Demora nos correios..... o que fazer?
+66
diegohdm
Nadal
Bruno M.
Mus4shi
NAX TERRIER!
RaphaVader
super reeve
vadelagu
Octavarium
The King
adiegas
Rui Lima
rafafernandez
Marvel
RafahOrazi
Dutra
doug_133
Rocker
DarklingSinx
007
DARKSICK
N77FLU
Lucas140707
cariocafjb
Bento
Deko08
r.fagioli
hericbss
Pangtong
Daniel_tdk
CATUPIRY
brunofields
m4rc3low
Thalles
Sc@lzer
Renan Orenes
Tortuga
Case
Fellipe
Galileu Bizarro
fototralhas
wil_hc
Havok
Eclipse
Fenix_Negro
Rodolfo Canato
R.S.N
andregcarim
tgoalves
EuripedezMACRE
Fpellucci
jvital
MEDRAPHA
QUEROMARVEL
Kammus
.j.e.n.n.i.f.e.r.
puppetm
Trunks68
kabat
Darth_Matcher
aoshi
The Legend
|Azrael|
jeremiasobom
Oblivion
NBCollector
70 participantes
Fórum Limited Edition :: Dicas :: Dicas
Página 5 de 40
Página 5 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40
Re: Demora nos correios..... o que fazer?
jeremiasobom escreveu:.j.e.n.n.i.f.e.r. escreveu:jeremiasobom escreveu:Os caras devem se divertir a valer. Fora que deve ser um dos melhores trabalhos do mundo. Você fica lá o dia inteiro jogando truco e bebendo refrigerante. E ainda por cima dá risada com os pedidos bizarros que devem chegar, sem contar as risadas maléficas quando eles resolvem sacanear um infeliz qualquer colocando taxas absurdas.
Também imagino assim, fora que deve ter algum que faz a "amostragem" para si próprio, uma irmã que gosta de Victoria's Secret e por ai vai...
Pode apostar. Não seria por nada a quantidade absurda de extravios...
Extravio... É um nome muito chique para furto.
.j.e.n.n.i.f.e.r.- Busto
- Número de Mensagens : 1059
Por mais bizarro que seja...
Estou com uns... hum... 15 pacotes de encomendas de valor pequeno (abaixo de USD 20.00... PERDIDOS....
Por sorte vão reenviar pelo seguro... mas, porra... o que se passa com os correios?
Semana passada ganhei uma caneca numa promoção e em menos de 5 dias chegou da Inglaterra pra cá...
Sem falar o Woody e o Buzz que demoraram 5 meses pra chegar... mas chegaram... vai entender...
Estou com uns... hum... 15 pacotes de encomendas de valor pequeno (abaixo de USD 20.00... PERDIDOS....
Por sorte vão reenviar pelo seguro... mas, porra... o que se passa com os correios?
Semana passada ganhei uma caneca numa promoção e em menos de 5 dias chegou da Inglaterra pra cá...
Sem falar o Woody e o Buzz que demoraram 5 meses pra chegar... mas chegaram... vai entender...
Rodolfo Canato escreveu:Por mais bizarro que seja...
O meu caso é parecido, tenho plasticos para hq, fita adesiva e pelicula de iPod. Só coisa besta, que cabem e devem vir em envelopes.
.j.e.n.n.i.f.e.r.- Busto
Não deixa de ser uma coincidência estranha o fato de tantas coisas pequenas e de baixo valor estarem sumidas.
jeremiasobom- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5307
jeremiasobom escreveu:Não deixa de ser uma coincidência estranha o fato de tantas coisas pequenas e de baixo valor estarem sumidas.
Não tinha pensado nisso
.j.e.n.n.i.f.e.r.- Busto
Pior que não da pra fazer outra coisa a não ser esperar.
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Liguei ontem nos correios para ver a minha situação.
Preciso entrar em contato com o vendedor do EvilBay e pegar os dados dele...
Preciso entrar em contato com o vendedor do EvilBay e pegar os dados dele...
jvital- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3478
É por causa dos nossos Correios que não compro nada diretamente no eBay. Por loja tem mais garantias.
Aprendendo aos poucos...
jeremiasobom escreveu:É por causa dos nossos Correios que não compro nada diretamente no eBay. Por loja tem mais garantias.
Bullshit...
Isso foi um comentário comum de quem desconhece/ou não está levando em consideração o processo de compra do Ebay "como um todo"....
O Ebay tem "lojas" e também tem "garantias" (MUIIITO superiores as do ML por exemplo, independente do seguro da propria loja, a politica de proteção ao consumidor deles é muito bem amarrada e de resultados comprovados...) não podemos misturar aqui uma coisa com outra (idoniedade do Ebay x maus serviços dos nossos correios)...
Já tive dores de cabeça homéricas com lojas conceituadas aqui no país... então, não é tão "garantido" assim também...
O que ta pegando é o completo descaso dos correios... tanto quem, por esse mesmo descaso, muitos vendedores do Ebay estão reenviando seus produtos...
E tudo também depende muito da modalidade de envio... sejamos justos então com quem realmente ta pisando na bola...
correios de merda...
Cara, mas não é tanto os correios, é a merda da fiscalização também.
puppetm- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5089
Rodolfo Canato escreveu:jeremiasobom escreveu:É por causa dos nossos Correios que não compro nada diretamente no eBay. Por loja tem mais garantias.
Bullshit...
Isso foi um comentário comum de quem desconhece/ou não está levando em consideração o processo de compra do Ebay "como um todo"....
O Ebay tem "lojas" e também tem "garantias" (MUIIITO superiores as do ML por exemplo, independente do seguro da propria loja, a politica de proteção ao consumidor deles é muito bem amarrada e de resultados comprovados...) não podemos misturar aqui uma coisa com outra (idoniedade do Ebay x maus serviços dos nossos correios)...
Já tive dores de cabeça homéricas com lojas conceituadas aqui no país... então, não é tão "garantido" assim também...
O que ta pegando é o completo descaso dos correios... tanto quem, por esse mesmo descaso, muitos vendedores do Ebay estão reenviando seus produtos...
E tudo também depende muito da modalidade de envio... sejamos justos então com quem realmente ta pisando na bola...
correios de merda...
Você não entendeu. Eu não estava criticando o eBay. O que eu quis dizer foi que, graças aos correios de merda que a gente tem, muitas vezes a gente fica sem o produto sem que a culpa seja do vendedor do eBay. Ou seja, os correios fazem a merda, o vendedor fez tudo direitinho, e quem leva o fumo é a gente.
Realmente, não sou expert no eBay, mas também não chego a desconhecer completamente como as coisas funcionam por lá.
Especificamente nesses casos que expliquei melhor agora, me sinto mais seguro comprando por loja, seja ela brasileira ou estrangeira. Aliás, é bom deixar ressaltada minha última frase inserindo uma palavra nela: eu. EU me sinto mais seguro comprando em lojas.
jeremiasobom escreveu:Rodolfo Canato escreveu:jeremiasobom escreveu:É por causa dos nossos Correios que não compro nada diretamente no eBay. Por loja tem mais garantias.
Bullshit...
correios de merda...
Você não entendeu. Eu não estava criticando o eBay. O que eu quis dizer foi que, graças aos correios de merda que a gente tem, muitas vezes a gente fica sem o produto sem que a culpa seja do vendedor do eBay. Ou seja, os correios fazem a merda, o vendedor fez tudo direitinho, e quem leva o fumo é a gente.
Realmente, não sou expert no eBay, mas também não chego a desconhecer completamente como as coisas funcionam por lá.
Especificamente nesses casos que expliquei melhor agora, me sinto mais seguro comprando por loja, seja ela brasileira ou estrangeira. Aliás, é bom deixar ressaltada minha última frase inserindo uma palavra nela: eu. EU me sinto mais seguro comprando em lojas.
Ahhh tá...
Mas sério... a qualidade e a segurança que o serviço dos correios tem apresentado... é de
Vixi, com certeza. Merda das merdas!
Foda que o Brasil começa a perder credibilidade... Logo logo os gringos não vão mais querer enviar pacotes pra cá...
jvital escreveu:Foda que o Brasil começa a perder credibilidade... Logo logo os gringos não vão mais querer enviar pacotes pra cá...
Já tem vários que não enviam.
Daqui a pouco ninguém mais envia.
Fellipe- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 6021
Um brinde aos correios....
Melhor que um brinde aos correios, seria fazer um brinde ao Brasil com vinheta da Globo e tudo.
Fellipe- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 6021
Fellipe escreveu:Melhor que um brinde aos correios, seria fazer um brinde ao Brasil com vinheta da Globo e tudo.
Sim... ia ser genial...
Fellipe escreveu:jvital escreveu:Foda que o Brasil começa a perder credibilidade... Logo logo os gringos não vão mais querer enviar pacotes pra cá...
Já tem vários que não enviam.
Daqui a pouco ninguém mais envia.
É verdade
Num mês eu comprei com um vendedor o jogo Tactics Ogre Premium, no mês seguinte ele já não mandava mais para o Brasil devido a tantas reclamações na entrega e perda de alguns produtos.
O próprio eBay aconselhou a ele parar de enviar para cá.
Agora adivinha de quem era (é) a culpa???
Correios
.j.e.n.n.i.f.e.r.- Busto
Tinha que rolar uma manifestação bem assim na porta da sede dos Correios.
Bom, como o Rodolfo Canato falou, o problema não está nas lojas do Ebay ou vendedores, o problema está nos correios e fiscalização mesmo velho, quanto a fiscalização não posso falar nada porque ainda não importo, mas quanto aos correios, aaah ai é outros 500, várias hq's minhas enviadas pela Panini sofrem com o atraso, tudo bem que é um atraso de 3~5 dias mas não deixam de ser atrasos, a Panini me envia um e-mail falando que minha hq foi enviada tal dia e a previsão é blá blá blá, o interessante é que umas 5 hq's já sumiram, e então eu solicito o reenvio pelo site e a Panini me envia novamente a hq porém com um número de rastreamento, algumas hq's chegaram 3 semanas depois de postadas, ai eu já havia solicitado o reenvio e no final acabei ficando com 2 edições iguais, isso já aconteceu umas 3 vezes, já as que sumiram simplesmente... "sumiram", incrível isso.
Minha conclusão: O problema é a bosta dos Correios.
Minha conclusão: O problema é a bosta dos Correios.
wil_hc- Mini-busto
- Número de Mensagens : 782
Hoje passei pelo porto do RJ e o que vi me deu muita vergonha de ser brasileira.
O que parecia ser o depósito de containers de produtos importados, abarrotado de containers e pude contar pilhas de 5. Devia ter ali uns 70 containers com nossas coisas encalhadas e sem a menor previsão de ser liberada
Muito eficiente essa operação, para parar de nos fazer importar.
Já passei por lá outras vezes, mas nunca vi desse jeito.
O que parecia ser o depósito de containers de produtos importados, abarrotado de containers e pude contar pilhas de 5. Devia ter ali uns 70 containers com nossas coisas encalhadas e sem a menor previsão de ser liberada
Muito eficiente essa operação, para parar de nos fazer importar.
Já passei por lá outras vezes, mas nunca vi desse jeito.
.j.e.n.n.i.f.e.r.- Busto
Containers têm algum tipo de proteção contra o calor? Porque se não tiverem, o porto vira um belo forno pra assar nossas estátuas.
Melhor encomendar peças semi-prontas com escultores gringos, que elas vão assar enquanto estiverem no porto.
Melhor encomendar peças semi-prontas com escultores gringos, que elas vão assar enquanto estiverem no porto.
jeremiasobom escreveu:Containers têm algum tipo de proteção contra o calor? Porque se não tiverem, o porto vira um belo forno pra assar nossas estátuas.
Me fiz a mesma pergunta, além disso alguns já estavam enferrujados e outros abertos.
Nossos produtos estão expostos a todo o tipo de malefício.
.j.e.n.n.i.f.e.r.- Busto
Página 5 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40