Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Demora nos correios..... o que fazer?

+66
diegohdm
Nadal
Bruno M.
Mus4shi
NAX TERRIER!
RaphaVader
super reeve
vadelagu
Octavarium
The King
adiegas
Rui Lima
rafafernandez
Marvel
RafahOrazi
Dutra
doug_133
Rocker
DarklingSinx
007
DARKSICK
N77FLU
Lucas140707
cariocafjb
Bento
Deko08
r.fagioli
hericbss
Pangtong
Daniel_tdk
CATUPIRY
brunofields
m4rc3low
Thalles
Sc@lzer
Renan Orenes
Tortuga
Case
Fellipe
Galileu Bizarro
fototralhas
wil_hc
Havok
Eclipse
Fenix_Negro
Rodolfo Canato
R.S.N
andregcarim
tgoalves
EuripedezMACRE
Fpellucci
jvital
MEDRAPHA
QUEROMARVEL
Kammus
.j.e.n.n.i.f.e.r.
puppetm
Trunks68
kabat
Darth_Matcher
aoshi
The Legend
|Azrael|
jeremiasobom
Oblivion
NBCollector
70 participantes

Página 11 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Demora nos correios..... o que fazer? - Página 11 Empty Re: Demora nos correios..... o que fazer?

Mensagem por Deko08 Ter Jun 05, 2012 8:44 pm

Aproveitando o tópico, quando nossa encomenda é tributada é assim mesmo que vem as mensagens?

Tô achando muito estranho:

Data Local Situação
05/06/2012 18:29 AC BARREIRO - BELO HORIZONTE/MG Entrega condicionada ao complemento da documentação
05/06/2012 12:38 CDD BARREIRO - BELO HORIZONTE/MG Encaminhado
Encaminhado para AC BARREIRO - BELO HORIZONTE/MG
04/06/2012 13:55 CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG Encaminhado
Encaminhado para AC BARREIRO - BELO HORIZONTE/MG
29/05/2012 16:24 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
29/05/2012 16:22 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
22/05/2012 14:36 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO - EMISSÃO NTS
22/05/2012 01:34 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS
22/05/2012 01:32 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil
17/05/2012 08:43 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
17/05/2012 08:27 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
15/05/2012 17:11 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
Deko08
Deko08
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1691
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 15/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios..... o que fazer? - Página 11 Empty Re: Demora nos correios..... o que fazer?

Mensagem por jvital Ter Jun 05, 2012 8:46 pm

Nunca vi essa mensagem, Deko, mas acredito que sim. Da um pulo na agência que faz as entregas pra vc e pergunta. Capaz que só tenha que pagar mesmo e pronto.
jvital
jvital
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3478
Idade : 38
Localização : Fabletown
Data de inscrição : 31/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios..... o que fazer? - Página 11 Empty Re: Demora nos correios..... o que fazer?

Mensagem por Deko08 Ter Jun 05, 2012 8:54 pm

Vou lá amanhã pela manhã!

Valeu jvital!
Deko08
Deko08
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1691
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 15/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios..... o que fazer? - Página 11 Empty Re: Demora nos correios..... o que fazer?

Mensagem por Galileu Bizarro Ter Jun 05, 2012 8:56 pm

Recebi uma encomenda de 1 mês e 20 dias.

E outra com mais de 2 meses deu conferido hoje.
Ta tenso.
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios..... o que fazer? - Página 11 Empty Re: Demora nos correios..... o que fazer?

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. Ter Jun 05, 2012 9:01 pm

Galileu Andrade escreveu:Recebi uma encomenda de 1 mês e 20 dias.

E outra com mais de 2 meses deu conferido hoje.
Ta tenso.

Tá ridículo!!!
Recebi encomendas que nem esperava mais. O Batman da Play Arts chegou com quase 3 meses de atraso.
Mas pq eu to reclamando???
Tá no prazo dos 90 dias.
Burn

.j.e.n.n.i.f.e.r.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Número de Mensagens : 1059
Localização : Hell de Janeiro
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios..... o que fazer? - Página 11 Empty Re: Demora nos correios..... o que fazer?

Mensagem por Case Ter Jun 05, 2012 9:08 pm

Ontem recebi uma encomenda que não tinha nem vinte dias, que comprei por Surface, tava imaginado que ia demorar uns três meses no minimo pra receber... e hoje recebi mais uma que deu um mês por first class. Nem tenho do que reclamar viu, rs.
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios..... o que fazer? - Página 11 Empty Re: Demora nos correios..... o que fazer?

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. Ter Jun 05, 2012 9:09 pm

Case escreveu:Ontem recebi uma encomenda que não tinha nem vinte dias, que comprei por Surface, tava imaginado que ia demorar uns três meses no minimo pra receber... e hoje recebi mais uma que deu um mês por first class. Nem tenho do que reclamar viu, rs.

Está banido do tópico!!!
Tongue
.j.e.n.n.i.f.e.r.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Número de Mensagens : 1059
Localização : Hell de Janeiro
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios..... o que fazer? - Página 11 Empty Re: Demora nos correios..... o que fazer?

Mensagem por Galileu Bizarro Ter Jun 05, 2012 9:10 pm

Case escreveu:Ontem recebi uma encomenda que não tinha nem vinte dias, que comprei por Surface, tava imaginado que ia demorar uns três meses no minimo pra receber... e hoje recebi mais uma que deu um mês por first class. Nem tenho do que reclamar viu, rs.

Maldito!
Tongue
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios..... o que fazer? - Página 11 Empty Re: Demora nos correios..... o que fazer?

Mensagem por QUEROMARVEL Ter Jun 05, 2012 9:12 pm

Com essa zona principalmente nos RA vindo de HK, eu voltei a comprar Hot Toys dos EUA e mandando vir por Priority... tá chegando tudo no RJ e eles tão me liberando direto, sem abertura. Joker, mais alguns outros e um HD externo vieram assim e passaram ilesos, rapidinho.
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios..... o que fazer? - Página 11 Empty Re: Demora nos correios..... o que fazer?

Mensagem por Case Ter Jun 05, 2012 9:25 pm

.j.e.n.n.i.f.e.r. escreveu:
Case escreveu:Ontem recebi uma encomenda que não tinha nem vinte dias, que comprei por Surface, tava imaginado que ia demorar uns três meses no minimo pra receber... e hoje recebi mais uma que deu um mês por first class. Nem tenho do que reclamar viu, rs.

Está banido do tópico!!!
Tongue

Galileu Andrade escreveu:
Case escreveu:Ontem recebi uma encomenda que não tinha nem vinte dias, que comprei por Surface, tava imaginado que ia demorar uns três meses no minimo pra receber... e hoje recebi mais uma que deu um mês por first class. Nem tenho do que reclamar viu, rs.

Maldito!
Tongue

Hahaha Hahaha Hahaha Hahaha
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios..... o que fazer? - Página 11 Empty Re: Demora nos correios..... o que fazer?

Mensagem por Galileu Bizarro Ter Jun 05, 2012 9:37 pm

QUEROMARVEL escreveu:Com essa zona principalmente nos RA vindo de HK, eu voltei a comprar Hot Toys dos EUA e mandando vir por Priority... tá chegando tudo no RJ e eles tão me liberando direto, sem abertura. Joker, mais alguns outros e um HD externo vieram assim e passaram ilesos, rapidinho.

Outro maldito! Tongue Tongue
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios..... o que fazer? - Página 11 Empty Re: Demora nos correios..... o que fazer?

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. Ter Jun 05, 2012 9:39 pm

Pessoas que não entenderam o sentido do tópico, aqui é para reclamar e não esfregar na cara dos coleguinhas suas glórias.

Tongue
.j.e.n.n.i.f.e.r.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Número de Mensagens : 1059
Localização : Hell de Janeiro
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios..... o que fazer? - Página 11 Empty Re: Demora nos correios..... o que fazer?

Mensagem por jeremiasobom Qua Jun 06, 2012 12:20 am

.j.e.n.n.i.f.e.r. escreveu:Pessoas que não entenderam o sentido do tópico, aqui é para reclamar e não esfregar na cara dos coleguinhas suas glórias.

Tongue

Só de sacanagem vou contar de novo a sorte que eu tive. Fiz uma pré na Amazon e paguei por envio comum. Antes de ser lançado, mudaram as regras de envio e mandaram por DHL sem me cobrar nada extra. Minha Absolute Dark Victory chegou em 3 dias! Happy
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios..... o que fazer? - Página 11 Empty Re: Demora nos correios..... o que fazer?

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. Qua Jun 06, 2012 12:31 am

jeremiasobom escreveu:
.j.e.n.n.i.f.e.r. escreveu:Pessoas que não entenderam o sentido do tópico, aqui é para reclamar e não esfregar na cara dos coleguinhas suas glórias.

Tongue

Só de sacanagem vou contar de novo a sorte que eu tive. Fiz uma pré na Amazon e paguei por envio comum. Antes de ser lançado, mudaram as regras de envio e mandaram por DHL sem me cobrar nada extra. Minha Absolute Dark Victory chegou em 3 dias! Happy

Feioooooo!

Burn
.j.e.n.n.i.f.e.r.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Número de Mensagens : 1059
Localização : Hell de Janeiro
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios..... o que fazer? - Página 11 Empty Re: Demora nos correios..... o que fazer?

Mensagem por Kammus Qua Jun 06, 2012 11:34 am

jvital escreveu:Amo esses caras

Correios escreveu:
Prezado Cliente, as apurações foram concluídas, entretanto o objeto CQ688473636US não foi localizado no fluxo postal. Conforme normas postais internacionais, e também nacionais, o objeto postal pertence ao remetente enquanto não tiver sido entregue ao destinatário. O remetente é o detentor do direito à indenização nos casos em que as remessas não forem entregues ao destinatário. Desta forma, a retratação financeira pela não prestação do serviço deverá ser feita ao remetente. Para a definição do valor da indenização, é levada em conta a modalidade de serviço contratada. Será necessário que o remetente formalize reclamação junto à Administração Postal de origem para que o processo de indenização seja INICIADO. Assim, pedimos orientar o remetente a respeito. Existe a possibilidade do pagamento da indenização ocorrer no Brasil ao destinatário. Para isso, o remetente deverá desistir de seu direito à indenização, autorizando o destinatário a recebê-la. A autorização deve ser registrada junto à Administração Postal de origem pelo remetente. Esclarecemos ainda que o remetente possui um prazo máximo de SEIS MESES, a contar da data de postagem, para reclamar o objeto. Caso não haja confirmação de reclamação por parte do remetente ao final desse período, poderá ser presumida a desistência de seu direito ao ressarcimento, cabendo indenização ao destinatário. Para iniciarmos este processo de indenização, será necessário o seu retorno neste canal de atendimento. Informamos que o comprovante de postagem é indispensável para prosseguimento deste processo indenizatório. Desta forma, solicitamos guardá-lo até a finalização deste pedido de informação. Permanecemos à disposição para outros esclarecimentos que se fizerem necessários.

Como não passei o e-mail do remetente para eles, só eu to recebendo essas informações, ou seja, esperar completar 6 meses pra poder reclamar de novo...

Foda é que eu não vou achar essa peça pelo valor que eu paguei nem aqui nem em lugar nenhum...

Isso aconteceu com o meu Darth Maul PF, na epoca estava tendo aquela greve, assim que a greve acabou a minha encomenda se mexeu e foi entregue dias depois...
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios..... o que fazer? - Página 11 Empty Re: Demora nos correios..... o que fazer?

Mensagem por Convidad Qua Jun 06, 2012 12:47 pm

Thurma....estou com uma encomenda de HK e outras duas vindas dos EUA via first Class já se passaram 2 messes e meio e nada não tenho rastreio de nenhuma das 3...o que fazer...sentar e contar os prejuizos ou ainda Há esperança ???

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios..... o que fazer? - Página 11 Empty Re: Demora nos correios..... o que fazer?

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. Qua Jun 06, 2012 12:50 pm

Aninhafly escreveu:Thurma....estou com uma encomenda de HK e outras duas vindas dos EUA via first Class já se passaram 2 messes e meio e nada não tenho rastreio de nenhuma das 3...o que fazer...sentar e contar os prejuizos ou ainda Há esperança ???

Ainda há esperança, meu Batman Play Arts chegou com mais de 2 meses e não tinha código. Mas eu também já tinha desistido. Happy
.j.e.n.n.i.f.e.r.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Número de Mensagens : 1059
Localização : Hell de Janeiro
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios..... o que fazer? - Página 11 Empty Re: Demora nos correios..... o que fazer?

Mensagem por Convidad Qua Jun 06, 2012 1:05 pm

Pois é jenni...já comprei com esses mesmos vendedores e sempre chegou direito deve ser a alfandega Brasileira mesmo...See Y

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios..... o que fazer? - Página 11 Empty Re: Demora nos correios..... o que fazer?

Mensagem por puppetm Qua Jun 06, 2012 1:19 pm

Alguem tem tido atrasos na CTE CAMPINAS? Eu tenho tido atraso direto quando passa por esse lugar, ainda mais sendo PAC.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios..... o que fazer? - Página 11 Empty Re: Demora nos correios..... o que fazer?

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. Qua Jun 06, 2012 3:06 pm

Finalmente a saga das minhas Magic Tape acabou!!!
Meu pedido postado dia 20 de Janeiro de 2012 acabaou de chegar!!!
.j.e.n.n.i.f.e.r.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Número de Mensagens : 1059
Localização : Hell de Janeiro
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios..... o que fazer? - Página 11 Empty Re: Demora nos correios..... o que fazer?

Mensagem por brunofields Qua Jun 06, 2012 3:35 pm

Com excessão do Batman e Joker da pizii, todas minhas encomendas também chegaram! Recebi praticamente 3 HT tudo de uma vez Joy
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios..... o que fazer? - Página 11 Empty Re: Demora nos correios..... o que fazer?

Mensagem por jeremiasobom Seg Jun 18, 2012 1:26 pm

Amazon atrasando de novo. Era pra ter chegado no dia 13, e até agora nada. Da última vez, reclamei aqui e chegou no dia seguinte, vamos ver se dou a mesma sorte agora. Espero que chegue hoje.
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios..... o que fazer? - Página 11 Empty Re: Demora nos correios..... o que fazer?

Mensagem por EuripedezMACRE Seg Jun 18, 2012 3:38 pm

a melhor forma para não passar por nenhum tipo de aborrecimento com os Correios e muito menos com a Receita Federal é não comprar nada ! trollface Façam o teste ! Garanto-lhes que os aborrecimentos desaparecerão num instante ! fdeu






EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios..... o que fazer? - Página 11 Empty Re: Demora nos correios..... o que fazer?

Mensagem por brunofields Seg Jun 18, 2012 3:42 pm

ohrly
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios..... o que fazer? - Página 11 Empty Re: Demora nos correios..... o que fazer?

Mensagem por Sc@lzer Seg Jun 18, 2012 11:17 pm

Uma encomenda minha chegou com apenas 6 dias no Brasil. Eu espero que ela chegue essa semana, caso isso aconteça será a encomenda mais rápida que eu já recebi. Caso contrário, estarei na mesma situação de alguns aqui. Drop

Data Local Situação
13/06/2012 17:33 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
Recebido/Brasil
08/06/2012 13:41 JAPÃO Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
07/06/2012 22:24 JAPÃO Conferido
Recebido na unidade de exportação
07/06/2012 16:36 JAPÃO Postado
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios..... o que fazer? - Página 11 Empty Re: Demora nos correios..... o que fazer?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos