Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

+103
hyader95
Chaser John Doe
MrH
DKR_1986
Sourgirl
leoviana
x
QUEROMARVEL
Nautogomes
Fernando Hulk
doug_133
ricardobsn
Dom Cobb
MCarvalho
CarlosLanca
RicardoCunha
Xahirus
MACO
Burmester
max leão
diegosnake
vmcoelho
butatian
jonh constantine
POTTER01
.Nazgul
Fpellucci
kingdomfox
Nandin
jeremiasobom
hericbss
Lucas140707
diegohdm
Renato Se7en
X-Prime
Aiolia
Nadal
jvital
Oblivion
Drico
Kik0
Guilherme Máximo
Fellipe
The Legend
lincolnrodriguessilva
xester67
CelticGhost
LUIZ_FELIPE
Amnur
Duduwolfe
tetsuozero
Midas
leonardosd
brunofields
Eduardo Leon
HBC Knight
bernardo.peixoto
Predators
Draucore
Mauri
DarklingSinx
Marvel
Octavarium
Renato0384
Fabrete
DARKSICK
Gono
flaviacoelhinha
leeboy
|Azrael|
Gustavo_RJ
Predador
Trunks68
Havok
Len
N77FLU
Galileu Bizarro
Sc@lzer
EuripedezMACRE
Lam
evangelinus
FalconerPSR
andre_captare
kabat
Daniel_tdk
Skaar
pavlov cesak
RODRIGAUM
Dell
felipe-lui
007
Deko08
Gerrit
DUTCH
puppetm
dfcj22
wil_hc
mississippi
elvistiepo
m4rc3low
.:Leocke:.
Kammus
Altavista
107 participantes

Página 35 de 41 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 35 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por Convidado Seg Abr 29, 2013 12:36 am

Lucas140707 escreveu:Por tudo que eu vi e entendi do filme, o Homem de Ferro não acabou. O Tony se deu conta de que aquilo não era um hobby, que não era só tecnologia, ele se deu conta que ele é o Homem de Ferro.

Os filmes vão continuar assim, não vejo problema nenhum ai.

Pelo que eu entendi da Pepper. Aquela moça que está com o Tony quando ele esta preso passa pra ele uma equação, a princípio, o Tony sabia resolver (foi o que eu entendi e se eu estiver falando merda me avisem ahuahuahuahu) e a equação resolvia as instabilidades da Extremis.

Não, na verdade ela tinha a tecnologia Extremis incompleta, e o Tony deixou a equação com a solução para a instabilidade no verso do cartão que ela encontrou pela manhã, tanto que quando ela mostra o verso para ele, ele diz que aquilo ele fez pela manhã e não lembrava de nada.

Mas depois de tudo isso, que merda de Tony Stark vai ser nos próximos filmes sem reator Arc e sem fragmentos? Em alguma passagem das hqs isso acontece?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 35 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por Lucas140707 Seg Abr 29, 2013 12:44 am

Mas então porque ela pede ajuda pra ele? Ela precisava de alguma coisa e ele diz que não vai ajudar, entendi que ele sabia alguma coisa a mais.

Qual a diferença de ter o reator ou não ter? As armaduras funcionam até sozinhas, nem precisa ele ter o reator, só pensar no IP.
Lucas140707
Lucas140707
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1680
Idade : 34
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 10/02/2009

http://agenciacon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 35 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por Convidado Seg Abr 29, 2013 12:52 am

Lucas140707 escreveu:Mas então porque ela pede ajuda pra ele? Ela precisava de alguma coisa e ele diz que não vai ajudar, entendi que ele sabia alguma coisa a mais.

Qual a diferença de ter o reator ou não ter? As armaduras funcionam até sozinhas, nem precisa ele ter o reator, só pensar no IP.

Sim, a questão da armadura funcionar sozinha isso nós sabemos desde o primeiro filme que é possível, mas Tony sem reator é maior nada a ver da história da Marvel nos cinemas.

Agora essa pira da extremis ficou meio perdida, agora que você disse lembrei mesmo que eles precisavam do Tony para finalizar algo, acho que realmente a fórmula que ele deixou estava incompleta, ou eram anotações que só ele entenderia, por isso ele fala que não lembrava de nada.

Mas vamos esperar o futuro do ferroso, porque essa semana a Gwenet Paltron disse que Iron 4 não sairá e que o 3 era o fim da franquia invidual do ferroso, e que Tony voltaria apenas para Vingadores 2, mas disseram o mesmo de Transformers e já tem previsão para mais três filmes dos robozões.

Outra coisa interessante é que o diretor de Vingadores disse que em Vingadores 2 teriam varias baixas, talvez é ali que se encerre a saga do Homem de ferro (infelizmente)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 35 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por x Seg Abr 29, 2013 1:33 am

filme muito bom... gostei do que vi e a reviravolta do mandarim me pegou de surpresa, mesmo não lendo os quadrinhos procurei saber sobre o vilão e talz, por isso não esperava por essa...
e o Stan Lee sempre a melhor ponta dos filmes.... bwahaha
x
x
Mini-busto

Número de Mensagens : 866
Idade : 38
Localização : em casa...
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 35 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por Lucas140707 Seg Abr 29, 2013 9:04 am

E eu continuo vendo uma galera dizendo:
"Imagina se colocam o Coringa como sendo um ator"

Na boa, o Mandarim não é um ator. O Mandarim contratou um ator, pra criar um personagem. O Mandarim ta lá e ele continua sendo o vilão do filme.

Você pode dar chilique porque o Mandarim não tem o visual que você esperava, pode dar chilique porque ele não é como você esperava, mas a afirmação que eu tenho lido não faz sentido nenhum!

Alguem falou aqui no tópico: "Imagina se colocam o Coringa como um ator contratado do Falcone". Entenda, se fosse assim, fazendo a alusão corretamente, não existiria Falcone, seria um personagem caricato, contratado pelo Coringa, pra se fazer passar de Coringa, pro Coringa verdadeiro poder agir.
Lucas140707
Lucas140707
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1680
Idade : 34
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 10/02/2009

http://agenciacon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 35 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por leoviana Seg Abr 29, 2013 9:59 am

Bom, eu vi o filme esse fim de semana. O Filme é bom, varias cenas engraçadas e cenas de ação muito boas mas eu sinceramente esperava "mais" (ou talves só esperava outra coisa).

Como muitos não gostei do "Mandarin não ser o Mandarin", pensando um pouco depois do filme entendo a sacada dele ser só uma imagem para o verdadeiro mandarim e tals. Mas eu realmente queria que o Mandarim tivesse aquela imagem de bin ladem, seria um tanto quando criche talves, mas eu fui ao cinema para ver Iron Man, um super heroi, enfrentando o Mandarin. Como o The Legend, eu tb achei que era trollagem dele no começo, depois torci para que fosse, depois desanimei de vez e achei engraçado =P

Fiquei esperando mais da Mark 42 e tb esperando uma outra Mark, uma mais fodona que ele usaria no final e tals (dinovo mais um criche nos filmes). Tb achei meio nada a ver a pepper ter "acabado" com o "Mandarin" da maneira que ela fez.

Enfim, só esperava mais mesmo, talves eu tenha ido no cinema querendo uma coisa e tive outra e não me surpriendi de forma positiva. Vou assistir de novo o filme e talves melhore um pouco minha impressão. Mas o filme não é ruim, na verdade é um filme bom, muito divertido e não me arrependo em nada de ter ido no cinema ve-lo.
leoviana
leoviana
Heroclix

Número de Mensagens : 108
Idade : 38
Localização : Santa Rita do Sapucaí
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 35 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por Sourgirl Seg Abr 29, 2013 10:27 am

Filme mais do mesmo, é legal, divertido e só. Acho que essa fórmula de filmes da marvel está me cansando já.
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 35 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por brunofields Seg Abr 29, 2013 11:25 am

Sei la viu...o que mais vocês também estão esperando de um filme de super-herói da Marvel além de legal e divertido? Isso porque esse trouxe uma abordagem diferente mexendo mais e provocando nossa cultura contemporânea, com muito mais conteúdo do que a Marvel costuma trazer nos filmes.
Eu não sei se a galera em geral está indo com muita expectativa ou eu que estou muito mole nas críticas, gostei muito dessa merda me deu até vontade de ver de novo no cinema.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 35 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por brunofields Seg Abr 29, 2013 11:31 am

Lucas140707 escreveu:

Na boa, o Mandarim não é um ator. O Mandarim contratou um ator, pra criar um personagem. O Mandarim ta lá e ele continua sendo o vilão do filme.

Você pode dar chilique porque o Mandarim não tem o visual que você esperava, pode dar chilique porque ele não é como você esperava, mas a afirmação que eu tenho lido não faz sentido nenhum!


EXATO! [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 35 625126
A sensação que da é que alguns foram embora do cinema na metade do filme...ou tem certa dificuldade pra entender algumas coisas simples e tão explícitas como essa.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 35 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por Sourgirl Seg Abr 29, 2013 12:06 pm

brunofields escreveu:Sei la viu...o que mais vocês também estão esperando de um filme de super-herói da Marvel além de legal e divertido? Isso porque esse trouxe uma abordagem diferente mexendo mais e provocando nossa cultura contemporânea, com muito mais conteúdo do que a Marvel costuma trazer nos filmes.
Eu não sei se a galera em geral está indo com muita expectativa ou eu que estou muito mole nas críticas, gostei muito dessa merda me deu até vontade de ver de novo no cinema.

O problema é esse, essa fórmula de filme pipocão é legal, mas com o tempo as continuações serem sempre nessa "receita" uma hora cansa, as vezes você quer que seja uma coisa mais trabalhada, menos superficial. Como eu disse, eu gostei do filme, mas é uma coisa que não me fez sair do filme pensando "nossa, que filme foda" ou "ah, com certeza verei denovo", entende? E outra, eu já esperava que seria assim, pra ser sincera não tinha expectativa alguma, mas não posso deixar de falar que já estou meio saturada.

Mas é uma coisa que a Marvel sempre vai bater na tecla pois é o que atrai o público em geral, eu entendo isso. Só deixando minha opinião Thumbright



Última edição por Sourgirl em Seg Abr 29, 2013 12:44 pm, editado 1 vez(es)
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 35 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por puppetm Seg Abr 29, 2013 12:33 pm

Não aguentei ver o filme. Uma merda absurda. Já não tava curtindo, depois que colocaram um ajudante mirim pra ele, desanimei de vez. Bosta, filme pra criança. Concordo que o filme é legal e divertido, mas isso não o torna inteligente, pelo contrário, torna infantil. Li todos os spoilers e só achei pior ainda.

Como a Sourgirl disse, os filmes da marvel já se tornaram cliches, tudo igual. Não tenho interesse em ver thor, nem capitão américa 2, nem wolverine, nem aranha, nem bosta nenhuma de herói. Tá na hora de colocarem eles na geladeira e só pegarem quando souberem fazer algo criativo.

Cheguei a uma conclusão, os efeitos especiais estragaram os filmes de hoje. Pois não se buscam mais criatividade, mas sim o melhor efeito especial possível. Parece episódios de anime, onde o legal são as ''ceninhas de luta'' em histórias sem conteudo.

Posso parecer o Nitro falando, mas os 2 primeiro filmes do batman (o 3 é uma bosta) foram filmes que realmente usaram a cabeça pra fazer e não se encostaram em efeitos digitais. Matar a rachel foi um golpe no estomâgo pois nunca achei que teriam coragem de mostrar o preço que uma pessoa paga por ser um herói. Man of steel é o único filme que tenho interesse de ver em quesito heróis e infelizmente é da DC. Prefiro um filme bom a cada 3 anos que uma bosta usando a mesma receita a cada 6 meses.

Enfim, minha opinião, foloda-se quem não gostou. E graças a Deus que resolvi pegar a versão do Paulo Coelho ao pagar ingresso e perder meu tempo. E não, não sou influenciado por qualidade de imagem.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 35 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por Len Seg Abr 29, 2013 12:36 pm

Eu fui ver o filme ontem e resisti não entrando nesse tópico. Em diversos momentos do filme me senti lendo uma hq, seja, pelo fluxo da estória, seja, pelas falas bem características dos personagens. Enfim, achei o filme muito bom, mas, longe de ser o melhor homem de ferro já feito.

Como todos tive uma expectativa imensa sobre o Mandarim, e achava que existia um terceiro vilão no final que seria o Mandarim verdadeiro, que estava por trás do loiro nerd frustrado e do ator pinguço dorminhoco, mas, não foi o que ocorreu.

Na estória original do Mandarim ele é filho de um inglês com uma chinesa, então até passa o visual dele, apesar que ele ser china seria muito mais interessante.

Agora, uma coisa que não saquei, e aqueles dragões tatuados que apareceram no corpo dele no final do filme? Para mim foi clara que essas marcas tinham alguma correlação com ele ser o Mandarim, achei que tiraria uma máscara e se mostraria, mas, nada...

Enfim o filme foi muito bom, mas, não me emocionou e não sai dizendo "pqp que foda" como os outros filmes do ferroso.
Len
Len
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2707
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 35 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por brunofields Seg Abr 29, 2013 12:51 pm

Só uma dúvida.
Independente de quem gostou desse ou não...mas queria saber se geral gostou o segundo filme.
Esse sim acho uma bosta, infantilóide e clichê total, talvez pelo fato de ter ido esperando algo assim do 3 ou até pior que acabei me surpreendendo.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 35 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por dfcj22 Seg Abr 29, 2013 12:52 pm

brunofields escreveu:Só uma dúvida.
Independente de quem gostou desse ou não...mas queria saber se geral gostou o segundo filme.
Esse sim acho uma bosta, infantilóide e clichê total, talvez pelo fato de ter ido esperando algo assim do 3 ou até pior que acabei me surpreendendo.
Eu gostei mais do 2 do q dos outros pokerface
dfcj22
dfcj22
Premium Format

Número de Mensagens : 3775
Idade : 36
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 27/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 35 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por Drico Seg Abr 29, 2013 12:57 pm

brunofields escreveu:Só uma dúvida.
Independente de quem gostou desse ou não...mas queria saber se geral gostou o segundo filme.
Esse sim acho uma bosta, infantilóide e clichê total, talvez pelo fato de ter ido esperando algo assim do 3 ou até pior que acabei me surpreendendo.

O 2 é uma merda mesmo... ainda não vi o 3...
Drico
Drico
Mini-busto

Número de Mensagens : 640
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 26/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 35 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por Daniel_tdk Seg Abr 29, 2013 1:05 pm

Achei legal mas o primeiro é bem melhor.

Gostei de algumas partes e não gostei de tantas outras. okay

Acho que a extremis só será abordada nos vingadores, tomara que ao menos ela seja abordada.

A parte do buraco de minhoca ficou no vácuo do filme, esse pensamento dele não teve um começo, meio e fim... Só teve começo.

A retirada do reator eu não gostei, a frase de que Tony Stark irá voltar parece um remendo no filme.

A mark 42 ser toda atrapalhada? Ele perdeu a mão em fazer armaduras? Ele fez a Mark II e III sem o mesmo conhecimento de ter feito 41 antes e não davam pipoco.

Sei lá, achei que foi um filme sem compromisso, diferente do 1. uma pena.
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 35 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por puppetm Seg Abr 29, 2013 1:39 pm

Não gostei de nenhum homem de ferro.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 35 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por brunofields Seg Abr 29, 2013 1:44 pm

A mark 42 ser toda atrapalhada? Ele perdeu a mão em fazer armaduras? Ele fez a Mark II e III sem o mesmo conhecimento de ter feito 41 antes e não davam pipoco.

Estava em fase de teste, com uma tecnologia totalmente diferente, ele tinha acabado de fazer a parada e arregaçaram com a casa dele.


O primeiro filme acho muito bom, o segundo uma merda e o terceiro é descente.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 35 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por Daniel_tdk Seg Abr 29, 2013 1:48 pm

Mas Bruno, toda armadura que ele usa nos filmes o Jarvis fala p ele ir com calma pq ela não foi devidamente testada. Rsrsrs
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 35 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por Fernando Hulk Seg Abr 29, 2013 1:51 pm

DouG-MGA escreveu:
Lucas140707 escreveu:Mas então porque ela pede ajuda pra ele? Ela precisava de alguma coisa e ele diz que não vai ajudar, entendi que ele sabia alguma coisa a mais.

Qual a diferença de ter o reator ou não ter? As armaduras funcionam até sozinhas, nem precisa ele ter o reator, só pensar no IP.

Sim, a questão da armadura funcionar sozinha isso nós sabemos desde o primeiro filme que é possível, mas Tony sem reator é maior nada a ver da história da Marvel nos cinemas.

Agora essa pira da extremis ficou meio perdida, agora que você disse lembrei mesmo que eles precisavam do Tony para finalizar algo, acho que realmente a fórmula que ele deixou estava incompleta, ou eram anotações que só ele entenderia, por isso ele fala que não lembrava de nada.

Mas vamos esperar o futuro do ferroso, porque essa semana a Gwenet Paltron disse que Iron 4 não sairá e que o 3 era o fim da franquia invidual do ferroso, e que Tony voltaria apenas para Vingadores 2, mas disseram o mesmo de Transformers e já tem previsão para mais três filmes dos robozões.

Outra coisa interessante é que o diretor de Vingadores disse que em Vingadores 2 teriam varias baixas, talvez é ali que se encerre a saga do Homem de ferro (infelizmente)

Onde vc vio que no filme dos Vingadores 2 iria ter varias baixas ?acredito que alguém vai morrer , mais seria um tiro no pé matar o HdF , mais vai saber né dependendo da história pode , ser que seja épico também , vamos aguardar.
Fernando Hulk
Fernando Hulk
Busto

Número de Mensagens : 1030
Idade : 36
Localização : SP
Data de inscrição : 14/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 35 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por X-Prime Seg Abr 29, 2013 2:18 pm

brunofields escreveu:Só uma dúvida.
Independente de quem gostou desse ou não...mas queria saber se geral gostou o segundo filme.
Esse sim acho uma bosta, infantilóide e clichê total, talvez pelo fato de ter ido esperando algo assim do 3 ou até pior que acabei me surpreendendo.


O Primeiro filme foi o melhor foi épico foi o primeiro Filme da Marvel que ligou todo o Universo até Vingadores infelizmente o terceiro não faz nenhuma ligação apenas cita o buraco de minhoca e tá ai aquelas crises que o Stark tinha ele conseguiu finalmente supera-las, cura-las? Será que a cura era ele se desligando um pouco do Homem de Ferro por isso ele decidiu destruir todas as armaduras e retirar o Reator Arc?
X-Prime
X-Prime
Mini-busto

Número de Mensagens : 546
Idade : 29
Localização : Osasco/SP
Data de inscrição : 17/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 35 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por brunofields Seg Abr 29, 2013 2:18 pm

Daniel Fiedler escreveu:Mas Bruno, toda armadura que ele usa nos filmes o Jarvis fala p ele ir com calma pq ela não foi devidamente testada. Rsrsrs

Isso é verdade.
Talvez a questão ai no filme foi mais pra encaixar no roteiro, com o lance de criar aquele clima dele ficar todo fudido, conhecer o muleque e também fazer graça de criar piadas onde a armadura o deixa em situações constrangedoras.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 35 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por The Legend Seg Abr 29, 2013 2:32 pm

dfcj22 escreveu:
brunofields escreveu:Só uma dúvida.
Independente de quem gostou desse ou não...mas queria saber se geral gostou o segundo filme.
Esse sim acho uma bosta, infantilóide e clichê total, talvez pelo fato de ter ido esperando algo assim do 3 ou até pior que acabei me surpreendendo.
Eu gostei mais do 2 do q dos outros pokerface
O Iron Man 2 é o meu favorito. Contudo, gosto muito dos três.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 35 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por brunofields Seg Abr 29, 2013 2:49 pm

Valeu galera, só pra confirmar mesmo que não é algo unânime, gosto é gosto.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 35 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por DKR_1986 Seg Abr 29, 2013 3:01 pm

brunofields escreveu:Valeu galera, só pra confirmar mesmo que não é algo unânime, gosto é gosto.

Mas é msm, Bruno....eu gosto do 2 tb....e fiquei decepcionado com o 3....a Trollagem do Mandarin eu detestei...pq o personagem estava foda demais no filme....quando ele deu um tiro no refém e deu o aviso ao presidente...pqp eu pirei...pensei "esse vai botar p fuder", já pensando em adquirir meu HT dele....e foi um balde de agua fria....pela trama td bem...mas acho q escolheram o personagem errado para isso....a preocupação de aparecer sempre o Stark e pouco do Homem de Ferro....não me agradou td as piruetas do Tony sem a armadura no final....e da Pepper tb, achei bizarro....a cena depois dos creditos totalmente descartável....não achei uma merda como o homem-aranha 3, mas fiquei muito decepcionado com o filme de um modo geral. Claro, tudo questão de gosto.
DKR_1986
DKR_1986
Estátua life size

Número de Mensagens : 13265
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 35 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 35 de 41 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos