[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!
+87
andre_captare
Nandin
Chaser John Doe
rodrigo marques
ricardobsn
CATUPIRY
NBCollector
Marvel
Lam
ricardofeitoza
LUIZ_FELIPE
Nadal
jvital
Fellipe
adiegas
leonardosd
DarklingSinx
Midas
felipe-lui
RafahOrazi
Morsa
Alferes Sharpe
Aiolia
Mauri
Drico
RaphaVader
The Legend
CelticGhost
brunofields
Bento
Gustavo_RJ
RODRIGAUM
N77FLU
Daniel_tdk
Galileu Bizarro
Dell
mississippi
Sephirothic
The_Joker
neopreme
Pedro
wil_hc
Havok
MEDRAPHA
fototralhas
Pangtong
mayramoretti
jeremiasobom
TÉI
FRANK-SP
EuripedezMACRE
REDTordo
evangelinus
elvistiepo
x
ArthurDrone
Darth_Matcher
NITROBOT
Duduwolfe
Raspudim
puppetm
Len
Rocker
diegohdm
QUEROMARVEL
igorferraz
kenmasters
Thalles
Gerrit
Fpellucci
pacheconline
Lucas140707
Sourgirl
m4rc3low
FalconerPSR
Reinaldo Gonzaga
Oblivion
Case
POTTER01
Usys 222
|Azrael|
kabat
Sc@lzer
Trunks68
pavlov cesak
NAX TERRIER!
.:Leocke:.
91 participantes
Página 19 de 40
Página 19 de 40 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40
Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!
|Azrael| escreveu:Sephirothic, bela dica, vou conferir!
O Cao Cao me deu muito trabalho no Dinasty Warriors do Xbox original
Putz ele é osso duro de roer mesmo... e o cara arrumou a maior treta por causa de um rabo de saia kkkk
Sephirothic- Heroclix
- Número de Mensagens : 169
Nunca gostei de terror. Principalmente depois que "Cabin in the Woods" arruinou totalmente o gênero pra mim, sendo o único filme do tipo que realmente presta. Esse "Chernobyl Diaries" aí não é diferente. São os mesmos jovens idiotas de sempre tomando decisões estúpidas até morrerem de maneira brutal. A história é sobre uma rapaziada descolada que vai fazer turismo radical em Chernobyl (sim, aquela usina que em 1986 sofreu o maior acidente nuclear da história). Eles acabam tendo que passar a noite por lá e logo descobrem que não estão sozinhos. Mas essa produção se diferencia em dois aspectos. O primeiro é a atmosfera, que é claustofóbica e palpável. Nas sequências noturnas, não se vê nada, é tudo praticamente todo no escuro. O filme trabalha tão bem a tensão que quando os personagens começam a sentir os efeitos da radiação na pele, o espectador começa a sentir algo igualmente desconfortável. O final é interessante e meio que foge do senso comum. O outro ponto positivo é que as criaturas quase nunca são mostradas, o que só contribui pro suspense. Porém... durante um segundo, no máximo um segundo e meio... aparece uma das coisas mais abomináveis que eu já vi no cinema. Tão horrível que eu nem quero lembrar pra comentar aqui. Essa porra de filme me fez dormir com a luz acesa pela primeira vez na vida. Nada mal pra um diretor estreante e um elenco totalmente desconhecido.
Case escreveu:Espelho, espelho meu.
Vi o trailer desse filme quando fui no cine assistir Missão Impossivel 4, sabia que ia gostar, só estava esperando aparecer na locadora do ultra.
Não é a história da Branca de Neve, e sim da Rainha, vale a pena conferir.
Minha mulher tava doida pra assistir esse filme, mas aqui em Sorocaba só teve cópias dubladas nos cinemas. Uma idiotice. Tive que emprestar do paulo coelho. Sem contar que aqui, só em um cinema passava os vingadores legendado, o resto tudo dublado. Daí tenho que aguentar comentários do tipo: "bem que todo filme deveria ser dublado, nunca consigo acompanhar as legendas."
Invejo forte o Leocke.
puppetm- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5089
Mais aqui no RJ é o contrário disso, graças a Deus, o difícil aqui é encontrar cópias dubladas,ao menos aqui na Zona Sul.
MEDRAPHA- Mini-busto
- Número de Mensagens : 859
Que bom medrapha, ams nas cidades do interior a história é diferente.
puppetm- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5089
Tenho muita raiva quando alguém diz coisas toscas como "não gosto de assistir filmes legendados porque não consigo acompanhar as legendas" ou "bem que poderiam ser todos dublados, pois são melhores assim" e coisas do tipo. A verdade é que, na minha opinião, a maioria dos brasileiros são mal acostumados e preguiçosos e é por isso que dizem coisas como essas.
Falar coisas como essas que citei é uma tremenda desculpa esfarrapada.
Falar coisas como essas que citei é uma tremenda desculpa esfarrapada.
Dell- Figurine
- Número de Mensagens : 437
Continuum
Assisti o primeiro episódio e gostei do que vi.
O seriado começa em 2077 com a atriz principal Kiera que persegue um grupo de revolucionários. Apesar de não ter sido mostrado direito no primeiro ep, parece que as pessoas vivem num futuro com um governo totalitário dominado por grandes empresas. Esse grupo que é perseguido visa conquistar a liberdade perdida.
Esse grupo decidi voltar no tempo para 2012 para alertar as pessoas sobre tal futuro e por acidente acabam levando a policial junto com eles, a história então começa a acontecer nos dias atuais.
E pra não gostou da sinopse vale lembrar que a atriz Rachel Nichols está sempre de roupa colada ou com roupas de baixo na série.
Case- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8725
Case escreveu:http://www.thetvinformant.com/wp-content/uploads/2012/05/Continuum-S1-Poster-1.jpg
Continuum
Assisti o primeiro episódio e gostei do que vi.
O seriado começa em 2077 com a atriz principal Kiera que persegue um grupo de revolucionários. Apesar de não ter sido mostrado direito no primeiro ep, parece que as pessoas vivem num futuro com um governo totalitário dominado por grandes empresas. Esse grupo que é perseguido visa conquistar a liberdade perdida.
Esse grupo decidi voltar no tempo para 2012 para alertar as pessoas sobre tal futuro e por acidente acabam levando a policial junto com eles, a história então começa a acontecer nos dias atuais.
E pra não gostou da sinopse vale lembrar que a atriz Rachel Nichols está sempre de roupa colada ou com roupas de baixo na série.
muito interessante. Baixando AGORA!!!!
Ah! antes que eu me esqueça: Passem longe desse filme. É uma BOSTA!!!!
Ghost Rider 2
tive a brilhante idéia de assistir ontem...Ô arrependimento.
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Vi essa bomba 2 vezes no cinema m4rc3low
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Galileu Andrade escreveu:Vi essa bomba 2 vezes no cinema m4rc3low
Eu também assisti Motoqueiro fantasma felizmente não no cine. Já sabia que era uma merda mas assisti assim mesmo.
.:Leocke:. escreveu:
Nunca gostei de terror. Principalmente depois que "Cabin in the Woods" arruinou totalmente o gênero pra mim, sendo o único filme do tipo que realmente presta. Esse "Chernobyl Diaries" aí não é diferente. São os mesmos jovens idiotas de sempre tomando decisões estúpidas até morrerem de maneira brutal. A história é sobre uma rapaziada descolada que vai fazer turismo radical em Chernobyl (sim, aquela usina que em 1986 sofreu o maior acidente nuclear da história). Eles acabam tendo que passar a noite por lá e logo descobrem que não estão sozinhos. Mas essa produção se diferencia em dois aspectos. O primeiro é a atmosfera, que é claustofóbica e palpável. Nas sequências noturnas, não se vê nada, é tudo praticamente todo no escuro. O filme trabalha tão bem a tensão que quando os personagens começam a sentir os efeitos da radiação na pele, o espectador começa a sentir algo igualmente desconfortável. O final é interessante e meio que foge do senso comum. O outro ponto positivo é que as criaturas quase nunca são mostradas, o que só contribui pro suspense. Porém... durante um segundo, no máximo um segundo e meio... aparece uma das coisas mais abomináveis que eu já vi no cinema. Tão horrível que eu nem quero lembrar pra comentar aqui. Essa porra de filme me fez dormir com a luz acesa pela primeira vez na vida. Nada mal pra um diretor estreante e um elenco totalmente desconhecido.
Vou pegar esse filme na locadora hj pra ver da qualé!
Assistiu Continuum? o que achou?m4rc3low escreveu:[muito interessante. Baixando AGORA!!!!
Case escreveu:E pra não gostou da sinopse vale lembrar que a atriz Rachel Nichols está sempre de roupa colada ou com roupas de baixo na série.
Luciana, venha cá um pouquinho...
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
Continuum
Assisti o primeiro episódio e bla bla bla bla.
bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla .
bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla atriz Rachel Nichols está sempre de roupa colada ou com roupas de baixo na série.
Gostei da sinopse, já estou alugando!!!
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Case escreveu:Assistiu Continuum? o que achou?m4rc3low escreveu:[muito interessante. Baixando AGORA!!!!
vou assistir daqui a pouco!
2! Está quase chegando aqui!m4rc3low escreveu:Case escreveu:Assistiu Continuum? o que achou?m4rc3low escreveu:[muito interessante. Baixando AGORA!!!!
vou assistir daqui a pouco!
|Azrael|- Conselheiro
Ok, terminei de ver o piloto de Continumm
Eu até que gostei, apesar da história não ser nada original e da atuação da Rachel estar um lixo, me diverti nesses 40 minutos, o episódio é bem cuidado e dá pra perceber que a série tem um orçamento razoável.
Sinceramente, esse plot não vai sustentar muitas temporadas, mas vou acompanhar pra ver o desenvolvimento e o que eles pretendem.
E essa mulher é linda DEMAIS!!!
Eu até que gostei, apesar da história não ser nada original e da atuação da Rachel estar um lixo, me diverti nesses 40 minutos, o episódio é bem cuidado e dá pra perceber que a série tem um orçamento razoável.
Sinceramente, esse plot não vai sustentar muitas temporadas, mas vou acompanhar pra ver o desenvolvimento e o que eles pretendem.
|Azrael|- Conselheiro
Acabei de assistir Continiuum e gostei do que vi.
Vou continuar acompanhando a série.
Valew pela dica, Case!
Valew pela dica, Case!
Honestamente até prefiro um seriado com poucas temps, tipo duas ou tres no maximo. Normalmente quando estica demais acaba perdendo o rumo, sem falar que cansa de acompanhar.|Azrael| escreveu:Ok, terminei de ver o piloto de Continumm
O seriado não é do tipo A, e nem B acho justo dizer que é B +
m4rc3low escreveu:Acabei de assistir Continiuum e gostei do que vi.
Valew pela dica, Case!
Apenas em um mundo totalmente imaginário habitado por fadinhas e trolls da floresta Kristen Stewart é mais bonita que Charlize Theron. Já começa errado aí. O estúdio só se convenceu a realizar esse projeto depois que o diretor filmou sequências inteiras por conta própria, com a ajuda de empresas de efeitos especiais. E realmente, nesse aspecto o filme é deslumbrante. Mas não passa disso. É válida a tentativa de recontar o conto-de-fadas, principalmente com personagens femininas fortes e poderosas contrastando com personagens masculinos que não passam de vassalos. O filme começa bem, mas se torna cada vez mais chato. A floresta encantada é muito cafona, e o espírito da natureza (ou algo que o valha) é uma cópia sem vergonha de Princesa Mononoke, do Hayao Miyazaki. O pior é que depois de tantas perseguições, lutinhas, esconde-esconde, mais perseguições e mais lutinhas envolvendo soldados, caçadores, anões e camponeses, a trama se arrasta sem vigor nenhum até o clímax, onde a Rainha Má simplesmente aparece do nada pra Branca de Neve e resolve tudo sozinha. Por que a besta não fez isso no começo ao invés de ficar mergulhando em banheiras de cola escolar? E a Branca de Neve da Kristen Stewart usando armadura medieval? Na boa, prefiro a versão da Disney cheia de passarinhos e cantoria.
Ainda não achei o filme Chernobyl Diaries nas locadoras. Pelo menos não nas que eu frequento.
To doido pra ver esse filme. Quem tiver endereço de locadoras que tenha pra aluguel, me manda uma MP.
To doido pra ver esse filme. Quem tiver endereço de locadoras que tenha pra aluguel, me manda uma MP.
m4rc3low escreveu:Ainda não achei o filme Chernobyl Diaries nas locadoras. Pelo menos não nas que eu frequento.
2.
Assim que você mencionou fui catar e mada.
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
O filme conta a historia de três alunos, aqueles que ninguém dá bola, no último ano do colegial, quando eles finalmente decidem entrar para a história, como ? dando uma festa daquelas. A ideia inicial era simples, fazer uma festinha, chamar uns amigos, pegar uma minas, mais tudo foi saindo do controle, e a festa de arromba se tornou em um verdadeiro caos.
Muito show o filme. Nota. 9,0
POTTER01- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3447
Poucas vezes sequências conseguem ser melhores do que o filme original, principalmente quando ele tem Kelly Brook e Riley Steele mergulhando peladas com uma ópera tocando ao fundo. Mas John Gulager fez essa proeza e foi além. Piranha 3DD é honesto na sua concepção e em momento algum faz o espectador de idiota. Pelo contrário. O filme é uma evolução natural do anterior, e é genuinamente engraçado, tanto em humor negro como comédia nonsense, e até um pouco de metalinguagem. Ou seja, é tudo aquilo que algumas produções presunçosas recentes não são, como MIB III.
O filme é sobre David Koechner, interpretando o machão canalha de sempre, e seu novo empreendimento: um puteiro parque-aquático! Lógico que o local será atacado pelas piranhas pré-históricas, mas isso só acontece na metade do filme. Enquanto esse momento não chega a trama é preparada com muito sangue jorrando, mortes brutais, nudez frontal, ângulos ginecológicos, e claro, várias tetonas do título do filme. O destaque vai mesmo pro The Hoff. É o melhor papel da carreira dele. O final deixa um grancho enorme pra terceira parte, que é extremamente empolgante.
Esse é um daqueles filmes incompreendidos que as pessoas obtusas geralmente esnobam porque levam as coisas a sério demais. Mas essa é justamente a função de produções como essa, tirar sarro de si mesmas e de outros filmes de "primeira" classe. Pelo menos ele é sincero cinematograficamente e respeita o espectador, enquanto os outros costumam ser cheios de firulas elitistas pseudo-artísticas. Mas falando em burrice, um casal levou 3 crianças pra ver esse filme. Duas tinham entre 7 e 8, a outra tinha não mais que 6. O pai imbecil ficou surpreso ao se dar conta que a classificação era 18 anos quando começaram a aparecer cenas de mutilações, fraturas expostas e peitões balançando em câmera lenta. A família aguentou por bastante tempo até, mas teve que sair da sala durante a cena de sexo onde a piranha sai da boceta da menina e morde a ponta do pênis do rapaz, fazendo que ele tenha que cortar seu membro fora com uma faca de cozinha. Fazer o quê...
Página 19 de 40 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40