Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Demora nos correios..... o que fazer?

+66
diegohdm
Nadal
Bruno M.
Mus4shi
NAX TERRIER!
RaphaVader
super reeve
vadelagu
Octavarium
The King
adiegas
Rui Lima
rafafernandez
Marvel
RafahOrazi
Dutra
doug_133
Rocker
DarklingSinx
007
DARKSICK
N77FLU
Lucas140707
cariocafjb
Bento
Deko08
r.fagioli
hericbss
Pangtong
Daniel_tdk
CATUPIRY
brunofields
m4rc3low
Thalles
Sc@lzer
Renan Orenes
Tortuga
Case
Fellipe
Galileu Bizarro
fototralhas
wil_hc
Havok
Eclipse
Fenix_Negro
Rodolfo Canato
R.S.N
andregcarim
tgoalves
EuripedezMACRE
Fpellucci
jvital
MEDRAPHA
QUEROMARVEL
Kammus
.j.e.n.n.i.f.e.r.
puppetm
Trunks68
kabat
Darth_Matcher
aoshi
The Legend
|Azrael|
jeremiasobom
Oblivion
NBCollector
70 participantes

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Demora nos correios..... o que fazer? - Página 2 Empty Re: Demora nos correios..... o que fazer?

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. Qua Fev 08, 2012 12:16 am

EuripedezMACRE escreveu:quando o correios demora a unica saida é fingir que sua compra foi feita um mes depois do que realmente foi feita ! genial an ! trollface LOL

Eles pedem para vc preencher um relatório gigante, tanto com o endereço da pessoa (telefone, valor, peso, tipo de pacote, tipo de envio) que postou quanto o lugar que foi postado. Muita coisa. Só para vc desistir. Burn
.j.e.n.n.i.f.e.r.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Número de Mensagens : 1059

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios..... o que fazer? - Página 2 Empty Re: Demora nos correios..... o que fazer?

Mensagem por EuripedezMACRE Qua Fev 08, 2012 12:22 am

bom jenifer... pokerface eu te revelei minha técnica ultra secreta desenvolvida depois de anos de estudo e apuração científica e voce nao deu o devido valor !!! LOL depois nao reclame que suas compras demoram 3 meses pra chegar, porque com minha tecnica milogrosa nenhum item demora mais que 3 dias.... fdeu
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. Qua Fev 08, 2012 12:32 am

EuripedezMACRE escreveu:bom jenifer... pokerface eu te revelei minha técnica ultra secreta desenvolvida depois de anos de estudo e apuração científica e voce nao deu o devido valor !!! LOL depois nao reclame que suas compras demoram 3 meses pra chegar, porque com minha tecnica milogrosa nenhum item demora mais que 3 dias.... fdeu

ahuahuahauaahuahauahuau
Desculpe mesmo, darei o valor merecido agora! Thumbleft
Mas é que para mim rolou todo esse estresse, ou eles acham milagrosamente ou fazem isso.
Como vc faz para eles acreditarem se o ia da postagem vem na encomenda?
.j.e.n.n.i.f.e.r.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Número de Mensagens : 1059

Mensagem por |Azrael| Qua Fev 08, 2012 10:38 pm

The Legend escreveu:Rodrigo, isso já aconteceu comigo. O que eu fiz para resolver foi ir até o CDD e falar direto com o chefe dos carteiros. No dia seguinte, a encomenda já estava em casa.
Devolveram a caixa aqui hoje.
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180

Mensagem por NBCollector Qua Fev 08, 2012 11:30 pm

Pessoal achei um site bem interessante. Ele vai te mandando emails conforme as atualizações dos pacotes nos correios. Da pra mandar mensagem e push no iphone tmb. Ainda não testei ja que nada andou ainda, mas parece bem legal!

O site é o www.muambator.com.br

Abraço!
NBCollector
NBCollector
Figurine

Número de Mensagens : 401

Mensagem por EuripedezMACRE Qua Fev 08, 2012 11:50 pm

eu uso muambator ha meses e garanto que funciona! só que o email eles nao enviam imediatamente nao viu ! qdo ha alguma atualizaçao demoram algumas horas pra enviar a mensagem, mas no site deles a mudança de status é instantânea!
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Mensagem por Convidado Qui Fev 09, 2012 12:14 am

ninguem me barra
encomenda em novembro
foi pra taxar
3 meses pra ser taxado
entregaram em campinas, sou do rio
sorte que tava acompanhando e reclamei no mesmo dia

acredito que essa entrega errada nao foi por acaso...

vou processar os correios, obvio

de novembro, foi entregue em março, e errado
não dá né
ah, era uma camera nikon =/

Convidado
Convidado

Mensagem por Oblivion Qui Fev 09, 2012 12:36 am

NinoB escreveu:Pessoal achei um site bem interessante. Ele vai te mandando emails conforme as atualizações dos pacotes nos correios. Da pra mandar mensagem e push no iphone tmb. Ainda não testei ja que nada andou ainda, mas parece bem legal!

O site é o www.muambator.com.br

Abraço!
Use o app Pacotes e seja feliz.
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827

http://dowant.com.br

Mensagem por QUEROMARVEL Qui Fev 09, 2012 1:00 am

Em compensação, tem um PF meu vindo de Portugal e que passou direto em 15 dias... nossa, nem lembrava mais da sensação de ter uma estátua chegando em casa, ao invés de ter que ir buscá-la na agência...
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331

Mensagem por Fpellucci Qui Fev 09, 2012 2:01 am

QUEROMARVEL escreveu:Em compensação, tem um PF meu vindo de Portugal e que passou direto em 15 dias... nossa, nem lembrava mais da sensação de ter uma estátua chegando em casa, ao invés de ter que ir buscá-la na agência...

Cara, a muamba vem de Portugal agora??
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066

Demora nos correios..... o que fazer? - Página 2 Empty Demora...

Mensagem por tgoalves Sex Fev 10, 2012 12:57 pm

Olá, pessoal.

Queria aproveitar o tópico e pedir uma dica dos mais experientes sobre o que fazer no meu caso. Depois de muita espera, o cara que me vendeu o Jack Sparrow (Hot Toys) postou a figura no dia 16/12/2011 (encomenda internacional comum, o código de rastreio se inicia com "CP"). Só que, até agora, nada de alteração no site dos correios, nem mesmo acusa o recebimento do pacote no Brasil. Olhem só:

Data Local Situação
28/12/2011 10:08 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
16/12/2011 16:48 HONG KONG Postado

Liguei no 0800 dos correios e me disseram que só podem dar maiores informações se o objeto já estivesse no Brasil (pra eles não está porque não há o andamento de "recebido pela unidade de tratamento internacional"). Minha pergunta é, o que eu posso fazer para buscar maiores informações? Tentei fazer um Pedido de Informações pelo site dos correios, mas parece piada! Pede um monte de dados que eu não tenho, como nome e endereço do remetente, valor pago e local de envio!! Ou seja, eles fazem de tudo para evitar dar essas informações. Ainda assim, já mandei um email pro vendedor, que ficou de me passar esses dados.

Aceito sugestões do que poderia fazer nesse meio tempo para tentar descobrir o que houve e ter uma estimativa da data de entrega (além de rezar, é claro).

PS: pra piorar minha preocupação com esse pacote, outra figura que pedi, também de Hong Kong e mandada pelo mesmo tipo de encomenda (CP), foi enviada mais de um mês depois (19/01) e já esta sendo encaminhada pra minha cidade, até da alfândega já passou.

tgoalves
Heroclix

Número de Mensagens : 9

Mensagem por EuripedezMACRE Sex Fev 10, 2012 1:34 pm

tgoalves relaxa cara! é assim mesmo que acontece, pois nao existe padrao nenhum !!! qualquer compra pode chegar em 20 dias ou demorar 4 meses sem absolutamente nenhum critério ! eu ja passei por isso varias vezes, teve uma diorama do naruto da megahouse que eu nao tive nem codigo de rastreio e nem nada e chegou quase 100 dias depois da compra, MAS CHEGA!!! entao fica tranquilo que chega e provavelmente o status só vai mudar no dia da entrega...
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Mensagem por puppetm Sex Fev 10, 2012 3:44 pm

Tgoalves, isso mesmo, espere. Infelizmente não tem muito o que fazer. e por favor, não desconte sua frustação no vendedor. Ele não tem culpa de nada. Nosso filme já tá muito queimado lá fora.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089

Mensagem por andregcarim Sex Fev 10, 2012 4:53 pm

voces tem ideia de quanto tempo mais ou menos leva depois que aparece isso?
nao moro em sp mais moro em capital

Demora nos correios..... o que fazer? - Página 2 Capturadetela20120210s1e
andregcarim
andregcarim
Heroclix

Número de Mensagens : 38

Mensagem por andregcarim Sex Fev 10, 2012 4:55 pm

detalhe pro "TRIBUTADO" hahaha la vem facada
andregcarim
andregcarim
Heroclix

Mensagem por jvital Sex Fev 10, 2012 4:59 pm

To praticamente na mesma que vc, andregcarim...
Se chegar antes do Natal, eu tô feliz =)

16/01/2012 14:23 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE SAUDE - SAO PAULO/SP

16/01/2012 14:22 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
jvital
jvital
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3478

Demora nos correios..... o que fazer? - Página 2 Empty nao tem muito o que fazer

Mensagem por R.S.N Sex Fev 10, 2012 5:02 pm

Uploaded with ImageShack.us
R.S.N
R.S.N
Busto

Número de Mensagens : 1165

Mensagem por jvital Sex Fev 10, 2012 5:05 pm

Hahaha
jvital
jvital
Estátua full size 1/6

Mensagem por andregcarim Sex Fev 10, 2012 5:12 pm

e essa aqui, sera que e normal? nao aparecer "encaminhado" ? nao sou de curitiba hehe...

Demora nos correios..... o que fazer? - Página 2 Capturadetela20120210s1
andregcarim
andregcarim
Heroclix

Mensagem por jvital Sex Fev 10, 2012 5:19 pm

As vezes fez um caminho diferente. Como na outra que parou no Rio, essa deve ter parado em Curitiba. Logo mais deve aparecer Belém.
jvital
jvital
Estátua full size 1/6

Mensagem por andregcarim Sex Fev 10, 2012 5:29 pm

jvital escreveu:As vezes fez um caminho diferente. Como na outra que parou no Rio, essa deve ter parado em Curitiba. Logo mais deve aparecer Belém.

pois eh... mais nunca tinha parado em Curitiba antes.... e ta demorando la... mais ta bom hehe, tem que se acostumar com essas coisas ne...
andregcarim
andregcarim
Heroclix

Mensagem por NBCollector Sex Fev 10, 2012 9:34 pm

Pessoal acho que me lasquei.... não sei o que significa isso direito:

Demora nos correios..... o que fazer? - Página 2 Screenshot20120210at931

Alguem ja teve esse negocio de DSI Importa facil? Sabe como funciona, qto tempo demora, como eu procedo? Também não sei porque meu pacote foi pro Rio, ja que eu sou de SP!
NBCollector
NBCollector
Figurine

Mensagem por andregcarim Sex Fev 10, 2012 10:19 pm

NinoB escreveu:Pessoal acho que me lasquei.... não sei o que significa isso direito:

Demora nos correios..... o que fazer? - Página 2 Screenshot20120210at931

Alguem ja teve esse negocio de DSI Importa facil? Sabe como funciona, qto tempo demora, como eu procedo? Também não sei porque meu pacote foi pro Rio, ja que eu sou de SP!

aguarda, se voce for taxado vao te mandar uma carta...
andregcarim
andregcarim
Heroclix

Mensagem por NBCollector Sáb Fev 18, 2012 1:36 pm

Amigos,

To PERDIDAÇO. Não sei mais o que ta acontecendo, onde ta meu pacote... se alguem ja passou por alguma situação parecida por favor me ajuda! Sera que tem algum lugar onde eu possa ligar, tentar resolver isso? Só quero o bicho aqui em casa!

Olhem:

Demora nos correios..... o que fazer? - Página 2 Screenshot20120218at133

Importação nao autorizada, devolvido ao remetente, depois liberado pela alfandega.... ta muito confuso isso!

MUITO obrigado a quem souber o que é isso!
NBCollector
NBCollector
Figurine

Mensagem por EuripedezMACRE Sáb Fev 18, 2012 1:42 pm

estranho mesmo... é possível ser taxado duas vezes? porque é isso que está Shocked parecendo...
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo