[Tópico Oficial] Filme Lanterna Verde
+46
Sourgirl
Asa Not
BLYBOLGOGOWGUGU
NAX TERRIER!
Deko08
FRANK-SP
Fpellucci
Murdock
ricardofeitoza
astrohm
MEDRAPHA
Samurai
Thalles
Oblivion
TÉI
pavlov cesak
Drico
CATUPIRY
GHOST
Zak' Naffein
Len
QUEROMARVEL
Trunks68
Adragon
pacheconline
Gemini2
007
Guelssi
elvistiepo
Bento
Rocker
REDTordo
battlemaster900
Lam
m4rc3low
FalconerPSR
The Legend
Fabrete
Galileu Bizarro
Sc@lzer
.:Leocke:.
Alessandrobdb
NITROBOT
|Azrael|
Têagá
Guilherme Máximo
50 participantes
Página 1 de 25
Página 1 de 25 • 1, 2, 3 ... 13 ... 25
[Tópico Oficial] Filme Lanterna Verde
já fizeram até ringtone do juramento, heheeheheh!!!! http://audiko.net/ringtone/Ryan+Reynolds/Green+Lantern+-+Wonder-con+Footage+%28HD+1080p%29?ring=14917033
Guilherme Máximo- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3473
Re: [Tópico Oficial] Filme Lanterna Verde
-ta que pariu! Esse arrepiou mesmo!!
Agora o mundo vai ver o que é a Tropa Lanterna Verde e ela não é de brincadeira não, baraleo!
Sinestro é o catiço!
Agora o mundo vai ver o que é a Tropa Lanterna Verde e ela não é de brincadeira não, baraleo!
Sinestro é o catiço!
Têagá- Mini-busto
- Número de Mensagens : 759
É a unica coisa que ainda me incomoda, a máscara parece que nao se encaixa no rosto deleLam escreveu:Nem devem mudar a mascara, a ideia é ela ser asim colada mesmo. Devem alterá-la só no segundo filme.
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Exclusive: Producer Donald De Line Interview GREEN LANTERN; Talks Parallax, Oa, the CGI Costume, 3D, Limited Sneakers, and so Much More
After Warner Bros. showed 4,000 WonderCon fans almost ten minutes of footage from Green Lantern (which was the same footage I saw at CinemaCon the day before), I went backstage to talk with producer Donald De Line. While the buzz on Green Lantern has been low, by Monday night, everything will have changed. That’s because the ten minutes of footage played huge and WB will be releasing almost four minutes of it online either later today or tomorrow. So if you’re at home and wishing you could have been here, you’ll get a taste of it very soon. Trust me, the footage looks so much better than I expected and Green Lantern has joined Thor, Captain America and X-Men: First Class as the can’t miss comic book movies of the year.
During the interview with De Line we talked about the 3D post conversion and how it’s been planned all along, who and what Parallax is, reveals there are 25 fully CG-animated Green Lantern characters besides Kilowog, Tomar-Ra and Sinestro, says around 25-30% of the film takes place on Oa and he talks about creating the planet, talks about his custom-made Green Lantern sneakers and shows them to the camera (they are really cool), and he explains why they couldn’t do Ryan Reynolds costume practically and reveals:
After Warner Bros. showed 4,000 WonderCon fans almost ten minutes of footage from Green Lantern (which was the same footage I saw at CinemaCon the day before), I went backstage to talk with producer Donald De Line. While the buzz on Green Lantern has been low, by Monday night, everything will have changed. That’s because the ten minutes of footage played huge and WB will be releasing almost four minutes of it online either later today or tomorrow. So if you’re at home and wishing you could have been here, you’ll get a taste of it very soon. Trust me, the footage looks so much better than I expected and Green Lantern has joined Thor, Captain America and X-Men: First Class as the can’t miss comic book movies of the year.
During the interview with De Line we talked about the 3D post conversion and how it’s been planned all along, who and what Parallax is, reveals there are 25 fully CG-animated Green Lantern characters besides Kilowog, Tomar-Ra and Sinestro, says around 25-30% of the film takes place on Oa and he talks about creating the planet, talks about his custom-made Green Lantern sneakers and shows them to the camera (they are really cool), and he explains why they couldn’t do Ryan Reynolds costume practically and reveals:
“When he’s brought to Oa for the first time, they map his body, he’s the first human being to be a Green Lantern. So they don’t really know what he’s made of, so we have this really cool sequence where they dissect and scan Hal Jordan and the ring creates this suit for the first time for a human being.”
NITROBOT- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3268
bacana hein!!! putz!! esses 10 minutos de filme deve ter sido legal demais pra quem assistiu lá!
Guilherme Máximo- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3473
Abin Sur a caminho de sua sina:
Tenho um imensa suspeita sobre este local:
Seria QWARD????
Meu atual objeto de desejo:
Hector Hammond se dá muito mal:
Tenho um imensa suspeita sobre este local:
Seria QWARD????
Meu atual objeto de desejo:
Hector Hammond se dá muito mal:
Caraca!!! Muito bom mesmo!!!
Alessandrobdb- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2622
Hoje na WonderCon passaram vários trailers em seqüência antes do concurso de cosplays. O Capitão teve uma recepção bem morna. O Lanterna foi pior ainda, quase ninguém aplaudiu. Mas com Thor o pessoal explodiu, parecia Copa do Mundo, com gente berrando, assoviando e pulando que nem macaco. Não é parâmetro irrefutável, mas não é algo de se esperar de uma platéia numa convenção de quadrinhos.
E esse clipe divulgado na Internet foi picotado, o Favreau disse que o original tinha 9 minutos.
E esse clipe divulgado na Internet foi picotado, o Favreau disse que o original tinha 9 minutos.
Semi OFF TOPIC: já imaginarem o naipe do que a WB planeja fazer com o Superman agora? Eu espero por alienígenas fodões, tipo Bizarro, Brainiac, Bizarro,Doomsday, Darkseid, Anti-monitor, ou, pelo menos por super-vilões tipo Metallo, Parasita, Super-Ciborgue, etc.
Voltando ao LV: Acho que no vídeo mostram mesmo o planeta Qward, e o símbolo da Tropa do Sinestro, conforme a última arte (amarelada) abaixo:
Voltando ao LV: Acho que no vídeo mostram mesmo o planeta Qward, e o símbolo da Tropa do Sinestro, conforme a última arte (amarelada) abaixo:
Estou por fora desse mundo dos lanternas verdes, sei que existem alguns AF`s mesmo antes do filme, mas penso que depois de lançado vai render muito mais. Ainda nao tinha comentado nada sobre esse filme até pq esses filmes costumam variar muito desde o primeiro trailler exibido. O filme parece que vai ser muito bom. To empolgado.
Sc@lzer- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8292
Green Lantern - TV Spot #1
Green Lantern - TV Spot #2
Green Lantern - TV Spot #2
Finalmente algo bom divulgado...trailer bacana...muito diferente do 1º e patético....agora é esperar o resultado final....
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Prefiro aguardar o filme.
Ainda estou com aquela má impressão !
Fabrete- Busto
- Número de Mensagens : 1108
Ainda? Mesmo depois desse trailler novo?Fabrete escreveu:Prefiro aguardar o filme.
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Lanterna Verde - Trailer 2 Legendado
Valew pelo trailer legendado, Nitro!
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Só achei que estivessem legendado melhor o juramento, o resto ficou até bom. Né?
Estou convencido de que preciso de um Hal pra minha Legião Heróica =D
FalconerPSR escreveu:Estou convencido de que preciso de um Hal pra minha Legião Heróica =D
Eu compraria sem dó um da Hot Toys pela linha DX, com lanterna e ensígnia que ascendem, que viesse com uns 2 ou 3 construtos, sendo um deles aquele canhão M-61 Vulcan.
NITROBOT escreveu:FalconerPSR escreveu:Estou convencido de que preciso de um Hal pra minha Legião Heróica =D
Eu compraria sem dó um da Hot Toys pela linha DX, com lanterna e ensígnia que ascendem, que viesse com uns 2 ou 3 construtos, sendo um deles aquele canhão M-61 Vulcan.
WOW !! Eu tava pensando em um da linha do filme mesmo , eles tem uns 15 cm certo ?
The Legend escreveu:Ainda? Mesmo depois desse trailler novo?Fabrete escreveu:Prefiro aguardar o filme.
Sim.
Lembre-se que o filme está sendo refeito e já foram gastos até aqui 200 milhões de Obamas!
Por conta disso, vou esperar o filme sair para ter uma opinião formada.
Fabrete- Busto
- Número de Mensagens : 1108
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Continua fraco, Não e pareo para Batman e CIA, cheio de efeitos mais que manjados, nada de novo, parece sessão da tarde.
Convidad- Convidado
Página 1 de 25 • 1, 2, 3 ... 13 ... 25