Sony anuncia o PSP2
+6
NITROBOT
.:Leocke:.
|Azrael|
Doug
Guilherme Máximo
rafaelft
10 participantes
Fórum Limited Edition :: Geral :: Games
Página 1 de 1
Sony anuncia o PSP2
Quando os primeiros rumores do PSP2 apareceram, vieram junto com ele a especulação de que o novo console portátil teria uma área sensível ao toque na parte de trás. Em um evento no japão ontem, a Sony confirmou esse rumor anunciar a próxima geração do portátil: o Portátil da Próxima Geração, significado da sigla NGP que é nome que a Sony deu para o PSP2. Ainda assim, ignore essa parte por um momento e babe nas fotos e especificações técnicas dessa belezinha a seguir.
O PSP2 tem um processador ARM Cortex A9 com 4 núcleos, processador gráfico SGX543MP4+, tela sensível ao toque de OLED, câmeras frontal e traseira, área sensível ao toque na parte de trás (Motorola Backflip fazendo história), microfone e auto-falantes embutidos, GPS, giroscópio, acelerômetro, bússola, conectividade 3G, WiFi e Bluetooth 2.1.
O novo portátil da Sony também conta com um novo padrão proprietário de cartucho para games, diferente de todos os criados pela empresa até agora. Exatamente o que todos precisávamos, certo?
Na lista de jogos que serão lançados junto com o PSP2 estão Uncharted, Killzone, WipeOut, Resistance, LittleBigPlantet, Hustle Kings e Hot Shots Golf. A Sony não liberou preço ou uma data exata para quando o PSP2 (ou NGP) estará disponível para venda, mas é certo de que ele vai sair primeiro no Japão.
- The Full Specs
- CPU: ARM® Cortex™-A9 core (4 core)
- GPU: SGX543MP4+
- External Dimensions: Approx. 182.0 x 18.6 x 83.5mm (width x height x depth) (tentative, excludes largest projection)
- Rear touch pad: Multi touch pad (capacitive type)
- Cameras: Front camera, Rear camera
- Sound: Built-in stereo speakers, Built-in microphone
- Sensors: Six-axis motion sensing system (three-axis gyroscope, three-axis accelerometer), Three-axis electronic compass
- Keys / Switches: PS button, Power button, Directional buttons (Up/Down/Right/Left), Action buttons (Triangle, Circle, Cross, Square), Shoulder buttons (Right/Left), Right stick, Left stick, START button, SELECT button, Volume buttons
- Wireless communications: Mobile network connectivity (3G), IEEE 802.11b/g/n (n = 1x1)(Wi-Fi) (Infrastructure mode/Ad-hoc mode), Bluetooth® 2.1+EDR (A2DP/AVRCP/HSP)
Fontes: http://tecnoblog.net/55266/sony-anuncia-o-psp2-tela-de-oled-e-processador-quad-core/
http://kotaku.com/5744485/the-psp-2-revealed
rafaelft- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1639
Re: Sony anuncia o PSP2
Caraca!!!!! lindo!!!!
Guilherme Máximo- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3473
Tbm fiquei maluco!!
Doug- Busto
- Número de Mensagens : 1384
Alguem falou...cofre?
Isso sim é inovação na jogabilidade! E não vai precisar desligar depois de 30 minutos por causa da dor de cabeça
área sensível ao toque na parte de trás
Isso sim é inovação na jogabilidade! E não vai precisar desligar depois de 30 minutos por causa da dor de cabeça
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Depois de meses de especulação, a Sony finalmente revelou, em evento no Japão, seu novo console portátil. Trata-se do NGP (Next Generation Portable), o sucessor do PSP (que não se chamará PSP2).
O aparelho, com 182 x 18,6 x 83.5 mm, tem tela OLED de 5 polegadas e dois direcionais analógicos, além de incorporar a tecnologia SixAxis (sensível ao movimento com giroscópio e acelerômetro) e duas câmeras - uma na frente e outra atrás. A conectividade se dará através de 3G, Bluetooth e WiFi. Um GPS foi incorporado e funciona como bússola eletrônica (excelente pedida para o gamer que ficar perdido na floresta). Pra completar os dois lados do aparelho são sensíveis ao toque. Espera-se que a bateria dure de 4 a 5 horas.
A interface com o usuário foi intitulada LiveArea e, segundo a empresa, será "amigável" e funcionará com toques simples de botões. Ela reconhecerá automaticamente outros jogadores na área e mostrará o que eles estão jogando.
Para a Sony, o aparelho terá grande apelo ao mercado de jogadores casuais. Entre os games a serem lançados para o NGP estão Uncharted, Killzone, Hot Shots Golf, Resistance, Wipeout, Gravity Daze, Lost Planet, Little Deviants e LittleBigPlanet.
Assista ao "trailer conceito" do aparelho.
O aparelho, com 182 x 18,6 x 83.5 mm, tem tela OLED de 5 polegadas e dois direcionais analógicos, além de incorporar a tecnologia SixAxis (sensível ao movimento com giroscópio e acelerômetro) e duas câmeras - uma na frente e outra atrás. A conectividade se dará através de 3G, Bluetooth e WiFi. Um GPS foi incorporado e funciona como bússola eletrônica (excelente pedida para o gamer que ficar perdido na floresta). Pra completar os dois lados do aparelho são sensíveis ao toque. Espera-se que a bateria dure de 4 a 5 horas.
A interface com o usuário foi intitulada LiveArea e, segundo a empresa, será "amigável" e funcionará com toques simples de botões. Ela reconhecerá automaticamente outros jogadores na área e mostrará o que eles estão jogando.
Para a Sony, o aparelho terá grande apelo ao mercado de jogadores casuais. Entre os games a serem lançados para o NGP estão Uncharted, Killzone, Hot Shots Golf, Resistance, Wipeout, Gravity Daze, Lost Planet, Little Deviants e LittleBigPlanet.
Assista ao "trailer conceito" do aparelho.
NITROBOT- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3268
.:Leocke:. escreveu:área sensível ao toque na parte de trás
Parabéns, SONY!
Muito obrigado Leocke, ninguém desse fórum vai conseguir ver o NGP como antes.
Doug- Busto
- Número de Mensagens : 1384
E ainda acho que 3D Portátil tem muuuuuuito mais potencial de vendas...
NITROBOT escreveu:E ainda acho que 3D Portátil tem muuuuuuito mais potencial de vendas...
Qualquer coisa que a nintendo faz hoje em dia vende...ds é pra qualquer um jogar...tem qualquer tipo de jogo desde os mais absurdos...
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
MAis fotinhas do PSP2
Outro estilo de Memory Card?
Outro estilo de Memory Card?
xRoxasx- Heroclix
- Número de Mensagens : 41
Não é o memory card...é a mídia dos jogos...
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
huahuah, eu nem tinha levado na maldade.
É inegavel que o 3DS vai vender quatro vezes mais que o PSP2. É bem provavel que eu compre os 2, Remake de Ocarina of Time é algo que não posso dispensar
É inegavel que o 3DS vai vender quatro vezes mais que o PSP2. É bem provavel que eu compre os 2, Remake de Ocarina of Time é algo que não posso dispensar
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Eu tenho um PSP e vejo como não tenho saco para jogos portáteis (tem mais de ano que tá encostado)... jogo no máximo os games para iPhone e olhe lá.
Mas tanto esse NGP como o 3DS, quero ver ao vivo, com os jogos e as suas funcionalidades... parecem que estão bacanas demais.
Mas tanto esse NGP como o 3DS, quero ver ao vivo, com os jogos e as suas funcionalidades... parecem que estão bacanas demais.
Têagá- Mini-busto
- Número de Mensagens : 759