Sony anuncia oficialmente God of War III Ultimate Edition
+11
QUEROMARVEL
Oblivion
pernizila
The Legend
Trunks68
Galileu Bizarro
zinabrio
Guilherme Máximo
pavlov cesak
kabat
|Azrael|
15 participantes
Fórum Limited Edition :: Geral :: Games
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Sony anuncia oficialmente God of War III Ultimate Edition
Muitos estão de olho no lançamento de God of War III simplesmente por ser um dos mais esperados games de ação anunciados para o PlayStation 3. Porém a Sony acabou de deixar as coisas ainda mais interessantes. A empresa anunciou em seu Blog oficial a God of War III Ultimate Edition, versão que, além de incluir o game, traz também inúmeros extras imperdíveis.
Para começar, o pacote vem no formato de uma réplica super detalhada da caixa de pandora. O conteúdo faz jus à fama da arca: uma versão especial repleta de extras, além de um artbook com imagens inéditas, arte conceitual e entrevista com os criadores do jogo. Mas tem mais! Os donos deste super pacote terão ainda acesso a inúmeros download exclusivos, disponíveis na PlayStation Network.
Este conteúdo extra inclui uma arena exclusiva dentro do game, uma skin única para os compradores, um documentário em alta definição sobre o desenvolvimento da saga, trilha sonora completa e ainda um CD com bandas de metal trazendo composições inspiradas na saga de Kratos. E para terminar, aqueles que fizerem a pré-compra do jogo terão acesso a skins exclusivas.
Em God of War III, o jogador controlará o bravo guerreiro em um conflito épico contra os deuses do Olimpo e outros oponentes. O game trará uma série de melhorias, como o aumento na quantidade de inimigos na tela (aumentando de 15 para 50 por vez), a contagem de polígonos de Kratos (quadruplicando de 5.000 para 20.000), variedade no visual do estilo de inimigo (como equipamentos diferentes em inimigos da mesma espécie), e aí por diante.
God of War III será laçado em março de 2010.
Fonte: http://finalboss.uol.com.br/fb4/ctu.asp?cid=59660
Para começar, o pacote vem no formato de uma réplica super detalhada da caixa de pandora. O conteúdo faz jus à fama da arca: uma versão especial repleta de extras, além de um artbook com imagens inéditas, arte conceitual e entrevista com os criadores do jogo. Mas tem mais! Os donos deste super pacote terão ainda acesso a inúmeros download exclusivos, disponíveis na PlayStation Network.
Este conteúdo extra inclui uma arena exclusiva dentro do game, uma skin única para os compradores, um documentário em alta definição sobre o desenvolvimento da saga, trilha sonora completa e ainda um CD com bandas de metal trazendo composições inspiradas na saga de Kratos. E para terminar, aqueles que fizerem a pré-compra do jogo terão acesso a skins exclusivas.
Em God of War III, o jogador controlará o bravo guerreiro em um conflito épico contra os deuses do Olimpo e outros oponentes. O game trará uma série de melhorias, como o aumento na quantidade de inimigos na tela (aumentando de 15 para 50 por vez), a contagem de polígonos de Kratos (quadruplicando de 5.000 para 20.000), variedade no visual do estilo de inimigo (como equipamentos diferentes em inimigos da mesma espécie), e aí por diante.
God of War III será laçado em março de 2010.
Fonte: http://finalboss.uol.com.br/fb4/ctu.asp?cid=59660
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Re: Sony anuncia oficialmente God of War III Ultimate Edition
Bem legal a caixa. God of War é um jogo que me faz pensar em comprar um console. Como estou sem tempo no momento, fica pro ano que vem de qualquer jeito.
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
Como o Kabat falou, GOW é o unico motivo que vejo para comprar um PS3. Foi assim com o PS2 e já prevo que será assim de novo
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
eu irei só comprar o jogo mesmo! mas que ficou lindo esse pacote, ficou!
Guilherme Máximo- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3473
Tambem fico com a edição regular, não sou tão fã do jogo assim
|Azrael|- Conselheiro
Algumas fotos do DEMO!!! Um espetáculo de selvageria!!! Uma sangueira doida! Oblivion vai se amarrar.....
Fonte: http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?p=18284618#post18284618
Fonte: http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?p=18284618#post18284618
Só espero que essa caixa não seja tão mal feita quanto aquele bat-rangue, que sinceramente achei uma afronta p/ fas de games e quadrinhos...
zinabrio- Mini-busto
- Número de Mensagens : 672
Zinabrio você comprou a edição especial do batman?
é muito mal feito assim?
teria como você postar algumas fotos?
é muito mal feito assim?
teria como você postar algumas fotos?
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Sensacional as fotos, vou começar a guardar dinheiro
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
Finalmente o último jogo da minha lista que me convenceu a investir num PS3!!! E pelo visto não irá me decepcionar!!! Essa ultimate edition ficou bem legal mas acho que ficarei com a versão regular!!! E na espera de uma AF desse jogo pra coleção!!!
Trunks68- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8555
Hmm. Esse Kratos só sabe dar porrada e fazer careta. Sangue jorrando para todo lado, brutalização gratuita... Sei que vou ser linchado, mas não curti muito o estilo do game.
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
The Legend escreveu:Hmm. Esse Kratos só sabe dar porrada e fazer careta. Sangue jorrando para todo lado, brutalização gratuita... Sei que vou ser linchado, mas não curti muito o estilo do game.
cara ele é um guerreiro espartano que tipo de coisa diferente disso ele iria fazer?
dançar?
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
The Legend escreveu:Hmm. Esse Kratos só sabe dar porrada e fazer careta. Sangue jorrando para todo lado, brutalização gratuita... Sei que vou ser linchado, mas não curti muito o estilo do game.
Fica tranquilo...é tudo catchup (de mentirinha)
pernizila- Figurine
- Número de Mensagens : 422
Ahhh essas criançasHmm. Esse Kratos só sabe dar porrada e fazer careta. Sangue jorrando
para todo lado, brutalização gratuita... Sei que vou ser linchado, mas
não curti muito o estilo do game.
|Azrael|- Conselheiro
trunks68 escreveu:Finalmente o último jogo da minha lista que me convenceu a investir num PS3!!! E pelo visto não irá me decepcionar!!! Essa ultimate edition ficou bem legal mas acho que ficarei com a versão regular!!! E na espera de uma AF desse jogo pra coleção!!!
poxa Trunks... já existe umas 5 figuras do Kratos... eu tenho uma de 30cm que tem sons, é muito bacana!
Cara, eu gosto desse tipo de jogo!!! Mesmo com a violencia gratuita!!! Se bem que, pra um cara que quer derrubar o olimpio inteiro, eu acho que ele precisa ser assim mesmo!!!
Se até um lider budista gosta...
Líder budista usa games para descarregar energias negativas
Para Trinley Dorje "a agressividade expressada nos games funciona como descompressão"
21/09/2009
Entrevistado pelo jornal The Times da India, o líder budista Trinley Dorje, de 24 anos, deu uma interessante declaração sobre os videogames.
Segundo o monge, o único líder da religião reconhecido pelos governos da China, India e Tibete, seu interesse em jogos eletrônicos não o distancia de sua filosofia. "Eu vejo os games como uma terapia emocional mundana. Todos nós temos emoções, sejamos praticantes do budismo ou não. Todos sentem felicidade, tristeza e outros sentimentos e precisamos lidar com eles quando afloram. Para mim pode ser um alívio, uma descompressão, jogar games. Se estou tendo sentimentos ou pensamentos negativos, posso descarregar essa energia dentro do contexto ilusional dos games. Me sinto melhor depois", disse.
Sobre a violência dos jogos, Dorje foi incisivo: "A agressividade que expresso nos games satisfaz qualquer desejo que eu tenha de expressar aquele sentimento", concluiu, sem especificar se joga Grand Theft Auto IV ou Viva Piñata.
Se até um lider budista gosta...
Líder budista usa games para descarregar energias negativas
Para Trinley Dorje "a agressividade expressada nos games funciona como descompressão"
21/09/2009
Entrevistado pelo jornal The Times da India, o líder budista Trinley Dorje, de 24 anos, deu uma interessante declaração sobre os videogames.
Segundo o monge, o único líder da religião reconhecido pelos governos da China, India e Tibete, seu interesse em jogos eletrônicos não o distancia de sua filosofia. "Eu vejo os games como uma terapia emocional mundana. Todos nós temos emoções, sejamos praticantes do budismo ou não. Todos sentem felicidade, tristeza e outros sentimentos e precisamos lidar com eles quando afloram. Para mim pode ser um alívio, uma descompressão, jogar games. Se estou tendo sentimentos ou pensamentos negativos, posso descarregar essa energia dentro do contexto ilusional dos games. Me sinto melhor depois", disse.
Sobre a violência dos jogos, Dorje foi incisivo: "A agressividade que expresso nos games satisfaz qualquer desejo que eu tenha de expressar aquele sentimento", concluiu, sem especificar se joga Grand Theft Auto IV ou Viva Piñata.
Eu sei... mas ia ser legal ter um kratos com o arco ou com as asas de Icarus!!! Ou um desses monstros gigantes!!!Guilherme Máximo escreveu:trunks68 escreveu:Finalmente o último jogo da minha lista que me convenceu a investir num PS3!!! E pelo visto não irá me decepcionar!!! Essa ultimate edition ficou bem legal mas acho que ficarei com a versão regular!!! E na espera de uma AF desse jogo pra coleção!!!
poxa Trunks... já existe umas 5 figuras do Kratos... eu tenho uma de 30cm que tem sons, é muito bacana!
Última edição por trunks68 em Seg Nov 02, 2009 9:53 pm, editado 1 vez(es)
Hmm... Eu fico com mal estar vendo essas paradas...
Não sei se tenho estômago para jogar, mas vou tentar. Fico até com vergonha de jogar isso com a esposa na sala, pois ela pode me achar um brutamontes.
Mas como esse game é muito famoso, vou tentar...
Não sei se tenho estômago para jogar, mas vou tentar. Fico até com vergonha de jogar isso com a esposa na sala, pois ela pode me achar um brutamontes.
Mas como esse game é muito famoso, vou tentar...
Última edição por The Legend em Seg Nov 02, 2009 10:16 pm, editado 1 vez(es)
The Legend- Conselheiro
huahauahauahau, Legend tú é uma peça rara....
Eu sou assim mesmo, fazer o que?
The Legend- Conselheiro
Se alguem perguntar eu falo que não conheçoEu sou assim mesmo, fazer o que?
|Azrael|- Conselheiro
|Azrael| escreveu:Se alguem perguntar eu falo que não conheçoEu sou assim mesmo, fazer o que?
mimimi
The Legend- Conselheiro
Nossa, então GTA deve ser o caos pra vc...
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
Página 1 de 2 • 1, 2
Fórum Limited Edition :: Geral :: Games
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos