Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sony anuncia oficialmente God of War III Ultimate Edition

+11
QUEROMARVEL
Oblivion
pernizila
The Legend
Trunks68
Galileu Bizarro
zinabrio
Guilherme Máximo
pavlov cesak
kabat
|Azrael|
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sony anuncia oficialmente God of War III Ultimate Edition Empty Sony anuncia oficialmente God of War III Ultimate Edition

Mensagem por |Azrael| Sáb Out 31, 2009 12:09 pm

Muitos estão de olho no lançamento de God of War III simplesmente por ser um dos mais esperados games de ação anunciados para o PlayStation 3. Porém a Sony acabou de deixar as coisas ainda mais interessantes. A empresa anunciou em seu Blog oficial a God of War III Ultimate Edition, versão que, além de incluir o game, traz também inúmeros extras imperdíveis.

Para começar, o pacote vem no formato de uma réplica super detalhada da caixa de pandora. O conteúdo faz jus à fama da arca: uma versão especial repleta de extras, além de um artbook com imagens inéditas, arte conceitual e entrevista com os criadores do jogo. Mas tem mais! Os donos deste super pacote terão ainda acesso a inúmeros download exclusivos, disponíveis na PlayStation Network.

Este conteúdo extra inclui uma arena exclusiva dentro do game, uma skin única para os compradores, um documentário em alta definição sobre o desenvolvimento da saga, trilha sonora completa e ainda um CD com bandas de metal trazendo composições inspiradas na saga de Kratos. E para terminar, aqueles que fizerem a pré-compra do jogo terão acesso a skins exclusivas.

Em God of War III, o jogador controlará o bravo guerreiro em um conflito épico contra os deuses do Olimpo e outros oponentes. O game trará uma série de melhorias, como o aumento na quantidade de inimigos na tela (aumentando de 15 para 50 por vez), a contagem de polígonos de Kratos (quadruplicando de 5.000 para 20.000), variedade no visual do estilo de inimigo (como equipamentos diferentes em inimigos da mesma espécie), e aí por diante.

God of War III será laçado em março de 2010.
Fonte: http://finalboss.uol.com.br/fb4/ctu.asp?cid=59660
Sony anuncia oficialmente God of War III Ultimate Edition 250802

Sony anuncia oficialmente God of War III Ultimate Edition 250803
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180

Ir para o topo Ir para baixo

Sony anuncia oficialmente God of War III Ultimate Edition Empty Re: Sony anuncia oficialmente God of War III Ultimate Edition

Mensagem por kabat Sáb Out 31, 2009 3:25 pm

Bem legal a caixa. God of War é um jogo que me faz pensar em comprar um console. Como estou sem tempo no momento, fica pro ano que vem de qualquer jeito.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999

Sony anuncia oficialmente God of War III Ultimate Edition Empty Re: Sony anuncia oficialmente God of War III Ultimate Edition

Mensagem por pavlov cesak Sáb Out 31, 2009 6:00 pm

Como o Kabat falou, GOW é o unico motivo que vejo para comprar um PS3. Foi assim com o PS2 e já prevo que será assim de novo Sony anuncia oficialmente God of War III Ultimate Edition Icon_biggrin
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224

Mensagem por Guilherme Máximo Sáb Out 31, 2009 10:07 pm

eu irei só comprar o jogo mesmo! mas que ficou lindo esse pacote, ficou!
Guilherme Máximo
Guilherme Máximo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3473

Mensagem por |Azrael| Sáb Out 31, 2009 10:10 pm

Tambem fico com a edição regular, não sou tão fã do jogo assim
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Mensagem por Guilherme Máximo Dom Nov 01, 2009 3:19 pm

Algumas fotos do DEMO!!! Um espetáculo de selvageria!!! Uma sangueira doida! Oblivion vai se amarrar.....

Sony anuncia oficialmente God of War III Ultimate Edition 331hmdd

Sony anuncia oficialmente God of War III Ultimate Edition 34q2ues

Sony anuncia oficialmente God of War III Ultimate Edition 9qw5ew

Sony anuncia oficialmente God of War III Ultimate Edition Orp5e9

Sony anuncia oficialmente God of War III Ultimate Edition 6tfgk3

Sony anuncia oficialmente God of War III Ultimate Edition Fk4j2t

Sony anuncia oficialmente God of War III Ultimate Edition Eivber

Sony anuncia oficialmente God of War III Ultimate Edition 2w1xdt4

Sony anuncia oficialmente God of War III Ultimate Edition 2yulsex

Sony anuncia oficialmente God of War III Ultimate Edition 2ngwgie

Sony anuncia oficialmente God of War III Ultimate Edition 4gi7vt

Sony anuncia oficialmente God of War III Ultimate Edition 2ik79dd

Sony anuncia oficialmente God of War III Ultimate Edition Wj6ie0

Sony anuncia oficialmente God of War III Ultimate Edition 358t6o4

Sony anuncia oficialmente God of War III Ultimate Edition Syxw8o

Sony anuncia oficialmente God of War III Ultimate Edition 311w8b5

Sony anuncia oficialmente God of War III Ultimate Edition 30m7n02

Sony anuncia oficialmente God of War III Ultimate Edition 2ypd637

Sony anuncia oficialmente God of War III Ultimate Edition 2i7056c

Sony anuncia oficialmente God of War III Ultimate Edition 2i6e35v

Sony anuncia oficialmente God of War III Ultimate Edition Wvq2y0

Sony anuncia oficialmente God of War III Ultimate Edition S4xcuu

Sony anuncia oficialmente God of War III Ultimate Edition A14dg4

Sony anuncia oficialmente God of War III Ultimate Edition 2428ol4

Sony anuncia oficialmente God of War III Ultimate Edition 2i71ml4

Sony anuncia oficialmente God of War III Ultimate Edition 2nak3s9

Sony anuncia oficialmente God of War III Ultimate Edition 2i8k4ns

Sony anuncia oficialmente God of War III Ultimate Edition 25ajcd0

Sony anuncia oficialmente God of War III Ultimate Edition 2n1t0mu

Sony anuncia oficialmente God of War III Ultimate Edition 23hq14y

Sony anuncia oficialmente God of War III Ultimate Edition 10ruzcp

Sony anuncia oficialmente God of War III Ultimate Edition 25iylcl

Sony anuncia oficialmente God of War III Ultimate Edition 2r78zdc

Sony anuncia oficialmente God of War III Ultimate Edition 14l6b6v

Fonte: http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?p=18284618#post18284618
Guilherme Máximo
Guilherme Máximo
Estátua full size 1/6

Mensagem por zinabrio Seg Nov 02, 2009 12:19 am

Só espero que essa caixa não seja tão mal feita quanto aquele bat-rangue, que sinceramente achei uma afronta p/ fas de games e quadrinhos...
zinabrio
zinabrio
Mini-busto

Número de Mensagens : 672

Mensagem por Galileu Bizarro Seg Nov 02, 2009 9:54 am

Zinabrio você comprou a edição especial do batman?
é muito mal feito assim?
teria como você postar algumas fotos?
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866

Mensagem por pavlov cesak Seg Nov 02, 2009 4:09 pm

Sensacional as fotos, vou começar a guardar dinheiro
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224

Mensagem por Trunks68 Seg Nov 02, 2009 7:26 pm

Finalmente o último jogo da minha lista que me convenceu a investir num PS3!!! E pelo visto não irá me decepcionar!!! Essa ultimate edition ficou bem legal mas acho que ficarei com a versão regular!!! E na espera de uma AF desse jogo pra coleção!!! Sony anuncia oficialmente God of War III Ultimate Edition Icon_biggrin
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555

Mensagem por The Legend Seg Nov 02, 2009 8:57 pm

Hmm. Esse Kratos só sabe dar porrada e fazer careta. Sangue jorrando para todo lado, brutalização gratuita... Sei que vou ser linchado, mas não curti muito o estilo do game.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324

Mensagem por Galileu Bizarro Seg Nov 02, 2009 9:19 pm

The Legend escreveu:Hmm. Esse Kratos só sabe dar porrada e fazer careta. Sangue jorrando para todo lado, brutalização gratuita... Sei que vou ser linchado, mas não curti muito o estilo do game.

cara ele é um guerreiro espartano que tipo de coisa diferente disso ele iria fazer?
dançar?
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866

Mensagem por pernizila Seg Nov 02, 2009 9:28 pm

The Legend escreveu:Hmm. Esse Kratos só sabe dar porrada e fazer careta. Sangue jorrando para todo lado, brutalização gratuita... Sei que vou ser linchado, mas não curti muito o estilo do game.

Fica tranquilo...é tudo catchup (de mentirinha)
pernizila
pernizila
Figurine

Número de Mensagens : 422

Mensagem por |Azrael| Seg Nov 02, 2009 9:37 pm

Hmm. Esse Kratos só sabe dar porrada e fazer careta. Sangue jorrando
para todo lado, brutalização gratuita... Sei que vou ser linchado, mas
não curti muito o estilo do game.
Ahhh essas crianças Sony anuncia oficialmente God of War III Ultimate Edition Icon_lol
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Mensagem por Guilherme Máximo Seg Nov 02, 2009 9:44 pm

trunks68 escreveu:Finalmente o último jogo da minha lista que me convenceu a investir num PS3!!! E pelo visto não irá me decepcionar!!! Essa ultimate edition ficou bem legal mas acho que ficarei com a versão regular!!! E na espera de uma AF desse jogo pra coleção!!! Sony anuncia oficialmente God of War III Ultimate Edition Icon_biggrin

poxa Trunks... já existe umas 5 figuras do Kratos... eu tenho uma de 30cm que tem sons, é muito bacana!
Guilherme Máximo
Guilherme Máximo
Estátua full size 1/6

Mensagem por Trunks68 Seg Nov 02, 2009 9:49 pm

Cara, eu gosto desse tipo de jogo!!! Sony anuncia oficialmente God of War III Ultimate Edition Icon_twisted Mesmo com a violencia gratuita!!! Se bem que, pra um cara que quer derrubar o olimpio inteiro, eu acho que ele precisa ser assim mesmo!!!

Se até um lider budista gosta... Sony anuncia oficialmente God of War III Ultimate Edition Icon_rolleyes
Líder budista usa games para descarregar energias negativas

Para Trinley Dorje "a agressividade expressada nos games funciona como descompressão"

21/09/2009

Entrevistado pelo jornal The Times da India, o líder budista Trinley Dorje, de 24 anos, deu uma interessante declaração sobre os videogames.
Segundo o monge, o único líder da religião reconhecido pelos governos da China, India e Tibete, seu interesse em jogos eletrônicos não o distancia de sua filosofia. "Eu vejo os games como uma terapia emocional mundana. Todos nós temos emoções, sejamos praticantes do budismo ou não. Todos sentem felicidade, tristeza e outros sentimentos e precisamos lidar com eles quando afloram. Para mim pode ser um alívio, uma descompressão, jogar games. Se estou tendo sentimentos ou pensamentos negativos, posso descarregar essa energia dentro do contexto ilusional dos games. Me sinto melhor depois", disse.
Sobre a violência dos jogos, Dorje foi incisivo: "A agressividade que expresso nos games satisfaz qualquer desejo que eu tenha de expressar aquele sentimento", concluiu, sem especificar se joga Grand Theft Auto IV ou Viva Piñata.
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Mensagem por Trunks68 Seg Nov 02, 2009 9:50 pm

Guilherme Máximo escreveu:
trunks68 escreveu:Finalmente o último jogo da minha lista que me convenceu a investir num PS3!!! E pelo visto não irá me decepcionar!!! Essa ultimate edition ficou bem legal mas acho que ficarei com a versão regular!!! E na espera de uma AF desse jogo pra coleção!!! Sony anuncia oficialmente God of War III Ultimate Edition Icon_biggrin

poxa Trunks... já existe umas 5 figuras do Kratos... eu tenho uma de 30cm que tem sons, é muito bacana!
Eu sei... mas ia ser legal ter um kratos com o arco ou com as asas de Icarus!!! Ou um desses monstros gigantes!!! Sony anuncia oficialmente God of War III Ultimate Edition Icon_biggrin

Última edição por trunks68 em Seg Nov 02, 2009 9:53 pm, editado 1 vez(es)
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Mensagem por Guilherme Máximo Seg Nov 02, 2009 9:52 pm

ah tá........
Guilherme Máximo
Guilherme Máximo
Estátua full size 1/6

Mensagem por The Legend Seg Nov 02, 2009 10:05 pm

Hmm... Eu fico com mal estar vendo essas paradas...

Não sei se tenho estômago para jogar, mas vou tentar. Fico até com vergonha de jogar isso com a esposa na sala, pois ela pode me achar um brutamontes. Embarassed

Mas como esse game é muito famoso, vou tentar... Rolling Eyes

Última edição por The Legend em Seg Nov 02, 2009 10:16 pm, editado 1 vez(es)
The Legend
The Legend
Conselheiro

Mensagem por Guilherme Máximo Seg Nov 02, 2009 10:06 pm

huahauahauahau, Legend tú é uma peça rara....
Guilherme Máximo
Guilherme Máximo
Estátua full size 1/6

Mensagem por Oblivion Seg Nov 02, 2009 10:13 pm

Sony anuncia oficialmente God of War III Ultimate Edition Facepalm
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827

http://dowant.com.br

Mensagem por The Legend Seg Nov 02, 2009 10:15 pm

Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

Eu sou assim mesmo, fazer o que?
The Legend
The Legend
Conselheiro

Mensagem por |Azrael| Seg Nov 02, 2009 10:16 pm

Se alguem perguntar eu falo que não conheço Sony anuncia oficialmente God of War III Ultimate Edition Icon_lol Sony anuncia oficialmente God of War III Ultimate Edition Icon_lol Sony anuncia oficialmente God of War III Ultimate Edition Icon_lol
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Mensagem por The Legend Seg Nov 02, 2009 10:19 pm

|Azrael| escreveu:
Se alguem perguntar eu falo que não conheço Sony anuncia oficialmente God of War III Ultimate Edition Icon_lol Sony anuncia oficialmente God of War III Ultimate Edition Icon_lol Sony anuncia oficialmente God of War III Ultimate Edition Icon_lol
Embarassed
mimimi
The Legend
The Legend
Conselheiro

Mensagem por QUEROMARVEL Seg Nov 02, 2009 10:31 pm

Nossa, então GTA deve ser o caos pra vc... Sony anuncia oficialmente God of War III Ultimate Edition Icon_lol
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos