[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!
+87
andre_captare
Nandin
Chaser John Doe
rodrigo marques
ricardobsn
CATUPIRY
NBCollector
Marvel
Lam
ricardofeitoza
LUIZ_FELIPE
Nadal
jvital
Fellipe
adiegas
leonardosd
DarklingSinx
Midas
felipe-lui
RafahOrazi
Morsa
Alferes Sharpe
Aiolia
Mauri
Drico
RaphaVader
The Legend
CelticGhost
brunofields
Bento
Gustavo_RJ
RODRIGAUM
N77FLU
Daniel_tdk
Galileu Bizarro
Dell
mississippi
Sephirothic
The_Joker
neopreme
Pedro
wil_hc
Havok
MEDRAPHA
fototralhas
Pangtong
mayramoretti
jeremiasobom
TÉI
FRANK-SP
EuripedezMACRE
REDTordo
evangelinus
elvistiepo
x
ArthurDrone
Darth_Matcher
NITROBOT
Duduwolfe
Raspudim
puppetm
Len
Rocker
diegohdm
QUEROMARVEL
igorferraz
kenmasters
Thalles
Gerrit
Fpellucci
pacheconline
Lucas140707
Sourgirl
m4rc3low
FalconerPSR
Reinaldo Gonzaga
Oblivion
Case
POTTER01
Usys 222
|Azrael|
kabat
Sc@lzer
Trunks68
pavlov cesak
NAX TERRIER!
.:Leocke:.
91 participantes
Página 35 de 40
Página 35 de 40 • 1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40
Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!
Vou ver no próximo fim de semana.
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Depois posta aqui o que você achou.
Sc@lzer- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8292
Sinopse: A história do legendário explorador Thor Heyerdal, que percorreu mais de quatro mil milhas em uma balsa no pacífico. A travessia foi uma tentativa de provar que o percurso entre a America do Sul e a Polinésia pode ter sido realizado no período pré-colombiano.
Filme bem bacana, bem simples, nota. 9,0
POTTER01- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3447
[img] [/img]
Desde moleke sou fan de Spielberg mas 'cavalo de Ferro ' e bem fraco me arrisco a dizer que é um dos piores trabalhos do Diretor, o ator principal Jeremy Irvine que faz a história com o cavalo nesse filme e outra porcaria sem tamanho..em meio a primeira guerra mundial e o vento levou..mistura tudo com cenários artificiaisa e tera o Cavalo de Ferro...melhor asistir As avinturas de Tintin e Super 8...fazem jus ao excelente trabalho de spielberg.
Desde moleke sou fan de Spielberg mas 'cavalo de Ferro ' e bem fraco me arrisco a dizer que é um dos piores trabalhos do Diretor, o ator principal Jeremy Irvine que faz a história com o cavalo nesse filme e outra porcaria sem tamanho..em meio a primeira guerra mundial e o vento levou..mistura tudo com cenários artificiaisa e tera o Cavalo de Ferro...melhor asistir As avinturas de Tintin e Super 8...fazem jus ao excelente trabalho de spielberg.
Midas- Busto
- Número de Mensagens : 1468
Eu achei Django muito foda. Concordo com o Leocke, é bem exagerado, metade do filme é totalmente desnecessário, mas é isso que se espera do Tarantino.
Agora, não sei se isso é racista ou não, mas um dos aspectos que mais achei interessantes no filme é justamente um aspecto no qual ele é historicamente mais verídico que a maioria dos filmes que tratam sobre escravidão: mostrar que tinham muitos negros que eram, eles próprios, racistas. Muitos escravos aceitavam aquilo tudo muito bem.
Agora, não sei se isso é racista ou não, mas um dos aspectos que mais achei interessantes no filme é justamente um aspecto no qual ele é historicamente mais verídico que a maioria dos filmes que tratam sobre escravidão: mostrar que tinham muitos negros que eram, eles próprios, racistas. Muitos escravos aceitavam aquilo tudo muito bem.
CATUPIRY- Mini-busto
- Número de Mensagens : 908
CATUPIRY escreveu:Eu achei Django muito foda. Concordo com o Leocke, é bem exagerado, metade do filme é totalmente desnecessário, mas é isso que se espera do Tarantino.
Não vi o filme mas, como historiador, posso afirmar que isso realmente existiu, e muito. Não só nos EUA, mas aqui no Brasil também. Na África, algumas tribos capturavam membros de outras para vender pros europeus, e faziam isso até mesmo antes da chegada do homem ocidental por lá. Tinha um sistema de vendas de escravos bastante complexo no continente africano, bastante anterior à exploração européia.
Se o Tarantino colocou isso no filme, ponto pra ele. Fiquei mais curioso pra assistir agora.
jeremiasobom- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5307
jeremiasobom escreveu:CATUPIRY escreveu:Eu achei Django muito foda. Concordo com o Leocke, é bem exagerado, metade do filme é totalmente desnecessário, mas é isso que se espera do Tarantino.
Não vi o filme mas, como historiador, posso afirmar que isso realmente existiu, e muito. Não só nos EUA, mas aqui no Brasil também. Na África, algumas tribos capturavam membros de outras para vender pros europeus, e faziam isso até mesmo antes da chegada do homem ocidental por lá. Tinha um sistema de vendas de escravos bastante complexo no continente africano, bastante anterior à exploração européia.
Se o Tarantino colocou isso no filme, ponto pra ele. Fiquei mais curioso pra assistir agora.
é digo mais existe esse preconceito até os dias de hoje, trabalho em uma industria de ferro e aço, e a " peãozada " é super preconceituosa, Bhaiano não gosta de Mineiro que não gosta de Paraibano, os negros mais ainda não toleram a própria cor, e estão sempre querendo ferrar seus conterraneos.
Tambem estou curioso para assistir esse filme.
Midas- Busto
- Número de Mensagens : 1468
Brasileiro é muito bairrista.
jeremiasobom- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5307
Sinopse : O ex-agente do FBI, Ryan Hardy, é retirado da aposentadoria quando o serial killer Joe Carroll escapa da prisão; a investigação revela que Carroll tem seguido um culto.
O seriado é bem feito, parece ter um orçamento razoável, e não tenho o que reclamar das atuações.
O primeiro ep foi bem bakana, mas não me empolgou pra assistir mais.
Case- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8725
Billy Crystal e Bette Midler cuidam dos três netos durante um fim de semana. Só podia ser uma comédia bobinha pra se assistir com a família. Nhé. Tem seus méritos, principalmente na forma de Marisa Tomei.
Apesar das frases cretinas de sempre, é incrivelmente bem escrito. Ótimos roteiros em filmes de ação são mais raros de se encontrar do que um xerife austríaco numa cidadezinha entre a fronteira dos EUA com o México. Mas apesar disso, o resultado é muito positivo.
Pena que esse filme do governador foi tão mal de bilheteria na estreia.
O que dizer? Só elogios.
A ambientação é foda, os efeitos sonoros, a atuação da Heather, o clima tenso, muito bom mesmo.
Mas só terminei o primeiro e segundo jogo da serie, e como esse segundo filme pelo que vi foi baseado principalmente no terceiro jogo não sei até que ponto a história foi bem adaptada, mas se manteve o padrão do primeiro filme tenho certeza que foi bom.
Recomendo.
Isso sim é adaptação de jogo.
Nem sabia que tinha pra alugar já.
Vou catar.
Vou catar.
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Case, o Silent Hill ja saiu para alugar?? fiquei sabendo q iria vir pra cinema ainda...
Tem pra alugar na locadora do ultra já sim RafahOrazi. Não achei em HD mas a DVD ta muito boa.
Também gostei deste Silent Hill ficou bem melhor que o primeiro
POTTER01- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3447
Assisti o primeiro ep da terceira temporada hoje.
Muito foda, da pra notar que a produção do seriado está muito maior os efeitos das batalhas também melhoraram, a única coisa ruim nesse seriado é a viadagem de alguns personagens, tirando isso...
E agora depois de uma temporada inteira a mudança do ator principal não incomoda tanto.
Trilogia sueca baseada nos livros de Stieg Larson, conta a história de Lisbeth Salander, uma mulher que na infância sofria abusos do seu pai e posteriormente do sistema, se tornando uma pessoa reservada e com ódio dos homens que maltratavam as mulheres. O primeiro livro trata da solução de um mistério, onde nós conhecemos Lisbeth, daí os próximos tratam mais da sua origem e o que aconteceu no seu passado que a fez ser a pessoa que é hoje. Recomendo a todos, é um filme que te prende do começo ao fim, a personagem é extremamente carismática, inteligente e muito mothafucker, não tem como você não torcer por ela. Além de que a atriz Noomi Rapace fez um ótimo trabalho, já se tornou uma das minhas atrizes preferidas. Sinceramente acho essa versão sueca melhor que a americana, Rapace faz uma Lisbeth mais crível que a Rooney Mara. Agora preciso ler os livros. Recomendo para todos que curtem um bom suspense com uma certa dose de violência e drama.
Última edição por Sourgirl em Ter Jan 29, 2013 12:07 am, editado 2 vez(es)
Sourgirl- Moderador
- Número de Mensagens : 7708
Sourgirl escreveu:Trilogia sueca baseada nos livros de Stieg Larson, conta a história de Lisbeth Salander...
Tenho que assistir logo os 2 últimos.
Só assiti o primeiro na versão sueca.
Quando lançaram a versão americana nem me prestei a ver
A versão americana é legal, mas não é melhor que a sueca. Vale a pena ver pra você comparar e tal.
Sourgirl- Moderador
- Número de Mensagens : 7708
Sourgirl escreveu:A versão americana é legal, mas não é melhor que a sueca. Vale a pena ver pra você comparar e tal.
Pois é, o foda é ter tempo, ja to com uma fila de filmes pra assistir.
Vi O Mestre ontem e achei um lixo sem tamanho.
As vezes eu vou ver esses filmes mais "aclamados", faço um esforço gigante pra entender que porra os críticos veêm nele e realmente não consigo entender.
Tudo bem, os caras atuam pra caralho, é "visceral", como gostam de dizer, mas não tem climax, não tem sacada, não te bota pra refletir sobre porra nenhuma, não desperta nenhuma emoção... O roteiro segue de um jeito mais pacato que a minha rotina nas épocas mais boring.
Me esforcei pra ficar até o final, esperando pra ver se ia ter alguma coisa que daria uma "razão de ser" praquilo tudo... E não tem. Acaba meio que como começa... Chato demais.
CATUPIRY- Mini-busto
- Número de Mensagens : 908
Case escreveu:
- Spoiler:
Assisti o primeiro ep da terceira temporada hoje.
Muito foda, da pra notar que a produção do seriado está muito maior os efeitos das batalhas também melhoraram, a única coisa ruim nesse seriado é a viadagem de alguns personagens, tirando isso...
E agora depois de uma temporada inteira a mudança do ator principal não incomoda tanto.
Cara, ansioso demais para a terceira temporada.
Uma pena que será a última.
Fellipe- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 6021
Não percam seu tempo assistindo João e Maria...
Só vale a pena por dois motivos:
Só vale a pena por dois motivos:
- Spoiler:
Gemma Arterton
e Pihla Viitala
Tinha ouvido falar bem do filme.
Mas só estes dois motivos citados já são suficientes.
Mas só estes dois motivos citados já são suficientes.
Fellipe- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 6021
Página 35 de 40 • 1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40