Sony oficialmente no Brasil
+11
Antonio
pavlov cesak
pernizila
fototralhas
.:Leocke:.
brenoaki
The Legend
Mike Rogers
Case
Pangtong
Trunks68
15 participantes
Fórum Limited Edition :: Geral :: Games
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Sony oficialmente no Brasil
PlayStation no Brasil: PS2 custa 4 vezes mais que nos EUA
A divisão América do grupo Sony finalmente lançou oficialmente sua linha de sistemas de videogame PlayStation no Brasil. Na verdade, primeiro chegam os aparelhos do modelo PlayStation 2 (PS2) e sua linha de jogos (há 14 no catálogo, incluindo God of War 2 e Gran Turismo 4), para depois virem os aparelhos PS3 e PSP, e seus respectivos catálogos de jogos.
Sabe o que a imprensa internacional destacou a respeito do lançamento? O preço (que é altíssimo no país). O blog VG247 pegou o preço do console PS2 e seus jogos, converteu os valores de real para dólar, e ficou assustado. O PS2 custa R$ 799, cerca de US$ 445. Nos Estados Unidos o console custa US$ 99. Os jogos custam entre R$ 99 e 119, entre US$ 55 e 66. Nos EUA os jogos saem entre US$ 20 e 40.
Pelo preço de um PS2 no Brasil seria possível, nos EUA, comprar um console, levando ainda entre 8 e 17 jogos (tudo original), e você ainda receberia troco.
Com US$ 445 seria possível ainda comprar um modelo PS3 (não lançado aqui), US$ 199, e usar os US$ 246 restante para comprar entre 4 e 9 jogos nos EUA (sim, e ainda haveria troco).
Conforme o site 1UP, o imposto para importação dos videogames gira em torno de 60% sobre o valor do produto, desde a década de 1990.
O blog VG247, diante do cenário taxativo, diz entender porque a pirataria (no país) ocorre de maneira desenfreada.
Fonte: Terra
A divisão América do grupo Sony finalmente lançou oficialmente sua linha de sistemas de videogame PlayStation no Brasil. Na verdade, primeiro chegam os aparelhos do modelo PlayStation 2 (PS2) e sua linha de jogos (há 14 no catálogo, incluindo God of War 2 e Gran Turismo 4), para depois virem os aparelhos PS3 e PSP, e seus respectivos catálogos de jogos.
Sabe o que a imprensa internacional destacou a respeito do lançamento? O preço (que é altíssimo no país). O blog VG247 pegou o preço do console PS2 e seus jogos, converteu os valores de real para dólar, e ficou assustado. O PS2 custa R$ 799, cerca de US$ 445. Nos Estados Unidos o console custa US$ 99. Os jogos custam entre R$ 99 e 119, entre US$ 55 e 66. Nos EUA os jogos saem entre US$ 20 e 40.
Pelo preço de um PS2 no Brasil seria possível, nos EUA, comprar um console, levando ainda entre 8 e 17 jogos (tudo original), e você ainda receberia troco.
Com US$ 445 seria possível ainda comprar um modelo PS3 (não lançado aqui), US$ 199, e usar os US$ 246 restante para comprar entre 4 e 9 jogos nos EUA (sim, e ainda haveria troco).
Conforme o site 1UP, o imposto para importação dos videogames gira em torno de 60% sobre o valor do produto, desde a década de 1990.
O blog VG247, diante do cenário taxativo, diz entender porque a pirataria (no país) ocorre de maneira desenfreada.
Fonte: Terra
Trunks68- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8555
Re: Sony oficialmente no Brasil
Todos já sabiam se a Sony fosse lançar sua linha de games aqui no Brasil o preço continuaria o mesmo, ou seja não fez a menor diferença, pois infelizmente temos um governo podre que só pensa no bolso deles...é camarada se você curte games, colecionavéis, infelizmente nascemos no pais errado...
Pangtong- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2832
Pode até baixar o preço com o tempo, mas nunca sera mais barato do que comprar lá de fora sem pagar os impostos, ainda sim, não deixa de ser um a boa coisa.
Pirataria? Não quero nem começar a falar, rs.
Pirataria? Não quero nem começar a falar, rs.
Case- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8725
Vamos aguardar o PS3 pra ver no que dá...se vender nas Casas Bahia, eu compro em 350 vezes de 17,00...
Mike Rogers- Figurine
- Número de Mensagens : 355
O texto do trunks68 gera idignação. Ganhamos menos que os gringos e pagamos 4x mais. Por tudo. Não apenas games. País ridículo esse...
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
A unica coisa boa nisso talvez seja para quem possua ps3, a psn nacional e a possibilidade de comprar online, se nao tiver isso continua sendo melhor importar jogos.
brenoaki- Heroclix
- Número de Mensagens : 19
brenoaki escreveu:A unica coisa boa nisso talvez seja para quem possua ps3, a psn nacional e a possibilidade de comprar online, se nao tiver isso continua sendo melhor importar jogos.
É, se a psn br sair do papel já é algum lucro.
fototralhas- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2765
Por isso "Jack Sparrow" ainda faz sucesso aqui no Brasil......
pernizila- Figurine
- Número de Mensagens : 422
Na real, o bom é assistencia tecnica e garantia, só!
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
Hoje passei numa avenida perto de casa onde vendem produtos genericos e tinha uma faixa de venda do PS2 (novo)por R$ 399,00 desbloqueado e com 12 jogos ........uma vez no Carrefour estavam vendendo o PS3 de 40G por R$ 699,00 (queima de estoque).....tinha poucas peças e venderam tudo rapidinho.......até parece que vão conseguir vender por esse preço......o PS2 tem a venda no Carrefour bloqueado por R$ 499,00....
Antonio- Busto
- Número de Mensagens : 1483
Anunciaram o preço do Ps3 brasileiro...nada mais nada menos que R$2.500!
Por esse preço, você consegue comprar os três videogames dessa geração
Por esse preço, você consegue comprar os três videogames dessa geração
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
esse povo está bem loco de linguiça!!! R$ 2.500,00!!!
Guilherme Máximo- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3473
Porque você tem que passar tudo pra dolar? Não tem um tópico que você não faz isso
1 dolar por uma maça? 10 dolares por um lanche no Mac? 0,50 dolares por um dogão?
1 dolar por uma maça? 10 dolares por um lanche no Mac? 0,50 dolares por um dogão?
|Azrael|- Conselheiro
Pois é, pagamos impostos para termos atraso tecnológico de pelo menos 10 anos...
Pergunta: existe no mercado PS3 ("fat" ou slim) com multivoltagem? O PS3 americano comercializado no Brasil, só encontro com 110V e o japonês me parece que é 100V...
Pergunta: existe no mercado PS3 ("fat" ou slim) com multivoltagem? O PS3 americano comercializado no Brasil, só encontro com 110V e o japonês me parece que é 100V...
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
|Azrael| escreveu:Porque você tem que passar tudo pra dolar? Não tem um tópico que você não faz isso
Deve estar com fome,tudo que voce disse e comida.
Convidado- Convidado
|Azrael| escreveu:Porque você tem que passar tudo pra dolar? Não tem um tópico que você não faz isso
uAHuahUAHuahAUHuah é verdade
Acho que todos os aparelhos japoneses são 100V... Vc está procurando um PS3 em qual voltagem?Bento escreveu:Pergunta: existe no mercado PS3 ("fat" ou slim) com multivoltagem? O PS3 americano comercializado no Brasil, só encontro com 110V e o japonês me parece que é 100V...
Em Mogi, a terra-do-caqui, o padrão residencial é de 220V. Estou cogitando um estabilizador 110V mesmo e procurar por uma TV LCD ou LED multivolt... O problema será a bagunça de fios.trunks68 escreveu:Acho que todos os aparelhos japoneses são 100V... Vc está procurando um PS3 em qual voltagem?
Ah, não sabia que a voltagem padrão de Mogi era 220V...
Minha namorada tem um micro system que trouxe do Japão e só funcionou direito depois de usar um transformador!!! Parece que os aparelhos de lá, além de serem 100V, não aguentam bem a variação que ocorre aqui!!!
Em relação ao PS3, o meu é americano e pelo que vi não é bivolt. Parece que os europeus são 220V mas aí a zona de blu-disc seria diferente...
Minha namorada tem um micro system que trouxe do Japão e só funcionou direito depois de usar um transformador!!! Parece que os aparelhos de lá, além de serem 100V, não aguentam bem a variação que ocorre aqui!!!
Em relação ao PS3, o meu é americano e pelo que vi não é bivolt. Parece que os europeus são 220V mas aí a zona de blu-disc seria diferente...
Meu Ps3 é americano e acredito que seja Bi-volt também
|Azrael|- Conselheiro
O meu é asiático e também é bi-volt.
Estou para decidir em comprar um PS3 Slim de 120 Gb ou um PS3 fat com 160 Gb... O preço é quase relativamente igual e para as duas opções a voltagem é única: de 110V (modelo americano).
Tenho um PS2 modelo-"tijolo" japonês e para ele utilizava um transformador exclusivo de 220V para 100V, visto que ele superaquecia para transformadores 220V para 110V.
E pelo jeito também tem esse lance de "regiões" de Blue-Ray...
Tenho um PS2 modelo-"tijolo" japonês e para ele utilizava um transformador exclusivo de 220V para 100V, visto que ele superaquecia para transformadores 220V para 110V.
E pelo jeito também tem esse lance de "regiões" de Blue-Ray...
Quanto a região dos blue-rays só não pegue o modelo europeu. Ásia, estados unidos e brasil estão na mesma região.
Valeu cara ,tb tinha essa dúvida.fototralhas escreveu:Quanto a região dos blue-rays só não pegue o modelo europeu. Ásia, estados unidos e brasil estão na mesma região.
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
Página 1 de 2 • 1, 2