[Cinema] [Tópico Oficial] Wonder Woman | Filme contrata roteirista de Lanterna Verde
+16
Dell
Gustavo_RJ
FalconerPSR
Sc@lzer
Darth_Matcher
REDTordo
Alessandrobdb
Gerrit
.:Leocke:.
EuripedezMACRE
Lam
Eduardo Leon
evangelinus
puppetm
Lehefir
m4rc3low
20 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Cinema] [Tópico Oficial] Wonder Woman | Filme contrata roteirista de Lanterna Verde
Wonder Woman | Filme da Mulher-Maravilha contrata roteirista de Lanterna Verde
Michael Goldenberg é o mais novo nome a tentar tirar a heroína do papel
Fonte: Omelete
Michael Goldenberg é o mais novo nome a tentar tirar a heroína do papel
Além de tentar novamente levar a Liga da Justiça ao cinema, a Warner Bros. está contratando um novo roteirista para o filme da Mulher-Maravilha. É Michael Goldenberg, um dos muitos autores creditados no roteiro de Lanterna Verde.
Por enquanto não há mais informações sobre o projeto. Ironicamente, a Warner Bros., que corre atrás da Marvel para tentar replicar o sucesso de Os Vingadores de Joss Whedon, engavetou em 2007 o filme da Mulher-Maravilha idealizado justamente pelo diretor. Se Whedon tivesse feito Wonder Woman naquela época, provavelmente jamais teria assumido The Avengers.
Na televisão, a experiência mais recente com a heroína parece ter sido bem mais traumática que a de Whedon...
Fonte: Omelete
Última edição por m4rc3low em Qua Jun 06, 2012 3:02 pm, editado 1 vez(es)
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Wonder Woman | Filme contrata roteirista de Lanterna Verde
eu gosto da mulher maravilha, mas o rroteirista ter trabalhado no filme do Lanterna me preocupa um pouco...
Lehefir- Busto
- Número de Mensagens : 1114
Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Wonder Woman | Filme contrata roteirista de Lanterna Verde
começou bem pra caramba.
puppetm- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5089
puppetm escreveu:começou bem pra caramba.
Ironic mode: on!
evangelinus- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2277
É claro que será melhor que Lanterna Verde. Um filme desses nem precisa ter roteiro, basta mostrar ela semi nua e nua.
Brincadeiras a parte, nem tenho interesse de ver um filme dessa personagem.
Só respeito bastante Batman e Watchmen. Superman também curto um pouco, o resto não me importo.
Brincadeiras a parte, nem tenho interesse de ver um filme dessa personagem.
Só respeito bastante Batman e Watchmen. Superman também curto um pouco, o resto não me importo.
Eduardo Leon- Mini-busto
- Número de Mensagens : 759
Problema do filme do Lanterna é a direção e não o roteiro.
Agora a DC/Warner está querendo ser "matar" por ter vetado o roteiro do Joss Whedon anos atrás.
Agora a DC/Warner está querendo ser "matar" por ter vetado o roteiro do Joss Whedon anos atrás.
Última edição por Lam em Qua Jun 06, 2012 5:23 pm, editado 1 vez(es)
espero que atriz seja dotado de uma bunda ala paniquete e nao magrela como viuva negra... afinal o shortinho da mulher maravilha é um dos seus principais poderes.
EuripedezMACRE- Premium Format
- Número de Mensagens : 3898
Além de dar errado na TV, agora também vai dar errado no cinema. Agora só falta no rádio.Além de tentar novamente levar a Liga da Justiça ao cinema, a Warner Bros. está contratando um novo roteirista para o filme da Mulher-Maravilha. É Michael Goldenberg, um dos muitos autores creditados no roteiro de Lanterna Verde.
Vocês não perdoam mesmo, hauehauehaue. Talvez contratem o Ryan Reynolds pra interpretar o Steve Trevor e Megan Fox pra interpretar a Mulher-Maravilha.
Gerrit- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1747
M-M nos cinemas só funcionaria de saia de gladiadora.
Concordo! Tinha aquela imagem que estava rolando nos fóruns, na época que cogitaram a série, que achei muito boa.Lam escreveu:M-M nos cinemas só funcionaria de saia de gladiadora.
Alessandrobdb- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2622
Oba!! Aí vem os SUPERAMIGOS!!!!!!
Fujam para as colinas. La vem bomba
Darth_Matcher- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3240
Pessoal vejam pelo lado bom. Vamos ter uma mulher maravilha na coleção.
Convidado- Convidado
Aê. espero que de certo.
Sc@lzer- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8292
Aqui a ideia inicial do Goldenberg pro Lanterna Verde: http://www.cineseries.com.br/noticias-cinema/assuntos-gerais/roteirista-de-lanterna-verde-revela-que-um-outro-famoso-super-heroi-poderia-ter-aparecido-no-filme/
Quando o Anel do Abin Sur procurava um substituto também mostraria um "jogador de futebol americano chamado Gardner".
Quando o Anel do Abin Sur procurava um substituto também mostraria um "jogador de futebol americano chamado Gardner".
Uma coisa interessante que eu tinha notado nos trailers do Lanterna Verde: tem uma parte em pelo menos um dos trailers em que o Paralax tá invadindo a Terra e mostra policiais atirando nele, com armas.
Agora, no filme o cara que supostamente tem capacidade de superar qualquer medo e possui a arma mais poderosa do universo enrola um tempão pra enfrentar um ser que meros policiais enfrentam com pistolas.
Quando eu vi o filme, prestei atenção pra ver se essa cena ia passar mas não passou. Se tivesse passado teria sido fracasso total.
Agora, no filme o cara que supostamente tem capacidade de superar qualquer medo e possui a arma mais poderosa do universo enrola um tempão pra enfrentar um ser que meros policiais enfrentam com pistolas.
Quando eu vi o filme, prestei atenção pra ver se essa cena ia passar mas não passou. Se tivesse passado teria sido fracasso total.
Gerrit- Mini-estátua
Extremamente curioso para saber como vão inserir a amazona no nosso mundo. Talvez mexam bastante em sua origem. No visual então nem se fala. Eis um filme que exigirá mais que o normal das produções recentes para ser bem vendido sem, ao mesmo tempo, desagradar os fãs de quadrinhos. Caso contrário, será apenas mais um exemplo lamentável do que não devia sequer ter sido cogitado. Baita desafio.
evangelinus- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2277
Só que esses policiais morrem no processo.Gerrit escreveu:Uma coisa interessante que eu tinha notado nos trailers do Lanterna Verde: tem uma parte em pelo menos um dos trailers em que o Paralax tá invadindo a Terra e mostra policiais atirando nele, com armas.
@LAM, com todo respeito mas o roteiro do lanterna foi bem fraco sim, o problema do filme não foi só direção...
bem, sobre a Wonder Woman, achei essa notícia preocupante, mas vamos aguardar
Eu apresentaria a apresentaria a mulher maravilha +/- como o Thor foi apresentado, não tem q ficar escondendo muito, a gente tem q pensar que no universo dos quadrinhos "esses outros mundos" existem e já estão sendo descobertos.. mas tb estou curioso p/ ver o que irão fazer
bem, sobre a Wonder Woman, achei essa notícia preocupante, mas vamos aguardar
Extremamente curioso para saber como vão inserir a amazona no nosso mundo. Talvez mexam bastante em sua origem. No visual então nem se fala. Eis um filme que exigirá mais que o normal das produções recentes para ser bem vendido sem, ao mesmo tempo, desagradar os fãs de quadrinhos. Caso contrário, será apenas mais um exemplo lamentável do que não devia sequer ter sido cogitado. Baita desafio.
Eu apresentaria a apresentaria a mulher maravilha +/- como o Thor foi apresentado, não tem q ficar escondendo muito, a gente tem q pensar que no universo dos quadrinhos "esses outros mundos" existem e já estão sendo descobertos.. mas tb estou curioso p/ ver o que irão fazer
Gustavo_RJ- Mini-busto
- Número de Mensagens : 633
Não foi, é a mesma história da HQ até melhorada.
O problema foi a direção do filme e a montagem dele. Sendo que o cara teve que se submeter a mudanças que ele mesmo não quis. Eu tenho o artbook do livro, MUITA coisa foi cortada do roteiro dele.
Pra você ter noção, no roteiro original a Tropa ajudaria o Hal numa batalha épica contra o Parallax e antes mostraria outros Lanternas também passando por treinamento em Oa. O filme foi escrito de uma forma grandiosa, mas foi picotado por problemas internos.
Veja o link que eu postei.
Uma coisa é certa, esse roteirista não deve distorcer a personagem.
O problema foi a direção do filme e a montagem dele. Sendo que o cara teve que se submeter a mudanças que ele mesmo não quis. Eu tenho o artbook do livro, MUITA coisa foi cortada do roteiro dele.
Pra você ter noção, no roteiro original a Tropa ajudaria o Hal numa batalha épica contra o Parallax e antes mostraria outros Lanternas também passando por treinamento em Oa. O filme foi escrito de uma forma grandiosa, mas foi picotado por problemas internos.
Veja o link que eu postei.
Uma coisa é certa, esse roteirista não deve distorcer a personagem.
A DC/Warner deve estar se ardendo de ódio por causa do filme dos Vingadores.
Dell- Figurine
- Número de Mensagens : 437
FalconerPSR escreveu:
fogals- Heroclix
- Número de Mensagens : 72
Lam escreveu:Só que esses policiais morrem no processo.Gerrit escreveu:Uma coisa interessante que eu tinha notado nos trailers do Lanterna Verde: tem uma parte em pelo menos um dos trailers em que o Paralax tá invadindo a Terra e mostra policiais atirando nele, com armas.
O que eu quis dizer é que os policiais mostraram mais bravura do que o cara que foi escolhido justamente pela bravura pra possuir o anel. Imagina se o anel tivesse sido dado pra um daqueles policiais, o Paralax tava frito.
Gerrit- Mini-estátua
Página 1 de 2 • 1, 2