[GAMES][Tópico Oficial] Nintendo Wii U - Primeiro Nintendo Direct de 2015!
+36
vmcoelho
brunofields
BrosCorps
leonardosd
Arcerus
Gabriel Brasil
Borduniii
Alexei
Fusketa
Kelester
Marvel
HumbertoMM
Rhaniel
Fellipe
Darth_Matcher
Fabtus05
doug_133
Trunks68
Subby
Nandin
x
Fpellucci
DarklingSinx
brunotheanswer
Bento
SilverWolf
RODRIGAUM
andre_captare
Dell
|Azrael|
jeremiasobom
puppetm
.:Leocke:.
Galileu Bizarro
Doug
NITROBOT
40 participantes
Fórum Limited Edition :: Geral :: Games
Página 5 de 14
Página 5 de 14 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14
Re: [GAMES][Tópico Oficial] Nintendo Wii U - Primeiro Nintendo Direct de 2015!
Muitos acessórios para o console: http://www.nintendoblast.com.br/2012/09/acessorios-opcionais-para-o-wii-u-sao.html
Rumor do próximo The Legend of Zelda: http://www.nintendoblast.com.br/2012/09/rumor-legend-of-zelda-para-nintendo-wii.html
Rumor do próximo The Legend of Zelda: http://www.nintendoblast.com.br/2012/09/rumor-legend-of-zelda-para-nintendo-wii.html
Re: [GAMES][Tópico Oficial] Nintendo Wii U - Primeiro Nintendo Direct de 2015!
Fonte: Nintendo BlastA Nintendo revelou nesta madrugada os detalhes do lançamento do Wii U em terras nipônicas. Como os rumores já adiantavam, o console começa a ser comercializado em 8 de dezembro em dois pacotes - com preços e cores (!) igualmente diferentes. O console não vai acompanhar nenhum game (vale lembrar que o Wii já havia sido lançado sem Wii Sports por lá, em 2006).
Nas especificações técnicas, poucas novidades. A Nintendo reconfirmou a retrocompatibilidade completa com o Wii - até mesmo os games de WiiWare e Virtual Console poderão ser transferidos. Acessórios e periféricos também vão funcionar sem restrições. Por fim, revelou que o console terá 2GB de RAM (1GB para o sistema operacional e 1GB para os games). Hoje, PlayStation 3 e Xbox 360 tem apenas 512 MB, que são divididos entre sistema e vídeo.
Outra excelente notícia foi a confirmação de que New Super Mario Bros. U será um game disponível logo no lançamento por lá, assim como Nintendo Land. Essa é a primeira vez desde o Nintendo 64 que um console de mesa Nintendo terá um Mario logo em sua estreia.
Nos preços, tudo dentro das expectativas: cada GamePad extra vai custar 13,440 yens - um preço bem salgado, até para os padrões japoneses. Já Classic Controler Pro chega às lojas por 5,040 yens).
Como já adiantamos, o console será vendido em dois pacotes:
Wii U Basic Set 26,250 yens (algo em torno de R$ 695)
- Console + GamePad na cor branca
- 8GB de memória interna
- Cabo HDMI
- AC Adapter do console
- AC Adapter do GamePad
Wii U Premium Set - 30 mil yens (algo em torno de R$ 785)
- Console + GamePad na cor preta
- 32 GB de memória interna
- Cabo HDMI
- AC Adapter do console
- AC Adapter do GamePad
- Duas bases para GamePad
- Acesso Premium à Nintendo Network até dezembro de 2014 (com direito a brindes e a receber de volta 10% de tudo o que comprar)
Vale lembrar que esses detalhes valem somente para o mercado japonês. Novidades sobre os games e o lançamento americano você confere logo mais, a partir das 11h (horário de Brasília).
/o/
Re: [GAMES][Tópico Oficial] Nintendo Wii U - Primeiro Nintendo Direct de 2015!
Bayonetta 2 exclusivo para o Wii U
e alguns titulos confirmado pra nova plataforma:
007 Legends
Skylanders Giants
Transformers Prime: The Game
Wipeout 3
New Super Mario Bros. 2
Assassin’s Creed 3
Trine 2: Director’s Cut
Mass Effect 3
NBA 2K13
Epic Mickey 2
Tekken Tag Tournament 2
Warriors Orochi 3
Darksiders 2
Scribblenauts Unlimited
Ninja Gaiden 3
Sing Party
Wii U Fit
Rayman Legends
Sonic & All-Stars Racing
Game and Wario
Madden 13
Pikmin 3
Batman: Arkham City Armored Edition
Fonte: Baixakijogos
- Spoiler:
e alguns titulos confirmado pra nova plataforma:
007 Legends
Skylanders Giants
Transformers Prime: The Game
Wipeout 3
New Super Mario Bros. 2
Assassin’s Creed 3
Trine 2: Director’s Cut
Mass Effect 3
NBA 2K13
Epic Mickey 2
Tekken Tag Tournament 2
Warriors Orochi 3
Darksiders 2
Scribblenauts Unlimited
Ninja Gaiden 3
Sing Party
Wii U Fit
Rayman Legends
Sonic & All-Stars Racing
Game and Wario
Madden 13
Pikmin 3
Batman: Arkham City Armored Edition
Fonte: Baixakijogos
x- Mini-busto
- Número de Mensagens : 866
Idade : 39
Localização : em casa...
Data de inscrição : 24/06/2011
Re: [GAMES][Tópico Oficial] Nintendo Wii U - Primeiro Nintendo Direct de 2015!
Exclusivo até anunciarem pras outras plataformas ou seja, em breve....
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Idade : 35
Data de inscrição : 02/02/2009
Re: [GAMES][Tópico Oficial] Nintendo Wii U - Primeiro Nintendo Direct de 2015!
tomara que sim galileu, ainda to chocado com essa noticia....Galileu Andrade escreveu:Exclusivo até anunciarem pras outras plataformas ou seja, em breve....
x- Mini-busto
- Número de Mensagens : 866
Idade : 39
Localização : em casa...
Data de inscrição : 24/06/2011
Re: [GAMES][Tópico Oficial] Nintendo Wii U - Primeiro Nintendo Direct de 2015!
Fonte: Game World
A Nintendo realizou hoje uma conferência para revelar todos os detalhes finais do Wii U. Vários deles já eram conhecidos, enquanto outros foram uma pequena surpresa. Vamos a eles. O Wii U será lançado em 18 de novembro nos Estados Unidos e em 8 de dezembro no Japão, por US$ 299 em sua versão mais básica e US$ 349 na versão Deluxe. Além do preço maior, a versão Deluxe (Premium, no Japão) possui 32GB de armazenamento SSD, contra 8GB do modelo normal e vem na cor preta, em contraste com o branco da versão básica.
Wii U Básico - US$ 299:
- Console + GamePad branco
- 8GB de armazenamento
- Cabo HDMI
- Sensor bar
- AC Adapter do console
- AC Adapter do GamePad
Wii U Deluxe - US$ 349:
- Console + GamePad na cor preta
- 32 GB de armazenamento
- Cabo HDMI
- Sensor bar
- AC Adapter do console
- AC Adapter do GamePad
- Duas bases para GamePad, que recarregam a bateria
Lista dos jogos a serem lançados até março de 2013:
NBA 2K13 (2K Sports)
Jeft Tailfin (Maximum Games)
Madden NFL 13 (EA)
EA Sports FIFA Soccer 13 (EA)
Mass Effect 3 (EA)
Toki Tori 2 (two tribes)
Monster Hunter 3 Ultimate (Capcom)
ZombiU (Ubisoft)
Just Dance 4 (Ubisoft)
Avengers: Battle for Earth (Ubisoft)
Rabbids Land (Ubisoft)
Assassin's Creed 3 (Ubisoft)
Rayman Legends (Ubisoft)
Sports Connection (Ubisoft)
Your Shape: Fitness Evolved 2013 (Ubisoft)
Nano Assault Neo (Shin'En)
Aliens: Colonial Marines (Sega)
Sonic & Sega All-Stars: Racing Transformed (Sega)
Trine 2: Director's Cut (Frozenbyte)
Tank! Tank! Tank! (Namco)
Tekken Tag Tournament 2 (Namco)
Wheel of Fortune (THQ)
Jeopardy (THQ)
Darksiders 2 (THQ)
Funky Barn (505 Games)
Call of Duty: Black Ops 2 (Activision)
007 Legends (Activision)
Cabela's Dangerous Hunts 2013 (Activision)
Wipeout 3 (Activision)
Skylanders Giants (Activision)
Rapala Pro Bass Fishing (Activision)
Transformers Prime (Activision)
Disney Epic Mickey 2: The Power of Two (Disney Interactive)
Scribblenauts Unlimited (WB Games)
Game Party Champions (WB Games)
Batman: Arkham City Armored Edition (WB Games)
Runner2: Future Legend of Rhythm Alien (Gaijin Games)
Ben 10: Omniverse (D3 Publisher)
Rise of the Guardians: The Video Game (D3 Publisher)
Family Party: 30 Great games Obstacle Arcade (D3 Publisher)
Zumba Fitness (Majesco)
New Super Mario Bros. Wii U (Nintendo)
Game & Wario (Nintendo)
Ninja Gaiden 3: Razor's Edge (Tecmo)
Sing Party (Nintendo)
Nintendo Land (Nintendo)
Wii Fit U (Nintendo)
The Wonderful 101 (Nintendo)
Pikmin 3 (Nintendo)
Re: [GAMES][Tópico Oficial] Nintendo Wii U - Primeiro Nintendo Direct de 2015!
Apresentação da Nintendo e Recapitulação.
TVii e lista de alguns jogos.
Divirtam-se! Quem quiser conferir algumas entrevistas, clique aqui.
Preço do Wii U Pro Controller: http://www.nintendoblast.com.br/2012/09/wii-pro-controller-vai-custar-us4999.html
Wii U GamePads não serão vendidos separadamente nos Estados Unidos: http://www.nintendoblast.com.br/2012/09/wii-u-gamepads-nao-serao-vendidos.html
Memória do Wii U poderá ser expandida: http://www.finalboss.com/fb5/ctu.asp?t=2&cid=76548&utm_source=Finalboss&utm_medium=FB
Nintendo revela detalhes da transferência de conteúdo do Wii para o Wii U: http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=39761#title
Wii U receberá bundle com Monster Hunter 3 Ultimate no Japão e com ZombiU na Europa: http://www.nintendoblast.com.br/2012/09/wii-u-recebera-bundle-com-monter-hunter.html
Última edição por Lam em Sex Set 14, 2012 1:55 am, editado 1 vez(es)
RODRIGAUM- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1546
Idade : 46
Localização : BRASIL - MG - TerreMOC
Data de inscrição : 02/06/2012
Re: [GAMES][Tópico Oficial] Nintendo Wii U - Primeiro Nintendo Direct de 2015!
Nintendo Land não terá Modo Online: http://www.nintendoblast.com.br/2012/09/nintendo-land-wii-u-nao-possuira-modo.html
Detalhes de The Legend of Zelda: Battle Quest (Nintendo Land): http://www.nintendoblast.com.br/2012/09/confira-mais-detalhes-de-legend-of.html
A distancia ideal entre o GamePad e o Wii U seria de até 8 metros: http://www.nintendoblast.com.br/2012/09/gamepad-precisa-estar-oito-metros-ou.html
Jogos com dois GamePads só para 2013: http://www.nintendoblast.com.br/2012/09/jogos-do-wii-u-que-utilizam-dois.html
Boxarts do primeiros jogos: http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=39785#title
Detalhes de The Legend of Zelda: Battle Quest (Nintendo Land): http://www.nintendoblast.com.br/2012/09/confira-mais-detalhes-de-legend-of.html
A distancia ideal entre o GamePad e o Wii U seria de até 8 metros: http://www.nintendoblast.com.br/2012/09/gamepad-precisa-estar-oito-metros-ou.html
Jogos com dois GamePads só para 2013: http://www.nintendoblast.com.br/2012/09/jogos-do-wii-u-que-utilizam-dois.html
Boxarts do primeiros jogos: http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=39785#title
Re: [GAMES][Tópico Oficial] Nintendo Wii U - Primeiro Nintendo Direct de 2015!
Vídeo e detalhes do navegador do Wii U: http://www.nintendoblast.com.br/2012/09/nintendo-divulga-detalhes-do-navegador.html
Última edição por Lam em Ter Set 18, 2012 10:20 pm, editado 1 vez(es)
Re: [GAMES][Tópico Oficial] Nintendo Wii U - Primeiro Nintendo Direct de 2015!
Só tenho visto boas notícias =)
Obrigado por centralizar as maiores novidades do Wii U, Lam.
Muito bom!
Obrigado por centralizar as maiores novidades do Wii U, Lam.
Muito bom!
SilverWolf- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2038
Idade : 41
Localização : Sampa
Data de inscrição : 14/11/2009
Re: [GAMES][Tópico Oficial] Nintendo Wii U - Primeiro Nintendo Direct de 2015!
Interessante, se for lançar os gêneros da sony mais hard core e ganhar de brinde mario kart deu até vontade de comprar.
Nandin- Busto
- Número de Mensagens : 1347
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/06/2012
Re: [GAMES][Tópico Oficial] Nintendo Wii U - Primeiro Nintendo Direct de 2015!
http://www.kotaku.com.br/entrevista-reggie-fils-aime-wii-u/#more-116259
Um papo sério sobre o futuro do Wii U com ele, Reggie Fils-Aime
POR - JASON SCHREIER 18 SET, 2012 - 10:13
Assim que soubemos que o presidente da Nintendo na América do Norte, o ultra-mêmico Reggie Fils-Aime, iria aparecer no escritório do Kotaku US na última sexta (14) à tarde, tivemos que perguntar: será que o Wii U vai seguir o mesmo caminho do Wii?
Porque talvez o seu Wii esteja, neste momento, acumulando um pó danado em algum lugar da sua casa. Talvez, você até já esteja de saco cheio de ouvir as pessoas falando que o Wii serve só para isso. De qualquer forma, é impossível negar que ele nunca conseguiu reunir um catálogo tão variado quanto os de Xbox 360 e de PlayStation 3. Além disso, os lançamentos do Wii nos últimos dois anos não ajudaram em nada para melhorar essa situação.
Há um consenso geral – e vago – de que depois que os próximos Xbox e PlayStation finalmente ganharem uma posição confortável no mercado de consoles, o Wii U será (como seu antecessor) consideravelmente menos poderoso que seus competidores da mesma geração.
O que garantirá que o Wii U receba bons jogos constantemente? Será que os fãs da Nintendo devem se preocupar novamente? Reggie levantou algumas respostas interessante no meio da conversa. Talvez a conversa a seguir possa convencer você de que o Wii U é diferente. Ou talvez tudo fique na mesma. Abaixo, toda a conversa:
Kotaku: “Até mesmo alguns dos maiores fãs da Nintendo admitem que os últimos anos do Wii tiveram escassez de bons jogos, e a energia da Nintendo desde 2010 parece ter sido focada no 3DS e também no Wii U, enquanto que o Xbox 360 e o PlayStation 3 estavam recebendo–”
Fils-Aime: “Então você não está contando Skyward Sword?” (risos)
Kotaku: (risos) “Claro que estou contando Skyward Sword! Eu amei Skyward Sword, gostei muito também de Donkey Kong Country Returns, mas foram poucos os jogos desse nível, como esses tipos de experiências épicas que a Nintendo proporciona que–”
Fils-Aime: “Mario Party 9 foi lançado durante esse período também.”
Kotaku: “É verdade, assim como o game de aniversário do Kirby. Mas como os fãs da Nintendo podem ter certeza de que não teremos esse problema novamente? Se eu sinto que deixei meu Wii de lado nos últimos anos, e quero comprar um Wii U, como posso ter certeza de que não terei os mesmos problemas com o novo console?”
Fils-Aime: “Vou responder essa pergunta de duas maneiras. A primeira é, vamos ver os números. Os números mostram que nos últimos 18 meses, temos games que saíram para o Wii e que são muito bons: temos, durante esse período, Skyward Sword, Donkey Kong Country Returns e Mario Party 9, que também era mais ou menos dessa época. Então—”
Kotaku: “Mas espera, isso são três jogos em dois anos.”
Fils-Aime: “Posso falar da minha lista e lembrar de mais um monte de jogos-” [Os dois representantes da Nintendo que estavam na sala com a gente nos lembram de Kirby's Epic Yarn, Kirby's Return to Dream Land, e Fortune Street.]
Fils-Aime: “Acredito que, se fomos analisar apenas os games feitos pela Nintendo, temos vários games grandes que venderam bem nos últimos, digamos, dois anos.
“Dito isso, é justo dizer que no fim do ciclo de um console, vemos menos jogos graúdos sendo lançados, isso é uma verdade. Mas acho que, se colocarmos isso em perspectiva e analisarmos todos os games, descobrimos que, dentre os cinco jogos mais vendidos dessa geração, quatro deles foram publicados pela Nintendo, para o Wii.
“Então, temos um catálogo muito bom aí, se você comprar o nosso hardware, está garantido com vários games bacanas, e esses novos jogos sempre vão aparecer.
“Se você é um consumidor que está pensando em comprar um Wii U, e se pergunta, ‘Eu deveria entrar nessa geração agora?’, digo apenas que olhe para os 50 jogos de lançamento sobre qual já anunciamos, e também tenho certeza que veremos muito conteúdo daqui pra frente.
“E a melhor parte é que agora, com as resolução em alta definição do Wii U, além de uma forte rede online, as outras empresas vão começar a mostrar seu melhor conteúdo no nosso console. Essas eram as maiores limitações dos estúdios há um ano: não dava para lançar o próximo Call of Duty em formato SD, ainda mais sem uma experiência online avançada. Então os estúdios resolveram não lançar nada grande para o Wii.
“Agora, com Black Ops 2, certamente vamos ver sempre os games mais recentes da [desenvolvedora] Treyarch aparecendo no nosso novo sistema.”
Kotaku: “Você acredita que o Wii U continuará sendo capaz de lançar o novo-Call-of-Duty daqui a quatro ou cinco anos? Será que terá o mesmo nível gráfico de um novo Xbox ou PlayStation?”
Fils-Aime: “Olha, a menos que você saiba detalhes sobre o próximo Xbox ou PlayStation… (risos) Sabe, é uma pergunta de suposições – quem realmente sabe?
“Mas o fato é que demos muito poder ao Wii U. E, durante o evento Nintendo Direct que tivemos semana passada, mostramos várias especificações técnicas para o Wii U: o fato de que temos uma memória RAM incrível dentro do sistema, o fato de que usamos discos de alta capacidade [25GB]. Tudo isso mostra que temos um sistema que, baseado na nossa visão de mundo e arquitetura, definitivamente vai aguentar receber o melhor conteúdo de outros estúdios durante um bom tempo.”
Kotaku: “Mesmo assim, tenho que ser o advogado do diabo aqui. Como um jogador apreensivo, ouço isso que você tem a dizer e penso em duas coisas: primeiro, dentre a lista dos cinco mais vendidos, nem todos esses jogos são comprados pelos jogadores considerados ‘hardcore’, que constitui grande parte dos leitores do Kotaku – eu sei que não vou jogar muito o Wii Sports, também não vou jogar o Wii Fit.
“Essa é a primeira questão a ser levantada. A segunda é: se vamos pensar sob um ponto de vista histórico, obviamente não podemos prever o que vai acontecer dentro de quatro ou cinco anos, mas, se pensarmos na história dos games, não há como negar que os Wii não mostrou muito serviço nos últimos dois anos em questão de jogos feitos por outras empresas. Eu entendo que os games feitos pela Nintendo formam uma lista de respeito, claro, mas toda a produção dos outros estúdios estava focada nos outros dois consoles do mercado. Por que eu deveria acreditar que o mesmo não irá acontecer dentro de quatro ou cinco anos?”
Fils-Aime: “Mas pensa assim, você poderia voltar lá atrás e pensar no que aconteceu com o primeiro PlayStation. Poderíamos falar o mesmo sobre o PlayStation 2. Poderíamos, até, ter a mesma conversa sobre o primeiro Xbox. Se olharmos para essa geração passada, temos o GameCube, o PS2 e o Xbox original. De um ponto de vista técnico, o GameCube era, se não o mais potente, pelo menos o segundo mais poderoso de todo grupo. Em terceiro, estava o PS2. Então, se formos analisar, desempenho técnico não tem nada a ver com longevidade e apoio a um console.
“A sua análise deve se basear no tamanho da base instalada do console e quais as principais licenças estão sendo negociadas para funcionar no sistema. É isso que vai direcionar o suporte da outras empresas ao seu console, seja um sistema que dure até seis ou sete anos depois do seu lançamento ou não.”
http://www.kotaku.com.br/entrevista-reggie-fils-aime-wii-u/#more-116259
Um papo sério sobre o futuro do Wii U com ele, Reggie Fils-Aime
POR - JASON SCHREIER 18 SET, 2012 - 10:13
Assim que soubemos que o presidente da Nintendo na América do Norte, o ultra-mêmico Reggie Fils-Aime, iria aparecer no escritório do Kotaku US na última sexta (14) à tarde, tivemos que perguntar: será que o Wii U vai seguir o mesmo caminho do Wii?
Porque talvez o seu Wii esteja, neste momento, acumulando um pó danado em algum lugar da sua casa. Talvez, você até já esteja de saco cheio de ouvir as pessoas falando que o Wii serve só para isso. De qualquer forma, é impossível negar que ele nunca conseguiu reunir um catálogo tão variado quanto os de Xbox 360 e de PlayStation 3. Além disso, os lançamentos do Wii nos últimos dois anos não ajudaram em nada para melhorar essa situação.
Há um consenso geral – e vago – de que depois que os próximos Xbox e PlayStation finalmente ganharem uma posição confortável no mercado de consoles, o Wii U será (como seu antecessor) consideravelmente menos poderoso que seus competidores da mesma geração.
O que garantirá que o Wii U receba bons jogos constantemente? Será que os fãs da Nintendo devem se preocupar novamente? Reggie levantou algumas respostas interessante no meio da conversa. Talvez a conversa a seguir possa convencer você de que o Wii U é diferente. Ou talvez tudo fique na mesma. Abaixo, toda a conversa:
Kotaku: “Até mesmo alguns dos maiores fãs da Nintendo admitem que os últimos anos do Wii tiveram escassez de bons jogos, e a energia da Nintendo desde 2010 parece ter sido focada no 3DS e também no Wii U, enquanto que o Xbox 360 e o PlayStation 3 estavam recebendo–”
Fils-Aime: “Então você não está contando Skyward Sword?” (risos)
Kotaku: (risos) “Claro que estou contando Skyward Sword! Eu amei Skyward Sword, gostei muito também de Donkey Kong Country Returns, mas foram poucos os jogos desse nível, como esses tipos de experiências épicas que a Nintendo proporciona que–”
Fils-Aime: “Mario Party 9 foi lançado durante esse período também.”
Kotaku: “É verdade, assim como o game de aniversário do Kirby. Mas como os fãs da Nintendo podem ter certeza de que não teremos esse problema novamente? Se eu sinto que deixei meu Wii de lado nos últimos anos, e quero comprar um Wii U, como posso ter certeza de que não terei os mesmos problemas com o novo console?”
Fils-Aime: “Vou responder essa pergunta de duas maneiras. A primeira é, vamos ver os números. Os números mostram que nos últimos 18 meses, temos games que saíram para o Wii e que são muito bons: temos, durante esse período, Skyward Sword, Donkey Kong Country Returns e Mario Party 9, que também era mais ou menos dessa época. Então—”
Kotaku: “Mas espera, isso são três jogos em dois anos.”
Fils-Aime: “Posso falar da minha lista e lembrar de mais um monte de jogos-” [Os dois representantes da Nintendo que estavam na sala com a gente nos lembram de Kirby's Epic Yarn, Kirby's Return to Dream Land, e Fortune Street.]
Fils-Aime: “Acredito que, se fomos analisar apenas os games feitos pela Nintendo, temos vários games grandes que venderam bem nos últimos, digamos, dois anos.
“Dito isso, é justo dizer que no fim do ciclo de um console, vemos menos jogos graúdos sendo lançados, isso é uma verdade. Mas acho que, se colocarmos isso em perspectiva e analisarmos todos os games, descobrimos que, dentre os cinco jogos mais vendidos dessa geração, quatro deles foram publicados pela Nintendo, para o Wii.
“Então, temos um catálogo muito bom aí, se você comprar o nosso hardware, está garantido com vários games bacanas, e esses novos jogos sempre vão aparecer.
“Se você é um consumidor que está pensando em comprar um Wii U, e se pergunta, ‘Eu deveria entrar nessa geração agora?’, digo apenas que olhe para os 50 jogos de lançamento sobre qual já anunciamos, e também tenho certeza que veremos muito conteúdo daqui pra frente.
“E a melhor parte é que agora, com as resolução em alta definição do Wii U, além de uma forte rede online, as outras empresas vão começar a mostrar seu melhor conteúdo no nosso console. Essas eram as maiores limitações dos estúdios há um ano: não dava para lançar o próximo Call of Duty em formato SD, ainda mais sem uma experiência online avançada. Então os estúdios resolveram não lançar nada grande para o Wii.
“Agora, com Black Ops 2, certamente vamos ver sempre os games mais recentes da [desenvolvedora] Treyarch aparecendo no nosso novo sistema.”
Kotaku: “Você acredita que o Wii U continuará sendo capaz de lançar o novo-Call-of-Duty daqui a quatro ou cinco anos? Será que terá o mesmo nível gráfico de um novo Xbox ou PlayStation?”
Fils-Aime: “Olha, a menos que você saiba detalhes sobre o próximo Xbox ou PlayStation… (risos) Sabe, é uma pergunta de suposições – quem realmente sabe?
“Mas o fato é que demos muito poder ao Wii U. E, durante o evento Nintendo Direct que tivemos semana passada, mostramos várias especificações técnicas para o Wii U: o fato de que temos uma memória RAM incrível dentro do sistema, o fato de que usamos discos de alta capacidade [25GB]. Tudo isso mostra que temos um sistema que, baseado na nossa visão de mundo e arquitetura, definitivamente vai aguentar receber o melhor conteúdo de outros estúdios durante um bom tempo.”
Kotaku: “Mesmo assim, tenho que ser o advogado do diabo aqui. Como um jogador apreensivo, ouço isso que você tem a dizer e penso em duas coisas: primeiro, dentre a lista dos cinco mais vendidos, nem todos esses jogos são comprados pelos jogadores considerados ‘hardcore’, que constitui grande parte dos leitores do Kotaku – eu sei que não vou jogar muito o Wii Sports, também não vou jogar o Wii Fit.
“Essa é a primeira questão a ser levantada. A segunda é: se vamos pensar sob um ponto de vista histórico, obviamente não podemos prever o que vai acontecer dentro de quatro ou cinco anos, mas, se pensarmos na história dos games, não há como negar que os Wii não mostrou muito serviço nos últimos dois anos em questão de jogos feitos por outras empresas. Eu entendo que os games feitos pela Nintendo formam uma lista de respeito, claro, mas toda a produção dos outros estúdios estava focada nos outros dois consoles do mercado. Por que eu deveria acreditar que o mesmo não irá acontecer dentro de quatro ou cinco anos?”
Fils-Aime: “Mas pensa assim, você poderia voltar lá atrás e pensar no que aconteceu com o primeiro PlayStation. Poderíamos falar o mesmo sobre o PlayStation 2. Poderíamos, até, ter a mesma conversa sobre o primeiro Xbox. Se olharmos para essa geração passada, temos o GameCube, o PS2 e o Xbox original. De um ponto de vista técnico, o GameCube era, se não o mais potente, pelo menos o segundo mais poderoso de todo grupo. Em terceiro, estava o PS2. Então, se formos analisar, desempenho técnico não tem nada a ver com longevidade e apoio a um console.
“A sua análise deve se basear no tamanho da base instalada do console e quais as principais licenças estão sendo negociadas para funcionar no sistema. É isso que vai direcionar o suporte da outras empresas ao seu console, seja um sistema que dure até seis ou sete anos depois do seu lançamento ou não.”
http://www.kotaku.com.br/entrevista-reggie-fils-aime-wii-u/#more-116259
RODRIGAUM- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1546
Idade : 46
Localização : BRASIL - MG - TerreMOC
Data de inscrição : 02/06/2012
Re: [GAMES][Tópico Oficial] Nintendo Wii U - Primeiro Nintendo Direct de 2015!
Que merda!
Mais um motivo pra eu desistir....ou comprar jacks.
Mais um motivo pra eu desistir....ou comprar jacks.
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Idade : 35
Data de inscrição : 02/02/2009
Re: [GAMES][Tópico Oficial] Nintendo Wii U - Primeiro Nintendo Direct de 2015!
Tudo muito interessante, mas esse novo Nintendo vai fazer sucesso até sair o PS4 e o novo XBox, depois os gráficos vão ficar ultrapassados e os jogos mais voltados ao público infantil assim como o Wii.
Subby- Figurine
- Número de Mensagens : 365
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/02/2012
Re: [GAMES][Tópico Oficial] Nintendo Wii U - Primeiro Nintendo Direct de 2015!
Tá viajando. Wii U terá gráficos bons e a melhor JOGABILIDADE. A Sony e a Microsoft vão ficar na mesmice, com gráficos fodassos que só fazem o processamento do video-game explodir.
Re: [GAMES][Tópico Oficial] Nintendo Wii U - Primeiro Nintendo Direct de 2015!
Este lance de trava de região é realmente uma desgraça... Vai ter muitos jogos bacanas que (blábláblá) não se enquadram no perfil do jogador norte-americano e nem vai ser lançado em versão para o ocidente. Daí ficaremos condicionados ao que o mercado norte-americano gosta...
Nintendo Wii-U Pensei que este seria meu primeiro Nintendo...
Nintendo Wii-U Pensei que este seria meu primeiro Nintendo...
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
Idade : 45
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009
Re: [GAMES][Tópico Oficial] Nintendo Wii U - Primeiro Nintendo Direct de 2015!
Então, com certeza a Sony e a M$ vão copiar o tablet nos próximos consoles.Lam escreveu:Tá viajando. Wii U terá gráficos bons e a melhor JOGABILIDADE. A Sony e a Microsoft vão ficar na mesmice, com gráficos fodassos que só fazem o processamento do video-game explodir.
E o que importa é ter os melhores jogos, a Nintendo tem que correr atrás das thirds pra não deixar o Wii U largado como o Wii. Espero que eles deem a volta por cima (no quesito jogos, pq em vendas o Wii rendeu muito!)
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009
Re: [GAMES][Tópico Oficial] Nintendo Wii U - Primeiro Nintendo Direct de 2015!
Primeiro jogo com classificação adulta no box no Japão: http://www.nintendoblast.com.br/2012/10/wii-u-e-o-primeiro-console-que-sera.html
Jogos para adultos terão box diferenciados: http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=39993#title
Jogos para adultos terão box diferenciados: http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=39993#title
Re: [GAMES][Tópico Oficial] Nintendo Wii U - Primeiro Nintendo Direct de 2015!
[Wii U] Iwata Asks – Design, desempenho e criação do Wii U
A Nintendo queria oferecer um bom preço junto a um console com performance para os jogos em HD. O foco da empresa sempre é manter baixo consumo de energia com alto desempenho e eficiência.
Pela primeira vez a Nintendo usou uma CPU multicore. Junto a isso, a GPU foi integrada no mesmo circuito, o que ajuda a manter o consumo baixo. A GPU, como já mencionado, possui uma generosa quantidade de memória embutida.
Várias empresas estiveram envolvidas nos protótipos de CPU/GPU e todas tinham que provar que suas ideias eram as melhores e mais eficientes.
O coração do console é todo integrado em uma placa, o que reduz latência (demora no envio de dados). Além disso ajudou a Nintendo a manter o tamanho do console pequeno.
O Wii U gera cerca de três vezes mais calor que o Wii.
Com isso foi necessário um ventilador maior, mais rotações.
Porém houve muito trabalho para encontrar a combinação perfeita que não gerasse ruído excessivo.
Os primeiros designs começaram em Abril de 2009. De lá pra cá a equipe criou várias versões do console, realizou centenas de testes identificando erros que poderiam aparecer na casa dos jogadores.
Eles deixavam o Wii U ligado por um dia inteiro, por exemplo.
A parceria com empresas que vinham desde a época do Wii ajudou a Nintendo a obter chips e peças mais eficientes e já com custo menor de fabricação, privilegiando o design inteligente do console.
O botão de sincronização de controles e as portas USB estão logo na frente, bastante abrir uma pequena porta. Isso foi decidido para facilitar o acesso, o qual era mais complicado no Wii
A empresa se orgulha que o Wii U não depende apenas da TV, podendo ser aproveitado apenas no controle. Eles crêem que a tela sensível ajudará a eliminar barreiras para os não-jogadores e quer que as pessoas usem o aparelho para várias coisas, como acessar a internet e tirar uma dúvida durante uma conversa em família.
Muito trabalho e esforço foram dedicados para que o Wii U, e tudo que ele oferece, pudesse ser vendido ao preço que tem.
Por fim, a Nintendo diz que as imagens enviadas do Wii U ao GamePad vão sem atraso algum. Mas isso só saberemos quando o controle estiver em nossas mãos. A Nintendo achou importante incluir o cabo HDMI com o console.
Fonte: http://wiiclube.uol.com.br/blog/2012/10/12/wii-u-iwata-asks-design-desempenho-e-criacao-do-wii-u/75978
A Nintendo queria oferecer um bom preço junto a um console com performance para os jogos em HD. O foco da empresa sempre é manter baixo consumo de energia com alto desempenho e eficiência.
Pela primeira vez a Nintendo usou uma CPU multicore. Junto a isso, a GPU foi integrada no mesmo circuito, o que ajuda a manter o consumo baixo. A GPU, como já mencionado, possui uma generosa quantidade de memória embutida.
Várias empresas estiveram envolvidas nos protótipos de CPU/GPU e todas tinham que provar que suas ideias eram as melhores e mais eficientes.
O coração do console é todo integrado em uma placa, o que reduz latência (demora no envio de dados). Além disso ajudou a Nintendo a manter o tamanho do console pequeno.
O Wii U gera cerca de três vezes mais calor que o Wii.
Com isso foi necessário um ventilador maior, mais rotações.
Porém houve muito trabalho para encontrar a combinação perfeita que não gerasse ruído excessivo.
Os primeiros designs começaram em Abril de 2009. De lá pra cá a equipe criou várias versões do console, realizou centenas de testes identificando erros que poderiam aparecer na casa dos jogadores.
Eles deixavam o Wii U ligado por um dia inteiro, por exemplo.
A parceria com empresas que vinham desde a época do Wii ajudou a Nintendo a obter chips e peças mais eficientes e já com custo menor de fabricação, privilegiando o design inteligente do console.
O botão de sincronização de controles e as portas USB estão logo na frente, bastante abrir uma pequena porta. Isso foi decidido para facilitar o acesso, o qual era mais complicado no Wii
A empresa se orgulha que o Wii U não depende apenas da TV, podendo ser aproveitado apenas no controle. Eles crêem que a tela sensível ajudará a eliminar barreiras para os não-jogadores e quer que as pessoas usem o aparelho para várias coisas, como acessar a internet e tirar uma dúvida durante uma conversa em família.
Muito trabalho e esforço foram dedicados para que o Wii U, e tudo que ele oferece, pudesse ser vendido ao preço que tem.
Por fim, a Nintendo diz que as imagens enviadas do Wii U ao GamePad vão sem atraso algum. Mas isso só saberemos quando o controle estiver em nossas mãos. A Nintendo achou importante incluir o cabo HDMI com o console.
Fonte: http://wiiclube.uol.com.br/blog/2012/10/12/wii-u-iwata-asks-design-desempenho-e-criacao-do-wii-u/75978
RODRIGAUM- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1546
Idade : 46
Localização : BRASIL - MG - TerreMOC
Data de inscrição : 02/06/2012
Re: [GAMES][Tópico Oficial] Nintendo Wii U - Primeiro Nintendo Direct de 2015!
Trailer de Monster Hunter 3 Ultimate.
New Super Mario Bros. U em Full HD? http://www.nintendoblast.com.br/2012/10/mario-em-full-hd-ao-contrario-do.html
Re: [GAMES][Tópico Oficial] Nintendo Wii U - Primeiro Nintendo Direct de 2015!
Videos e novas informações: http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=40285#title
Manual do Wii U explica a transferência de conteúdo do Wii: http://www.nintendoblast.com.br/2012/11/manual-do-wii-u-explica-transferencia.html
Re: [GAMES][Tópico Oficial] Nintendo Wii U - Primeiro Nintendo Direct de 2015!
Que bela bosta esse monster hunter...é o do wii com filtros ?
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Idade : 35
Data de inscrição : 02/02/2009
Página 5 de 14 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14
Tópicos semelhantes
» [GAMES][Tópico Oficial] Nintendo 3DS - 1° Nintendo Direct de 2015!
» [GAMES][Tópico Oficial] Nintendo - Nintendo vs. YouTubers!
» [GAMES] [E3 2013] [Tópico Oficial] Nintendo - Todos os videos!!!
» [GAMES][Tópico Oficial] Nintendo 3DS - The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D!
» [GAMES][Tópico Oficial] The Elder Scrolls Online - Primeiro teaser divulgado!
» [GAMES][Tópico Oficial] Nintendo - Nintendo vs. YouTubers!
» [GAMES] [E3 2013] [Tópico Oficial] Nintendo - Todos os videos!!!
» [GAMES][Tópico Oficial] Nintendo 3DS - The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D!
» [GAMES][Tópico Oficial] The Elder Scrolls Online - Primeiro teaser divulgado!
Fórum Limited Edition :: Geral :: Games
Página 5 de 14
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos