[GAME] Star Wars - The Old Republic
+23
Zak' Naffein
EuripedezMACRE
Gustavo_RJ
Scorpws
elvistiepo
|Azrael|
pacheconline
jeremiasobom
black jedi
Gemini2
hellequin
Kid
kabat
Jin
Livinha
pavlov cesak
Pangtong
Kammus
bzorio
Fpellucci
Oblivion
94a94
Lucas140707
27 participantes
Fórum Limited Edition :: Geral :: Games
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Re: [GAME] Star Wars - The Old Republic
DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Esse jogo virá para quais plataformas?
Acho que pra pc, como os outros (Knights of the Old Republic (I e II)).
Tem que ter uma internet rápida e boa, pois pesquisei e vi que será um MMO, e com esses gráficos e mais bilhões de jogadores jogando ao mesmo tempo vai dar muito lag. A minha wireless vive caindo
Que gráficos? Eu vi ali uma CG.
Mas enfim, geralmente os jogos de SW apresentam gráficos excelentes... mas queria ver como é o sistema de jogo. O jeito é esperar.
Mas enfim, geralmente os jogos de SW apresentam gráficos excelentes... mas queria ver como é o sistema de jogo. O jeito é esperar.
Incrível, essas animações são realmente fantásticas.
Vendo o logo da Bioware me lembro que logo vai estar rodando na bandeja do x360 o Mass Efect 2!!
Vendo o logo da Bioware me lembro que logo vai estar rodando na bandeja do x360 o Mass Efect 2!!
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
Aqui tem um vídeo que apresenta os republic troopers, tem momentos que mostram o personagem no jogo(0:51 / 4:30 / 4:44 / 5:06):
Pra MMORPG eu tenho experiência, e digo:
além de conexão boa, no mínimo 3MB, precisa de pc bom - dual-core no mínimo - e placa de vídeo poderosa. sem isso, esqueçam.
além de conexão boa, no mínimo 3MB, precisa de pc bom - dual-core no mínimo - e placa de vídeo poderosa. sem isso, esqueçam.
Pessoal, esse trailer é apenas uma introdução a historia do jogo. Os graficos do jogo estarão no nivel do grafico do Lineage II e do Mass Effect. Trata-se de um jogo on line que é meio que uma sequencia para Knights of the Old Republic I, pois o jogo se passa 300 anos apos o termino do jogo pra pc.
O jogo contará com varias classes como troopers, bounty hunters(personagen estilo boba fett e jango fett), smugglers mais uns que ainda não sairam e claro os Jedi e Sith.
Hoje saiu no site oficial (www.swtor.com) uma pagina para quem quiser se inscrever para ser chamado para testar o jogo quando o teste estiver pronto, eu claro já me inscrevi .
Mesmo pra quem conhece bem MMORPG, esse jogo será inovador, pois por exemplo será o primeiro jogo desse tipo em que personagens NPC e até mesmo os players falarão com voz e tudo(pois os jogos MMORPG até hoje são somente na escrita), e eu vi um video mostrando como isso vai funcionar, será no esquema do Mass Effect, onde vc escolhe uma resposta e o personagem fala ela, e cada resposta sua tem uma reação diferente ao mundo externo.
Eu estou anciosamente aguardando esse jogo e espero que tenham mais amigos aqui do forum que tambem pensem em jogar ou no minimo experimentar o jogo, pois estar no controle de um personagem no universo de SW é bom, mas fazer isso com amigos e compatriotas é melhor ainda.
O jogo contará com varias classes como troopers, bounty hunters(personagen estilo boba fett e jango fett), smugglers mais uns que ainda não sairam e claro os Jedi e Sith.
Hoje saiu no site oficial (www.swtor.com) uma pagina para quem quiser se inscrever para ser chamado para testar o jogo quando o teste estiver pronto, eu claro já me inscrevi .
Mesmo pra quem conhece bem MMORPG, esse jogo será inovador, pois por exemplo será o primeiro jogo desse tipo em que personagens NPC e até mesmo os players falarão com voz e tudo(pois os jogos MMORPG até hoje são somente na escrita), e eu vi um video mostrando como isso vai funcionar, será no esquema do Mass Effect, onde vc escolhe uma resposta e o personagem fala ela, e cada resposta sua tem uma reação diferente ao mundo externo.
Eu estou anciosamente aguardando esse jogo e espero que tenham mais amigos aqui do forum que tambem pensem em jogar ou no minimo experimentar o jogo, pois estar no controle de um personagem no universo de SW é bom, mas fazer isso com amigos e compatriotas é melhor ainda.
Caramba que video heim...rsrsr muito massa, pena que não vai ter pro PS3...
Pangtong- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2832
Tio George poderia começar a pensar em animações como essa da abertura para continuar sua franquia
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
Esse jogo tá prometendo! Espero poder jogar... meu pc não é lá grandes coisas...
Mas se rodar bem, minha vida social vai sumir.
Mas se rodar bem, minha vida social vai sumir.
Livinha- Heroclix
- Número de Mensagens : 9
bzorio escreveu:Pra MMORPG eu tenho experiência, e digo:
Cara nem sempre, jogo World of Warcraft - Warth of the Lich King, a última versão, jogo numa boa e não tenho placa de vídeo!!!
E a minha conexão é fudida de 300Kb...
E mais novidades sobre The Old Republic:
Existem 2 facçoes, Império Sith e República Galáctica, do lado do Império estão as classes: Sith Warrior e Bounty Hunter que é tipo jango fett(ainda faltam mostrar mais 2) e da República, Tropper(são como os clones, mas não são clones são soldados diferentes uns dos outros), o Smuggler tipo han solo e o Jedi Knight(falta mais 1 classe do lado da república)!!!
Flw!!!
Última edição por Jin em Sex Nov 06, 2009 10:55 pm, editado 1 vez(es)
World of Warcraft não conta como referência. Como quase todo jogo da Blizzard, ele é um jogo bem leve, com gráficos não muito sofisticados, feito pra rodar em praticamente qualquer computador. Jogos com recursos mais sofisticados vão exigir muito mais do computador.Jin escreveu:Cara nem sempre, jogo World of Warcraft - Warth of the Lich King, a última versão, jogo numa boa e não tenho placa de vídeo!!!
E esse é só um movie do jogo. Pra saber como serão os gráficos reais, precisa sair um trailer in game.
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
Agora imagina se isso fosse o trailer do próximo filme e, principalmente, não fosse dirigido pelo GL. Aí não teríamos robozinhos engraçados, criancinhas debolóides e alienígenas bobalhões. E teria uma coisa que sempre ansiei ver: uma grande e épica batalha entre jedis e siths, tipo as batalhas de Coração Valente ou Gladiador. Seria fantástico.
Kid- Heroclix
- Número de Mensagens : 92
Galera o Gameplay ja saiu faz tempo e tem 20 minutos, mas vale a pena, eu baixei em ótima qualidade e dou nota 10, PERFECT!!!
Os gráficos, o cenário, tudo muito bem feito, eu jogarei concerteza!!!
Os gráficos, o cenário, tudo muito bem feito, eu jogarei concerteza!!!
STAR WARS THE OLD REPUBLIC - NEW TEASER
SAIU O NOVO TEASER DO GAME STAR WARS THE OLD REPUBLIC
Não é bem o game, mas o video é tão empolgante qto o primeiro.
Segue ai:
Não é bem o game, mas o video é tão empolgante qto o primeiro.
Segue ai:
Sensacional
Sensacional ²
hellequin- Figurine
- Número de Mensagens : 481
Não entendi os clones não eram algo novo?? Esse jogo não é sobre antes da Ameaça Fantasma?? Então por que tem clones ali?? Fiquei confuso agora... Nunca li nada do universo expandido então me desculpem se falei bobagem.
Gemini2- Minimate
- Número de Mensagens : 281
Gemini2 escreveu:Não entendi os clones não eram algo novo?? Esse jogo não é sobre antes da Ameaça Fantasma?? Então por que tem clones ali?? Fiquei confuso agora... Nunca li nada do universo expandido então me desculpem se falei bobagem.
Vc não falou bobagem porque realmente é confuso isso, mas vou te explicar. Esse jogo, essa historia se passa uns 4 mil anos antes de ameaça fantasma. Aqueles ali não são clones, são o exercito da republica daquela epoca, formados por individuos diferentes, mas eh que o cara do video realmente ficou parecido com os clones. O fato é que os clones tem feito sucesso atualmente, e como a Bioware precisava por uma classe de soldado, eles aproveitaram o embalo do sucesso das armaduras dos clones e desenvolveram o que seria uma especie de armadura ancestral a dos clones.
Se vc tiver facilidade em entender ingles, de uma olhada no Holonet(http://www.swtor.com/info/holonet/timeline/jedi-civil-war) é uma especie de arquivo historico que eles estao usando para criar um background para a historia do jogo. Detalhe, comece a ver da direita para esquerda, porque o historiador que narra os videos está retrocedendo na historia para encontrar sei lah o que.
Outra dica é, Jogue os games Knights of the old republic(Kotor) e Knights Of old republic II(Kotor II), são jogos excelentes e principalmente o primeiro eh a base de todo o universo espandido de Star Wars antes dos filmes.
Não vejo a hora desse jogo ser lançado, pode muito bem ser uma porcaria, mas estou torcendo pra que não e poder ficar jogando SW online por muuuuuuuuuuuuuito tempo.
Opa cara valeu pela dica!! Vou ver se jogo esses jogos quando eu estiver com o meu computador(foi lançado para PC não?). Abraços!
Gemini2- Minimate
- Número de Mensagens : 281
Gemini2 escreveu:Opa cara valeu pela dica!! Vou ver se jogo esses jogos quando eu estiver com o meu computador(foi lançado para PC não?). Abraços!
Pc e Xbox, mas a versão do PC é melhor e mais facil de (b)ACHAR
Cara se esse jogo for realmente legal, eu vou tá fudido.
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Fórum Limited Edition :: Geral :: Games
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos