Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico Oficial] Batman 3: The Dark Knight Rises - 2º Trailer lançado!!! Pag. 44

+73
denis4126
Marcelo mp
Homem das cavernas
Kammus
mugaum
xester67
super reeve
Case
felipe-lui
Sephirothic
Fenix_Negro
LEOSALIK
Gerrit
Dom Cobb
diegohdm
Rodolfo Canato
Sourgirl
puppetm
Drico
Bento
Adragon
Pangtong
Thalles
Crivilin Prime
NAX TERRIER!
evangelinus
Bruno100
Green Arrow
Deko08
Murdock
elvistiepo
Predador
jeremiasobom
FalconerPSR
Marcelo sm
Altavista
Darth_Matcher
CATUPIRY
pacheconline
Darkknight
POTTER01
.:Leocke:.
kabat
Rocker
m4rc3low
Galileu Bizarro
Len
Darth Dagon
Antonio
Zak' Naffein
Shingo
Têagá
REDTordo
Guilherme Máximo
Cyro_Filka
QUEROMARVEL
Fabrete
|Azrael|
Trunks68
ldm
Lam
Oblivion
Dark knight
Fpellucci
pavlov cesak
007
manowash
LucasAH
The Legend
Guelssi
Cbs
NITROBOT
ZhyZhak
77 participantes

Página 30 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Tópico Oficial] Batman 3: The Dark Knight Rises - 2º Trailer lançado!!! Pag. 44 - Página 30 Empty Re: [Tópico Oficial] Batman 3: The Dark Knight Rises - 2º Trailer lançado!!! Pag. 44

Mensagem por puppetm Ter Dez 06, 2011 9:33 am

Po cara, tira essa aranha daí meu. Eu tenho aracnofobia!
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Batman 3: The Dark Knight Rises - 2º Trailer lançado!!! Pag. 44 - Página 30 Empty Re: [Tópico Oficial] Batman 3: The Dark Knight Rises - 2º Trailer lançado!!! Pag. 44

Mensagem por m4rc3low Ter Dez 06, 2011 10:13 am

puppetm escreveu:Po cara, tira essa aranha daí meu. Eu tenho aracnofobia!

bwahaha

mals ae!

trollface
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Batman 3: The Dark Knight Rises - 2º Trailer lançado!!! Pag. 44 - Página 30 Empty Re: [Tópico Oficial] Batman 3: The Dark Knight Rises - 2º Trailer lançado!!! Pag. 44

Mensagem por puppetm Ter Dez 06, 2011 10:47 am

fuuu
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Batman 3: The Dark Knight Rises - 2º Trailer lançado!!! Pag. 44 - Página 30 Empty Re: [Tópico Oficial] Batman 3: The Dark Knight Rises - 2º Trailer lançado!!! Pag. 44

Mensagem por Gerrit Qua Dez 07, 2011 9:04 pm

A campanha viral do TDKR começou, mostrando uns arquivos da CIA sobre o cientista Leonid Pavel.
Gerrit
Gerrit
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1747
Idade : 30
Localização : São Carlos
Data de inscrição : 06/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Batman 3: The Dark Knight Rises - 2º Trailer lançado!!! Pag. 44 - Página 30 Empty Re: [Tópico Oficial] Batman 3: The Dark Knight Rises - 2º Trailer lançado!!! Pag. 44

Mensagem por NITROBOT Qua Dez 07, 2011 11:18 pm

Gerrit escreveu:A campanha viral do TDKR começou, mostrando uns arquivos da CIA sobre o cientista Leonid Pavel.

[Tópico Oficial] Batman 3: The Dark Knight Rises - 2º Trailer lançado!!! Pag. 44 - Página 30 Confidential2_439762[Tópico Oficial] Batman 3: The Dark Knight Rises - 2º Trailer lançado!!! Pag. 44 - Página 30 Transcriptsmall
NITROBOT
NITROBOT
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3268
Idade : 45
Localização : Montes Claros - MG
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Batman 3: The Dark Knight Rises - 2º Trailer lançado!!! Pag. 44 - Página 30 Empty Re: [Tópico Oficial] Batman 3: The Dark Knight Rises - 2º Trailer lançado!!! Pag. 44

Mensagem por puppetm Qui Dez 08, 2011 9:52 am

Quem é esse dR. Leonid? Tenho nem idéia.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Batman 3: The Dark Knight Rises - 2º Trailer lançado!!! Pag. 44 - Página 30 Empty Re: [Tópico Oficial] Batman 3: The Dark Knight Rises - 2º Trailer lançado!!! Pag. 44

Mensagem por NITROBOT Qui Dez 08, 2011 10:14 am

puppetm escreveu:Quem é esse dR. Leonid? Tenho nem idéia.

Com certeza o criador desse troço:

[Tópico Oficial] Batman 3: The Dark Knight Rises - 2º Trailer lançado!!! Pag. 44 - Página 30 184162-mysterious-metal-sphere

do fórum NOLAN FANS:
Spoiler:
NITROBOT
NITROBOT
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3268
Idade : 45
Localização : Montes Claros - MG
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Batman 3: The Dark Knight Rises - 2º Trailer lançado!!! Pag. 44 - Página 30 Empty Re: [Tópico Oficial] Batman 3: The Dark Knight Rises - 2º Trailer lançado!!! Pag. 44

Mensagem por puppetm Qui Dez 08, 2011 10:54 am

Uma bomba para destruir toda Gotham...
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Batman 3: The Dark Knight Rises - 2º Trailer lançado!!! Pag. 44 - Página 30 Empty Re: [Tópico Oficial] Batman 3: The Dark Knight Rises - 2º Trailer lançado!!! Pag. 44

Mensagem por NITROBOT Qui Dez 08, 2011 4:51 pm

puppetm escreveu:Uma bomba para destruir toda Gotham...

DUVIDO que seja uma BOMBA. Dry
NITROBOT
NITROBOT
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3268
Idade : 45
Localização : Montes Claros - MG
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Batman 3: The Dark Knight Rises - 2º Trailer lançado!!! Pag. 44 - Página 30 Empty Re: [Tópico Oficial] Batman 3: The Dark Knight Rises - 2º Trailer lançado!!! Pag. 44

Mensagem por puppetm Qui Dez 08, 2011 4:55 pm

É uma bomba de certa forma. Nuclear. Pela leitura é uma espécie de bomba-foguete-nuclear.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Batman 3: The Dark Knight Rises - 2º Trailer lançado!!! Pag. 44 - Página 30 Empty Re: [Tópico Oficial] Batman 3: The Dark Knight Rises - 2º Trailer lançado!!! Pag. 44

Mensagem por NITROBOT Qui Dez 08, 2011 11:10 pm

Entendo com REATOR nuclear, que pode ser usado como Gerador, Bomba ou algo inesperado...

twitter.com/#!/thefirerises

[Tópico Oficial] Batman 3: The Dark Knight Rises - 2º Trailer lançado!!! Pag. 44 - Página 30 467660631

Site com CONTAGEM REGRESSIVA

operationearlybird.com/
NITROBOT
NITROBOT
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3268
Idade : 45
Localização : Montes Claros - MG
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Batman 3: The Dark Knight Rises - 2º Trailer lançado!!! Pag. 44 - Página 30 Empty Re: [Tópico Oficial] Batman 3: The Dark Knight Rises - 2º Trailer lançado!!! Pag. 44

Mensagem por evangelinus Sex Dez 09, 2011 5:54 am

Tradução pra galera das declarações via Twitter de revistas e diretores que viram o prólogo:




SPOILERS - Leia por sua conta e risco!










Algumas palavras de quem viu o preview de 7 minutos (Variety, /Film e First Showing, Slashfilm)


"O prólogo de TDKR em IMAX foi incrível. Eu não achei que ele conseguiria, mas eu acho que Nolan conseguiu, ele fez um filme para superar o TDK. ... bom demais!"

"Tem a Mulher-Gato, Bane, Joseph Gordon-Levitt, aparentemente tudo o que eu poderia querer e muito mais. Nolan, que cineasta brilhante."

"Aiden Gillen e Josh Stewart aparecem no prólogo, mas as coisas toda começa com Gordon falando sobre Harvey Dent."

"O novo Bat-logo(!!!) é muito legal! O prólogo apresenta alguns acrobacias emocionantes. Obrigatório de se ver no formato IMAX. Definitivamente vale a pena assistir nestes cinemas."

"Nolan nos mostra um espetáculo visual que nunca vimos antes, em um IMAX incrivelmente cristalino. "

"Acabei de ver o prólogo de The Dark Knight Rises em IMAX e definitivamente, não é o que vocês estão esperando, e é incrível.

"Vi agora ao prólogo de The dark Knight Rises. foi fantástico, mas a maioria das críticas será de que é difícil de entender o Bane através da máscara...
Vi de relance outra sequencia incluindo uma cena aérea muito legal da batalha nas ruas de Gotham que vimos nas fotos."

"A voz (do Bane ) é distorcida, sombria , como se estivesse passando por uma caixa acústica. Na verdade eu não pude entender metade de tudo o que ele disse. :/"

"Embora a resposta do público foi extremamente positivo, houve muita discussão sobre a voz de Bane. Abafada por sua máscara e com um sotaque britânico, é difícil entender exatamente o que ele está dizendo em todos os momentos. (mas provavelmente foi intencional)."

"O prólogo de The Dark Knight Rises em IMAX é impressionante, como o esperado. Ele prazeirosamente não é o que você esperaria que fosse."

"A sequencia de THE DARK KNIGHT RISES é incrível. Situa a cena no mundo real, como na sequencia do roubo ao banco do Coringa, mas mais insana."

Na conclusão da filmagem, há uma montagem rápida de cenas, tudo em IMAX, com várias coisas que vão exitar bastante fãs, o mais intrigante é ver Bane carregando uma máscara do Batman partida ao meio."



Eli Roth Disse: "Eu acabei de ver a mais incrível sequencia de # DarkNightRises IMAX. Alucinante."

Duncan Jones: "Não tenho certeza se estou autorizado a dizer o que eu vi hoje ... basta dizer que foi consideravelmente épico. Você ficará satisfeito."

Edgar Wright: "Estou autorizado a dizer que vi 6 minutos de "Dark Knight Rises" em IMAX?

Digno de nota. O filme mais esperado de 2012 foi filmado em celulóide. Assim, quando se diz " um filme de Christopher Nolan ", ele realmente é um filme."

P.S. Foi incrível."

A descrição eu deixo para algum corajoso traduzir:

http://forums.superherohype.com/showpost.php?p=22033687&postcount=62

Fuiz! Tchau
evangelinus
evangelinus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2277
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Batman 3: The Dark Knight Rises - 2º Trailer lançado!!! Pag. 44 - Página 30 Empty Re: [Tópico Oficial] Batman 3: The Dark Knight Rises - 2º Trailer lançado!!! Pag. 44

Mensagem por puppetm Sex Dez 09, 2011 8:10 am

A voz do bane então tá ruim...bom, ainda bem que tem legenda.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Batman 3: The Dark Knight Rises - 2º Trailer lançado!!! Pag. 44 - Página 30 Empty Re: [Tópico Oficial] Batman 3: The Dark Knight Rises - 2º Trailer lançado!!! Pag. 44

Mensagem por NITROBOT Sex Dez 09, 2011 12:56 pm

FALTA DE TEMPO, PRESSA e o tradutor Google:

"Logo WB
Gelo. Frio. Imaginário cristalizado e um logotipo muito conhecido de um morcego.

Jim Gordon Harvey no funeral Dents dá um elogio, algumas palavras sobre inspirar os outros...

CUT-
Uma região montanhosa não identificada. Um jipe ​​passeios ao longo da paisagem. Homens encapuzados na parte traseira de um jipe ​​são levados a um pequeno avião ... o jipe ​​é atendida por um agente da CIA armados que
leva à detenção da VIP política, que está viajando com esses encapuzados homens ... ou é ele? A Douche CIA descobre que um dos homens encapuzados é BANE?

Os homens encapuzados, junto com a VIP políticos são carregados no avião.
O avião leva para o ar como o Douchebag CIA interroga os embarcados. Um dos homens encapuzados é pendia fora do avião e questionou / ameaçado e quando o agente da CIA não conseguir o que ele quer, ele dispara sua arma (próximo ao ouvido do homem encapuzado, ele não é morto) e, em seguida, começa a questionar o outro homem encapuzado. Que com capuz o homem é desmascarado e revelado para ser ... Bane!

DOUCHE CIA: Foi seu plano o tempo todo para ser capturado?
De repente, um avião muito maior supera o menor avião ocupado por Douche CIA, Bane e reféns. Agentes do maior avião descem até o meno - Bane em toda a glória é revelado o seu ventilador ... DOUCHE CIA:. Se eu tomar esta fora, você vai morrer BANE: Não. Mas eu estarei em um monte de dor. BAM!

Agentes do fogo maior avião sobre o interior do avião interromper o interrogatório.
O maior avião tem ahold do menor, uma vez que puxa-lo por fios jogando todos os passageiros para baixo de forma desorientada.

Depois de rapidamente ultrapassando o plano, agentes de Bane trazer um homem dentro de um saco com o corpo. Este homem está morto ou vivo parece mal. Perdição então pega o prisioneiro político VIP e insere um tubo e transferências o sangue do homem da mala corpo. (É confuso a respeito de porque este é
importantes.)

E então ... em uma cena que nenhuma palavra será capaz de fazer justiça, uma buraco é cortado do avião menor e um fio leva Bane eo VIP político através da parte traseira do avião como o avião menor é rasgado distante e é destruído enquanto os membros da equipe de Bane sacrificar suas vidas indo para baixo com o pequeno avião. (Novamente, deve sublinhar-se, esta descrição empalidece ao que você vai realmente ver, é um verdadeiro espetáculo.)

O canto pode ser ouvido na extremidade ... Deh-Shay! Bah-Sah-Ra!
A cena é seguida por uma montagem que inclui muitas imagens que temos visto, o mais impressionante inclui o Bat-helicóptero perseguindo fatigados Batmóveis pelas ruas de Gotham, e uma imagem final chocante de Bane jogar fora um quebrado e rasgado máscara de Batman em escombros ...

A única reclamação sobre o prólogo 7 minutos foi ecoado por todos na apresentação: o diálogo do Bane é muito difícil de entender. Imagine Darth Vader com um sotaque muito grosso. Esperemos que este será corrigido em
o filme final. Em geral, este cena de abertura é confuso, épico, e vai deixar audiências sem palavras. Tudo em um bom caminho."

FONTE: http://comicbookmovie.com/news/?a=50933
NITROBOT
NITROBOT
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3268
Idade : 45
Localização : Montes Claros - MG
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Batman 3: The Dark Knight Rises - 2º Trailer lançado!!! Pag. 44 - Página 30 Empty Re: [Tópico Oficial] Batman 3: The Dark Knight Rises - 2º Trailer lançado!!! Pag. 44

Mensagem por Gerrit Sex Dez 09, 2011 1:52 pm

Aqui tá a descrição do SuperHeroHype traduzida (o melhor que eu consegui). É interessante porque mostra um pouco das possiveis intenções do Bane.

Spoiler:
Gerrit
Gerrit
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1747
Idade : 30
Localização : São Carlos
Data de inscrição : 06/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Batman 3: The Dark Knight Rises - 2º Trailer lançado!!! Pag. 44 - Página 30 Empty Re: [Tópico Oficial] Batman 3: The Dark Knight Rises - 2º Trailer lançado!!! Pag. 44

Mensagem por puppetm Sex Dez 09, 2011 2:15 pm

Quer dizer que tem trailer novo hoje?
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Batman 3: The Dark Knight Rises - 2º Trailer lançado!!! Pag. 44 - Página 30 Empty Re: [Tópico Oficial] Batman 3: The Dark Knight Rises - 2º Trailer lançado!!! Pag. 44

Mensagem por NITROBOT Sex Dez 09, 2011 2:53 pm

A Hidden Map Has Been Revealed On THE DARK KNIGHT RISES Viral Website

A mysterious map has been uncovered on the Batman viral website operationearlybird.com that is asking for coordinates. A resourceful person, RawWulf, was able to access the map, but WB has closed the loophole.

[Tópico Oficial] Batman 3: The Dark Knight Rises - 2º Trailer lançado!!! Pag. 44 - Página 30 6479707923_70d4e400e7_b

FONTE: http://comicbookmovie.com/fansites/debbiedowner/news/?a=50905
NITROBOT
NITROBOT
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3268
Idade : 45
Localização : Montes Claros - MG
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Batman 3: The Dark Knight Rises - 2º Trailer lançado!!! Pag. 44 - Página 30 Empty Re: [Tópico Oficial] Batman 3: The Dark Knight Rises - 2º Trailer lançado!!! Pag. 44

Mensagem por pacheconline Sex Dez 09, 2011 4:21 pm

Acho que as coordenadas estão no site oficial do filme num audio. Estou tentando anotá-las.
http://www.thedarkknightrises.com/
pacheconline
pacheconline
Mini-busto

Número de Mensagens : 910
Idade : 45
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 27/12/2010

http://www.twitter.com/pacheconline

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Batman 3: The Dark Knight Rises - 2º Trailer lançado!!! Pag. 44 - Página 30 Empty Re: [Tópico Oficial] Batman 3: The Dark Knight Rises - 2º Trailer lançado!!! Pag. 44

Mensagem por Fpellucci Sex Dez 09, 2011 4:37 pm

puppetm escreveu:Quer dizer que tem trailer novo hoje?

Foram só alguns minutos do filme mostrados em IMAX para a imprensa especializada. Segundo a Ana Maria Bahiana, os nove minutos foram épicos.

Spoiler:
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Batman 3: The Dark Knight Rises - 2º Trailer lançado!!! Pag. 44 - Página 30 Empty Re: [Tópico Oficial] Batman 3: The Dark Knight Rises - 2º Trailer lançado!!! Pag. 44

Mensagem por puppetm Sex Dez 09, 2011 5:08 pm

Mas eu vi no CBM falando também que ia rolar um trailer...
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Batman 3: The Dark Knight Rises - 2º Trailer lançado!!! Pag. 44 - Página 30 Empty Re: [Tópico Oficial] Batman 3: The Dark Knight Rises - 2º Trailer lançado!!! Pag. 44

Mensagem por Gerrit Sex Dez 09, 2011 5:14 pm

Parece que a Operação "Early Bird" era só as localizações dos cinemas que mostraram o prólogo hoje cedo. Decepcionante, mas espero que esses numeros acabem revelando algo mais interessante.
Gerrit
Gerrit
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1747
Idade : 30
Localização : São Carlos
Data de inscrição : 06/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Batman 3: The Dark Knight Rises - 2º Trailer lançado!!! Pag. 44 - Página 30 Empty Re: [Tópico Oficial] Batman 3: The Dark Knight Rises - 2º Trailer lançado!!! Pag. 44

Mensagem por NITROBOT Sáb Dez 10, 2011 7:06 pm

NOVO PÔSTER OFICIAL (1600 x 2366):
[Tópico Oficial] Batman 3: The Dark Knight Rises - 2º Trailer lançado!!! Pag. 44 - Página 30 Magnus_Mask_Dom_RGB_1600x2366

NOVO WALLPAPER (1600 X 1050):
[Tópico Oficial] Batman 3: The Dark Knight Rises - 2º Trailer lançado!!! Pag. 44 - Página 30 Bg3

http://cinema.uol.com.br/ultnot/2011/12/09/trecho-do-novo-batman-mostrado-antes-de-missao-impossivel-desvenda-vilao-bane.jhtm


09/12/2011 - 14h49 / Atualizada 09/12/2011 - 15h19
Trecho do novo Batman mostrado antes de "Missão: Impossível" desvenda vilão Bane
ROBERTO SADOVSKI
Colaboração para o UOL, de Los Angeles

A imagem icônica de Heath Ledger como o Coringa em "Batman – O Cavaleiro das Trevas" pode ter deixado alguma dúvida sobre se o Homem-Morcego enfrentaria um adversário de peso no filme que encerra a trilogia em 27 de julho no Brasil. Mas quem assistir ao novo "Missão: Impossível - Protocolo Fantasma" nas salas Imax nos Estados Unidos já pode ter seus questionamentos dissipados: a aventura traz prólogo de sete minutos de "Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge", e dá uma ideia de quem é o misterioso Bane, o grande inimigo do herói no filme.

O diretor Christopher Nolan exibiu a sequência para um grupo de jornalistas e convidados na noite desta quinta-feira (9), em Los Angeles. Ele explicou que mostrar a sequência inicial do novo filme faz parte de seu trabalho para divulgar ao público não só quem é Bane, mas também porque assistir ao filme é uma experiência a ser vivida no cinema. “Quando eu era criança, o cinema me levava a lugares maiores que a vida”, brincou. A exibição do trecho no país, antes de "Missão: Impossível" --que estreia aqui no dia 23-- ainda não foi confirmada pela Warner.

Ele também ressaltou a vantagem da exibição na tela Imax, em contrapartida das dezenas de outras formas de experimentar filmes hoje em dia: “O formato Imax foi inventado um ano antes de eu nascer, e até hoje não foi criada nenhuma tecnologia capaz de capturar imagens com tanta perfeição e realismo”. Nolan disse que a sequência foi a única montada até agora, e que ainda existe um longo caminho até a estreia, em julho.

Prólogo
O prólogo começa com o comissário James Gordon (Gary Oldman) lendo sua elegia para Harvey Dent (Aaron Eckhart), morto no final de "O Cavaleiro das Trevas". Daí, saltamos para uma operação da CIA, com agentes transportando um cientista – e três terroristas capturados. Logo tudo se mostra um plano de Bane (Tom Hardy) para sequestrar o tal cientista, e o que vemos em seguida é uma sequência envolvendo dois aviões, um impressionante sequestro nas alturas, uma equipe de fanáticos dispostos a dar a vida por uma causa ainda obscura e, no centro de tudo, Bane, uma montanha de músculos com a mesma capacidade intelectual de Bruce Wayne (Christian Bale) e, em vez do desejo de justiça do herói de Gotham, uma sede de vingança que o leva às últimas consequências.

A cena é seguida de uma montagem rápida que mostra diversas cenas do novo filme, com o Batman prestes a enfrentar Bane sob a neve, Anne Hathaway como a Mulher-Gato, uma turba atacando a polícia de Gotham, poucos segundos do Morcego, a aeronave militarizada do Batman, em pleno combate, e Bane erguendo-se, triunfante, segurando uma máscara quebrada do herói.

Quando o UOL visitou as filmagens de "O Cavaleiro das Trevas Ressurge" nos arredores de Londres, vimos justamente um dos aviões de carga utilizados nesta sequência, montado em cima de uma grua hidráulica forte o bastante para suportar o peso das gigantescas câmeras Imax. Sim, porque Nolan decidiu filmar boa parte de seu novo filme com a tecnologia, indo um passo além do que ele fez em "O Cavaleiro das Trevas". O equipamento é pesadíssimo e barulhento, mas o resultado são imagens com qualidade inigualável, que precisam ser conferidas no cinema apropriado para serem completamente apreciadas.

Assim como o prólogo do filme de 2008, rodado em Imax e que mostrava o Coringa assaltando um banco em Gotham, o novo filme já começa com uma exibição de técnica invejável, que seria simplesmente estéril se Nolan não tivesse total domínio de narrativa, fazendo com que em apenas sete minutos a platéia tenha ideia de que Bane, calculista, poderoso e determinado, pode ser finalmente o adversário capaz de quebrar Batman. O que, para quem conhece sua origem nos quadrinhos, pode ser exatamente o que ele vá fazer.
NITROBOT
NITROBOT
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3268
Idade : 45
Localização : Montes Claros - MG
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Batman 3: The Dark Knight Rises - 2º Trailer lançado!!! Pag. 44 - Página 30 Empty Re: [Tópico Oficial] Batman 3: The Dark Knight Rises - 2º Trailer lançado!!! Pag. 44

Mensagem por m4rc3low Sáb Dez 10, 2011 9:13 pm

Que poster foda. Rock
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Batman 3: The Dark Knight Rises - 2º Trailer lançado!!! Pag. 44 - Página 30 Empty Re: [Tópico Oficial] Batman 3: The Dark Knight Rises - 2º Trailer lançado!!! Pag. 44

Mensagem por The Legend Sáb Dez 10, 2011 9:22 pm

Estou com um pouco de medo desse filme. Será que o Nolan vai cagar o Batman no último filme? Vai ser broxante demais terminar a trilogia com o Batman f#dido (supondo que realmente seja o último filme).
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Batman 3: The Dark Knight Rises - 2º Trailer lançado!!! Pag. 44 - Página 30 Empty Re: [Tópico Oficial] Batman 3: The Dark Knight Rises - 2º Trailer lançado!!! Pag. 44

Mensagem por NITROBOT Sáb Dez 10, 2011 9:27 pm

EXPLICANDO:

Batman se tornou algo como uma "LENDA URBANA" nos 2 filmes anteriores ("mais fácil ganhar na loteria que cruzar com o Batman", disse um meliante em TDK), e, agora, ele SOME após a baita surra que o BANE perpetrará nele... ou seja, A LENDA ACABA...

Tempos depois (meses ou anos)...

O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE Rock

Todo mundo entrando no ritmo da piração total, cantando a singela música tema do BANE:

http://static-files-us.s3.amazonaws.com/campaigns/darkknightrises/preview-chant.mp3




Última edição por NITROBOT em Sáb Dez 10, 2011 9:44 pm, editado 1 vez(es)
NITROBOT
NITROBOT
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3268
Idade : 45
Localização : Montes Claros - MG
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Batman 3: The Dark Knight Rises - 2º Trailer lançado!!! Pag. 44 - Página 30 Empty Re: [Tópico Oficial] Batman 3: The Dark Knight Rises - 2º Trailer lançado!!! Pag. 44

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 30 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos