Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Comunicado] Atualização Regras

Ir para baixo

[Comunicado] Atualização Regras Empty [Comunicado] Atualização Regras

Mensagem por Trunks68 Qui Dez 26, 2013 10:38 pm

The Legend escreveu:Comunicado Oficial – Atualizações nas regras gerais e na conduta da Moderação.

A equipe do fórum Limited Edition vem por meio desta comunicar a atualização do quadro de regras e da conduta que será tomada a partir de hoje em relação a confusões/discussões dentro do fórum.

Devido à frequência cada vez maior de discussões não sadias entre os usuários, a staff se vê obrigada a tomar atitudes mais severas no gerenciamento e funcionamento do fórum para diminuir o clima hostil e negativista que vem predominando nos tópicos.

Assim, não será mais tolerado nenhum tipo de ofensa ou provocação contra qualquer usuário, sendo aplicadas as punições previstas nas regras gerais do fórum (todos os envolvidos nas discussões serão punidos da mesma maneira). Quando forem observados discussões, ofensas e/ou provocações nos tópicos, pedimos aos usuários que, por favor, informem aos moderadores ou administradores o ocorrido por meio de mensagens privadas para que a correção seja mais dinâmica e sigilosa. Lembrando que os usuários, além de se atualizarem e postarem suas opiniões, também devem participar para auxiliar no desenvolvimento do fórum para todos. Todo ato comunicado será analisado e, se julgado como trollagem, os envolvidos receberão 50 warning points.

Também haverá uma alteração em relação às assinaturas. A partir de agora, não devem conter nenhum tipo de imagem, incluindo smiles, emoticons e animações. Apenas textos e links (desde que estes não estejam correlacionados com compra/venda) serão permitidos. Caso não seja respeitada essa regra, haverá um acréscimo de 10 warning points para o usuário.

Em relação a outras lojas de colecionáveis, devemos recordar que o fórum conta com o apoio da Loja Limited Edition, sendo assim, não é permitido o uso de links de comércio concorrente e nem citação de nomes, apelidos, abreviações ou formas indiretas que remetam a outras lojas ou vendedores. Cada infração gerará um acréscimo de 10 warning points para o usuário. Em caso de pergunta direta sobre outra loja, anúncio de itens ou pedido de informação sobre onde encontrar algum colecionável, o usuário será punido com 50 warning points.

A partir desta data, os integrantes da moderação do fórum Limited Edition informam o inicio do programa “Tolerância Zero”.

Link para as novas regras:
http://www.estatuaslimitededition.com/t8-regras-gerais-atualizadas-em-03-12-2013

No dia mais calmo,
Na noite mais tensa,
O troll sucumbirá ante a minha presença
Todo aquele que faz flame há de penar
Quando o poder da Moderação enfrentar!
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos