Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico Oficial] Filme Lanterna Verde

+46
Sourgirl
Asa Not
BLYBOLGOGOWGUGU
NAX TERRIER!
Deko08
FRANK-SP
Fpellucci
Murdock
ricardofeitoza
astrohm
MEDRAPHA
Samurai
Thalles
Oblivion
TÉI
pavlov cesak
Drico
CATUPIRY
GHOST
Zak' Naffein
Len
QUEROMARVEL
Trunks68
Adragon
pacheconline
Gemini2
007
Guelssi
elvistiepo
Bento
Rocker
REDTordo
battlemaster900
Lam
m4rc3low
FalconerPSR
The Legend
Fabrete
Galileu Bizarro
Sc@lzer
.:Leocke:.
Alessandrobdb
NITROBOT
|Azrael|
Têagá
Guilherme Máximo
50 participantes

Página 21 de 25 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25  Seguinte

Ir para baixo

[Tópico Oficial] Filme Lanterna Verde - Página 21 Empty Re: [Tópico Oficial] Filme Lanterna Verde

Mensagem por Convidado Dom Jul 31, 2011 7:35 pm

Murdock escreveu:
FRANK-SP escreveu:
Lam escreveu:Espera ver no cinema, por isso que o filme tem bilheteria baixa.
Mesmo com todos os comentários ruins, vou esperar para assistir no Cinema. Ainda por cima que hoje só tem imagem ruim demais nas ``Locadoras`` por ai......Se o filme já é fraco, ele fica ainda pior. Audio horrivel, sem envolvimento nenhum e com imagem sofrivel.

Eu também vou assistir no cinema,vi o capitão em 3D e passou o trailer do Lanterna,eu como fã do personagem pirei,já vi o filme para baixar,mas como o Frank disse tira toda magia do filme,vlw.
Eu tb vou esperar para assistir no cinema. Nao existe nada melhor que uma tela xd do cinemark para ver este filme.
E ai Murdock , blz ? O que achou do filme do Cap ?

Última edição por Loganx em Dom Jul 31, 2011 7:39 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Filme Lanterna Verde - Página 21 Empty Re: [Tópico Oficial] Filme Lanterna Verde

Mensagem por Convidado Dom Jul 31, 2011 7:39 pm

Rocker escreveu:
elvistiepo escreveu:
FalconerPSR escreveu:Também irei assistir nos cinemas, não estou nem ai para as críticas.

2
3
4

Convidado
Convidado

Mensagem por Deko08 Dom Jul 31, 2011 7:44 pm

Loganx escreveu:
Rocker escreveu:
elvistiepo escreveu:

2
3
4
5
Deko08
Deko08
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1691

Mensagem por NAX TERRIER! Dom Jul 31, 2011 7:50 pm

Vou entrar no clima pra assistir tbm...como se fosse uma criança.....só não vou me pintar de verde por que aqui é Curintia rapá!!! Twisted Evil (líder)
NAX TERRIER!
NAX TERRIER!
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1755

Mensagem por FalconerPSR Dom Jul 31, 2011 7:51 pm

E ainda vou de Cosplay recitando o lema dos lanternas. Joy
FalconerPSR
FalconerPSR
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2347

https://www.facebook.com/PSRArte

Mensagem por NAX TERRIER! Dom Jul 31, 2011 7:53 pm

é foda...os filmes demoram gerações para saírem e ficam duvidosos....mas vamo na fé
NAX TERRIER!
NAX TERRIER!
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1755

Mensagem por Convidado Dom Jul 31, 2011 7:58 pm

Ok eu vou com minha lanterna da rayovac que eu ganhei de brinde.

[img][Tópico Oficial] Filme Lanterna Verde - Página 21 Grd356lanternarayovacto [/img]

Convidado
Convidado

Mensagem por FalconerPSR Dom Jul 31, 2011 8:18 pm

Em declaração ao Los Angeles Times sobre a suposta queda de popularidade dos filmes de super-heróis (nem Thor nem X-Men: Primeira Classe ou Capitão América tiveram desempenhos surpreendentes), Jeff Robinov, presidente da divisão de cinema da Warner Brothers, disse:

"Eu não acredito na 'fadiga de super-heróis'. Todos os anos saem diversos filmes de terror ou comédias. Super-heróis viraram um gênero próprio e se o filme for bom ele encontrará público". Robinov também comentou que a ideia de uma sequência para Lanterna Verde continua viva e que eles já têm um argumento em mãos. Mas o tom sofrerá mudanças. "Gostaria de ver um filme um pouco mais sombrio e ousado, com mais ênfase na ação", completou.

Fonte: Omelete

Para mim se tiver o Sinestro com o anel amarelo como vimos nos pós créditos, já está ótimo !!!
FalconerPSR
FalconerPSR
Estátua full size 1/6

Mensagem por NITROBOT Dom Jul 31, 2011 8:26 pm

FalconerPSR escreveu:
Robinov também comentou que a ideia de uma sequência para Lanterna Verde continua viva e que eles já têm um argumento em mãos. Mas o tom sofrerá mudanças. "Gostaria de ver um filme um pouco mais sombrio e ousado, com mais ênfase na ação", completou.

Para mim se tiver o Sinestro com o anel amarelo como vimos nos pós créditos, já está ótimo !!!

Desde que também apareça ao menos a Carol Ferris se tornando uma Safira Estelar (Star Sapphire), né? Rolling Eyes
NITROBOT
NITROBOT
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3268

Mensagem por FalconerPSR Dom Jul 31, 2011 8:29 pm

NITROBOT escreveu:
FalconerPSR escreveu:
Robinov também comentou que a ideia de uma sequência para Lanterna Verde continua viva e que eles já têm um argumento em mãos. Mas o tom sofrerá mudanças. "Gostaria de ver um filme um pouco mais sombrio e ousado, com mais ênfase na ação", completou.

Desde que também apareça ao menos a Carol Ferris se tornando uma Safira Estelar (Star Sapphire), né? Rolling Eyes

Ia ser foda.....
FalconerPSR
FalconerPSR
Estátua full size 1/6

Mensagem por Murdock Dom Jul 31, 2011 9:29 pm

Loganx escreveu:
Murdock escreveu:
FRANK-SP escreveu:
Mesmo com todos os comentários ruins, vou esperar para assistir no Cinema. Ainda por cima que hoje só tem imagem ruim demais nas ``Locadoras`` por ai......Se o filme já é fraco, ele fica ainda pior. Audio horrivel, sem envolvimento nenhum e com imagem sofrivel.

Eu também vou assistir no cinema,vi o capitão em 3D e passou o trailer do Lanterna,eu como fã do personagem pirei,já vi o filme para baixar,mas como o Frank disse tira toda magia do filme,vlw.
Eu tb vou esperar para assistir no cinema. Nao existe nada melhor que uma tela xd do cinemark para ver este filme.

Fala grande Logan,eu curti muito o filme,o desenvolvimento do personagem toma mais da metade do filme,mostrando muito o seu lado humano,vi pessoas saindo do cinema criticando isso,o grande tempo"perdido"mostrando o Steve(que vontade de dar uma bica nesse pessoal srsrsr).O Chris me convenceu como Capitão,já o Caveira achei um tanto exagerado os veículos da imprensa enaltecendo a atuação do Hugo,é decente mais está muito longe de ser memóravel.Então como fã do personagem eu saí muito satisfeito,me arrepiei com a cena final,e já estou sonhando com a saga do Soldado Invernal nas telonas,abraço.
Murdock
Murdock
Mini-busto

Número de Mensagens : 574

Mensagem por Lam Seg Ago 01, 2011 2:26 pm

Murdock, aqui é Tópico do Lanterna e não do Capitas.

Warner Brasil liberou um trailer: http://mais.uol.com.br/view/j5avr2y3n2yx/4-trailer-legendado-do-filme-lanterna-verde-04024D1C3564E4C11326?types=A&
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392

http://rafaellam.com.br/

Mensagem por Convidado Seg Ago 01, 2011 3:01 pm

Murdock escreveu:
Loganx escreveu:
Murdock escreveu:

Fala grande Logan,eu curti muito o filme,o desenvolvimento do personagem toma mais da metade do filme,mostrando muito o seu lado humano,vi pessoas saindo do cinema criticando isso,o grande tempo"perdido"mostrando o Steve(que vontade de dar uma bica nesse pessoal srsrsr).O Chris me convenceu como Capitão,já o Caveira achei um tanto exagerado os veículos da imprensa enaltecendo a atuação do Hugo,é decente mais está muito longe de ser memóravel.Então como fã do personagem eu saí muito satisfeito,me arrepiei com a cena final,e já estou sonhando com a saga do Soldado Invernal nas telonas,abraço.
Grande Murdock !!! Que bom fico feliz em saber disto,pois estavam metendo o maior pau no Chris Evans, eu particularmente acho ele um grande ator, ele mesmo disse que tinha receio de fazer o Cap, pois era um ícone e podia ou alavancar a carreira dele ou destruir a carreira. muito bom. Vou ver se vejo hj, pois estou meio sem tempo, mas vontade não me falta. Putz nem me conta mais do filme, soldado invernal, muiiiito fodaa, já estou louco para ir assistir. Mas é que nem vc falou muitos vão ver e nem querem saber a origem deste herói fantástico, eu se estivesse lá com vc, com ctz tb iria dar uma bica em todo mundo.
Parabéns ao Chris Evans por nos proporcionar a chance de ver este grande ícone dos comics, dos avengers e da própria Marvel.
Valeu Murdock Grande abraço. Rock

Convidado
Convidado

Mensagem por FalconerPSR Seg Ago 01, 2011 3:03 pm

Pow pessoal, escrevam lá no tópico do capitão !!!
FalconerPSR
FalconerPSR
Estátua full size 1/6

Mensagem por Convidado Seg Ago 01, 2011 3:04 pm

FalconerPSR escreveu:Pow pessoal, escrevam lá no tópico do capitão !!!
Tem razão e hj que ainda estou inspirado.

Convidado
Convidado

Mensagem por Lam Seg Ago 01, 2011 6:58 pm

Lam
Lam
Estátua life size

Mensagem por pacheconline Seg Ago 01, 2011 7:08 pm

O primeiro filme não tava ruim? Infantil? Sem roteiro?

Agora vão fazer um filme pesado, dramático de 3 horas com tramas e diálogos mirabolantes estilo A Origem...

Sintam-se satisfeitos Wink
pacheconline
pacheconline
Mini-busto

Número de Mensagens : 910

http://www.twitter.com/pacheconline

Mensagem por Lam Ter Ago 02, 2011 6:20 pm

Lam
Lam
Estátua life size

Mensagem por Galileu Bizarro Qua Ago 03, 2011 12:14 am

Vi o trailer na copia do capitão...e deu vontade de rever...com certeza irei ao cinema...mesmo já tendo visto
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866

Mensagem por FalconerPSR Dom Ago 07, 2011 6:02 pm

Estava passeando no "Porto" hoje e vi que chegou uma nova encomenda.
O filme já esta sendo vendido nas banquinhas de filme pirata, resolvi comprar para ver se o filme era esse grande monte de merda que todos falam.
Eu gostei do filme, achei bom para ser o primeiro da série mas faltou muita coisa. Poderiam ter focado nos outros lanternas também, não só no Hal.
A parte de de Hector Hemmond (não sei se é assim que se escreve ) achei muito forçada e desnecessária. Parallax era tão fodão que Hal Jordan acabou com ele em 3 minutos.
O filme é bom para passar o tempo e não achei tão ruim assim.

Só uma coisa que queria saber: Krona (não sei se é o krona, mas é aquele que se juntou a energia amarela) e Parallax são a entidades distintas ou são a mesma entidade ? Não consegui entender isso....
FalconerPSR
FalconerPSR
Estátua full size 1/6

Mensagem por Lam Seg Ago 08, 2011 9:57 am

Krona é um ex-Guardião. Parallax é a Luz Amarela do Medo que virou a Fraqueza dos Lanternas Verdes.

No filme, Krona liberta o Parallax e é possuído por ele. Nas HQs, Krona é responsavel por criar o Multiverso (todas os universos paralelos), ele tem nada a ver com o Parallax.

Tem um trailer que explica bem o que o Krona é no filme.
Lam
Lam
Estátua life size

Mensagem por FalconerPSR Seg Ago 08, 2011 2:25 pm

Lam escreveu:Krona é um ex-Guardião. Parallax é a Luz Amarela do Medo que virou a Fraqueza dos Lanternas Verdes.

No filme, Krona liberta o Parallax e é possuído por ele. Nas HQs, Krona é responsavel por criar o Multiverso (todas os universos paralelos), ele tem nada a ver com o Parallax.

Tem um trailer que explica bem o que o Krona é no filme.

Muito obrigado Lam eu não consegui digerir isso direito...Mais uma dúvida : O Kilowog é desse jeito malandrão mesmo, como os "mano" ?
FalconerPSR
FalconerPSR
Estátua full size 1/6

Mensagem por NITROBOT Qui Ago 18, 2011 4:14 pm

Lanterna Verde - Trailer 4 (legendado) [HD]