Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAME] Uncharted 3: Drake's Deception PS3 - SAIU! Fotos in game

+14
Galileu Bizarro
Loc One
Duduwolfe
puppetm
Pangtong
Guelssi
QUEROMARVEL
TÉI
Oblivion
.:Leocke:.
Rocker
Pitanga
Fpellucci
|Azrael|
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[GAME] Uncharted 3: Drake's Deception PS3 - SAIU! Fotos in game Empty [GAME] Uncharted 3: Drake's Deception PS3 - SAIU! Fotos in game

Mensagem por |Azrael| Sex Dez 10, 2010 10:07 am

A produtora Naughty Dog revelou Uncharted 3: Drake's Deception, novo capítulo da saga do explorador Nathan Drake e sequência de Uncharted 2: Among Thieves. O game tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2011 e é situado na Arábia.

A informação foi revelada pela produtora por meio do site Entertainment Weekly, que apresentou também as primeiras artworks oficiais da aventura, que mostram uma paisagem desértica, além de Drake com novas roupas. Desta vez, a história é focada na relação entre o personagem e seu parceiro, Victor Sullivan, ou "Sully".

Drake parte em busca de uma cidade perdida no deserto de Rub' al Khali. A localidade confirma rumores recentes de que o game seria situado em uma área desértica. "Somos um bando de nerds. Queremos algo que seria tecnicamente, e artisticamente, desafiador, nos permitindo trabalhar em uma área do mundo e da história que nunca mexemos antes", comentou Evan Wells, co-presidente da Naughty Dog, ao EW.

Os modos multiplayer cooperativos e competitivos devem retornar em Uncharted 3, com melhorias e adições relevantes. Para a campanha de um jogador, a produtora pretende introduzir novidades como a possibilidade de Drake lutar contra múltiplos inimigos simultaneamente e novas habilidades de escalada.

Como a capa do jogo denuncia (veja em nossa galeria), ele será em 3D, como Killzone 3 e Gran Turismo 5. O primeiro vídeo da jogabilidade deve sair na próxima segunda-feira (13), no programa norte-americano Late Night.

Mais informações a respeito do game devem ser reveladas durante a premiação Video Game Awards, da Spike TV, que ocorre neste sábado (11). É possível que este seja o game prometido pela Sony a ser revelado no dia 12. Tratava-se de um título exclusivo de PlayStation 3, caso de Uncharted 3: Drake's Deception.

[GAME] Uncharted 3: Drake's Deception PS3 - SAIU! Fotos in game 284308
[GAME] Uncharted 3: Drake's Deception PS3 - SAIU! Fotos in game 284309
[GAME] Uncharted 3: Drake's Deception PS3 - SAIU! Fotos in game 284341

Última edição por |Azrael| em Qua Nov 02, 2011 8:05 pm, editado 1 vez(es)
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] Uncharted 3: Drake's Deception PS3 - SAIU! Fotos in game Empty Re: [GAME] Uncharted 3: Drake's Deception PS3 - SAIU! Fotos in game

Mensagem por |Azrael| Sex Dez 10, 2010 1:24 pm

Em visita aos estúdio da Naughty Dog, na Califórnia, o site Entertainment Weekly obteve detalhes adicionais a respeito de Uncharted 3: Drake's Deception.

Como já sabemos, a história se dá por conta de uma busca do herói Nathan Drake, que desta vez está atrás de uma cidade lendária perdida no deserto de Rub' al Khali, conhecido também como "Quarteirão Vazio", na península da Arábia. A saga de Uncharted 3 se desenvolve a partir de mais segredos da vida de Drake, e de seu antepassado Sir Francis Drake, mas também pega inspiração de T. E. Lawrence (o Lawrence da Arábia) arqueólogo, militar, agente secreto, diplomata e escritor britânico.

Lawrence fez fama como oficial britânico de ligação durante a Revolta Árabe de 1916-1918. Ele ficou popular como herói militar, mas também por conta de seus trabalhos de arqueologia. O livro autobiográfico Os Sete Pilares da Sabedoria detalha sua saga pessoal, bem como o filme Lawrence da Arábia, de 1962.

A Naughty Dog também já revelou que uma de suas inspirações para o cenário desértico veio do desejo de desenvolver um ambiente desafiador. Eles queriam construir uma jogabilidade que funcionasse em um local similar a um deserto, que acabou sendo selecionado para o desenvolvimento do terceiro capítulo de Uncharted.

A visita ao estúdio revelou também que Uncharted 3 utiliza uma vasta quantidade de material de captura e técnicas de filmagem, a ponto de ter sua produção comparada à de Avatar, de James Cameron, pelo Entertainment Weekly. O estúdio da Naughty Dog possui sua própria seção para captura de movimentos, o que deve trazer melhorias às animações dos personagens.

O website conta ainda que pôde conferir uma fase do jogo, que não era no deserto. Contudo, eles não puderam revelar nenhum detalhe a respeito deste estágio. Apesar disso, a reportagem denota que a "quintessência de Uncharted" estava ali, com direito a efeitos como câmera dinâmica e jogabilidade que requer saltos e escaladas em espaços traiçoeiros que estão em constante modificação - ou melhor, em estado de colapso catastrófico. Em relação às inovações na jogabilidade, o EW pôde comentar a respeito de melhorias na escalada e na habilidade de lutar contra diversos inimigos simultaneamente.

Já foi confirmado que a Naughty Dog pretende trazer os modos multiplayer cooperativo e competitivo de volta, mas também com inovações. A ideia da Naughty Dog é de "roubar o lugar" de grandes nomes da indústria em relação ao multiplayer. Apesar da produtora não ter citado nomes, fica mais do que claro que eles se referem a jogos como Halo e Call of Duty, que vivem com suas salas online lotadas de jogadores.

A Naughty Dog não revelou muito mais a respeito do game, mas detalhes adicionais devem ser veiculados nos próximos meses, aproveitando o lançamento do livro Uncharted: The Fourth Labyrinth, marcado para 2011. Uncharted 3: Drake's Deception chega no segundo semestre de 2011, exclusivamente para o PlayStation 3. Espere por um trailer completo durante a premiação Video Game Awards, neste sábado, bem como uma demo no programa norte-americano Late Night, na próxima segunda (13).

[GAME] Uncharted 3: Drake's Deception PS3 - SAIU! Fotos in game 284369
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

[GAME] Uncharted 3: Drake's Deception PS3 - SAIU! Fotos in game Empty Re: [GAME] Uncharted 3: Drake's Deception PS3 - SAIU! Fotos in game

Mensagem por Fpellucci Sex Dez 10, 2010 1:35 pm

Apagou meu comentário né modera???

Hehehe......as imagens estão lindas. Vou tentar achar um 2 usado essa semana, ainda não joguei.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066

Mensagem por |Azrael| Sex Dez 10, 2010 1:52 pm

Ein? Eu não fui, nem vi que tinha comentário aqui Shocked
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Mensagem por Pitanga Sex Dez 10, 2010 2:15 pm

Uhuhuhu!!!! Ótima notícia...adoro Uncharted!
Estarei no aguardo, juntamente com Lara Croft Reborn (conto com vc Square!)
Pitanga
Pitanga
Mini-busto

Número de Mensagens : 613

http://garagekit.blogspot.com/

Mensagem por Fpellucci Sex Dez 10, 2010 3:32 pm

|Azrael| escreveu:Ein? Eu não fui, nem vi que tinha comentário aqui Shocked

Eu tinha feito um comentário entre os seus dois tópicos. Sei lá, sumiu, achei que tinha sido você. oO
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Mensagem por Rocker Sex Dez 10, 2010 3:34 pm

Uncharted 2 é um dos melhor games que eu já joguei, espero que esse mantenha a qualidade.
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526

Mensagem por |Azrael| Sex Dez 10, 2010 3:37 pm

Fpellucci escreveu:

Eu tinha feito um comentário entre os seus dois tópicos. Sei lá, sumiu, achei que tinha sido você. [GAME] Uncharted 3: Drake's Deception PS3 - SAIU! Fotos in game 93834
Vai ver você clicou no responder antes do meu segundo post e só confirmou depois, isso gera a tela com o informativo 'existe uma nova mensagem no tópico, deseja confirmar o seu post?'. Seu comentário só aparece depois de confirmar isso.
Como estamos acostumados a postar de uma vez, acontece de fechar a janela ou mudar de página antes de confirmar e você acaba perdendo o que escreveu.

Eu já fiz isso várias vezes, principalmente quando estou postando do trabalho Embarassed
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Mensagem por Fpellucci Sex Dez 10, 2010 3:56 pm

|Azrael| escreveu:
Fpellucci escreveu:

Eu tinha feito um comentário entre os seus dois tópicos. Sei lá, sumiu, achei que tinha sido você. [GAME] Uncharted 3: Drake's Deception PS3 - SAIU! Fotos in game 93834
Vai ver você clicou no responder antes do meu segundo post e só confirmou depois, isso gera a tela com o informativo 'existe uma nova mensagem no tópico, deseja confirmar o seu post?'. Seu comentário só aparece depois de confirmar isso.
Como estamos acostumados a postar de uma vez, acontece de fechar a janela ou mudar de página antes de confirmar e você acaba perdendo o que escreveu.

Eu já fiz isso várias vezes, principalmente quando estou postando do trabalho Embarassed

Pode ter sido. E ainda bem, senão atrapalharia o tópico a minha mensagem no meio. Aí sim você teria que editar. Thumbleft
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Mensagem por .:Leocke:. Sex Dez 10, 2010 4:35 pm

Nunca joguei... É aventura? Mundo aberto ou algo do tipo?
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737

http://leozztt.com/

Mensagem por Oblivion Sex Dez 10, 2010 4:38 pm

Isso me lembra que preciso comprar o 1 e 2 urgentemente!
Vou correr atrás das versões "não Greatest Hits".

Mas antes disso preciso terminar o melhor jogo que eu já joguei até hoje: Red Dead Redemption.

Leocke, o jogo é de aventura e exploração! Pense em um Tomb Raider mais divertido, dinâmico e com uma excelente história (só não tem os peitões da Lara).
É fácil fácil um dos principais "must have" do PS3.
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827

http://dowant.com.br

Mensagem por |Azrael| Sex Dez 10, 2010 4:40 pm

.:Leocke:. escreveu:Nunca joguei... É aventura? Mundo aberto ou algo do tipo?
Sim, é aventura, mas algo no estilo Indiana Jones.
O jogo tem um clima de filme fantástico, inclusive os personagens se comportam como se estivessem em um

A jogabilidade é dividida entre tiroteiros com inimigos / escaladas para chegar a algum ponto. Não é muito aberto, mas você mal percebe que o jogo está te guiando.

Pule o Unchated 1 e vá direto para o 2, eu acho a melhor franquia nova dessa geração, na frente de Bioschok e Mass Efect
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Mensagem por |Azrael| Sex Dez 10, 2010 4:42 pm

Oblivion escreveu:
Leocke, o jogo é de aventura e exploração! Pense em um Tomb Raider mais divertido, dinâmico e com uma excelente história (só não tem os peitões da Lara).
É fácil fácil um dos principais "must have" do PS3.

Mas tem duas ótimas substitutas. Procure as pessoas que dublam os personagens (pelo menos o Drake e as garotas), fizeram os personagens iguais a eles
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Mensagem por TÉI Sex Dez 10, 2010 5:50 pm

Joguei o Uncharted 2: Among Thieves e foi um dos melhores de todos os games PS3 até agora!
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662

http://www.estatuaslimitededition.com

Mensagem por Fpellucci Sex Dez 10, 2010 5:54 pm

|Azrael| escreveu:
.:Leocke:. escreveu:Nunca joguei... É aventura? Mundo aberto ou algo do tipo?
Sim, é aventura, mas algo no estilo Indiana Jones.
O jogo tem um clima de filme fantástico, inclusive os personagens se comportam como se estivessem em um

A jogabilidade é dividida entre tiroteiros com inimigos / escaladas para chegar a algum ponto. Não é muito aberto, mas você mal percebe que o jogo está te guiando.

Pule o Unchated 1 e vá direto para o 2, eu acho a melhor franquia nova dessa geração, na frente de Bioschok e Mass Efect

Pule o um não, compre ele baratinho e jogue, vale a pena.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Mensagem por QUEROMARVEL Sex Dez 10, 2010 7:15 pm

Fpellucci escreveu:
|Azrael| escreveu:Pule o Uncharted 1 e vá direto para o 2, eu acho a melhor franquia nova dessa geração, na frente de Bioshock e Mass Effect

Pule o um não, compre ele baratinho e jogue, vale a pena.

Com certeza, o primeiro é tão legal quanto o segundo...
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331

Mensagem por .:Leocke:. Sex Dez 10, 2010 8:31 pm

Pois bem, dei um pulo na GameStop e encontrei um box da ESA (Entertainment Software Association) com o primeiro Uncharted, Tomb Raider Underworld e Mercenaries 2, por míseras 30 doletas. Pelos três jogos, foi um baita negócio.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737

http://leozztt.com/

Mensagem por Guelssi Sex Dez 10, 2010 9:22 pm

.:Leocke:. escreveu:Pois bem, dei um pulo na GameStop e encontrei um box da ESA (Entertainment Software Association) com o primeiro Uncharted, Tomb Raider Underworld e Mercenaries 2, por míseras 30 doletas. Pelos três jogos, foi um baita negócio.

Pra quem quiser, tava rolando na Play Asia a mesma promoção.
Guelssi
Guelssi
Mini-busto

Número de Mensagens : 787

[GAME] Uncharted 3: Drake's Deception PS3 - SAIU! Fotos in game Empty Veja o trailer de lançamento de Uncharted 3: Drake's Deception PS3

Mensagem por Pangtong Qua Out 19, 2011 8:51 am

Excited Excited Excited Excited Excited Excited Excited
Pangtong
Pangtong
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2832

Mensagem por puppetm Qua Out 19, 2011 9:09 am

4 palavrinhas: Game of the Year.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089

Mensagem por Duduwolfe Qua Out 19, 2011 9:29 am

Dizzy Dizzy Dizzy Dizzy
dance dance dance dance dance dance dance dance
:rox! :rox! :rox! :rox!
Duduwolfe
Duduwolfe
Figurine

Número de Mensagens : 397

Mensagem por Loc One Qua Out 19, 2011 11:26 am

o batman arkan city também é um forte concorrente
mas acredito que uncharted ganhe.

Loc One
Heroclix

Número de Mensagens : 24

Mensagem por |Azrael| Qua Nov 02, 2011 8:07 pm

O jogo finalmente foi lançado!
Peguei ele e joguei um pouco, é a mesma fórmula do Uncharted 2, então quem já jogou sabe o que esperar.
Os gráficos continuam fantásticos, junto com as cenas cinematográficas. Vou evitar qualquer tipo de Spoiler, então deixo vocês com algumas fotos (de celular) do gameplay pra dar um gostinho:
[GAME] Uncharted 3: Drake's Deception PS3 - SAIU! Fotos in game Img0182wj
[GAME] Uncharted 3: Drake's Deception PS3 - SAIU! Fotos in game Img0185w
[GAME] Uncharted 3: Drake's Deception PS3 - SAIU! Fotos in game Img0188et
[GAME] Uncharted 3: Drake's Deception PS3 - SAIU! Fotos in game Img0190vx
[GAME] Uncharted 3: Drake's Deception PS3 - SAIU! Fotos in game Img0191m
[GAME] Uncharted 3: Drake's Deception PS3 - SAIU! Fotos in game Img0192p

|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Mensagem por Galileu Bizarro Qua Nov 02, 2011 8:14 pm

Desanimei total com o game...cancelei até minha pre-order.
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866

Mensagem por |Azrael| Qua Nov 02, 2011 8:15 pm

Galileu Andrade escreveu:Desanimei total com o game...cancelei até minha pre-order.
pq???????????????? Ta maluco????
affraid affraid affraid
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo