Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UNCHARTED 3: Drake's Deception Collector's Edition

+10
Deko08
Oblivion
Doug
QUEROMARVEL
vmcoelho
hellequin
Lucas140707
puppetm
Fpellucci
|Azrael|
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

UNCHARTED 3: Drake's Deception Collector's Edition  - Página 2 Empty Re: UNCHARTED 3: Drake's Deception Collector's Edition

Mensagem por RaphaVader Seg Out 24, 2011 3:34 pm

8 horas é realmente pouquíssimo tempo. Desaprovo totalmente diminuir o tempo singleplayer com justificativas relacionadas ao multiplayer. Eu gosto da imersão que o multiplayer possibilita, mas não deve ser motivo nunca para prejudicar o singleplayer. Tenho certeza que esse jogo será um petardo do mundo dos games, quem sabe até um goty. Mas devo dizer também que o modo singleplayer, na minha concepção, tem uma leve, mas maior importância como recurso num jogo. Angry
RaphaVader
RaphaVader
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2076

Ir para o topo Ir para baixo

UNCHARTED 3: Drake's Deception Collector's Edition  - Página 2 Empty Re: UNCHARTED 3: Drake's Deception Collector's Edition

Mensagem por Convidado Seg Out 24, 2011 3:48 pm

puppetm escreveu:Acabei de ver o review do game no gametrailers. 8 horas de campanha? 8 horas????? Tá me f*dendo mesmo né???? P$rra, só 8 horas de jogo? Vai pra P%ta que Pari*. Essa foi a maior reclamação do primeiro game. No segundo, corrigiram isso com um jogo de 12 horas. Agora voltam pra m3rda das 8 horas de novo????? Cara, 8 horas não dá um final de semana inteiro. Termino esse game em dois dias, fácil. Puta sacanagem do caramba. Sabe por que isso? Me perdoe quem joga, mas é quase certeza que é por que os desenvolvedores tem de ficar bolando modos multyplayer. Pelo review, isso fica claro (inclusive o locutor menciona que rechearam o multi pra justificar o valor cobrado no game, já que a campanha é curta). Perderam um tempo do caramba só pra neguinho ficar jogando on-line. F#da-se on-line caramba. Eu compro o jogo pra eu jogar e não pra ficar jogando com os outros. E outra, tem jogos que são bem mais específicos para multi, como Call Of Duty. Desculpe pelo desabafo, mas eu to cagando pra multiplayer e como só gosto do single, fico puto em ver que a hora de um jogo pode estar sendo prejudicada só por causa disso. Se continuar assim, no futuro teremos jogos de 2 horas com 10 modos multiplayer. Vai pra Pqp. Tenho certeza que o game vai ser do caramba, tão do caramba que 8 horas acaba sendo um teaser do que poderia ser um game épico. Para quem quer ver, eis o review: http://www.gametrailers.com/video/review-uncharted-3/722907

Novamente, perdoe pelo desabafo, mas fico puto na gente ter que pagar R$180 em um jogo de 8 horas, ainda mais depois de terem corrigido esse problema no segundo game.
Putz 8hs, até eu brochei.... Concordo com vc , que se foda o multiplayer, eu curto tb o modo campanha. Putz 8 hs e estão fazendo um auê destes, eu vou é no arkham city, crysis 2 e Assassisn creed revelations. Rock

Convidado
Convidado

Mensagem por Fpellucci Seg Out 24, 2011 4:42 pm

Doug escreveu:Não vejo problema, desde que sejam 8 horas intensas.

Nem eu, até porque quando o jogo é bom, eu volto para jogar em uma dificuldade mais difícil catando tudo o que puder pegar de "colecionáveis". Adoro o som das conquistas estourando no XBOX360. Mas como esse é de PS3, lascou-se, vou jogar uma vez só. Antes, porém,preciso retomar o 2.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066

Mensagem por |Azrael| Qui Nov 03, 2011 7:05 pm

UNCHARTED 3: Drake's Deception Collector's Edition  - Página 2 Uncharted_06

UNCHARTED 3: Drake's Deception Collector's Edition  - Página 2 Uncharted_11

UNCHARTED 3: Drake's Deception Collector's Edition  - Página 2 Uncharted_12

UNCHARTED 3: Drake's Deception Collector's Edition  - Página 2 Uncharted_13

UNCHARTED 3: Drake's Deception Collector's Edition  - Página 2 Uncharted_14

UNCHARTED 3: Drake's Deception Collector's Edition  - Página 2 Uncharted_15

UNCHARTED 3: Drake's Deception Collector's Edition  - Página 2 Uncharted_16

UNCHARTED 3: Drake's Deception Collector's Edition  - Página 2 Uncharted_17
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180

Mensagem por Convidado Qui Nov 03, 2011 7:18 pm

A minha é a aquela mala grandona...espero que venha certinho

Convidado
Convidado

Mensagem por |Azrael| Qui Nov 03, 2011 7:31 pm

Vixzer escreveu:A minha é a aquela mala grandona...espero que venha certinho
Não conheço essa versão, qual é?
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Mensagem por Convidado Qui Nov 03, 2011 8:01 pm

Azrael, é basicamente o mesmo conteúdo da CE do tópico mas com uma maleta de madeira (se não me engano) grande, no site diz que cabem 19 jogos dentro.

Olha só, é essa aqui:

UNCHARTED 3: Drake's Deception Collector's Edition  - Página 2 Uncharted3ExplorersEdition-540x320

Convidado
Convidado

Mensagem por |Azrael| Qui Nov 03, 2011 8:03 pm

Não conhecia mesmo! Ainda prefiro a primeira versão, mas essa é bem legal também.
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Mensagem por Convidado Qui Nov 03, 2011 8:13 pm

Pois é mas essa eu vou poder guardar "de lado" na estante e colocar os meus jogos dentro vai economizar espaço... Twisted Evil

Sobre o jogo ter 8 horas...bom, eu não tenho muito tempo para jogar, no máximo 1 ou 2 horas por fim de semana então o jogo vai acabar rendendo pra mim... caso contrário eu também ficaria chateada se terminasse o jogo em um dia...

Convidado
Convidado

Mensagem por |Azrael| Qui Nov 03, 2011 8:18 pm

Sobre pagar R$180 no jogo, bom, só paga isso quem quer, pois está cheio de opções mais baratas por ae Thumbright
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Mensagem por Convidado Qui Nov 03, 2011 8:22 pm

|Azrael| escreveu:Sobre pagar R$180 no jogo, bom, só paga isso quem quer, pois está cheio de opções mais baratas por ae Thumbright
Exato, danpra economizar até uns 60 reais desse valor, procurando tem. Thumbleft

Convidado
Convidado

Mensagem por QUEROMARVEL Qui Nov 03, 2011 11:20 pm

|Azrael| escreveu:Sobre pagar R$180 no jogo, bom, só paga isso quem quer, pois está cheio de opções mais baratas por ae UNCHARTED 3: Drake's Deception Collector's Edition  - Página 2 96358

Aonde? ML?
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331

Mensagem por Doug Sex Nov 04, 2011 8:57 am

Ow Azrael, ond vc acabou comprando?
Doug
Doug
Busto

Número de Mensagens : 1384

Mensagem por NITROBOT Ter Abr 24, 2012 5:14 pm

Uncharted 3: Drake's Deception receberá edição "GOTY"; detalhes
24ABR2012 às 12:45, por Ivan Nikolai Barkow Castilho (Soul Zonik)

A Sony anunciou que Uncharted 3: Drake's Deception receberá uma edição "Game of the Year".

Ela incluirá todos os DLCs lançados para o game, que são:
Classic Skins Packs 1 - 3
Multiplayer Accessory Pack
Flashback Map Packs 1 & 2
Drake's Deception Map Pack
Fort Co-Op Adventure
Co-Op Shade Survival
Doughnut Skin Pack
Rogues Skin Pack 1 & 2

Não há uma data prevista para o lançamento.

Paralelo a isso, a Sony revelou que a série Uncharted já vendeu 17 milhões de unidades.

UNCHARTED 3: Drake's Deception Collector's Edition  - Página 2 PS3_2D_PackShot

UNCHARTED 3: Drake's Deception Collector's Edition  - Página 2 UNCHARTED_INFOGRAPHIC

Fonte: http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=19415
NITROBOT
NITROBOT
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3268

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo