Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Gerais - Atualizadas em 01/02/2015

Ir para baixo

Regras Gerais - Atualizadas em 01/02/2015 Empty Regras Gerais - Atualizadas em 01/02/2015

Mensagem por TÉI Ter Jan 13, 2009 6:11 pm

1 - CONTAS MÚLTIPLAS: Contas clones e fakes serão banidas prontamente e sem aviso prévio.
 
2 - CONTEÚDO ILEGAL/ADULTO: não é permitido links ou conteúdo ilegal ou proibido para menores de 18 anos.
 
3 - PALAVRÕES: não são permitidos.
 
4 - INSULTOS: não são permitidos insultos ou provocações contra qualquer usuário do fórum mesmo que o usuário em questão não utilize palavras de baixo calão explicitamente. Insultos serão punidos com suspensão de 30 a 90 dias ou banimento (a critério da moderação).
 
5 - FLOODS: evitar posts desnecessários como "Olá" ou "Sim" ou "Ok" ou "Concordo" ou "Valeu"
 
6 - QUOTE: não utilizar o quote para fotos contidas na mesma página. A insistência poderá resultar em advertência ou suspensão.
 
7 - CAPS LOCK: evitar escrever com CAPS LOCK ligado.
 
8 - TEXTO/ESCRITA: escrever da melhor forma possível. Cuidado com erros de digitação e abreviações.
 
9 - DISCRIMINAÇÃO: é proibida a postagem ou veiculação de conteúdo que induza ou incite a discriminação, ódio ou preconceito de qualquer tipo. Mensagens deste tipo serão punidas com 30 a 90 dias de suspensão ou banimento (a critério da moderação).
 
10 - ASSINATURAS: serão permitidas assinaturas somente com textos. Nada de imagens, smiles, emoticons e etc. Links são permitidos, contanto que não estejam relacionados a compra e venda de produtos. Insistência poderá resultar em advertência ou suspensão (tempo de suspensão determinado pela moderação).
 
11- TÓPICO DE COLEÇÕES: pedimos para que cada membro tenha apenas UM tópico para mostrar a sua coleçao.
 
12- TROLAGENS: é um comportamento de Troll, que designa uma pessoa cujo comportamento tende sistematicamente a desestabilizar uma discussão, provocar e enfurecer as pessoas envolvidas nelas. Não serão tolerados Trolls neste fórum. TROLLAGENS serão punidas com 60 a 120 dias de suspensão ou banimento (a critério da moderação).
 
13- FLAMES: Flaming é uma interação hostil entre usuários da Internet, através de mensagens ofensivas. Tais mensagens são chamadas de flames (tradução literal para o português: chama, labareda) e, na maioria dos casos, são publicadas em respostas a mensagens de conteúdo considerado provocativo ou ofensivo para aquele que publicou o flame (trecho retirado da Wikipedia). FLAMES serão punidos com 60 a 120 dias de suspensão ou banimento (a critério da moderação).
 
14- DISCUSSÕES: Quando houverem discussões com ofensas, provocações entre outras, todos os envolvidas nelas serão punidos da mesma forma. Punição: suspensão de 30 a 120 dias ou banimento (a critério da moderação).

15- COMPRAS E VENDAS: São proibidas!!! Mais detalhes em http://www.estatuaslimitededition.com/t12-compra-venda

16- FUNÇÃO REPORTAR: Permite alertar a staff do fórum de algo incorreto ou discussões em qualquer tópico. Toda reclamação será averiguada para uma resolução. Aquele que fizer mau uso da função de alertar será suspenso por 15 dias ( a cada trote, a punição dobra, ou seja, 30 dias, 60 dias, 120 dias, 240 dias, etc.).
===========================================================
 
O não cumprimento destas regras e das regras de "Compra e Venda", ou se o usuário mantiver uma participação ofensiva e desrespeitosa no fórum, implicará em punição que poderá ser definida de 30 a 120 dias de suspensão ou banimento (a critério da moderação).
 
Quaisquer pontos não cobertos pelas regras aqui descritas serão julgados e avaliados por toda a moderação. A decisão final a respeito do que fazer será tomada pela moderação como resultado de VOTAÇÃO em que os votos de todos os membros da staff tem pesos IGUAIS.
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos