[Tópico Oficial] Batman 3: The Dark Knight Rises - 2º Trailer lançado!!! Pag. 44
+73
denis4126
Marcelo mp
Homem das cavernas
Kammus
mugaum
xester67
super reeve
Case
felipe-lui
Sephirothic
Fenix_Negro
LEOSALIK
Gerrit
Dom Cobb
diegohdm
Rodolfo Canato
Sourgirl
puppetm
Drico
Bento
Adragon
Pangtong
Thalles
Crivilin Prime
NAX TERRIER!
evangelinus
Bruno100
Green Arrow
Deko08
Murdock
elvistiepo
Predador
jeremiasobom
FalconerPSR
Marcelo sm
Altavista
Darth_Matcher
CATUPIRY
pacheconline
Darkknight
POTTER01
.:Leocke:.
kabat
Rocker
m4rc3low
Galileu Bizarro
Len
Darth Dagon
Antonio
Zak' Naffein
Shingo
Têagá
REDTordo
Guilherme Máximo
Cyro_Filka
QUEROMARVEL
Fabrete
|Azrael|
Trunks68
ldm
Lam
Oblivion
Dark knight
Fpellucci
pavlov cesak
007
manowash
LucasAH
The Legend
Guelssi
Cbs
NITROBOT
ZhyZhak
77 participantes
Página 35 de 40
Página 35 de 40 • 1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40
Re: [Tópico Oficial] Batman 3: The Dark Knight Rises - 2º Trailer lançado!!! Pag. 44
Esperando ansiosamente pelo filme. Esperando também por uma conclusão épica.
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
Re: [Tópico Oficial] Batman 3: The Dark Knight Rises - 2º Trailer lançado!!! Pag. 44
Espero que esse filme encerre a franquia Batman dos Nolan de forma decente e que valha a pena assistir.
felipe-lui- Mini-busto
- Número de Mensagens : 521
O trailer não me empolgou muito mas, espero ansioso pelo filme !!!
Sei não, esse trailer perde o a graça depois de assistir umas vezes.
Gerrit- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1747
Cara, esse filme vai ser épico.
E melhor ainda que eu vou poder escolher o avatar da sourgirl por um mês e o Legend o do Azrael.
E melhor ainda que eu vou poder escolher o avatar da sourgirl por um mês e o Legend o do Azrael.
Case- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8725
Vai mesmo, porque o novo Batman vai ser melhor que os vingadores, não tenho mais dúvidas.
Posso trocar de lado?
Posso trocar de lado?
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Esse filme vai ser sensacional... a única tristeza é que fecha a sequência Batman/Nolan...
Deko08- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1691
Com a Hot Toys anunciando figuras do filme eu fico me perguntando quando ele vão lançar o Comissário Gordon, porque esperava pra lançar na leva de figuras do Dark Knight junto com o Coringa e o Batman.
felipe-lui- Mini-busto
- Número de Mensagens : 521
|Azrael| escreveu:Vai mesmo, porque o novo Batman vai ser melhor que os vingadores, não tenho mais dúvidas.
Posso trocar de lado?
Case- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8725
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge - Trailer 2 (legendado) [HD]
Enviado por loucosporwarner em 20/12/2011
Segundo trailer (legendado) do filme "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" (The Dark Knight Rises), conclusão épica da trilogia de Batman do cineasta Christopher Nolan.
Liderando o elenco internacional de estrelas está o vencedor do Oscar® Christian Bale ("O Lutador"), que novamente interpreta o papel duplo de Bruce Wayne / Batman. O filme também é estrelado por Anne Hathaway, como Selina Kyle; Tom Hardy, como Bane; a vencedora do Oscar® Marion Cotillard ("Piaf - Um Hino ao Amor"), como Miranda Tate; e Joseph Gordon-Levitt, como John Blake.
Retornando ao elenco principal está o vencedor do Oscar® Michael Caine ("Regras da Vida") interpretando Alfred; Gary Oldman é o Comissário Gordon; e vencedor do Oscar® Morgan Freeman ("Menina de Ouro") reprisa o papel de Lucius Fox.
O roteiro de "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge", foi escrito por Christopher Nolan e Jonathan Nolan, e a história é de Christopher Nolan & David S. Goyer. O filme tem produção de Emma Thomas, Christopher Nolan e Charles Roven, que já trabalharam juntos em "Batman Begins" e no sucesso de bilheteria "O Cavaleiro das Trevas". Os produtores executivos são Benjamin Melniker, Michael E. Uslan, Kevin De La Noy e Thomas Tull, com Jordan Goldberg como coprodutor. O filme é baseado nos personagens que aparecem nas histórias em quadrinhos publicadas pela DC Comics. Batman foi criado por Bob Kane.
Nos bastidores, "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" reúne o diretor com vários de seus colaboradores de longa data e todos eles trabalharam juntos em "O Cavaleiro das Trevas". A equipe criativa inclui o diretor de fotografia Wally Pfister, que recentemente ganhou o Oscar® por seu trabalho com Nolan em A Origem; o designer de produção Nathan Crowley; o editor Lee Smith; e a figurinista vencedora do Oscar® Lindy Hemming ("Topsy-Turvy -- O Espetáculo"). Além disso, Paul Franklin e Chris Corbould, ambos vencedores do Oscar® pelos efeitos de A Origem, supervisionarão os efeitos visuais e especiais, respectivamente. A música será composta pelo vencedor do Oscar® Hans Zimmer ("O Rei Leão").
Na realização de "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge", Christopher Nolan está utilizando câmeras IMAX® de maneira ainda mais ampla do que em O Cavaleiro das Trevas, que marcou a primeira vez que uma grande produção de um longa-metragem foi parcialmente filmada com câmeras IMAX®.
As locações para "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" contam com três continentes e incluem as cidades americanas de Pittsburgh, Nova Iorque e Los Angeles, bem como locais na Índia, Inglaterra e Escócia.
"Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" é uma apresentação da Warner Bros. Pictures, em associação com a Legendary Pictures, e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa do grupo Warner Bros. Entertainment.
O filme estreia em 27 de julho de 2012 nos cinemas.
http://www.batmanressurgefilme.com.br
Última edição por NITROBOT em Ter Dez 20, 2011 9:40 pm, editado 4 vez(es)
NITROBOT- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3268
O Bane vai ser da Liga dos Assassinos, esse filme vai ser mais ou menos uma continuação do Begins.
NITROBOT- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3268
Desculpa ai mas... eu não desisto tão facil assim, os vingadores vai ser um filme melhor que esse batman ai sim!
Sourgirl- Moderador
- Número de Mensagens : 7708
Não vai, não. Batman >>>>>>>>>>>>>>>>>> Avengers. Sempre.Sourgirl escreveu:Desculpa ai mas... eu não desisto tão facil assim, os vingadores vai ser um filme melhor que esse batman ai sim!
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Sourgirl escreveu:Desculpa ai mas... eu não desisto tão facil assim, os vingadores vai ser um filme melhor que esse batman ai sim!
Apoiada !
Seguindo a linha " apostando sem saber as cartas " acredito que :
Batman TDK >>>>>>>>>>>Batman TDKR
Batman TDK >>>>>>>>>>>Batman TDKR
super reeve- Busto
- Número de Mensagens : 1148
Como sou novata aqui não entrei na disputa "Batman vs Avenger", mas acredito bem mais no filme do Morcegão, Lindooooo..rs
Convidad- Convidado
POTTER01- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3447
Baseado nos filmes anteriores, a soma do Avengers ainda não se compara ao universo criado por Nolan, não quer dizer que será ruim o Avengers, mas é uma comparação sem fundamento.
[quote="FalconerPSR"]
O que vai nos responder isso sera a bilheteria.
Sourgirl escreveu:Desculpa ai mas... eu não desisto tão facil assim, os vingadores vai ser um filme melhor que esse batman ai sim!
O que vai nos responder isso sera a bilheteria.
xester67- Heroclix
- Número de Mensagens : 119
Quase um Cavaleiro das Trevas do Miller, sem o Super. Se ajuntar os três e assistir de uma vez deve ficar sensacional. Só tenho uma coisa a dizer....
Azrael, Sourgirl........
Azrael, Sourgirl........
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
VAi ser uma bosta!, to vendo tudo!
mugaum- Heroclix
- Número de Mensagens : 195
Concordo com o Pacheco, é uma comparação sem fundamento entre os filmes. Ambos serão otimos filmes, mas com caracteristicas distintas. Ao passo que Avengers será uma experiencia unica, Nolan conseguiu fazer um superheroi e traga-lo para o mundo real, e isso torna os filmes do Batman tão..."epicos".
Mas a cada noticia desse filme eu fico mais triste do que empolgado, pois acho uma pena esse ser o ultimo filme da união Batman/Bale/Nolan.
Pra mim o Bale é e sempre será o Batman dos cinemas, dificilmente vão conseguir substitui-lo....
Mas a cada noticia desse filme eu fico mais triste do que empolgado, pois acho uma pena esse ser o ultimo filme da união Batman/Bale/Nolan.
Pra mim o Bale é e sempre será o Batman dos cinemas, dificilmente vão conseguir substitui-lo....
Facilmente outro ator faz um Bruce Wayne melhor que o Bale. Ele tem nem o mesmo biotipo do personagem pra começo de conversa.
Pois é... acho o Bale o ponto fraco dos filmes... não convence nem como Bruce Wayne e mto menos como Batman...
Drico- Mini-busto
- Número de Mensagens : 640
Conteúdo patrocinado
Página 35 de 40 • 1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40