Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

+103
hyader95
Chaser John Doe
MrH
DKR_1986
Sourgirl
leoviana
x
QUEROMARVEL
Nautogomes
Fernando Hulk
doug_133
ricardobsn
Dom Cobb
MCarvalho
CarlosLanca
RicardoCunha
Xahirus
MACO
Burmester
max leão
diegosnake
vmcoelho
butatian
jonh constantine
POTTER01
.Nazgul
Fpellucci
kingdomfox
Nandin
jeremiasobom
hericbss
Lucas140707
diegohdm
Renato Se7en
X-Prime
Aiolia
Nadal
jvital
Oblivion
Drico
Kik0
Guilherme Máximo
Fellipe
The Legend
lincolnrodriguessilva
xester67
CelticGhost
LUIZ_FELIPE
Amnur
Duduwolfe
tetsuozero
Midas
leonardosd
brunofields
Eduardo Leon
HBC Knight
bernardo.peixoto
Predators
Draucore
Mauri
DarklingSinx
Marvel
Octavarium
Renato0384
Fabrete
DARKSICK
Gono
flaviacoelhinha
leeboy
|Azrael|
Gustavo_RJ
Predador
Trunks68
Havok
Len
N77FLU
Galileu Bizarro
Sc@lzer
EuripedezMACRE
Lam
evangelinus
FalconerPSR
andre_captare
kabat
Daniel_tdk
Skaar
pavlov cesak
RODRIGAUM
Dell
felipe-lui
007
Deko08
Gerrit
DUTCH
puppetm
dfcj22
wil_hc
mississippi
elvistiepo
m4rc3low
.:Leocke:.
Kammus
Altavista
107 participantes

Página 33 de 41 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 37 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 33 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por diegohdm Sáb Abr 27, 2013 1:28 pm

Melhor eu não ler os comentários ainda Laughing

vou assistir esse fds junto com Evil Dead.
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 33 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por Nadal Sáb Abr 27, 2013 1:28 pm

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 33 Kgrhqfhjeqfdkh4pibbrdym

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 33 Kgrhqmokpyff0tfj142brdy

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 33 Kgrhqnhjeqfdjwvmzbbbrdy

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 33 T2ec16jhjgeffm6zhpfkbrd

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 33 T2ec16zhjguffhylipbbrdy

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 33 Kgrhqflmfey6f52ezbrdscw

obs. Achei estranho inverterem as cores das "Stealth" no filme (duas últimas), a Sneaky ficou preta e a Nightclub vermelha
Nadal
Nadal
Premium Format

Número de Mensagens : 4540
Idade : 26
Localização : Atraix de você!
Data de inscrição : 22/11/2012

http://nadalstudio.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 33 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por Gerrit Sáb Abr 27, 2013 1:29 pm

Mas o lugar onde as armaduras ficavam era um poço, basicamente. Todo o entulho que tava em cima simplesmente iria cair dentro do poço liberando a abertura pras armaduras sairem, a não ser que houvesse pedaços maiores do que a própria abertura mas o Tony poderia ter usado elas durante o ataque à casa dele de qualquer jeito.
Gerrit
Gerrit
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1747
Idade : 29
Localização : São Carlos
Data de inscrição : 06/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 33 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por Aiolia Sáb Abr 27, 2013 1:29 pm

Gerrit escreveu:A única coisa que eu vi no filme foi que ao invés de criarem um personagem que poderia ser bastante interessante resolveram usar mais uma vez o cientista maluco megalomaníaco como vilão. Essa coisa do vilão fake e da crítica social não cola pra mim não. Afinal de contas, o filme tem um vilão sim, que não tem nada de especial. E o pior é que nem é a coisa que mais me incomoda no filme, antes fosse.

badass trollface

Também queria cara, o Mandarim como um vilão fola e tal , mas não foi, um pena, sim!!, mas ficou legal o resultado, bem surpreendente, é que como fã do Homem de ferro queri amais ação!!!, com um monte de armaduras participando mais do filme, mas!!.

uma cena que adorei foi a MArk 42 vindo de encontro até ele, a hora em que ele coloca a perna direita e a armadura vai se adaptando , e logo em seguida da um salto e cai na posição como esta a figura da Pizzi ficou show!!!! dance dance .

Mas sim, existe várias cenas que não foram para o filme, uma pena, vc presta tanta atenção no longa que nem vê a hora passar e quando persebe já está o final kkkkkkkkkkk, acho que muitos aqui concordam comigo!!!!.

Ah claro, uma cena ótima que pega todo mundo de surpresa é depois dele parecer um tradicional e manjado herói, todo bonitão ele da de encontro com uma Truck enorme na rodovia kkkkkkkkkk, e claro é só a armadura controlado por ele, o máximo isso.

Filme excelente, e como eu e muitos aqui não apreciaram de imediato a armadura mark 42 ela foi bem marcante no filme, agora quero ela veterano , já era esse negócio de foco, sou um verme mesmo!!!, pena não ter grana justo agora!!! fuuu
Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 33 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por Aiolia Sáb Abr 27, 2013 1:44 pm

BLNadal escreveu:
Aiolia escreveu:Só uma pena não mostrarem muito as armaduras, será que elas vão retornar no próximo???, neste ponto fiquei um pouco chateado com o resultado!!.
E outra, se todas elas estavam intactas na casa, por que ele não chamou alguma pro Tennessee ao invés de ficar levando a 42 praticamente quebrada?
Sem contar as armaduras serem cortadas que nem papel pelos soldados Extremis..

veterano Não sei te dizer de forma correta BLNAdal, mas acredito que foi pelo mesmo motivo de não querer fazer alarme sobre estar vivo, para depois entrar de forma sorrateira na casa do Mandarim.

E sobre os soldados cotarem todas as armaduras igual a faca na manteiga, o que achei loko isso!!, era por que a 3 mil graus celsius seria era difícil as roupas do Stark aguentarem o tranco kkkkkkkk, mas talvez ele resolva isso no futuro!!, uma stelf, para grande profundidade, pra maior peso e por ai vai.

A propósito achei muito legal isso no filme, também, quando ele percebia que os soldados iam picotar ele, logo retirava o corpo de dentro kkkkkkkkkkkk, ficou show isso!!!, e toda a hora que ia pegar outra os soldados destruíam.

No fim teve um belo uso as inúmeras MArks kkkkkkkkkkkkkkkk!!.
Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 33 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por Aiolia Sáb Abr 27, 2013 1:50 pm

diegohdm escreveu:Melhor eu não ler os comentários ainda Laughing

vou assistir esse fds junto com Evil Dead.

Cara vai assistir sem medo, o filme é ótimo!!!.

Como sei que vc tem dois Irons da HTs, a mark IV e a V, propósito adoro seus reviews!!, e tenho certeza que vai querer todas as marks agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!, principalmente a 42.

Mas assista, vale a pena cada centavo do ingresso!!! Thumbleft
Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 33 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por X-Prime Sáb Abr 27, 2013 1:52 pm

Agora no quesito The Score e Trilha Sonora estava muito Show!!! Rock notbad





Quando o Filme começou com essa Música eu até me arrepiei falei PQP se no começo do filme já esta assim imagina o que ainda estar por vir,não me decepcionei de modo algum com o filme só não esperava algumas surpresas só não foi o melhor dos 3.

Mais mesmo assim meu dia ontem foi inesquecível um filme pra guardar na memoria com certeza.
X-Prime
X-Prime
Mini-busto

Número de Mensagens : 546
Idade : 29
Localização : Osasco/SP
Data de inscrição : 17/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 33 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por Aiolia Sáb Abr 27, 2013 1:54 pm

Thumbright

Te entendo!!! seria bom ter duas partes kkkk, daria pra ter trama e ação pra todo mundo se esbaldar!!!.
Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 33 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por Aiolia Sáb Abr 27, 2013 1:56 pm

Ahhhh sim!, claro!!

Senti falta das musicas do AC/DC e das próprias OST dos filmes anteriores!!!.
Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 33 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por X-Prime Sáb Abr 27, 2013 2:00 pm

Aiolia escreveu:Ahhhh sim!, claro!!

Senti falta das musicas do AC/DC e das próprias OST dos filmes anteriores!!!.


Mesmo assim eu achei excelente a trilha me surpreendeu bastante por estar acostumado com a dos anteriores e sempre bom mudar um pouco mesmo.
X-Prime
X-Prime
Mini-busto

Número de Mensagens : 546
Idade : 29
Localização : Osasco/SP
Data de inscrição : 17/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 33 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por Aiolia Sáb Abr 27, 2013 2:10 pm

Sim!!!, também!!!, mas um metalzinho de fundo seria bem vindo !!!!

Como essa!!! Rock Rock Rock



Top de mais essas cenas!!!



Sobre a frase do Mandarim, senti falta também " Heróis, isso não existe", tiraram bastante cenas, espero que no Blu-Ray venha Rock muitos extras !!!
Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 33 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por The Legend Sáb Abr 27, 2013 3:14 pm

Dom Cobb escreveu:
The Legend escreveu:
brunofields escreveu:Acho que o grande problema é a galera ter comprado essa idéia do Mandarim dos trailer, cartazes e divulgação em geral....eu nunca comprei essa idéia, pra mim seria apenas mais um vilão mala clichezão...e me surpreendi.
O Mandarim não é um bundão, ele simplesmente não é aquela imagem que todos compraram ele é outra pessoa, ele vai além disso, é a representação da imagem de um vilão conteporâneo, aquele vilão FAKE que compramos a imagem da mesma forma nos noticiários nas últimas décadas na nossa sociedade decadente.
Pra mim não teria como ser mais foda...e dane-se o clichê das HQs e respeito a detalhes do universo Marvel, o que estão fazendo nos cinemas é outro papo, outro universo seguindo idéias que condizem com nossa realidade atual e não um Universo de décadas atrás que não faria mais sentido ser usado da mesma forma hoje.
É bem por aí.

E, Cobb, ele não desiste de ser o Iron Man. Ele apenas vai refazer as armaduras e todo o resto. Prestou a atenção na última fala dele no filme?

Sim, prestei atenção. Ainda sim foi dúbio. Tanto ele pode ser desistido das armaduras quando ele pode ser uma deixa para refazer todas (usando a tecnologia extremis).
Mas não teve nada de dúbio. O filme termina com ele levando os restos do robô embora e dizendo "I am Iron Man". Depois aparece escrito na tela: "Tony Stark estará de volta". E aí começam os créditos.

Não tem como ser mais explícito do que isso.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 33 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por vmcoelho Sáb Abr 27, 2013 4:20 pm

Eu achei o filme de normal pra ruim... De boa a Mk. 42 é uma baita bosta... Serio foi o pior IM que lancaram...
vmcoelho
vmcoelho
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2374
Idade : 37
Localização : são luís
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 33 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por ricardobsn Sáb Abr 27, 2013 7:48 pm

Pelo q a hot toys ta fazendo ( lançando um monte de armadura etc..), eu achei q as armaduras e o mandarim teriam mais importancia no filme, mas tds são MT secundarios..., Mandarim entao, mt mal aproveitado ( na minha opiniao)
ricardobsn
ricardobsn
Figurine

Número de Mensagens : 441
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 33 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por Lucas140707 Dom Abr 28, 2013 1:23 am

Cara, achei o filme sensacional!

Não li nenhuma opinião antes de ir ver, diferente do Batman (aliás, acho um saco quando começam essas comparações, são filmes diferentes, universos diferentes, propostas diferentes...).

Eu sentei lá, com a pipoca e o refri e vi muita diversão, cenas engraçadas, cenas de ação épicas e uma reviravolta com o vilão.

Gostei bastante, só em determinados momentos tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e não se entende muito bem o todo, não sei, fiquei confuso em algumas partes de muita ação.

Realmente gostei do filme e não consegui ver como os motivos apresentados por alguns aqui tornam o filme ruim.
Lucas140707
Lucas140707
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1680
Idade : 34
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 10/02/2009

http://agenciacon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 33 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por Kik0 Dom Abr 28, 2013 8:18 am

Gostei demais do filme e gostei mais ainda, pq várias empresas se saturaram e se lascaram na hype do filme. O filme foi sobre o Tony, as armaduras foram coadjuvantes, pra não dizer figurantes algumas (eu nem vi a WM que a Koto lançou). A infinidade de Marks lançadas, inclusive a própria XLII, é totalmente dispensável pra mim. O Mandarim, então, nem se fala...
Kik0
Kik0
Figurine

Número de Mensagens : 475
Idade : 40
Localização : On a highway to...
Data de inscrição : 27/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 33 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por RODRIGAUM Dom Abr 28, 2013 10:24 am

Kik0 escreveu:Gostei demais do filme e gostei mais ainda, pq várias empresas se saturaram e se lascaram na hype do filme. O filme foi sobre o Tony, as armaduras foram coadjuvantes, pra não dizer figurantes algumas (eu nem vi a WM que a Koto lançou). A infinidade de Marks lançadas, inclusive a própria XLII, é totalmente dispensável pra mim. O Mandarim, então, nem se fala...

Me recuso a comentar sobre esse filme e seus derivados, mas adoro armaduras, só não compro. :joker

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 33 36937672
RODRIGAUM
RODRIGAUM
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1546
Idade : 45
Localização : BRASIL - MG - TerreMOC
Data de inscrição : 02/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 33 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por doug_133 Dom Abr 28, 2013 11:19 am

RODRIGAUM escreveu:
Kik0 escreveu:Gostei demais do filme e gostei mais ainda, pq várias empresas se saturaram e se lascaram na hype do filme. O filme foi sobre o Tony, as armaduras foram coadjuvantes, pra não dizer figurantes algumas (eu nem vi a WM que a Koto lançou). A infinidade de Marks lançadas, inclusive a própria XLII, é totalmente dispensável pra mim. O Mandarim, então, nem se fala...

Me recuso a comentar sobre esse filme e seus derivados, mas adoro armaduras, só não compro. :joker

Spoiler:

Ué vai comentar no tópico do Batman então, esse aqui é do Iron Man
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 40
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 33 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por Fernando Hulk Dom Abr 28, 2013 11:42 am

Na minha Opinião assisti o filme ele como um todo é bom , mais como leitor de Hq esperava outra coisa sobre o Mandarim , mais a abordagem foi bem inteligente e diferente, muitas pessoas sairão surpresas , mais no bom sentido o filme é bom , mais deixa uma Pulga na orelha.
Mais se vcs pararem e analisar o contesto todo é um filme sobre o Tony e seus demônios, achei estranho a abordagem com o ``Mandarim´´ , mais convenhamos que foi uma jogada inteligente e surpreendente para os 2 lados ,unica coisa que eu não gostei é que eu queria ter visto mais das armaduras , só posso reclamar disso .
Só para todos entenderem o MANDARIM não teve no filme ele foi só mencionado foi só usado o nome dele, não era ele em si.

Ta ae minha opinião sobre o filme Very Happy
Fernando Hulk
Fernando Hulk
Busto

Número de Mensagens : 1030
Idade : 36
Localização : SP
Data de inscrição : 14/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 33 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por Nadal Dom Abr 28, 2013 12:13 pm

Fernando Hulk escreveu:Na minha Opinião assisti o filme ele como um todo é bom , mais como leitor de Hq esperava outra coisa sobre o Mandarim , mais a abordagem foi bem inteligente e diferente, muitas pessoas sairão surpresas , mais no bom sentido o filme é bom , mais deixa uma Pulga na orelha.
Mais se vcs pararem e analisar o contesto todo é um filme sobre o Tony e seus demônios, achei estranho a abordagem com o ``Mandarim´´ , mais convenhamos que foi uma jogada inteligente e surpreendente para os 2 lados ,unica coisa que eu não gostei é que eu queria ter visto mais das armaduras , só posso reclamar disso .
Só para todos entenderem o MANDARIM não teve no filme ele foi só mencionado foi só usado o nome dele, não era ele em si.

Ta ae minha opinião sobre o filme Very Happy
Na verdade existe Mandarin sim, só que ele é o Aldrich Killian Doh!
Nadal
Nadal
Premium Format

Número de Mensagens : 4540
Idade : 26
Localização : Atraix de você!
Data de inscrição : 22/11/2012

http://nadalstudio.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 33 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por Fernando Hulk Dom Abr 28, 2013 1:04 pm

BLNadal escreveu:
Fernando Hulk escreveu:Na minha Opinião assisti o filme ele como um todo é bom , mais como leitor de Hq esperava outra coisa sobre o Mandarim , mais a abordagem foi bem inteligente e diferente, muitas pessoas sairão surpresas , mais no bom sentido o filme é bom , mais deixa uma Pulga na orelha.
Mais se vcs pararem e analisar o contesto todo é um filme sobre o Tony e seus demônios, achei estranho a abordagem com o ``Mandarim´´ , mais convenhamos que foi uma jogada inteligente e surpreendente para os 2 lados ,unica coisa que eu não gostei é que eu queria ter visto mais das armaduras , só posso reclamar disso .
Só para todos entenderem o MANDARIM não teve no filme ele foi só mencionado foi só usado o nome dele, não era ele em si.

Ta ae minha opinião sobre o filme Very Happy
Na verdade existe Mandarin sim, só que ele é o Aldrich Killian Doh!

na verdade , ele só mencionou que ele era o Mandarim , para dizer tipo , eu sou o vilão , não que ele é realmente o Mandarim.
Pelo menos foi assim que eu entendi kkkk.
Fernando Hulk
Fernando Hulk
Busto

Número de Mensagens : 1030
Idade : 36
Localização : SP
Data de inscrição : 14/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 33 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por Xahirus Dom Abr 28, 2013 1:18 pm

Fernando Hulk escreveu:
BLNadal escreveu:
Fernando Hulk escreveu:Na minha Opinião assisti o filme ele como um todo é bom , mais como leitor de Hq esperava outra coisa sobre o Mandarim , mais a abordagem foi bem inteligente e diferente, muitas pessoas sairão surpresas , mais no bom sentido o filme é bom , mais deixa uma Pulga na orelha.
Mais se vcs pararem e analisar o contesto todo é um filme sobre o Tony e seus demônios, achei estranho a abordagem com o ``Mandarim´´ , mais convenhamos que foi uma jogada inteligente e surpreendente para os 2 lados ,unica coisa que eu não gostei é que eu queria ter visto mais das armaduras , só posso reclamar disso .
Só para todos entenderem o MANDARIM não teve no filme ele foi só mencionado foi só usado o nome dele, não era ele em si.

Ta ae minha opinião sobre o filme Very Happy
Na verdade existe Mandarin sim, só que ele é o Aldrich Killian Doh!

na verdade , ele só mencionou que ele era o Mandarim , para dizer tipo , eu sou o vilão , não que ele é realmente o Mandarim.
Pelo menos foi assim que eu entendi kkkk.


Na minha interpretação, o Killian possui muitos aspectos do Mandarim dos quadrinhos, como ser um supergênio e possuir uma força sobre-humana combinando com a luta.
Mas também entendi a fala dele desse jeito, só pra reforçar que era ele quem mandava na parada toda.
Xahirus
Xahirus
Busto

Número de Mensagens : 1272
Idade : 32
Localização : SP
Data de inscrição : 02/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 33 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por Lucas140707 Dom Abr 28, 2013 1:22 pm

Não cara, o Mandarim é o Aldrich, ponto.

Ele usava uma figura caricata, pra agir no anonimato. Como ele mesmo disse, ele deu ao povo um Bin Laden.
Lucas140707
Lucas140707
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1680
Idade : 34
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 10/02/2009

http://agenciacon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 33 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por LUIZ_FELIPE Dom Abr 28, 2013 2:31 pm

e até agora, ngm explicou o lance dos dez anéis...
caras, eu sou muito fã de IM, como todo mundo sabe, quero montar o hall de armaduras aqui, tava super ansioso com esse filme, tenho sim a cabeça aberta pra aceitar que cinema é cinema e quadrinhos são quadrinhos mas não consigo gostar do filme... são MUITAS pontas abertas e MUITAS coisas desnecessárias... sei lá, maior decepção, eu acho que principalmente por vir depois de um filme que é meu favorito (Vingadores)... como eu disse, ´r um PUTA filme de ação, mas como IM, desculpa, mas não dá
LUIZ_FELIPE
LUIZ_FELIPE
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1681
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 33 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por Nautogomes Dom Abr 28, 2013 5:01 pm

The Legend escreveu:Galera, relaxem.

Entrei aqui achando que só veria nego pirando com o filme, mas só vi mimimi. O filme é, sim, muito foda! Mas é o universo do cinema! Esqueçam as HQs, pois o universo Marvel dos cinemas é o universo Marvel dos cinemas. São coisas apartadas. Ou o Bane já foi membro da Liga dos Assassinos nas HQs, por exemplo?

O que "fizeram" com o Mandarim encaixa-se perfeitamente na trama.

Enfim, o filme é muito bom, cheio de ação, cenas divertidas e tudo mais. Vale a pena.

Cconcordo com tudo , Mas tudo mesmo o pessoal está reclamando por que estão juntando com a HQ , e melhor esquece , eu sou bastante novo comprado as vocês, prefiro assistir o filme e pelo os 3 que eu vi o 1 Historia pura o 2 Introdução e o 3 Foi Otimo bastante ação , e o mandarim tinha que ser assim eu acho ficou otimo. Nunca Gostei tanto de HQ, eu ligo isso desse mimimi como se fosse Percy Jackson Que eles modificaram bastante coisa até no final comparado ao livro(Eu li o livro e a modificam ficaram otimas), eu acho que pode reclamar mas falar que e um muito ruim o pior isso não tem como.
Eu gostei tanto da MK 42 Que ja está cofrado a MK 42 da Iron Studios
Nautogomes
Nautogomes
Minimate

Número de Mensagens : 314
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 20/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 33 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 33 de 41 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 37 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos