Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Demora nos correios..... o que fazer?

+66
diegohdm
Nadal
Bruno M.
Mus4shi
NAX TERRIER!
RaphaVader
super reeve
vadelagu
Octavarium
The King
adiegas
Rui Lima
rafafernandez
Marvel
RafahOrazi
Dutra
doug_133
Rocker
DarklingSinx
007
DARKSICK
N77FLU
Lucas140707
cariocafjb
Bento
Deko08
r.fagioli
hericbss
Pangtong
Daniel_tdk
CATUPIRY
brunofields
m4rc3low
Thalles
Sc@lzer
Renan Orenes
Tortuga
Case
Fellipe
Galileu Bizarro
fototralhas
wil_hc
Havok
Eclipse
Fenix_Negro
Rodolfo Canato
R.S.N
andregcarim
tgoalves
EuripedezMACRE
Fpellucci
jvital
MEDRAPHA
QUEROMARVEL
Kammus
.j.e.n.n.i.f.e.r.
puppetm
Trunks68
kabat
Darth_Matcher
aoshi
The Legend
|Azrael|
jeremiasobom
Oblivion
NBCollector
70 participantes

Página 7 de 40 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Demora nos correios..... o que fazer? - Página 7 Empty Re: Demora nos correios..... o que fazer?

Mensagem por Galileu Bizarro Ter maio 08, 2012 7:32 pm

jvital tenho 2 do começo de fevereiro Crying or Very sad tamo quase no mesmo barco.
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios..... o que fazer? - Página 7 Empty Re: Demora nos correios..... o que fazer?

Mensagem por jvital Ter maio 08, 2012 8:24 pm

.j.e.n.n.i.f.e.r. escreveu:
jvital escreveu:Tava, melhor dizendo.
Morri com esse preju aí...

A sua encomenda já está no Brasil, desde Janeiro?
fuuu

Galileu Andrade escreveu:
jvital tenho 2 do começo de fevereiro tamo quase no mesmo barco.

foda...
Liguei de novo pros correios e eles não podem abrir um pedido de reclamação sem os dados do remetente.
Acabei de mandar um e-mail pro vendedor bunda mole lá (desculpa moderação) pra ver se ele te a boa vontade de ligar pro USPS e ver o que aconteceu... Se ele não ligar, vou ter que recorrer ao serviço de proteção ao cliente do eBay, visto que o maldito (quase dou outro motivo pra tomar bronca da moderação aqui) não quis me dar os dados dele pra eu poder rastrear daqui...

Se nada disso der certo
:bueno
jvital
jvital
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3478
Idade : 38
Localização : Fabletown
Data de inscrição : 31/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios..... o que fazer? - Página 7 Empty Re: Demora nos correios..... o que fazer?

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. Ter maio 08, 2012 8:35 pm

Mas jvital se sua encomenda está no Brasil desde Janeiro, o prazo para reclamar já passou :(
.j.e.n.n.i.f.e.r.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Número de Mensagens : 1059
Localização : Hell de Janeiro
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios..... o que fazer? - Página 7 Empty Re: Demora nos correios..... o que fazer?

Mensagem por jvital Ter maio 08, 2012 8:36 pm

.j.e.n.n.i.f.e.r. escreveu:Mas jvital se sua encomenda está no Brasil desde Janeiro, o prazo para reclamar já passou :(

Hm... mais ou menos. Eu reclamei (a primeira vez) antes de encerrar o prazo.
jvital
jvital
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3478
Idade : 38
Localização : Fabletown
Data de inscrição : 31/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios..... o que fazer? - Página 7 Empty Re: Demora nos correios..... o que fazer?

Mensagem por jvital Ter maio 08, 2012 8:42 pm

jvital escreveu:
.j.e.n.n.i.f.e.r. escreveu:Mas jvital se sua encomenda está no Brasil desde Janeiro, o prazo para reclamar já passou :(

Hm... mais ou menos. Eu reclamei (a primeira vez) antes de encerrar o prazo.

Ah!

Correios MÓDAFÓCA!!! escreveu:
Os prazos limites, em relação a postagem, para apresentação do Pedido de Informação são:

· Objetos do regime internacional - postados no Brasil -- 3 meses
· Objetos do regime internacional - postados no exterior -- 6 meses
· Express Mail Service - EMS -- 3 meses

O meu foi postado no exterior! Limite é de 6 meses =)
jvital
jvital
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3478
Idade : 38
Localização : Fabletown
Data de inscrição : 31/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios..... o que fazer? - Página 7 Empty Re: Demora nos correios..... o que fazer?

Mensagem por jeremiasobom Ter maio 08, 2012 9:10 pm


Interessante o link. Se o que esse cara falou procede, a galera tem que começar a reclamar no lugar certo para tentar esperar uma eventual melhora futura no sistema.
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios..... o que fazer? - Página 7 Empty Re: Demora nos correios..... o que fazer?

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. Qua maio 09, 2012 8:22 pm

Pessoal passei hoje de novo em frente ao porto do RJ e os containers tiveram crias, pq eles estão em quantidades surreal de tantas.
Tirei fotos de dentro do ônibus e o motorista estava "sentando a mamona" ficaram borradas mas deve para dar uma noção da sacanagem...







.j.e.n.n.i.f.e.r.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Número de Mensagens : 1059
Localização : Hell de Janeiro
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios..... o que fazer? - Página 7 Empty Re: Demora nos correios..... o que fazer?

Mensagem por Case Qua maio 09, 2012 8:25 pm

.j.e.n.n.i.f.e.r. escreveu:Pessoal passei hoje de novo em frente ao porto do RJ e os containers tiveram crias, pq eles estão em quantidades surreal de tantas.
Tirei fotos de dentro do ônibus e o motorista estava "sentando a mamona" ficaram borradas mas deve para dar uma noção da sacanagem...
A intenção foi boa, mas o resultado. Razz

Brincadeira, hahauuahauhaua.

Se tu ver o porto de Santos então vai cair pra tras de tanta que tem lá,
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios..... o que fazer? - Página 7 Empty Re: Demora nos correios..... o que fazer?

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. Qua maio 09, 2012 8:27 pm

Case escreveu:
.j.e.n.n.i.f.e.r. escreveu:Pessoal passei hoje de novo em frente ao porto do RJ e os containers tiveram crias, pq eles estão em quantidades surreal de tantas.
Tirei fotos de dentro do ônibus e o motorista estava "sentando a mamona" ficaram borradas mas deve para dar uma noção da sacanagem...
A intenção foi boa, mas o resultado. Razz

Brincadeira, hahauuahauhaua.

Se tu ver o porto de Santos então vai cair pra tras de tanta que tem lá,


Eu avisei que estavam levemente borradas Not me
.j.e.n.n.i.f.e.r.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Número de Mensagens : 1059
Localização : Hell de Janeiro
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios..... o que fazer? - Página 7 Empty Re: Demora nos correios..... o que fazer?

Mensagem por Fellipe Qua maio 09, 2012 8:40 pm

Levemente é eufemismo, né Jennfier? Laughing
Valeu pela iniciativa. Deu pra ter um idéia do caos.
Fellipe
Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021
Idade : 35
Localização : Tangamandápio
Data de inscrição : 19/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios..... o que fazer? - Página 7 Empty Re: Demora nos correios..... o que fazer?

Mensagem por EuripedezMACRE Qua maio 09, 2012 9:26 pm

sherlock .j.e.n.n.i.f.e.r. holmes Nerd

Demora nos correios..... o que fazer? - Página 7 Arthur-conan-doyle-sherlock-holmes12
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios..... o que fazer? - Página 7 Empty Re: Demora nos correios..... o que fazer?

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. Qua maio 09, 2012 9:27 pm

EuripedezMACRE escreveu:sherlock .j.e.n.n.i.f.e.r. holmes Nerd

Demora nos correios..... o que fazer? - Página 7 Arthur-conan-doyle-sherlock-holmes12
Hahaha

Thumbleft

Ainda chego lá study
.j.e.n.n.i.f.e.r.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Número de Mensagens : 1059
Localização : Hell de Janeiro
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios..... o que fazer? - Página 7 Empty Re: Demora nos correios..... o que fazer?

Mensagem por Sc@lzer Qua maio 09, 2012 10:41 pm

Acho que dei sorte, pois minhas encomendas compradas mês passado chegaram com 22 dias. Acho que dentro do prazo e sem taxação.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios..... o que fazer? - Página 7 Empty Re: Demora nos correios..... o que fazer?

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. Qua maio 09, 2012 10:45 pm

Sc@lzer escreveu:Acho que dei sorte, pois minhas encomendas compradas mês passado chegaram com 22 dias. Acho que dentro do prazo e sem taxação.

Sim, vc é sortudo Happy
.j.e.n.n.i.f.e.r.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Número de Mensagens : 1059
Localização : Hell de Janeiro
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios..... o que fazer? - Página 7 Empty Re: Demora nos correios..... o que fazer?

Mensagem por Sc@lzer Qua maio 09, 2012 10:50 pm

.j.e.n.n.i.f.e.r. escreveu:
Sc@lzer escreveu:Acho que dei sorte, pois minhas encomendas compradas mês passado chegaram com 22 dias. Acho que dentro do prazo e sem taxação.

Sim, vc é sortudo Happy
Pois é. Eu achei que fosse demorar mais, pois depois de ler alguns comentários eu até havia desanimado e a ansiedade só aumentava.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios..... o que fazer? - Página 7 Empty Re: Demora nos correios..... o que fazer?

Mensagem por Fpellucci Qua maio 09, 2012 11:26 pm

Como não recebo nada faz dois- três meses, eu e os Correios estamos em lua de mel!! In Love
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios..... o que fazer? - Página 7 Empty Re: Demora nos correios..... o que fazer?

Mensagem por wil_hc Qui maio 10, 2012 8:24 am

Agência Estado escreveu:

Receita vai apertar fiscalização de importados pelos Correios

Forma de atuação está sendo negociada entre os ministérios da Fazenda e das Comunicações

BRASÍLIA - A Receita Federal e os Correios irão firmar nos próximos dias uma parceria para apertar a fiscalização das importações por remessa postal. A forma de atuação está sendo negociada entre os ministérios da Fazenda e das Comunicações. "Vamos desenvolver sistemas informatizados para dar mais transparência a essa questão. Maior agilidade onde for importação regular e maior fiscalização onde tiver que ser fiscalizado", afirmou à Agência Estado o subsecretário de Aduana e Relações Internacionais da Receita, Ernani Checcucci.

Como está havendo um aperto nas alfândegas, por meio da operação Maré Vermelha, a Receita também está reforçando a atuação fiscal em outras portas de entrada para o Brasil, como fronteiras, bagagens de passageiros em aeroportos e compras pela internet. "Não é que o comércio eletrônico seja um mau negócio. Ele tem um papel a desempenhar para a pequena e média empresa. Mas é também um desafio grande para todas as administrações aduaneiras no mundo", explicou Checcucci.

A parceria com os Correios, segundo ele, é para melhorar o ambiente de negócios via remessas postais. Atualmente existem três grandes centros dos Correios - Rio, São Paulo e Curitiba - que concentram as encomendas vindas do exterior.O subsecretário disse que o Fisco quer dar mais transparência ao processo. "Muitas vezes aparece para o contribuinte que está nas mãos da Receita, mas a mercadoria ainda está no processamento dos Correios", explicou.

Consumidores já reclamam da demora na liberação das encomendas. Há, inclusive, uma petição pública na internet contra a ineficiência da Receita, conforme mostrou o jornal O Estado de S. Paulo. "Está demorando, mas tem um pouco de exagero", rebate Checcucci.

Ele argumenta que há tentativas de burlar o Fisco, com declarações abaixo do preço da mercadoria para pagar menos tributo. O subsecretário destaca que a isenção do Imposto de Importação só é permitida para importações de até US$ 50 feitas por pessoas físicas.

Inmetro


A Receita e o Inmetro preparam a segunda fase da operação Maré Vermelha que passará a exigir certificação de qualidade técnica dos produtos importados. "Será um trabalho de inteligência. Não vamos abrir todos os contêineres, mas vamos selecionar alguns nichos de mercado de produtos com maior irregularidade ou que podem ter potencial nocividade ao consumidor", antecipou à Agência Estado o procurador federal do Inmetro, Marcelo Martins.

Segundo ele, o objetivo é garantir que produtos nacionais com certificação compulsória não concorram com importados mais baratos, que chegam no Brasil fora dos padrões de conformidade técnica. A entrada do Inmetro no esforço do governo de combate às importações desleais faz parte do Plano Brasil Maior, mas o convênio com a Receita Federal foi assinado somente no mês passado.

Os fiscais do Inmetro só podem entrar no ambiente alfandegário com a presença dos técnicos da Receita. "Já temos equipes trocando informações. Na segunda etapa da Maré Vermelha teremos um conjunto de produtos com regulamentação técnica obrigatória que estará sendo fiscalizado", disse o subsecretário de Aduana e Relações Internacionais da Receita, Ernani Checcucci.

A operação Maré Vermelha foi iniciada em 19 de março para combater a entrada irregular no País de produtos de bens de consumo em segmentos da indústria brasileira fortemente atingidos pela concorrência desleal dos importados. Martins explicou que, além da análise visual, alguns produtos podem ser retirados para análise nos laboratórios credenciados do Inmetro. Também será checada a autenticidade de selos de qualidade nos produtos importados. Ele informou que mais de cem produtos têm certificação compulsória, mas este número deve dobrar em quatro anos.

Para evitar morosidade na liberação das mercadorias, o Inmetro já realizou um pregão eletrônico para selecionar os laboratórios que ficarão responsáveis pelas análises de conformidade técnica dos produtos. "Não queremos criar transtorno para o importador nacional. Nosso objetivo é não só proteger o consumidor, mas também a indústria nacional da concorrência desleal", afirmou Martins.

(aspas)

Por : Renata Veríssimo, Agência Estado, 03/05/2012
wil_hc
wil_hc
Mini-busto

Número de Mensagens : 782
Idade : 32
Localização : Mauá - SP
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios..... o que fazer? - Página 7 Empty Re: Demora nos correios..... o que fazer?

Mensagem por Kammus Qui maio 10, 2012 10:03 am

Proteger o Consumidor??? Proteger a industria NACIONAL???

Qual é a empresa que fabrica estatuas no Pais??? fuuu

Parar produtos que são fabricados no Brasil eu até entendo, mas e os que só tem lá fora??? Dai vamos pagar o pato por isso????

TUDO ISSO, ESSA OPERAÇÃO MARÉ VERMELHA, TODO ESSE AGITO É SIMPLESMENTE PARA AUMENTAR A CAPACIDADE DE COBRAR IMPOSTOS.

DE NÃO DEIXAR PASSAR NADA, QUEREM ARRANCAR IMPOSTO DA GENTE DE QUALQUER FORMA


Duas figuras que eu comprei do japão, baratissimas, que com frete deram 115 reais cada, os caras me taxaram em 120 reais cada uma fuuu

Como isso, como que 60% vira 100%

A gente erra quando fala mal do Brasil. O Brasil é o melhor pais do mundo, em sua geografia, recursos naturais, clima...

O QUE F#$% SÃO OS GOVERNANTES CORRUPTOS QUE SÓ SE IMPORTAM COM UMA COISA, AUMENTAR OS IMPOSTOS!!!!
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios..... o que fazer? - Página 7 Empty Re: Demora nos correios..... o que fazer?

Mensagem por puppetm Qui maio 10, 2012 10:16 am

Demora nos correios..... o que fazer? - Página 7 Img0141mf
Demora nos correios..... o que fazer? - Página 7 Bandeira_do_brasil

Demora nos correios..... o que fazer? - Página 7 118_1183034308440
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios..... o que fazer? - Página 7 Empty Re: Demora nos correios..... o que fazer?

Mensagem por Thalles Qui maio 10, 2012 11:06 am

É ridiculo.

Sei que empresas assim como a LE, sofrem muito com as importações informais, uma vez que deixam de vender.

Mas a solução é simples, baixa-se os impostos, torna-se mais célere o desdobramento alfandegário e pronto, teremos um produto com preço e tempo de recebimento em mãos competitivo, nisso que se deveria focar os esforços públicos.

Mas pq fazer isso, se é mais fácil aumentar a fiscalização, ganhar mais com impostos e o cosumidor que não tiver dinheiro para comprar aqui que se fod....!

Brasil, um circo.
Thalles
Thalles
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2600
Idade : 36
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios..... o que fazer? - Página 7 Empty Re: Demora nos correios..... o que fazer?

Mensagem por jvital Qui maio 10, 2012 11:07 am

Kammus escreveu:Proteger o Consumidor??? Proteger a industria NACIONAL???

Qual é a empresa que fabrica estatuas no Pais??? fuuu

Parar produtos que são fabricados no Brasil eu até entendo, mas e os que só tem lá fora??? Dai vamos pagar o pato por isso????

TUDO ISSO, ESSA OPERAÇÃO MARÉ VERMELHA, TODO ESSE AGITO É SIMPLESMENTE PARA AUMENTAR A CAPACIDADE DE COBRAR IMPOSTOS.

DE NÃO DEIXAR PASSAR NADA, QUEREM ARRANCAR IMPOSTO DA GENTE DE QUALQUER FORMA


Duas figuras que eu comprei do japão, baratissimas, que com frete deram 115 reais cada, os caras me taxaram em 120 reais cada uma fuuu

Como isso, como que 60% vira 100%

A gente erra quando fala mal do Brasil. O Brasil é o melhor pais do mundo, em sua geografia, recursos naturais, clima...

O QUE F#$% SÃO OS GOVERNANTES CORRUPTOS QUE SÓ SE IMPORTAM COM UMA COISA, AUMENTAR OS IMPOSTOS!!!!

Perfeita colocação.
jvital
jvital
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3478
Idade : 38
Localização : Fabletown
Data de inscrição : 31/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios..... o que fazer? - Página 7 Empty Re: Demora nos correios..... o que fazer?

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. Qui maio 10, 2012 11:29 am

Se eu entendi direito, eles tem passe livre para abrir nossas caixas e levar os produtos para análise?
Angry
Isso não faz sentido!!!

Ninguém mais compra iPod, todo mundo com mp4 da Viccini!!!
.j.e.n.n.i.f.e.r.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Número de Mensagens : 1059
Localização : Hell de Janeiro
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios..... o que fazer? - Página 7 Empty Re: Demora nos correios..... o que fazer?

Mensagem por m4rc3low Qui maio 10, 2012 11:44 am

.j.e.n.n.i.f.e.r. escreveu:
Case escreveu:
.j.e.n.n.i.f.e.r. escreveu:Pessoal passei hoje de novo em frente ao porto do RJ e os containers tiveram crias, pq eles estão em quantidades surreal de tantas.
Tirei fotos de dentro do ônibus e o motorista estava "sentando a mamona" ficaram borradas mas deve para dar uma noção da sacanagem...
A intenção foi boa, mas o resultado. Razz

Brincadeira, hahauuahauhaua.

Se tu ver o porto de Santos então vai cair pra tras de tanta que tem lá,


Eu avisei que estavam levemente borradas Not me

levemente??? veterano bwahaha
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios..... o que fazer? - Página 7 Empty Re: Demora nos correios..... o que fazer?

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. Qui maio 10, 2012 1:27 pm

m4rc3low escreveu:
.j.e.n.n.i.f.e.r. escreveu:
Case escreveu:
A intenção foi boa, mas o resultado. Razz

Brincadeira, hahauuahauhaua.

Se tu ver o porto de Santos então vai cair pra tras de tanta que tem lá,


Eu avisei que estavam levemente borradas Not me

levemente??? veterano bwahaha


Meninos esta imperceptível o borrado, dá para ver perfeitamente. Tongue
.j.e.n.n.i.f.e.r.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Número de Mensagens : 1059
Localização : Hell de Janeiro
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios..... o que fazer? - Página 7 Empty Re: Demora nos correios..... o que fazer?

Mensagem por jeremiasobom Qui maio 10, 2012 3:10 pm

Eles precisam proteger a indústria nacional porque os nossos produtos são uma merda. Se fossem de qualidade competitiva, não precisariam de proteção.

Proteção se dá pra quem é fraco, o forte não precisa.

País de merda, povo de merda. Com tanto lugar no mundo pra nascer, eu fui cair logo aqui.
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios..... o que fazer? - Página 7 Empty Re: Demora nos correios..... o que fazer?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 40 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos