review! Apesar de não ter o título em questão, vou dar um jeitinho. Vai ser Higurashi no Naku Koro ni. Aguardem!
jvital
jvital
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3478
Idade : 37
Localização : Fabletown
Data de inscrição : 31/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. Qua Mar 14, 2012 12:32 am

Aeeee!!!
Pensei que vc tinha nos abandonado.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Número de Mensagens : 1059
Localização : Hell de Janeiro
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por Bruno100 Qua Mar 14, 2012 10:16 am

Pessoal desculpe se eu estiver escrevendo off topic,mas dragonball definitivo acabou mesmo?se sim pq?
gostava tanto de ler aqueles mangás.

Bruno100
Heroclix

Número de Mensagens : 123
Idade : 35
Localização : Praia Grande
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por wil_hc Qua Mar 14, 2012 10:49 am

Fala Brunão beleza?
Talvez eu não seja a pessoa mais indicada para falar de mangá pra você, meu forte é HQ, mas, posso te falar como assinante da Panini, que no ano passado anunciou o lançamento de Dragon Ball (versão tankoubon nova, desde o começo), a previsão foi pra Março desse ano(esse mês) então esteja atento.
Espero ter ajudado.
wil_hc
wil_hc
Mini-busto

Número de Mensagens : 782
Idade : 32
Localização : Mauá - SP
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por Lam Qua Mar 14, 2012 11:03 am

Um anime foda que o mangá deve ser também é Claymore.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por Bruno100 Qua Mar 14, 2012 11:06 am

wil_hc escreveu:Fala Brunão beleza?
Talvez eu não seja a pessoa mais indicada para falar de mangá pra você, meu forte é HQ, mas, posso te falar como assinante da Panini, que no ano passado anunciou o lançamento de Dragon Ball (versão tankoubon nova, desde o começo), a previsão foi pra Março desse ano(esse mês) então esteja atento.
Espero ter ajudado.

É?se realmente for é aquela de capa vermelha que parou na saga do vegeta?
Pq vai começar td de novo? espero que desta vez não pare cm parou na saga do Vegeta.


Última edição por Bruno100 em Qua Mar 14, 2012 11:13 am, editado 1 vez(es)

Bruno100
Heroclix

Número de Mensagens : 123
Idade : 35
Localização : Praia Grande
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por Oblivion Qua Mar 14, 2012 11:08 am

Lam escreveu:Um anime foda que o mangá deve ser também é Claymore.
O anime é muito bem feito... as cenas de ação estão entre as melhores que já vi (quem viu a luta contra o Rigardo sabe exatamente do que estou falando). O problema é que o anime emparelhou com o mangá, o que acabou ocasionando um "final" marromeno pro desenho... enquanto que a história no mangá toma cada vez mais proporções épicas.
Recomendo e MUITO a leitura. Wink
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827
Idade : 40
Localização : There and back again...
Data de inscrição : 29/01/2009

http://dowant.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por jvital Qua Mar 14, 2012 11:12 am

Dragon Ball eu manjo!

Dragon Ball foi até o volume 42 no Japão (o que corresponde ao final da saga do Boo). Sua publicação ocorreu entre 1984 e 1995 pela Shueisha (semanalmente saia pela Shonen Jump).

Aqui no Brasil, os direitos ficaram com a Conrad.
A Conrad lançou duas versões: DB/DBZ (com 84 edições no total) e começou a lançar a Edição definitiva (tamanho original e primeiras páginas coloridas), mas faliu e o plano foi para o espaço.

A Panini parece ter comprado os direitos de distribuição. Como o grande wil falou, deve iniciar agora no mês de março. Será publicada em seu tamanho original. Sendo assim, há a previsão de que dure 42 edições.

Não existe DBGT em mangá. O DBGT foi criado pelo estúdio do Akira Toriyama (Bird Studio) e por conta disso só existe nesse tipo de mídia. O Toriyama parece odiar o DBGT visto que em 2009, em comemoração aos 25 anos da franquia, lançou um OVA. Este OVA envolve o irmão do Vegeta (??) o que ignora completamente o DBGT.

Sobre novas edições de Dragon Ball é difícil dizer se vai existir. Eu acredito que se existir, coisa que eu duvido muito, não deve envolver as personagens principais da série e sim novas.

Bem... é isso. Não espere por novos mangás de DB depois da saga do Boo.
jvital
jvital
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3478
Idade : 37
Localização : Fabletown
Data de inscrição : 31/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por jeremiasobom Qua Mar 14, 2012 12:09 pm

Eita, nem sabia que a Conrad tinha falido e também que a edição definitiva não foi lançada até o fim. Eu tenho os mangás até depois da saga do Freeza, e vivia pensando se não valeria trocar pela edição definitiva. Ainda bem que não troquei!
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por jvital Qua Mar 14, 2012 12:24 pm

Na verdade, acho que ela foi vendida.
Pelo o que eu pude ver, o problema da Conrad foi os títulos de maiores sucessos (Dragon Ball e Saint Seiya). Parece que o planejamento deles foi meio ruim e fizeram super tiragens destes títulos e grande parte ficou encalhada.

Com a venda, parece que ela perdeu os contratos com os mangás e a Panini adquiriu.
Não sei se a gestão atual da Conrad irá lançar mangás/hqs.
jvital
jvital
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3478
Idade : 37
Localização : Fabletown
Data de inscrição : 31/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por wil_hc Qua Mar 14, 2012 12:27 pm

Manja mesmo de Dragon Ball hen jvital!

E o review? :brownpaperbag:
wil_hc
wil_hc
Mini-busto

Número de Mensagens : 782
Idade : 32
Localização : Mauá - SP
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por jvital Qua Mar 14, 2012 12:38 pm

wil_hc escreveu:Manja mesmo de Dragon Ball hen jvital!

E o review? :brownpaperbag:

Cresci com o Goku! Hahahaha!

Vou fazer! Só o que o título que eu quero fazer, eu não tenho físico.
É um título meio complicado (não é bagunçado) pois tem muitos arcos aparentemente desconectados (se alguém já viu o anime, vai entender).

Estou vendo se eu consigo arranjar esse carinha. É um título que eu gosto muito e que vale a pena ser recomendado!
jvital
jvital
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3478
Idade : 37
Localização : Fabletown
Data de inscrição : 31/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por jeremiasobom Qua Mar 14, 2012 12:39 pm

jvital escreveu:Na verdade, acho que ela foi vendida.
Pelo o que eu pude ver, o problema da Conrad foi os títulos de maiores sucessos (Dragon Ball e Saint Seiya). Parece que o planejamento deles foi meio ruim e fizeram super tiragens destes títulos e grande parte ficou encalhada.

Com a venda, parece que ela perdeu os contratos com os mangás e a Panini adquiriu.
Não sei se a gestão atual da Conrad irá lançar mangás/hqs.

Bem, pelo menos com a Panini fica mais seguro. Se vender, vai estar nas bancas até o fim, provavelmente.
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por jvital Qua Mar 14, 2012 12:43 pm

Aliás, vou fazer meu review em animes. Sai mais rápido e eu coloco uma parte sobre o mangá!
jvital
jvital
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3478
Idade : 37
Localização : Fabletown
Data de inscrição : 31/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 2 Empty Review - We3

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. Ter Mar 20, 2012 8:13 pm

Títulp: We3 - Deluxe Edition
Data: 23/08/2011
Editora: Vertigo
Preço: $24,99
História: Grant Morrison
Ilustrador: Frank Quitely

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 2 Jry4qa

Prometi a mim mesma que nunca mais iria ler essa hq...
Aqui estou eu fazendo o review dela.
Mantendo a minha tradição de coisas pseudo-fofinhas Happy

We3 significa Weapon 3 (Arma 3).
Na hq 3 animais são sequestrados pelo o governo americano para se tornarem as mais novas armas militares.
Os animais sequestrados são:

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 2 K7n7d

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 2 2afe4aq

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 2 Iyk27k


Os animais estão sendo mantidos numa base militar e treinados para matar, mas não é só isso que fazem com os animais. Devido a um aparelho instalado em suas cabeças eles são capazes de formular pequenas frases. Os exoesqueletos que são utilizados pelos We3 contém as mais variadas armas feitas especialmente para cada animal fazer o melhor proveito.

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 2 Acrdza

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 2 Qzhy0y

Um agente do governo vai visitar as instalações e acha o projeto We3 obsoleto e manda destruir todo o projeto, que envolve também ratos trabalhadores.
Mas a criadora do projeto com pena dos animais os solta e então começa a caçada para destruir o We3.

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 2 23rmpgm

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 2 16hrjvr

Grant Morrison e Frank Quitely nos presenteiam com umas das melhores hqs já feitas. Amizade, perseguição, drama, aventura, melancolia e muito sangue fazem We3.
Roteiro genial que quase não tem balões de fala, nos transmite tantos sentimentos que eu achei que seria impossível para uma hq chegar nesse nível de complexidade.
As ilustrações de Frank Quitely casam lindamente com a história, passando tudo que o autor queria passar sem precisar escrever nada. Se vê claramente a culpa e medo nos rostos dos humanos como também a raiva e bondade nos animais. Quando eles começam a ficar doentes por não terem o medicamento necessário é pertubador ver a dor dos animais.
São detalhes tão delicados que devem ser observados com extrema calma. Cenas alucinantes que se parecem com um filme de ação, de tão belas e mortais vc realmente se perde nas mãos e mente de Frank e Grant.
Eu me perdi e convido a todos a fazerem o mesmo.

Minha opinião: Nunca li uma hq nesse nível de complexidade e simplicidade ao mesmo tempo. Um espetáculo e devemos aproveitar cada segundo e literalmente mergulhar na hq para que tudo seja passado e talvez assim como eu, vc também não vai mais querer ler essa hq belissíma.

Mais fotos:

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 2 2hxwrqc

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 2 3464w82

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 2 2n8280n

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 2 2cfoz6s

Prestem atenção nessas 4 fotos.
É puro lirismo.

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 2 E81i8o

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 2 124tp93

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 2 2q9xu75

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 2 2a4pfs7

Agora voltando as fotos aleatórias:

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 2 2nlgrrc

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 2 K17702

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 2 S60plc

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 2 W0pe7s

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 2 14dosiw

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 2 6opi6t

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 2 2qd4x9z

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 2 120o0t5

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 2 2q15qtu

Finalmente acabei a review mais demorada que já fiz, comecei por volta das 18h para acabar as 20h. Não queria deixar nada passar, revisei trocentas vezes e ainda acho que está faltando muita coisa. Esqueci de dizer que esta edição contém esboços e materiais extras

Ps: comparando essa edição e a nacional percebi que tem páginas faltando.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Número de Mensagens : 1059
Localização : Hell de Janeiro
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por RafahOrazi Ter Mar 20, 2012 8:18 pm

Leio The Walking Dead desde o começo, a história é muito boa, Ótimos personagens, ainda esta em lançamento, A série até segue algumas partes mas a HQ eh uma das melhores que já li

Ps:(ainda esta em lançamento)
RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Número de Mensagens : 4445
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/01/2012

http://www.studihum.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos