Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

+111
duduwalker
Syftner
henris
Kelester
Ozymandias
The_Joker
Subby
Octavarium
SilverWolf
wanderson clayton pestana
MrH
Kik0
rocks76
Nadal
Quattro Bajeena
brunotheanswer
leehomer
alvaro_warlock
Gryphon
Fernando Hulk
Wyvern_
RafahOrazi
Gustavo_RJ
thepurist
Mauri
Noctilux
Fabtus05
Renato0384
Havok
doug_133
Zatoo
Midas
r.fagioli
N77FLU
Lam
Nandin
Daniel_tdk
Fellipe
brunofields
EuripedezMACRE
DarklingSinx
Predador
RODRIGAUM
Scorpws
wil_hc
Eclipse
Thalles
NITROBOT
Gian
Rocker
FRANK-SP
jvital
puppetm
HirO
jeremiasobom
showofdeath
vmcoelho
Darkknight
Murdock
Alessandrobdb
kingdomfox
x
Duduwolfe
Fusketa
REDTordo
POTTER01
Shingo
FalconerPSR
Hendrix
Cbs
Darth_Matcher
Lottus
Startiago
Zak' Naffein
Oblivion
Lucas140707
mayramoretti
Case
Sourgirl
Rodolfo Canato
elvistiepo
ldm
fototralhas
kabat
andre_captare
ZhyZhak
.:Leocke:.
rafaelft
Doug
Cyro_Filka
Guilherme Máximo
hellequin
Trunks68
Vl@d
Dark knight
Bento
tobi
Pangtong
Gemini2
Galileu Bizarro
Kammus
Leobartz
Fpellucci
Guelssi
TÉI
UNABOMBER
FLAVIO SNK
Pitanga
The Legend
QUEROMARVEL
|Azrael|
115 participantes

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 39 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por duduwalker Sex Ago 09, 2013 12:20 pm

Terminei Far Cry 3 esses dias e comecei Dragon's Crown, joguinho de RPG que tá me agradando bastante...
duduwalker
duduwalker
Mini-busto

Número de Mensagens : 950
Idade : 36
Localização : Pará de Minas / MG
Data de inscrição : 30/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 39 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por RaphaVader Sex Ago 09, 2013 2:07 pm

Rejogando The Last od Us - o melhor dessa geração.
RaphaVader
RaphaVader
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2076
Idade : 39
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 39 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por jeremiasobom Sex Ago 09, 2013 2:46 pm

thepurist escreveu:
jeremiasobom escreveu:Terminei Last of Us esses dias. Jogo sensacional, com certeza um dos melhores da geração. O final me surpreendeu bastante, e o jogo deixa um gosto meio amargo na boca a cada sessão de jogo.
Eu comecei sábado, acho que tô na metade, deu 50% de progresso... parei na parte em que encontro o Michael e o Walt do Lost.

bwahaha 
Rapaz, o negócio vai ficar bom é a partir daí!
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 39 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por thepurist Qua Ago 21, 2013 9:20 am

jeremiasobom escreveu:Rapaz, o negócio vai ficar bom é a partir daí!
Realmente ficou muito bom, achei muito parado no começo. Terminei no sábado, e como eu já esperava foi overrated só por ser da Naughty Dog. Achei um bom jogo, e só. Valeu mesmo pelo relacionamento entre o Joel e a Ellie, aliás, que bela personagem a Ellie, achei muito boa mesmo. E esperava mais do final... mas valeu a pena jogar.

Comecei Catherine anteontem, tinha pego free na Plus há um tempão mas só agora tive coragem de começar... e já tô quase terminando, falta só o último andar. Achei super viciante, gameplay divertido e história muitíssimo original e divertida. Quero só ver o final que vou pegar...

E chegou meu Tales Of Vesperia pro X360, só não sei quando vou começar a jogar...
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 39 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por Case Qua Ago 21, 2013 11:06 am

brunofields escreveu:Alguém pretende pegar Splinter Cell - Blacklist?
Comecei a jogar no fim de semana, joguei pouco mas achei muito bom.
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 39 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por jeremiasobom Qua Ago 21, 2013 12:45 pm

thepurist escreveu:
jeremiasobom escreveu:Rapaz, o negócio vai ficar bom é a partir daí!
Realmente ficou muito bom, achei muito parado no começo. Terminei no sábado, e como eu já esperava foi overrated só por ser da Naughty Dog. Achei um bom jogo, e só. Valeu mesmo pelo relacionamento entre o Joel e a Ellie, aliás, que bela personagem a Ellie, achei muito boa mesmo. E esperava mais do final... mas valeu a pena jogar.

Comecei Catherine anteontem, tinha pego free na Plus há um tempão mas só agora tive coragem de começar... e já tô quase terminando, falta só o último andar. Achei super viciante, gameplay divertido e história muitíssimo original e divertida. Quero só ver o final que vou pegar...

E chegou meu Tales Of Vesperia pro X360, só não sei quando vou começar a jogar...
O que eu mais curti foi a parte que alterna o personagem jogável, que culmina com o Joel entrando na cidade ao som de sinos e a gente sabendo o que está acontecendo no restaurante. Aquilo me deixou muito tenso, e é algo que não se costuma ver tão bem orquestrado nem em filmes, menos ainda em jogos. O final eu achei legal pela surpresa. Imaginei de tudo, menos aquilo, que era o mais simples. Surpreendeu bastante. Respeito sua opinião, claro, mas pra mim foi uma das melhores experiências que tive jogando videogame.
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 39 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por RaphaVader Qua Ago 21, 2013 1:20 pm

jeremiasobom escreveu:
thepurist escreveu:
jeremiasobom escreveu:Rapaz, o negócio vai ficar bom é a partir daí!
Realmente ficou muito bom, achei muito parado no começo. Terminei no sábado, e como eu já esperava foi overrated só por ser da Naughty Dog. Achei um bom jogo, e só. Valeu mesmo pelo relacionamento entre o Joel e a Ellie, aliás, que bela personagem a Ellie, achei muito boa mesmo. E esperava mais do final... mas valeu a pena jogar.

Comecei Catherine anteontem, tinha pego free na Plus há um tempão mas só agora tive coragem de começar... e já tô quase terminando, falta só o último andar. Achei super viciante, gameplay divertido e história muitíssimo original e divertida. Quero só ver o final que vou pegar...

E chegou meu Tales Of Vesperia pro X360, só não sei quando vou começar a jogar...
O que eu mais curti foi a parte que alterna o personagem jogável, que culmina com o Joel entrando na cidade ao som de sinos e a gente sabendo o que está acontecendo no restaurante. Aquilo me deixou muito tenso, e é algo que não se costuma ver tão bem orquestrado nem em filmes, menos ainda em jogos. O final eu achei legal pela surpresa. Imaginei de tudo, menos aquilo, que era o mais simples. Surpreendeu bastante. Respeito sua opinião, claro, mas pra mim foi uma das melhores experiências que tive jogando videogame.
2
RaphaVader
RaphaVader
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2076
Idade : 39
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 39 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por thepurist Qua Ago 21, 2013 3:18 pm

jeremiasobom escreveu:O que eu mais curti foi a parte que alterna o personagem jogável, que culmina com o Joel entrando na cidade ao som de sinos e a gente sabendo o que está acontecendo no restaurante. Aquilo me deixou muito tenso, e é algo que não se costuma ver tão bem orquestrado nem em filmes, menos ainda em jogos. O final eu achei legal pela surpresa. Imaginei de tudo, menos aquilo, que era o mais simples. Surpreendeu bastante. Respeito sua opinião, claro, mas pra mim foi uma das melhores experiências que tive jogando videogame.
Essa parte de alternar o player eu achei uma ótima sacada mesmo, como disse, um pouco depois da metade, o jogo ficou muito bom. Mas nem de longe foi uma das melhores experiências que já tive num game. Esse título nessa geração continua sendo do Metal Gear Solid 4.
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 39 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por Predador Qui Ago 29, 2013 10:20 am

Alguem ai joga counter strike source? Estou perdendo a vontade de jogar, pois a maioria usa hacks. Tem algum server que se salva? Poderia juntar um pessoal aqui do forum e jogar. Uma idéia. O que acham.?
Predador
Predador
Busto

Número de Mensagens : 1321
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 02/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 39 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por Thalles Qui Ago 29, 2013 10:33 am

Tentei jogar metal gear solid revengeance.
Eu achei uma bosta.
Alguém sabe se o jogo fica bom depois, pois nem joguei mais, fiquei no máximo 5 minutos jogando.
Thalles
Thalles
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2600
Idade : 36
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 39 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por brunotheanswer Qui Ago 29, 2013 10:38 am

Contra III

Um terror, só vai no emulador mesmo porque da para salvar a cada fase.

brunotheanswer
Busto

Número de Mensagens : 1013
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 39 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por alvaro_warlock Qui Ago 29, 2013 10:53 am

Jogando Tales of Xilia muito foda com todo tales apesar da base da história ser sempre a mesma muito bom personagens cativantes, sistema de linkar antes muito legal...As animações excelentes musicas caprichadas RPG tem que ser assim chupa Square ve se aprender fazer RPG novamente pq FF XIII foi um fiasco na minha opinião.....
alvaro_warlock
alvaro_warlock
Mini-busto

Número de Mensagens : 791
Idade : 41
Localização : Bauru-SP
Data de inscrição : 09/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 39 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por Alessandrobdb Qui Ago 29, 2013 6:53 pm

Depois de zerar Sleeping Dogs, bom jogo mas achei meio curto, voltei a jogar Batman Arkham City para tentar completar os desafios do Charada. Isso só enquanto não sai GTA V.
Alessandrobdb
Alessandrobdb
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2622
Idade : 43
Localização : Babilônia Maravilhosa - RJ
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 39 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por jeremiasobom Qui Ago 29, 2013 7:32 pm

Voltei a jogar Skyrim. Acabou minha vida!
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 39 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por thepurist Sex Ago 30, 2013 8:06 am

Thalles escreveu:Tentei jogar metal gear solid revengeance.
Eu achei uma bosta.
Alguém sabe se o jogo fica bom depois, pois nem joguei mais, fiquei no máximo 5 minutos jogando.
Achei bem fraco mesmo, um dos hack 'n slash mais fracos que joguei nessa geração. É bonito e tinha tudo pra ser um jogo excelente, mas é tanta falha de mecânica que cagaram geral no jogo. Sistema de defesa baseado em parry e evade é um HORROR, moveset bem estranha também... achei repetitivo demais, e terminar no hard foi um terror.

Ontem criei vergonha na cara e terminei o DLC do Asura's Wrath, o que tem o final verdadeiro. Geral criticou esse DLC mas aposto que nem jogaram... valeu cada centavo (paguei metade do preço em uma promoção na Live). Lutas muito fodas, o último capítulo é incrível, e achei o final bem satisfatório. Acho Asura's Wrath um excelente jogo dentro do que ele propõe.

Agora não sei se começo Tales Of Vesperia ou se termino de vez Ni No Kuni... ou se volto pro Mass Effect, tô na metade do primeiro e ainda tem o 2 e o 3 pra começar... santa indecisão...
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 39 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por RaphaVader Sex Ago 30, 2013 6:32 pm

Se começar Mass Effect não tem volta...hehehe um das minha franquias preferidas nessa geração.
RaphaVader
RaphaVader
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2076
Idade : 39
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 39 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por carlosalberto Sex Ago 30, 2013 6:45 pm

Estou jogando Plants vs Zombies.. É viciante. Recomendo a todos...

Plants vs. Zombies é um jogo de video game de tower defense desenvolvido e publicado pela PopCap Games para Windows, Mac OS X, Android, iPhone e inclusive para Nintendo DS. O jogo envolve um morador que utiliza uma variedade de plantas para reter uma horda de zumbis que querem atacar sua casa. O morador, com a ajuda de seu vizinho chamado Crazy Dave, devem defender a casa durante dia e noite, no jardim da frente e no quintal, ou até mesmo no telhado.

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 39 Kcky


carlosalberto
carlosalberto
Busto

Número de Mensagens : 1061
Idade : 39
Localização : ...
Data de inscrição : 03/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 39 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por brunotheanswer Sex Set 06, 2013 8:37 am

Zerei Ducktales e Ducktales II do NES. Um jogo muito bom, o hype é merecido.

Fui na onda e comprei na eshop Ducktales Remastered. Caras, o jogo é espetacularmente lindo, ficou excelente e as melhorias que aplicaram foram excelentes.

Existe um mercado imenso para jogos remastered que só agora as empresas estão visualizando.

Infelizmente não saiu o remake de Mickey Castle of Illusion para o Wiiu.

brunotheanswer
Busto

Número de Mensagens : 1013
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 39 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por The_Joker Sáb Set 07, 2013 4:35 pm

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 39 The-walking-dead-para-xbox-360telltale-games-205083900

Acabei de terminar Walking Dead telltale game.

Em materia de jogabilidade, é simples, as vezes irrita a lentidão do personagem para andar de um lado para o outro. Mas não é isso que importa nesse jogo. Sim a experiência e a imersão e interação dos personagens com o jogador.

Demorei um pouco a engrenar no jogo, porque não gosto muito do estilo de point click. Mas pouco depois, já comecei a ficar cada vez mais envolvido com a história de Lee e Clem e em pouco tempo, já passava horas jogando e me envolvendo com a história e os personagens.

As ações e atitudes ao decorrer da história determinam como será a experiência.  O final, não importa, será sempre o mesmo. Mas é a jornada que importa, mas essa sim muda dependendo das suas atitudes.

E não lembro qual foi a ultima vez que me emocionei tanto em um jogo.
Vale as horas jogadas.
Nota 9
The_Joker
The_Joker
Mini-busto

Número de Mensagens : 794
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/05/2009

http://cronicasdeelevador.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 39 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por dbassic Seg Set 09, 2013 10:45 am

Quem aki joga Street Fighter 4 no PS3?
dbassic
dbassic
Minimate

Número de Mensagens : 241
Idade : 38
Localização : Suzano/SP
Data de inscrição : 05/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 39 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por N77FLU Seg Set 09, 2013 10:48 am

Eu tenho SSFIV, mas quase não jogo, jogava muito no início,mas pra jogar nos ps3 tem que ter aqueles controles, com o controle do ps3 não tem como.


Estou jogando PVZ 2, estou achando mais divertido que o primeiro, muito bom mesmo.

E se tudo der certo hoje à noite começo a jogar Diablo III Rock 
N77FLU
N77FLU
Premium Format

Número de Mensagens : 3683
Idade : 26
Localização : Rio De Janeiro
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 39 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por thepurist Seg Set 09, 2013 11:22 am

dbassic escreveu:Quem aki joga Street Fighter 4 no PS3?
Eu jogo Marvel, serve ? HUE
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 39 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por vmcoelho Seg Set 09, 2013 11:25 am

dbassic escreveu:Quem aki joga Street Fighter 4 no PS3?
add lá fera! vmcoelho

tbm jogo marvel... aliás, o thepurist vive me arregaçando nesse jogo kkkkkk
vmcoelho
vmcoelho
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2374
Idade : 36
Localização : são luís
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 39 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por dbassic Ter Set 10, 2013 1:50 pm

Blz, vou adicionar!! Quem mais?
dbassic
dbassic
Minimate

Número de Mensagens : 241
Idade : 38
Localização : Suzano/SP
Data de inscrição : 05/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 39 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por Ozymandias Ter Set 10, 2013 2:23 pm

Alguem aqui joga WoW?
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 39 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos