[Tópico Oficial] Filme Lanterna Verde
+46
Sourgirl
Asa Not
BLYBOLGOGOWGUGU
NAX TERRIER!
Deko08
FRANK-SP
Fpellucci
Murdock
ricardofeitoza
astrohm
MEDRAPHA
Samurai
Thalles
Oblivion
TÉI
pavlov cesak
Drico
CATUPIRY
GHOST
Zak' Naffein
Len
QUEROMARVEL
Trunks68
Adragon
pacheconline
Gemini2
007
Guelssi
elvistiepo
Bento
Rocker
REDTordo
battlemaster900
Lam
m4rc3low
FalconerPSR
The Legend
Fabrete
Galileu Bizarro
Sc@lzer
.:Leocke:.
Alessandrobdb
NITROBOT
|Azrael|
Têagá
Guilherme Máximo
50 participantes
Página 22 de 25
Página 22 de 25 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25
Re: [Tópico Oficial] Filme Lanterna Verde
De onde você tirou isso?FalconerPSR escreveu:Muito obrigado Lam eu não consegui digerir isso direito...Mais uma dúvida : O Kilowog é desse jeito malandrão mesmo, como os "mano" ?
Lam escreveu:De onde você tirou isso?FalconerPSR escreveu:Muito obrigado Lam eu não consegui digerir isso direito...Mais uma dúvida : O Kilowog é desse jeito malandrão mesmo, como os "mano" ?
O jeito dele falar no filme, tipo com gíria, com ritmo na voz,achei isso estranho.
Meeeeeeeeeeeu oPai!FalconerPSR escreveu:Lam escreveu:De onde você tirou isso?FalconerPSR escreveu:Muito obrigado Lam eu não consegui digerir isso direito...Mais uma dúvida : O Kilowog é desse jeito malandrão mesmo, como os "mano" ?
O jeito dele falar no filme, tipo com gíria, com ritmo na voz,achei isso estranho.
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
The Legend escreveu:Meeeeeeeeeeeu oPai!FalconerPSR escreveu:Lam escreveu:
De onde você tirou isso?
Lanterna Verde - Descobrindo Oa (legendado) [HD]
NITROBOT- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3268
É o jeito do ator mesmo, ainda mais sendo negro e gigante, hehehe!FalconerPSR escreveu:Lam escreveu:De onde você tirou isso?FalconerPSR escreveu:Muito obrigado Lam eu não consegui digerir isso direito...Mais uma dúvida : O Kilowog é desse jeito malandrão mesmo, como os "mano" ?
Ingressos comprados para a exibição 3D. Aguardem sábado a minha crítica especializada.
Bonequinho favorito, anel de plástico e camiseta do LV já prontos para assistir ao filme.
Bonequinho favorito, anel de plástico e camiseta do LV já prontos para assistir ao filme.
A crítica que vocês amam e apenas consideram: http://www.omelete.com.br/lanterna-verde/cinema/lanterna-verde-critica/
RECOMENDO ESTA:
http://espinafrando.com/2011/08/espinafrando-a-estreia-lanterna-verde/
http://espinafrando.com/2011/08/espinafrando-a-estreia-lanterna-verde/
- Spoiler:
- Senhoras e senhores, o espinafrando conferiu o filme do Lanterna Verde. E não é um desastre total, como o mercado americano fez parecer. O que não significa que seja o supra-sumo dos filmes de super-heróis.
Lanterna Verde - O Filme
Na verdade, dá a impressão que o diretor Martin Campbell (que reiniciou duas vezes a franquia 007, com ‘Goldeneye’ e ‘Cassino Royale’) optou por seguir à risca a dicotomia do início do juramento da Tropa dos Lanternas Verdes (“no dia mais claro, na noite mais densa”).
É um filme bem irregular: tem momentos sublimes e momentos patéticos. Tem efeitos especiais embasbacantes e outros ridículos. O próprio uniforme tem crise de identidade, com tons de verde distintos dependendo da cena.
Nos bons momentos, faz sua imaginação voar junto com o herói. Como nos primeiros 20 minutos, com uma vibe Top Gun. Na ida a Oa, o planeta-sede dos Lanternas. No primeiro ato de heroísmo (o melhor uso de Hot Wheels ever). E na superação do final, quando o Cavaleiro Esmeralda recita o juramento em meio a batalha.
E os piores momentos não causam ódio ou repulsa, apenas te deixam com aquela sensação de “ah-vá!-jura?” (em inglês: “oh-REALLY?”).
A estrutura é típica de filme de origem: estabelece os personagens, o que os motiva, o que é a ameaça no horizonte, como o herói consegue os poderes, como aprende a lidar com eles, o primeiro teste, a dúvida e a superação. Tudo bem quadradinho e dentro do script.
Ryan Reynolds é Hal Jordan, o piloto de testes aeronáutico rebelde e destemido, que viu quando criança o pai ir pelos ares testando um avião-protótipo. Hal também se transforma no herói do título, by the way. E por incrível que pareça, o ator não compromete. Até que encarna bem o personagem.
Já não se pode dizer o mesmo da Gossip Girl Blake Lively, que vive (?) o interesse romântico e filha do chefe, Carol Ferris. É a única que está realmente ruim e incrível (no sentido de não trazer credibilidade, como diria Vicente Matheus).
A Tropa dos Lanternas Verdes é bem representada, principalmente pelos carismáticos Tomar Re (voz de Geoffrey Rush), Kilowog (voz do gigante Michael Clarke Duncan), o moribundo Abin Sur (Temuera Robinson, mais conhecido como Jango Fett do episódio II de Guerra nas Estrelas) e Sinestro (Mark Strong, ótimo e prepotente, como deve ser). Mesmo com aparições breves, deixam aquele gostinho de que têm muita história por trás, que estamos diante de lendas. Uma coisa que ‘Guerra nas Estrelas’ e ‘O Senhor dos Anéis’ fazem tão bem.
Já os vilões… Digamos que o cientista com cabeça de Rocky Dennis (Peter Sarsgaard na pele de Hector Hammond) e Parallax –Monstro de Fumaça de Lost + braços de todas as vítimas cuja essência foi absorvida (ficou bem legal, meio Inferno de Dante) + cabeça de Rocky Dennis (bem tosca)– não dão medo. E isso é bem ruim, já que seriam a personificação do medo. Em suma, não há uma ameaça latente e crescente pairando por todo o filme, o que diminui o impacto do clímax.
O grande pecado é que o roteiro quis abraçar coisas demais ao mesmo tempo. Em alguns momentos, parece uma colagem de cenas de um gibi, com transições de cenas muito apressadas. Nas revistas com imagens estáticas, sua imaginação completa a elipse entre um quadro e outro, criando a sensação de movimento. Faz parte da linguagem do meio. No cinema, o efeito é o contrário: parece que cortaram o momento deliberadamente, matando a fluidez.
Aproveitando a referência lá de cima, falaram que Lanterna Verde seria o ‘Guerra nas Estrelas’ dos filmes de super-heróis. Lembra mais ‘O Último Guerreiro das Estrelas’, filme de aventura espacial dos anos 80 (bacaninha, mas pobrinho) que costumava frequentar a Sessão da Tarde. Há até uma cena no começo que evoca o divertido filme oitentista: quando Hal se comporta de maneira não usual no bar, Carol pergunta se ele não foi substituído por uma cópia.
Mas não se engane com a comparação. Lanterna é um filme bem melhor do que Last Starfighter. É melhor que ‘Thor’ e ‘O Incrível Hulk’ (o do Ed Norton) e o ‘Superman Returns’ de Bryan Singer. E pior que ‘X-men: 1ª Classe’, ‘O Cavaleiro das Trevas’ e ‘Homem-Aranha’. Melhor sorte na próxima vez, Hal!
lanterna verde melhor que thor? haha faça-me rir
tambem nao se pode esperar muito de um cara que gostou desse pessimo filme e elogiou ryan reynolds que nao tem nada a ver com hal jordan
tambem nao se pode esperar muito de um cara que gostou desse pessimo filme e elogiou ryan reynolds que nao tem nada a ver com hal jordan
BLYBOLGOGOWGUGU- Heroclix
- Número de Mensagens : 9
Lanterna Verde - Ação com Ciclistas "Invasão"
Finalmente assisti. Gostei, mas entendo todas as críticas ruins. Toda a mitologia dele estava lá, mas foi MUITO mal contada.
Mais tarde farei uma resenha completa no meu blog.
Mais tarde farei uma resenha completa no meu blog.
Vou te falar que me agradou mais que Thor, não achei melhor, mas me agradou mais.BLYBOLGOGOWGUGU escreveu:lanterna verde melhor que thor? haha faça-me rir
Assiste hoje, e em HD é muito melhor que na qualidade Russa
Assisti dublado, e gostei da dublagem, a não ser do Abin Sur...
Assisti dublado, e gostei da dublagem, a não ser do Abin Sur...
Lam escreveu:Vou te falar que me agradou mais que Thor, não achei melhor, mas me agradou mais.BLYBOLGOGOWGUGU escreveu:lanterna verde melhor que thor? haha faça-me rir
Eu gostei muito do Thor, tirando as partezinhas comicas idiotas da Kat Dennings que so faz isso no filme.
O problema do Lanterna Verde é que nao tem nenhum personagem que se sobressai, ao contrario do Thor que pelo menos pra mim so o Loki ja valeu o filme sem contar o Heimdall que tambem ficou muito f#da!
BLYBOLGOGOWGUGU- Heroclix
- Número de Mensagens : 9
O Hector Hammond se sobressai muito, o filme é dele praticamente.
Lam escreveu:O Hector Hammond se sobressai muito, o filme é dele praticamente.
Digo sem medo de errar, Hector Hammond é o pior de todo o filme. Só os gritos agudos dele já estragam demais.
Há bastante conteúdo condizente (embora adaptados, claro) aos gibis, a estética é bacana, sobretudo os lanternas e suas roupas e os construtos.
Mas a montagem das cenas, desde o início, é bastante confusa para os leigos, que nunca leram os gibis.
O background emocional de Hal Jordan quase não é perceptivel, pois reduziram bastante as cenas com seus familiares, até sumiram a mãe dele na história. Alguém conseguiu ver Carol, Hector e os irmãos do Hal ainda crianças???
Oa não aparece de forma muito compreensivel. Comparando como Star Wars, por exemplo, as cenas são resumidas, não se vê muitas perspectivas dos cenários. Para evitar repetições, poderiam mostrar os voos de ida e de volta a Oa por ângulos e paisagens diferentes - órbita, espaço aéreo, superfície, prédios, solo, etc.
Usando o mesmo material mostrado, uma edição/montagem mais lógica e descomplicada do filme deveria ter seguido algo assim:
1 - Passado de Hal Jordan, cenas do voo fatídico de Martin, funeral, anos mais tarde...
2 - Narração de Tomar-Re ("Bilhões de anos atrás..."), história de Abin Sur e Parallax, ataque do bicho, Abin Sur chegando à Terra.
3 - Hal Jordan, agora adulto, enfrentando os caças UCAV X-97, perde seu F-35 (cenas curtas da morte do pai), levando bronca de todos, depois é achado por Abin Sur.
4 - Seguindo praticamente inalterado, com MENOS destaque pro Hector Cachalote, e MAIS destaque para a Tropa, sobretudo Sinestro.
Tá lá, minha resenha do filme Lanterna Verde! http://eleaemedemaria.wordpress.com/2011/08/21/no-dia-mais-claro-na-noite-mais-densa/
No dublado, a expressão Poozer do Kilowog continua sendo Poozer.
Eu acho que gastaram muito tempo pra explicar algo basicamente simples: VERDES VS AMARELOS
Ufa.FalconerPSR escreveu:No dublado, a expressão Poozer do Kilowog continua sendo Poozer.
Tá maluco, é a melhor interpretação do filme. É foda no final quando ele dá aquela risada satisfeita falando que o Hal é patético que nem ele.NITROBOT escreveu:Digo sem medo de errar, Hector Hammond é o pior de todo o filme. Só os gritos agudos dele já estragam demais.
FalconerPSR escreveu:No dublado, a expressão Poozer do Kilowog continua sendo Poozer.
JURO que eu vi POOZER na versão LEGENDADA 2D aqui na minha cidade.
Eu acho o que mais decepciona no filme são as soluções rápidas para resolver cada elemento importante. Tudo é resolvido muito na hora, não existe uma construção e tempo suficiente para todo o desenrolar do enredo chegar ao climáx. O filme todo é cheio de “momentos quase lá”, quando ele engrena ele volta atrás. Eu sai da exibição com um sentimento que correram com a história para chegar num final conclusivo, mas deveria ter sido tratado como a primeira parte de algo a ser terminado. O filme é tratado como uma introdução, mas sem ter fido finalizado como uma.
Via: http://eleaemedemaria.wordpress.com/2011/08/21/no-dia-mais-claro-na-noite-mais-densa/
Eu sempre me refiro a tudo isso como o estilo FÚRIA DE TITÃS de direção.
Página 22 de 25 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25