Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] Regras para se postar Review!

4 participantes

Ir para baixo

[Dúvida] Regras para se postar Review! Empty [Dúvida] Regras para se postar Review!

Mensagem por marceloavanderlei Sex Dez 06, 2013 7:11 pm

Quais são as regras para postar review ?

Pensei em fazer alguns simples para mostrar 3A já que são desconhecidos por aqui... Pode?

marceloavanderlei
Figurine

Número de Mensagens : 427

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Regras para se postar Review! Empty Re: [Dúvida] Regras para se postar Review!

Mensagem por Case Sex Dez 06, 2013 7:16 pm

Não a nenhuma regra em específico para um review. Fique a vontade para fazer.
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725

[Dúvida] Regras para se postar Review! Empty Re: [Dúvida] Regras para se postar Review!

Mensagem por Trunks68 Sex Dez 06, 2013 7:20 pm

Sem regras em específico... só não colocar links ou citar nomes de outras lojas
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555

Mensagem por Usys 222 Sex Dez 06, 2013 9:50 pm

Eu achei este tópico aqui sobre os Reviews do portal: http://www.estatuaslimitededition.com/t53-normas-para-os-reviews-do-portal . Pior que tem um monte de coisas que eu mesmo não faço. Doh! 

Não sei se eu sou a pessoa mais indicada para isso, mas dou umas dicas:

Uma é tirar fotos de todos os pontos que você achar interessantes/curiosos/únicos da figura e colocar um texto explicando o porquê de mostrá-los, assim como suas impressões. Ajuda bastante o leitor a saber como é a figura e ver por que você gostou ou não dela. Só não precisa fazer como eu, que acabo chegando ao ponto da chatice.

Outra é explorar o potencial da figura, mostrando as suas possibilidades. Pode ser qualquer coisa, desde recriar uma situação do personagem que a figura representa (se ele for originário de uma história em quadrinhos, desenho animado, filme, romance etc.) até algo cômico. O que você quiser. O negócio é criar o seu próprio estilo e fazer a figura brilhar.

E o mais importante: se divertir. Não fazer por obrigação, mas sim por ser algo que você gosta. Sem isso não funciona. Good Luck 
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245

http://usys222.blogspot.com/

Mensagem por Case Sáb Dez 07, 2013 7:18 am

Usys 222 escreveu:Eu achei este tópico aqui sobre os Reviews do portal: http://www.estatuaslimitededition.com/t53-normas-para-os-reviews-do-portal . Pior que tem um monte de coisas que eu mesmo não faço. Doh! 
Nem lembrava da existência dele Usys, não esquenta já deletei ele. Se houver necessidade iremos atualizar o tópico e upar ele novamente.

Usys 222 escreveu:E o mais importante: se divertir. Não fazer por obrigação, mas sim por ser algo que você gosta. Sem isso não funciona. Good Luck 
[Dúvida] Regras para se postar Review! 625126 
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo