[Dúvida] Regras para se postar Review!
4 participantes
Página 1 de 1
[Dúvida] Regras para se postar Review!
Quais são as regras para postar review ?
Pensei em fazer alguns simples para mostrar 3A já que são desconhecidos por aqui... Pode?
Pensei em fazer alguns simples para mostrar 3A já que são desconhecidos por aqui... Pode?
marceloavanderlei- Figurine
- Número de Mensagens : 427
Re: [Dúvida] Regras para se postar Review!
Não a nenhuma regra em específico para um review. Fique a vontade para fazer.
Case- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8725
Sem regras em específico... só não colocar links ou citar nomes de outras lojas
Trunks68- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8555
Eu achei este tópico aqui sobre os Reviews do portal: http://www.estatuaslimitededition.com/t53-normas-para-os-reviews-do-portal . Pior que tem um monte de coisas que eu mesmo não faço.
Não sei se eu sou a pessoa mais indicada para isso, mas dou umas dicas:
Uma é tirar fotos de todos os pontos que você achar interessantes/curiosos/únicos da figura e colocar um texto explicando o porquê de mostrá-los, assim como suas impressões. Ajuda bastante o leitor a saber como é a figura e ver por que você gostou ou não dela. Só não precisa fazer como eu, que acabo chegando ao ponto da chatice.
Outra é explorar o potencial da figura, mostrando as suas possibilidades. Pode ser qualquer coisa, desde recriar uma situação do personagem que a figura representa (se ele for originário de uma história em quadrinhos, desenho animado, filme, romance etc.) até algo cômico. O que você quiser. O negócio é criar o seu próprio estilo e fazer a figura brilhar.
E o mais importante: se divertir. Não fazer por obrigação, mas sim por ser algo que você gosta. Sem isso não funciona.
Não sei se eu sou a pessoa mais indicada para isso, mas dou umas dicas:
Uma é tirar fotos de todos os pontos que você achar interessantes/curiosos/únicos da figura e colocar um texto explicando o porquê de mostrá-los, assim como suas impressões. Ajuda bastante o leitor a saber como é a figura e ver por que você gostou ou não dela. Só não precisa fazer como eu, que acabo chegando ao ponto da chatice.
Outra é explorar o potencial da figura, mostrando as suas possibilidades. Pode ser qualquer coisa, desde recriar uma situação do personagem que a figura representa (se ele for originário de uma história em quadrinhos, desenho animado, filme, romance etc.) até algo cômico. O que você quiser. O negócio é criar o seu próprio estilo e fazer a figura brilhar.
E o mais importante: se divertir. Não fazer por obrigação, mas sim por ser algo que você gosta. Sem isso não funciona.
Nem lembrava da existência dele Usys, não esquenta já deletei ele. Se houver necessidade iremos atualizar o tópico e upar ele novamente.Usys 222 escreveu:Eu achei este tópico aqui sobre os Reviews do portal: http://www.estatuaslimitededition.com/t53-normas-para-os-reviews-do-portal . Pior que tem um monte de coisas que eu mesmo não faço.
Usys 222 escreveu:E o mais importante: se divertir. Não fazer por obrigação, mas sim por ser algo que você gosta. Sem isso não funciona.
Case- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8725