Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAME] Uncharted 3: Drake's Deception PS3 - SAIU! Fotos in game

+14
Galileu Bizarro
Loc One
Duduwolfe
puppetm
Pangtong
Guelssi
QUEROMARVEL
TÉI
Oblivion
.:Leocke:.
Rocker
Pitanga
Fpellucci
|Azrael|
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[GAME] Uncharted 3: Drake's Deception PS3 - SAIU! Fotos in game - Página 2 Empty Re: [GAME] Uncharted 3: Drake's Deception PS3 - SAIU! Fotos in game

Mensagem por Galileu Bizarro Qua Nov 02, 2011 8:22 pm

Por ser praticamente mais do mesmo. o U2 não me agradou muito. Eu ia pegar esse pela edição e pelo MP. Já que todos os meus amigos jogam.Mas, desisti por não me trazer nada que me empolgue de primeira vista.
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] Uncharted 3: Drake's Deception PS3 - SAIU! Fotos in game - Página 2 Empty Re: [GAME] Uncharted 3: Drake's Deception PS3 - SAIU! Fotos in game

Mensagem por puppetm Qua Nov 02, 2011 8:23 pm

Azrael, como é que você pegou o game tão rápido? Ele saiu ontem...me passa o contato de quem você pegou...
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089

Mensagem por RaphaVader Qua Nov 02, 2011 8:24 pm

O meu tá vindo! GOTY!!
RaphaVader
RaphaVader
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2076

Mensagem por |Azrael| Qua Nov 02, 2011 8:32 pm

Galileu Andrade escreveu:Por ser praticamente mais do mesmo. o U2 não me agradou muito. Eu ia pegar esse pela edição e pelo MP. Já que todos os meus amigos jogam.Mas, desisti por não me trazer nada que me empolgue de primeira vista.
Acho que você é a única pessoa que eu conheço que não gostou de Uncharted 2

puppetm escreveu:Azrael, como é que você pegou o game tão rápido? Ele saiu ontem...me passa o contato de quem você pegou...
Mp
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180

Mensagem por Case Qui Nov 03, 2011 5:24 am

Deu até vontade de comprar um PS3 só pra jogar agora.
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725

Mensagem por |Azrael| Qui Nov 03, 2011 6:55 am

Case escreveu:Deu até vontade de comprar um PS3 só pra jogar agora.
Joga com a Sourgirl, ela te um Joy
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Mensagem por puppetm Seg Nov 07, 2011 9:35 am

Recebi o meu essa sexta-feira, me descabelei de jogar, terminei ontem (domingo) 01h da manhã. Devo dizer que fiquei espantado. O Jogo superou todas as minhas expectativas. Com certeza é o GOTY pra mim, disparado. É muito bom, muito bom mesmo. Nunca vi um game com tanta imersão assim. Eu achava o segundo muito f%da, especialmente a fase do trem, mas no 3 eles conseguiram superar ainda mais. É uma surpresa atrás da outra, você nunca sabe o que pode acontecer. Claro, tem alguns pontos negativos, como partes da história em que você tem que forçar pra acreditar como tal coisa deu certo e tal, mas nada que atrapalhe. Outra coisa que senti falta, foi de um chefão f*dido no final. A luta final é muito rápida e simples. O começo do jogo, até um pouco antes da metade, é um pouco chatinha, pois fica focada muito em puzzles, mas depois o game engata a 2º e não pará. Ação desenfreada, animal. Parece um filme. O gráfico não decepciona também, pelo contrário, é fantástico.
Digo isso com toda garantia, quem nunca jogou esse game, jogue, desde o primeiro. Essa é a franquia mais f$da dos games atualmente. E quem não tem um PS3, compre, esse game compensa.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Mensagem por |Azrael| Ter Nov 08, 2011 11:33 pm

Terminei agora pouco. Joguei direto no hard e fechei com 9:51 horas, achei meio curto.

Vou com o puppetm, que jogo fantástico. FANTÁSTICO! A Naughty Dog conseguiu fazer momentos memoráveis, a parte do barco, avião e deserto são inacreditáveis.
Ver tudo aquilo processando em tempo real, alternando entre cinematics e gameplay é algo único da série Uncharted.

Quem não jogou ou pensa em não pegar está cometendo um grande erro, não deixem esse jogo passar, é um Must Have!

E não se esquecem de jogar o 1 e 2 também. A evolução veio mais no 2, mas o primeiro é bacana pra conhecer a história e os personagens.
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Mensagem por |Azrael| Ter Nov 08, 2011 11:40 pm

Ah
Spoiler:
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Mensagem por Sourgirl Ter Nov 08, 2011 11:40 pm

Eu já joguei o demo do primeiro, e até que curti. Mas fiquei muito mais empolgada em jogar começando pelo 3 hehehe. Estou terminando Dead Space 2 e já vou engatar o Batman Arkhan Asylum pra depois ir pro Arkhan City, mas assim que puder já vou garantir Uncharted 3 pra ficar aqui na lista de espera.
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708

Mensagem por |Azrael| Ter Nov 08, 2011 11:51 pm

Sourgirl escreveu:Eu já joguei o demo do primeiro, e até que curti. Mas fiquei muito mais empolgada em jogar começando pelo 3 hehehe. Estou terminando Dead Space 2 e já vou engatar o Batman Arkhan Asylum pra depois ir pro Arkhan City, mas assim que puder já vou garantir Uncharted 3 pra ficar aqui na lista de espera.
Não faça isso. Apesar do 3 ser fantástico, o 2 não fica atrás e você vai aproveitar muito mais conhecendo os personagens.

Jogue o segundo depois o terceiro. Ae por curiosidade pegue o primeiro depois.

Aconselho fortemente a jogar o segundo antes pra não estragar a experiencia do 3º
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Mensagem por Sourgirl Ter Nov 08, 2011 11:55 pm

Anotado Thumbleft
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708

Mensagem por puppetm Qua Nov 09, 2011 9:04 am

Concordo...na verdade até falaria pra jogar desde o primeiro mesmo, mas como o Azrael disse, foi a partir do 2º que o gráfico e a ação se aprimorou bastante. O primeiro é meio fraco em gráfico comparado com o 2º e 3º, mas vale a experiência para começar a conhecer o universo.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Mensagem por RODRIGAUM Ter Fev 26, 2013 9:43 pm

Multiplayer de UNCHARTED 3 Agora é Gratuito! Shocked [GAME] Uncharted 3: Drake's Deception PS3 - SAIU! Fotos in game - Página 2 625126 Joy Excited

+ Postado por Eric Monacelli // Community Strategist, Naughty Dog

Após alguns meses liberando pistas, nosso segredo está pronto para se tornar público. Temos muita sorte de ter alguns dos fãs mais devotados e incríveis do mundo e queríamos apresentá-los, juntamente com o universo multiplayer de UNCHARTED, ao maior número possível de pessoas. Também queríamos que todos os que jogam o nosso jogo online se envolvessem da forma que melhor se adapta aos seus estilos de jogo. Por isso, é hora de crescer e aumentar ainda mais a nossa comunidade. Dito isso, temos o prazer de anunciar a versão gratuita do modo multiplayer de UNCHARTED 3: Drake’s Deception!

UNCHARTED 3: Drake's Deception™ Multiplayer Goes Free-to-Play

Até hoje, mais de 3,5 milhões de pessoas jogaram mais de 37 milhões de partidas multiplayer de UNCHARTED 3: Drake’s Deception. Todos os jogadores da versão gratuita farão parte do mesmo grupo de mais de meio milhão de fãs apaixonados que jogam nosso jogo sem parar todo mês. Portanto, se você ainda não experimentou, não tem mais desculpa para não jogar uma das experiências multiplayer mais empolgantes do PS3 – é grátis! Participe da aventura hoje mesmo!

Após baixar a versão gratuita da PlayStation Store, você pode jogar o quanto quiser até o nível 15. Após atingir o nível 15, você poderá continuar jogando o quanto quiser sem gastar um centavo. Vamos continuar contabilizando os pontos de experiência que você adquirir nas partidas, mas você não terá como destravá-los e acessá-los. Contudo, se decidir destravar o limite de nível, vamos aplicar essas conquistas retroativamente ao seu perfil e permitir que você continue a evolui-lo a partir do nível 15. Se decidir não destravar o limite de nível ou não comprar nada, estará perdendo diversos itens e conteúdos adicionais bacanas que criamos para o jogo. Veja o que você pode destravar:

[GAME] Uncharted 3: Drake's Deception PS3 - SAIU! Fotos in game - Página 2 8498105017_28a0e61f11_b

UNCHARTED 3: Multiplayer Co-op Adventure Add On – Destrava o modo cooperativo Adventure, incluindo o DLC Fort Adventure

UNCHARTED 3: Multiplayer Co-op Arena Add On – Garante acesso ao Arena Playlist cooperativo, incluindo o DLC Co-Op Shade Survival Mode para UNCHARTED 3: Multiplayer Free to Play

UNCHARTED 3: Multiplayer Competitive MP (No Level Limit) – Remove o limite de nível de UNCHARTED 3: Multiplayer Free to Play

UNCHARTED 3: Multiplayer Competitive MP (Level 25 Limit) – Remove o limite de nível 15 e permite jogar UNCHARTED 3: Multiplayer Free to Play até o nível 25

UNCHARTED 3: Multiplayer Split Screen Add On – Destrava o modo cooperativo Adventure, incluindo o DLC Fort Adventure

UNCHARTED 3: Multiplayer DLC Map Packs – Destrava os três pacotes de mapas adicionais lançados para UNCHARTED 3: Drake’s Deception. Inclui Flashback Map Pack 1, Flashback Map Pack 2 e Drake’s Deception Map Pack

UNCHARTED 3: Drake’s Deception Single Player Experience – Descubra a verdade. Destrava o campanha solo do jogo

Se você realmente gostar da versão gratuita do multiplayer de UNCHARTED 3 e quiser apreciar a experiência completa de UNCHARTED 3: Drake’s Deception, sugiro que adquira a versão digital de UNCHARTED 3: Drake’s Deception Game of the Year Edition, que também chega hoje à PlayStation Store. Essa versão inclui todos os 12 mapas adicionais, todos os modos multiplayer cooperativos e mais de 40 skins de personagens.

Se você já tem UNCHARTED 3: Drake’s Deception e joga o multiplayer faz tempo, temos alguns presentes especiais como forma de agradecimento. A próxima vez que se conectar online você verá a pata do logo da Naughty Dog no seu ícone de rank e receberá uma camiseta da pata para os seus personagens.

Além disso, para celebrar o lançamento de UNCHARTED 3: Drake’s Deception Multiplayer Free-to-Play, vamos ficar um pouco mais coloridos. Todos os itens e skins de personagem terão mais opções de cor. Essas opções são completamente gratuitas.

Nos próximos meses, mais de 40 itens adicionais ficarão disponíveis. Cada lançamento terá um tema e o conteúdo será revelado no Playstation.Blog, no blog da Naughty Dog e na página da versão gratuita.

O patch 1.17 também foi lançado recentemente. Ele inclui algumas grandes mudanças que pode conferir no blog da Naughty Dog [em inglês]. Por exemplo, adicionamos outra camada ao nosso Torneio. Trata-se do nível Platinum e temos alguns prêmios permanentes muito bacanas para quem alcançar esse nível.

Com o lançamento do Free-to-Play também tomamos a decisão de limpar as tabelas de classificação do modo multiplayer. Os melhores do ranking antes do lançamento da versão gratuita permanecerão nas velhas tabelas da nossa nova página de status global do site da Naughty Dog. Todos os jogadores que baixarem e jogarem UNCHARTED 3: Drake’s Deception Multiplayer Free-to-Play agora farão parte do mesmo grupo de quem tem jogado desde o dia de lançamento do jogo, então queríamos que todos que se juntassem à aventura tivessem um quadro novo em folha.

Não vemos a hora de receber todos os novos jogadores na nossa comunidade. Boa caçada! Veja você online!
RODRIGAUM
RODRIGAUM
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1546

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo