UNCHARTED 3: Drake's Deception Collector's Edition
+10
Deko08
Oblivion
Doug
QUEROMARVEL
vmcoelho
hellequin
Lucas140707
puppetm
Fpellucci
|Azrael|
14 participantes
Fórum Limited Edition :: Geral :: Games
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: UNCHARTED 3: Drake's Deception Collector's Edition
8 horas é realmente pouquíssimo tempo. Desaprovo totalmente diminuir o tempo singleplayer com justificativas relacionadas ao multiplayer. Eu gosto da imersão que o multiplayer possibilita, mas não deve ser motivo nunca para prejudicar o singleplayer. Tenho certeza que esse jogo será um petardo do mundo dos games, quem sabe até um goty. Mas devo dizer também que o modo singleplayer, na minha concepção, tem uma leve, mas maior importância como recurso num jogo.
RaphaVader- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2076
Putz 8hs, até eu brochei.... Concordo com vc , que se foda o multiplayer, eu curto tb o modo campanha. Putz 8 hs e estão fazendo um auê destes, eu vou é no arkham city, crysis 2 e Assassisn creed revelations.puppetm escreveu:Acabei de ver o review do game no gametrailers. 8 horas de campanha? 8 horas????? Tá me f*dendo mesmo né???? P$rra, só 8 horas de jogo? Vai pra P%ta que Pari*. Essa foi a maior reclamação do primeiro game. No segundo, corrigiram isso com um jogo de 12 horas. Agora voltam pra m3rda das 8 horas de novo????? Cara, 8 horas não dá um final de semana inteiro. Termino esse game em dois dias, fácil. Puta sacanagem do caramba. Sabe por que isso? Me perdoe quem joga, mas é quase certeza que é por que os desenvolvedores tem de ficar bolando modos multyplayer. Pelo review, isso fica claro (inclusive o locutor menciona que rechearam o multi pra justificar o valor cobrado no game, já que a campanha é curta). Perderam um tempo do caramba só pra neguinho ficar jogando on-line. F#da-se on-line caramba. Eu compro o jogo pra eu jogar e não pra ficar jogando com os outros. E outra, tem jogos que são bem mais específicos para multi, como Call Of Duty. Desculpe pelo desabafo, mas eu to cagando pra multiplayer e como só gosto do single, fico puto em ver que a hora de um jogo pode estar sendo prejudicada só por causa disso. Se continuar assim, no futuro teremos jogos de 2 horas com 10 modos multiplayer. Vai pra Pqp. Tenho certeza que o game vai ser do caramba, tão do caramba que 8 horas acaba sendo um teaser do que poderia ser um game épico. Para quem quer ver, eis o review: http://www.gametrailers.com/video/review-uncharted-3/722907
Novamente, perdoe pelo desabafo, mas fico puto na gente ter que pagar R$180 em um jogo de 8 horas, ainda mais depois de terem corrigido esse problema no segundo game.
Convidado- Convidado
Doug escreveu:Não vejo problema, desde que sejam 8 horas intensas.
Nem eu, até porque quando o jogo é bom, eu volto para jogar em uma dificuldade mais difícil catando tudo o que puder pegar de "colecionáveis". Adoro o som das conquistas estourando no XBOX360. Mas como esse é de PS3, lascou-se, vou jogar uma vez só. Antes, porém,preciso retomar o 2.
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
A minha é a aquela mala grandona...espero que venha certinho
Convidado- Convidado
Não conheço essa versão, qual é?Vixzer escreveu:A minha é a aquela mala grandona...espero que venha certinho
|Azrael|- Conselheiro
Azrael, é basicamente o mesmo conteúdo da CE do tópico mas com uma maleta de madeira (se não me engano) grande, no site diz que cabem 19 jogos dentro.
Olha só, é essa aqui:
Olha só, é essa aqui:
Convidado- Convidado
Não conhecia mesmo! Ainda prefiro a primeira versão, mas essa é bem legal também.
|Azrael|- Conselheiro
Pois é mas essa eu vou poder guardar "de lado" na estante e colocar os meus jogos dentro vai economizar espaço...
Sobre o jogo ter 8 horas...bom, eu não tenho muito tempo para jogar, no máximo 1 ou 2 horas por fim de semana então o jogo vai acabar rendendo pra mim... caso contrário eu também ficaria chateada se terminasse o jogo em um dia...
Sobre o jogo ter 8 horas...bom, eu não tenho muito tempo para jogar, no máximo 1 ou 2 horas por fim de semana então o jogo vai acabar rendendo pra mim... caso contrário eu também ficaria chateada se terminasse o jogo em um dia...
Convidado- Convidado
Sobre pagar R$180 no jogo, bom, só paga isso quem quer, pois está cheio de opções mais baratas por ae
|Azrael|- Conselheiro
Exato, danpra economizar até uns 60 reais desse valor, procurando tem.|Azrael| escreveu:Sobre pagar R$180 no jogo, bom, só paga isso quem quer, pois está cheio de opções mais baratas por ae
Convidado- Convidado
|Azrael| escreveu:Sobre pagar R$180 no jogo, bom, só paga isso quem quer, pois está cheio de opções mais baratas por ae
Aonde? ML?
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
Ow Azrael, ond vc acabou comprando?
Doug- Busto
- Número de Mensagens : 1384
Uncharted 3: Drake's Deception receberá edição "GOTY"; detalhes
24ABR2012 às 12:45, por Ivan Nikolai Barkow Castilho (Soul Zonik)
A Sony anunciou que Uncharted 3: Drake's Deception receberá uma edição "Game of the Year".
Ela incluirá todos os DLCs lançados para o game, que são:
Classic Skins Packs 1 - 3
Multiplayer Accessory Pack
Flashback Map Packs 1 & 2
Drake's Deception Map Pack
Fort Co-Op Adventure
Co-Op Shade Survival
Doughnut Skin Pack
Rogues Skin Pack 1 & 2
Não há uma data prevista para o lançamento.
Paralelo a isso, a Sony revelou que a série Uncharted já vendeu 17 milhões de unidades.
Fonte: http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=19415
24ABR2012 às 12:45, por Ivan Nikolai Barkow Castilho (Soul Zonik)
A Sony anunciou que Uncharted 3: Drake's Deception receberá uma edição "Game of the Year".
Ela incluirá todos os DLCs lançados para o game, que são:
Classic Skins Packs 1 - 3
Multiplayer Accessory Pack
Flashback Map Packs 1 & 2
Drake's Deception Map Pack
Fort Co-Op Adventure
Co-Op Shade Survival
Doughnut Skin Pack
Rogues Skin Pack 1 & 2
Não há uma data prevista para o lançamento.
Paralelo a isso, a Sony revelou que a série Uncharted já vendeu 17 milhões de unidades.
Fonte: http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=19415
NITROBOT- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3268
Página 2 de 2 • 1, 2