[Topico Oficial] Blackest Night/ Brightest Day - Spoilers gerais, cuidado!
+22
NITROBOT
zinabrio
vhcustodio
Têagá
pavlov cesak
Galileu Bizarro
pernizila
Thundercloud
Morcego1975
bzorio
QUEROMARVEL
Oblivion
Hourman
Gemini2
The Legend
piupiuman
Lord Ashram
Lam
Jin
TÉI
Guilherme Máximo
|Azrael|
26 participantes
Página 1 de 13
Página 1 de 13 • 1, 2, 3 ... 11, 12, 13
[Topico Oficial] Blackest Night/ Brightest Day - Spoilers gerais, cuidado!
A DC Comics acaba de lançar seu blog oficial, o The Source, escrito por Alex Segura. A principal função do veículo parece ser divulgar previews, imagens promocionais, bate-papos com equipes criativas e todo tipo de material oficial da editora. As primeiras peças a serem colocadas à diposição dos leitores são os pôsteres teaser de Blackest Night, que podem ser conferidos abaixo. Clique aqui para acessar o conteúdo do blog.http://dcublog.dccomics.com/
As imagens de Blackest Night mostram Kal-L, o Superman da Terra-2, e o Aquaman original transformados em Black Lanterns. Enquanto o primeiro já havia sido mostrado nesta condição através da imagem de um boneco colecionável, é a primeira vez que se vê o rei da Atlântida em sua condição de morto-vivo.
A saga Blackest Night mostrará a ascensão de uma nova ameaça, os Black Lanterns, uma tropa formada pelos mortos. Prelúdios da nova saga já são mostrados há meses nos EUA, nos títulos Lanterna Verde e Tropa dos Lanternas Verdes, apresentando as tropas das demais cores.
Fonte: Hqmaniacs
As imagens de Blackest Night mostram Kal-L, o Superman da Terra-2, e o Aquaman original transformados em Black Lanterns. Enquanto o primeiro já havia sido mostrado nesta condição através da imagem de um boneco colecionável, é a primeira vez que se vê o rei da Atlântida em sua condição de morto-vivo.
A saga Blackest Night mostrará a ascensão de uma nova ameaça, os Black Lanterns, uma tropa formada pelos mortos. Prelúdios da nova saga já são mostrados há meses nos EUA, nos títulos Lanterna Verde e Tropa dos Lanternas Verdes, apresentando as tropas das demais cores.
Fonte: Hqmaniacs
Última edição por |Azrael| em Qui Abr 01, 2010 6:52 pm, editado 11 vez(es)
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Re: [Topico Oficial] Blackest Night/ Brightest Day - Spoilers gerais, cuidado!
Capitães de cada tropa no quebra pau
|Azrael|- Conselheiro
:buttrock: essa foto ficou doideira!!! :LV:
Guilherme Máximo- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3473
Essa promete...
O Aquaman era uma escolha óbvia para ser ressucitado.
Safira Estrela desenhada por Ed Benes é show!!! :love10:
:ashamed2: Mas voltando ao assunto, essa saga eu já tô me matando de tanto esperar, quero ver como vai ser!!!
Flw!!! :happy2:
EDIT: Bruce tbm vai ser Black Lantern, eu aposto!!!
:ashamed2: Mas voltando ao assunto, essa saga eu já tô me matando de tanto esperar, quero ver como vai ser!!!
EDIT: Bruce tbm vai ser Black Lantern, eu aposto!!!
[NOVIDADES+SPOILERS]Saiba mais sobre o evento Blackest Night
Sérgio Codespoti
Aviso: este artigo lida com fatos recentes do Universo DC, divulgados na mídia norte-americana, mas ainda inéditos no Brasil. Por isso, aborda acontecimentos que podem prejudicar o prazer de sua leitura no futuro.
Blackest Night será o grande evento da DC Comics este ano.
Será uma espécie de versão zumbi dos personagens da DC, com os mortos se reerguendo de suas tumbas para se tornarem Lanternas Negros (incluindo o Superman da Terra-2 e o Aquaman). O design da versão "zumbi" destes personagens está sendo feito por vários desenhistas, mas principalmente por Ethan Van Sciver e os brasileiros Ivan Reis e Joe Prado.
A história faz parte do épico de Geoff Johns na revista do Lanterna Verde, e começará a ser publicada em maio, durante o Free Comic Book Day, com o lançamento de Blackest Night #0, e Green Lantern #43 (com lançamento em julho), ambos funcionando como prólogo para a série.
Em julho, a DC publicará a minissérie Blackest Night, de oito partes, com roteiro de Geoff Johns e arte do brasileiro Ivan Reis.
Como o enredo está muito ligado à história dos Lanterna Verdes, os títulos Green Lantern e Green Lantern Corps farão parte do crossover, embora a DC ainda não tenha anunciado exatamente quantas edições de cada revista estarão ligadas a Blackest Night.
Uma das revistas já anunciadas que fazem parte do crossover, Green Lantern #43, marca a estreia do novo desenhista da série, Doug Mankhe. Além disso, segundo Johns, esta edição também mostrará duas novas entidades ligadas ao espectro de cores, similares a Íon (Força de Vontade) e Parallax (Medo).
A DC também publicará as seguintes revistas relacionadas: Blackest Night: Tales of the Corps; Blackest Night: Batman; Blackest Night: Superman; Blackest Night: Titans; e Blackest Night: Wonder Woman.
Blackest Night: Tales of the Corps terá três partes, com roteiro de Johns e Peter Tomasi. O principal aspecto desta minissérie será apresentar em detalhes as informações sobre as tropas das diversas cores do espectro emocional.
Além dos Lanterna Verdes, Johns já revelou os da Tropa de Sinestro (amarelo/medo), Lanternas Vermelhas (vermelho/ódio), Safiras Estrelas (violeta/amor), Lanternas Azuis (azul/esperança), Lanternas Laranjas (laranja/cobiça), a Tribo Índigo (índigo/compaixão) e os Lanternas Negros (preto/morte).
Fonte: UniversoHQ.com.br
Aviso: este artigo lida com fatos recentes do Universo DC, divulgados na mídia norte-americana, mas ainda inéditos no Brasil. Por isso, aborda acontecimentos que podem prejudicar o prazer de sua leitura no futuro.
Blackest Night será o grande evento da DC Comics este ano.
Será uma espécie de versão zumbi dos personagens da DC, com os mortos se reerguendo de suas tumbas para se tornarem Lanternas Negros (incluindo o Superman da Terra-2 e o Aquaman). O design da versão "zumbi" destes personagens está sendo feito por vários desenhistas, mas principalmente por Ethan Van Sciver e os brasileiros Ivan Reis e Joe Prado.
A história faz parte do épico de Geoff Johns na revista do Lanterna Verde, e começará a ser publicada em maio, durante o Free Comic Book Day, com o lançamento de Blackest Night #0, e Green Lantern #43 (com lançamento em julho), ambos funcionando como prólogo para a série.
Em julho, a DC publicará a minissérie Blackest Night, de oito partes, com roteiro de Geoff Johns e arte do brasileiro Ivan Reis.
Como o enredo está muito ligado à história dos Lanterna Verdes, os títulos Green Lantern e Green Lantern Corps farão parte do crossover, embora a DC ainda não tenha anunciado exatamente quantas edições de cada revista estarão ligadas a Blackest Night.
Uma das revistas já anunciadas que fazem parte do crossover, Green Lantern #43, marca a estreia do novo desenhista da série, Doug Mankhe. Além disso, segundo Johns, esta edição também mostrará duas novas entidades ligadas ao espectro de cores, similares a Íon (Força de Vontade) e Parallax (Medo).
A DC também publicará as seguintes revistas relacionadas: Blackest Night: Tales of the Corps; Blackest Night: Batman; Blackest Night: Superman; Blackest Night: Titans; e Blackest Night: Wonder Woman.
Blackest Night: Tales of the Corps terá três partes, com roteiro de Johns e Peter Tomasi. O principal aspecto desta minissérie será apresentar em detalhes as informações sobre as tropas das diversas cores do espectro emocional.
Além dos Lanterna Verdes, Johns já revelou os da Tropa de Sinestro (amarelo/medo), Lanternas Vermelhas (vermelho/ódio), Safiras Estrelas (violeta/amor), Lanternas Azuis (azul/esperança), Lanternas Laranjas (laranja/cobiça), a Tribo Índigo (índigo/compaixão) e os Lanternas Negros (preto/morte).
Fonte: UniversoHQ.com.br
Pessoal, unifiquei os tópicos da futura saga dos lanternas neste daqui.
TÉI escreveu:Pessoal, unifiquei os tópicos da futura saga dos lanternas neste daqui.
Boa idéia cara, eu devia ter pensado nisso!!! :happy4:
Eu tô doido pra ler Blackest Night!!!
Bruce Wayne não morreu definitivamente para ser Lanterna Negro.
Mais informações sobre a saga aqui: http://www.ambrosia.com.br/tag/a-noite-mais-densa/
Mais informações sobre a saga aqui: http://www.ambrosia.com.br/tag/a-noite-mais-densa/
Até pq o "Rebirth" dele já ta confirmado com o Johns no roteiro.TÉI escreveu:Essa promete...
Caramba, só falta bruce e connor pra serem Black Lanterns!!!
Connor tem chances, porque no Origins & Omens a guardiã Scar diz que ele voltará na saga.
O Batman não morreu na teoria.
Lam escreveu:Connor tem chances, porque no Origins & Omens a guardiã Scar diz que ele voltará na saga.
Cara, ainda não entendi essa "teoria" do bruce!!!
Me explica por favor!!!
Agora eu entendi!!!
My god; o Grant Morrison é mais inteligente do que eu pensava!!!
Vlw Lam!!!
My god; o Grant Morrison é mais inteligente do que eu pensava!!!
Vlw Lam!!!
É mais surtado do que você imaginava.
Divulgada a capa do numero 1
|Azrael|- Conselheiro
quando vai começar a saga?
piupiuman- Busto
- Número de Mensagens : 1186
Nos EUA já está pra começar. No brasil só o ano que vem
|Azrael|- Conselheiro
hummm essa eu quero pegar pq eu nao li nada da mini serie do sinistro war
piupiuman- Busto
- Número de Mensagens : 1186
Grant Morrison é um bost@!
Ainda bem que Blackest Night está nas mãos do Geoff Johns. Ufa!
Ainda bem que Blackest Night está nas mãos do Geoff Johns. Ufa!
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Pessoal eu to querendo começar a ler essa saga mas onde que começa os acontecimentos antes dessa saga para eu entender quando lançar? Pois já achei um site otimo pra baixar quadrinhos e queria saber. Aaaaa e saindo um pouco fora onde que começa também a Civil War? Pois aqui no site onde eu tenho pra baixar a saga completa o primeiro quadrinho que mostra é do Homem Aranha é ai mesmo que começa?? Vlw T+
Gemini2- Minimate
- Número de Mensagens : 281
Sobre lanterna, leia desde o começo de Sinestro wars pra frente.Pessoal eu to querendo começar a ler essa saga mas onde que começa os
acontecimentos antes dessa saga para eu entender quando lançar? Pois já
achei um site otimo pra baixar quadrinhos e queria saber. Aaaaa e
saindo um pouco fora onde que começa também a Civil War? Pois aqui no
site onde eu tenho pra baixar a saga completa o primeiro quadrinho que
mostra é do Homem Aranha é ai mesmo que começa?? Vlw T+
Civil war deve começar por ae mesmo.
Não baixei hq's, compre!
|Azrael|- Conselheiro
Tem um encadernado com o epilogo, Rumo a Guerra Civil. Começa aí, depois tem as 7 edições principais e Guerra Civil Especial da 1 a 4.
Sinestro Corps War ou Gerra dos Anéis começou em Dimensão DC: Lanterna Verde #01.
No site Banca 2000 ou da Comix deve vender ainda.
Vcs não estariam falando do Conner?Lam escreveu:Connor tem chances, porque no Origins & Omens a guardiã Scar diz que ele voltará na saga.
Página 1 de 13 • 1, 2, 3 ... 11, 12, 13