Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

+103
hyader95
Chaser John Doe
MrH
DKR_1986
Sourgirl
leoviana
x
QUEROMARVEL
Nautogomes
Fernando Hulk
doug_133
ricardobsn
Dom Cobb
MCarvalho
CarlosLanca
RicardoCunha
Xahirus
MACO
Burmester
max leão
diegosnake
vmcoelho
butatian
jonh constantine
POTTER01
.Nazgul
Fpellucci
kingdomfox
Nandin
jeremiasobom
hericbss
Lucas140707
diegohdm
Renato Se7en
X-Prime
Aiolia
Nadal
jvital
Oblivion
Drico
Kik0
Guilherme Máximo
Fellipe
The Legend
lincolnrodriguessilva
xester67
CelticGhost
LUIZ_FELIPE
Amnur
Duduwolfe
tetsuozero
Midas
leonardosd
brunofields
Eduardo Leon
HBC Knight
bernardo.peixoto
Predators
Draucore
Mauri
DarklingSinx
Marvel
Octavarium
Renato0384
Fabrete
DARKSICK
Gono
flaviacoelhinha
leeboy
|Azrael|
Gustavo_RJ
Predador
Trunks68
Havok
Len
N77FLU
Galileu Bizarro
Sc@lzer
EuripedezMACRE
Lam
evangelinus
FalconerPSR
andre_captare
kabat
Daniel_tdk
Skaar
pavlov cesak
RODRIGAUM
Dell
felipe-lui
007
Deko08
Gerrit
DUTCH
puppetm
dfcj22
wil_hc
mississippi
elvistiepo
m4rc3low
.:Leocke:.
Kammus
Altavista
107 participantes

Página 34 de 41 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 37 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 34 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por Nadal Dom Abr 28, 2013 5:10 pm

Mas não é comparar a HQ com o filme, fazer o que fizeram com Mandarin é a mesma coisa que fazer do Coringa um ator do Falcone, e no final esse se diz o verdadeiro Coringa..

Respeito quem gostou, mas achei uma ideia muito ruim..
Nadal
Nadal
Premium Format

Número de Mensagens : 4540
Idade : 27
Localização : Atraix de você!
Data de inscrição : 22/11/2012

http://nadalstudio.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 34 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por RODRIGAUM Dom Abr 28, 2013 5:18 pm

Lucas140707 escreveu:Não cara, o Mandarim é o Aldrich, ponto.

Ele usava uma figura caricata, pra agir no anonimato. Como ele mesmo disse, ele deu ao povo um Bin Laden.

Uma originalidade impressionante, hein?

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 34 Kenwatanaberasalgul

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 34 Mandarin-hq-600x400
RODRIGAUM
RODRIGAUM
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1546
Idade : 45
Localização : BRASIL - MG - TerreMOC
Data de inscrição : 02/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 34 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por Xahirus Dom Abr 28, 2013 5:30 pm

RODRIGAUM escreveu:
Lucas140707 escreveu:Não cara, o Mandarim é o Aldrich, ponto.

Ele usava uma figura caricata, pra agir no anonimato. Como ele mesmo disse, ele deu ao povo um Bin Laden.

Uma originalidade impressionante, hein?

Que coisa, não?

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 34 Thedictatorpic

Xahirus
Xahirus
Busto

Número de Mensagens : 1272
Idade : 32
Localização : SP
Data de inscrição : 02/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 34 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por Lucas140707 Dom Abr 28, 2013 6:33 pm

Rodribot, tua segunda imagem não abriu.

Mas é muita dor de cotovelo ficar nesse tópico, né?
Lucas140707
Lucas140707
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1680
Idade : 34
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 10/02/2009

http://agenciacon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 34 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por felipe-lui Dom Abr 28, 2013 8:11 pm

RODRIGAUM, acho que falo por todo mundo quando digo pra você sair desse tópico. Pare de acessá-lo, nem pense que ele existe, se você precisar. Se você ama o Batman, se você quer abaixar as calças do Nolan, isso é um problema exclusiva e unicamente seu.

Ninguém, eu repito, NINGUÉM, que ouvir suas comparações com a épica trilogia do visionário. Não cabe a você dizer se foi copiado ou não. Não cabe a você querer tentar destruir os pensamentos que todos têm em relação a franquia Homem de Ferro ou qualquer outro filme da Marvel.

Se você não gosta, milhões de outros também não. Mas guarda pra você, todo esse desprezo e ignorância.

Você é só outro pequeno fanboy, que faz a vida em fóruns de internet mais desprezível e chata de se aguentar. O engraçado é que por mais que você "odeie" Marvel e seus filmes, você ainda assim acessa. Pra trollar, é claro. Você disse em outro tópico que está com problemas de saúde... Então pra quê se dar ao trabalho de infernizar os outros? Últimas ações nesse plano de existência? Se toca, cara.

Eu sei que eu não deveria me dar ao trabalho. Em dezenas de outros tópicos eu já me privei de retrucar o que tu diz. Mas chega um ponto em que a gente pensa: " Esse cara fala tanta idiotice que pode contagiar."
E eu peço desculpas a quem usa o mantra "don't feed the troll", mas eu realmente não suporto gente que usa de argumentos idiotas pra defender "causas" idiotas.

Então, RODRIGAUM, Nitrobot, ou seja lá como sua mãe te chama, você é mais um fã emocionado, que defende uma coisa que não vai te trazer benefício algum. De fato, isso só fez a grande maioria de todo o fórum não te suportar. Eu queria saber se isso de algum jeito valeu a pena. De verdade.

E, por favor, não venha dizer que não odeia os filmes, gosta das armaduras, ou sei lá mais o quê. Tente ser honesto consigo mesmo e dizer que você só quer destruir a imagem desse e de tantos outros filmes ( da Marvel) pra todos. E não falo isso defendendo a Marvel não. E gostei da trilogia do Nolan, mas você de alguma forma, pode ter acabado com ela pra mim.

Mais uma vez, me desculpo à moderadores e outros usuários por alimentar os motivos de discussão nesse tópico. Aliás, caso queria, RODRIGAUM, me passa mp pra dar continuidade. Só falei tudo isso pra você ver se se manca.
felipe-lui
felipe-lui
Mini-busto

Número de Mensagens : 521
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 34 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por doug_133 Dom Abr 28, 2013 8:20 pm

O Nitroboot levou mais um fatality só pra variar, o pior é que eu racho o bico com as bobeiras que ele fala, não importa o mote do tópico ele sempre consegue desvirtuar ele e comparar com o Batman do Nolan ou com seu joguinho favorito Call of Dutty, que ele já deve ter criados uns 200 tópicos pra falar de ambos e ainda usa os outros tópicos de outros filmes para falar dos mesmos, ele é provavelmente o maior Fan Boy do Nolan que já vi na vida, o cara é lenda gostaria de ver ele na próxima entrevista do forum como entrevistado do mês ia ser épico.
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 40
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 34 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por EuripedezMACRE Dom Abr 28, 2013 8:32 pm

Opa ! Voltei do cinema e achei um filmaço hein !
O melhor dos três com certeza ! Gostei muito dessa fragilidade exposta pelo Tony, pois fez dele humano e com isso nos identificamos mais !Adorei e vou ver de novo ! freddyj

EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 34 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por felipe-lui Dom Abr 28, 2013 8:35 pm

Gostei de ver que têm opiniões bem variadas. Muita gente gostou muito, outros odiaram e muitos ainda acharam bom, mas veem os erros.
Eu assisti outra vez hoje( sabe-se lá por quê) e posso dizer que gostei mais ainda. A maioria das pessoas fica puta com a revelação do Mandarim, mas acho que quando você já está preparado, vê que não é um elemento tão ruim.
felipe-lui
felipe-lui
Mini-busto

Número de Mensagens : 521
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 34 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por The Legend Dom Abr 28, 2013 8:37 pm

Eu fui pego no cinema com essa revelação do Mandarim e achei sensacional. Fiquei surpreso de verdade. Por alguns momentos, até achei que era trollagem do vilão para tentar pegar o Tony Stark desprevenido. Bela sacada!

Pretendo ver novamente!
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 34 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por X-Prime Dom Abr 28, 2013 8:39 pm

felipe-lui escreveu:Gostei de ver que têm opiniões bem variadas. Muita gente gostou muito, outros odiaram e muitos ainda acharam bom, mas veem os erros.
Eu assisti outra vez hoje( sabe-se lá por quê) e posso dizer que gostei mais ainda. A maioria das pessoas fica puta com a revelação do Mandarim, mas acho que quando você já está preparado, vê que não é um elemento tão ruim.


[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 34 625126 [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 34 625126 [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 34 625126
Isso ai o Filme teve lá suas reviravoltas surpresas que não esperávamos mais mesmo assim gostei muito dele e estou também com vontade de ver novamente agora sem ser em 3D normal mesmo pra ter alguma nova sensação. Vou novamente está semana morri
X-Prime
X-Prime
Mini-busto

Número de Mensagens : 546
Idade : 29
Localização : Osasco/SP
Data de inscrição : 17/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 34 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por Gustavo_RJ Dom Abr 28, 2013 8:50 pm

Vi o filme e achei mais ou menos.

Li os comentários de todos aqui, respeito que gostou e até amou este filme mas achei bem morno, diria até sem um verdadeiro clímax porque a cena com todas as armaduras quase não mostra nada, até já se sabia que teríamos todas as armaduras, talvez isso tenha tirado um pouco da graça para mim.

O que não gostei foi o que fizeram com o mandarim que se bem usado poderia até vir a ser um problema maior para todo universo Marvel dos cinemas, sem contar que simplesmente acabaram com toda a cronologia iniciada no 1o filme.

Não gostei da versão Extremis do cinema.

Aliás a Peper é "contaminada" e o Tony simplesmente diz que vai conserta-la, ninguém fica preocupado com nada, achei tudo muito bonitinho e artificial sem dramaticidade, uma preocupação.

Também não gostei de mais algumas coisas, mas se eu ficar falando vão reclamar que é mimimi etc..rss

Sei lá não me conquistou esse filme, para mim o mais fraco dos 3, esperava muito mais, bem mais.

Enfim, nota 7,5 pela ação, efeitos especiais decentes e pela cena da mansão, essa sim uma cena muito bem executada.
Gustavo_RJ
Gustavo_RJ
Mini-busto

Número de Mensagens : 633
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 23/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 34 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por QUEROMARVEL Dom Abr 28, 2013 10:39 pm

Mas então, teve cena final pós-créditos ou não? Se teve, como foi?
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 34 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por Lucas140707 Dom Abr 28, 2013 10:40 pm

QUEROMARVEL escreveu:Mas então, teve cena final pós-créditos ou não? Se teve, como foi?

Teve, o Tony contando os problemas pro Hulk.
A frase final depois da cena foi "Tony Stark will back".
Lucas140707
Lucas140707
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1680
Idade : 34
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 10/02/2009

http://agenciacon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 34 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por The Legend Dom Abr 28, 2013 10:48 pm

QUEROMARVEL escreveu:Mas então, teve cena final pós-créditos ou não? Se teve, como foi?
Tony Stark no psicólogo. O psicólogo era o Bruce Banner.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 34 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por HBC Knight Dom Abr 28, 2013 11:51 pm

Não sei se já perguntaram, mas por que ele não usou o exército de armaduras desde o começo, mesmo a casa dele sendo destruída?
HBC Knight
HBC Knight
Minimate

Número de Mensagens : 207
Idade : 38
Localização : SP
Data de inscrição : 05/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 34 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por Lucas140707 Dom Abr 28, 2013 11:52 pm

HBC Knight escreveu:Não sei se já perguntaram, mas por que ele não usou o exército de armaduras desde o começo, mesmo a casa dele sendo destruída?

Pelo que eu entendi, não estava 100% ainda, ou estava e eu entendi isso como explicação, sei lá.
Lucas140707
Lucas140707
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1680
Idade : 34
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 10/02/2009

http://agenciacon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 34 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por Gustavo_RJ Dom Abr 28, 2013 11:57 pm

Não sei se já perguntaram, mas por que ele não usou o exército de armaduras desde o começo, mesmo a casa dele sendo destruída?

Eu pensei nisso e achei um furo...sei lá
Gustavo_RJ
Gustavo_RJ
Mini-busto

Número de Mensagens : 633
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 23/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 34 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por Nadal Seg Abr 29, 2013 12:00 am

É meio sem noção ele ter 41 Marks em casa e insistir na 42 descarregada que desmonta mais fácil que Lego..
Nadal
Nadal
Premium Format

Número de Mensagens : 4540
Idade : 27
Localização : Atraix de você!
Data de inscrição : 22/11/2012

http://nadalstudio.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 34 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por X-Prime Seg Abr 29, 2013 12:01 am

Parece que desde o ataque a mansão elas ficaram presas só depois de retirarem os destroços de cima o J.A.R.V.I.S as ativou, Foi o que eu entendi.
X-Prime
X-Prime
Mini-busto

Número de Mensagens : 546
Idade : 29
Localização : Osasco/SP
Data de inscrição : 17/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 34 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por felipe-lui Seg Abr 29, 2013 12:02 am

Se não, não tinha filme Laughing
felipe-lui
felipe-lui
Mini-busto

Número de Mensagens : 521
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 34 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por Nadal Seg Abr 29, 2013 12:11 am

X-Prime escreveu:Parece que desde o ataque a mansão elas ficaram presas só depois de retirarem os destroços de cima o J.A.R.V.I.S as ativou, Foi o que eu entendi.
Mas se fosse assim faria a Igor levantar todos destroços..
Ah, sei lá!

felipe-lui escreveu:Se não, não tinha filme Laughing
bwahaha
Nadal
Nadal
Premium Format

Número de Mensagens : 4540
Idade : 27
Localização : Atraix de você!
Data de inscrição : 22/11/2012

http://nadalstudio.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 34 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por X-Prime Seg Abr 29, 2013 12:18 am

BLNadal escreveu:
X-Prime escreveu:Parece que desde o ataque a mansão elas ficaram presas só depois de retirarem os destroços de cima o J.A.R.V.I.S as ativou, Foi o que eu entendi.
Mas se fosse assim faria a Igor levantar todos destroços..
Ah, sei lá!

felipe-lui escreveu:Se não, não tinha filme Laughing
bwahaha

Outra pergunta então como e que o Igor veiu pois parece que ele não consegue voar por causa do seu peso e ele vem correndo do nada para um porto que está no mar a quilômetros de onde era a mansão do Stark Thinking jackiechan
X-Prime
X-Prime
Mini-busto

Número de Mensagens : 546
Idade : 29
Localização : Osasco/SP
Data de inscrição : 17/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 34 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por Convidado Seg Abr 29, 2013 12:24 am

Acabei de chegar do cinema, achei muito bem feita a trama encima da humanidade do Tony, adorei as armaduras em ação, a história também foi bem feita, agora o Mandarim ser um ator, a Extremis na Pepper, e no final a retirada dos fragmentos do peito do Tony, a destruição de todas as armaduras, e a retirada do Reator Arc me deixou meio assim: jackiechan

Dúvidas que ficaram em minha mente:

- O que vai ser do Homem de Ferro, como será a continuação da franquia com um Tony sem reator Arc?

- Como vai ser sua continuação nos Vingadores?

- Tony Stark voltará a ser o Homem de Ferro, ou foi uma aposentadoria?

Nossa como um filme que tinha tudo para ser o melhor da franquia conseguiu fazer tantas cagadas no final?
Espero de Robert Downey Junior continue a fazer o ferroso no cinema, porque não vejo outro ator mais perfeito para o papel, existem sim atores aceitáveis, porém nunca mais será a mesma coisa, mas pelo que parece, a única saída é esperar e ver qual vai ser o futuro da franquia tanto em Vingadores quanto em Homem de Ferro, só sei que um Homem de Ferro sem reator arc vai ser bem estranho.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 34 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por The Legend Seg Abr 29, 2013 12:29 am

HBC Knight escreveu:Não sei se já perguntaram, mas por que ele não usou o exército de armaduras desde o começo, mesmo a casa dele sendo destruída?
Por que não precisava. Você não mata uma mosca com um canhão.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 34 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por Lucas140707 Seg Abr 29, 2013 12:33 am

Por tudo que eu vi e entendi do filme, o Homem de Ferro não acabou. O Tony se deu conta de que aquilo não era um hobby, que não era só tecnologia, ele se deu conta que ele é o Homem de Ferro.

Os filmes vão continuar assim, não vejo problema nenhum ai.

Pelo que eu entendi da Pepper. Aquela moça que está com o Tony quando ele esta preso passa pra ele uma equação, a princípio, o Tony sabia resolver (foi o que eu entendi e se eu estiver falando merda me avisem ahuahuahuahu) e a equação resolvia as instabilidades da Extremis.
Lucas140707
Lucas140707
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1680
Idade : 34
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 10/02/2009

http://agenciacon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 34 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 34 de 41 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 37 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos