Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

+111
duduwalker
Syftner
henris
Kelester
Ozymandias
The_Joker
Subby
Octavarium
SilverWolf
wanderson clayton pestana
MrH
Kik0
rocks76
Nadal
Quattro Bajeena
brunotheanswer
leehomer
alvaro_warlock
Gryphon
Fernando Hulk
Wyvern_
RafahOrazi
Gustavo_RJ
thepurist
Mauri
Noctilux
Fabtus05
Renato0384
Havok
doug_133
Zatoo
Midas
r.fagioli
N77FLU
Lam
Nandin
Daniel_tdk
Fellipe
brunofields
EuripedezMACRE
DarklingSinx
Predador
RODRIGAUM
Scorpws
wil_hc
Eclipse
Thalles
NITROBOT
Gian
Rocker
FRANK-SP
jvital
puppetm
HirO
jeremiasobom
showofdeath
vmcoelho
Darkknight
Murdock
Alessandrobdb
kingdomfox
x
Duduwolfe
Fusketa
REDTordo
POTTER01
Shingo
FalconerPSR
Hendrix
Cbs
Darth_Matcher
Lottus
Startiago
Zak' Naffein
Oblivion
Lucas140707
mayramoretti
Case
Sourgirl
Rodolfo Canato
elvistiepo
ldm
fototralhas
kabat
andre_captare
ZhyZhak
.:Leocke:.
rafaelft
Doug
Cyro_Filka
Guilherme Máximo
hellequin
Trunks68
Vl@d
Dark knight
Bento
tobi
Pangtong
Gemini2
Galileu Bizarro
Kammus
Leobartz
Fpellucci
Guelssi
TÉI
UNABOMBER
FLAVIO SNK
Pitanga
The Legend
QUEROMARVEL
|Azrael|
115 participantes

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 38 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por vmcoelho Seg Jun 17, 2013 2:39 pm

Fellipe escreveu:Mais épico que MGS 3, Vitão?

Felipão, eu acho um tanto complicado tentar comparar os dois...

Começando, por exemplo, pela parte gráfica...MGS3 tem os melhores gráficos do PS2 e TLoU os melhores do PS3... e, apesar de achar que a parte gráfica não ser muito significante em termos de contribuição para que o jogo seja considerado épico (vide MGS do psone... gráficos ultrapassados mas sempre épico) no caso de TLoU ela tem um papel extremamente relevante na construção da experiência, da impressão final do jogo.

A NaughtyDog conseguiu criar um mundo pós-pandemico tão cheio de detalhes e informações que enriquecem demais o que você experimenta... você fica TENSO o tempo todo.... mesmo depois de ter passado daquela "parte cheia de inimigos", vc vai caminhando na cidade sempre tenso... você consegue sentir a dificuldade que Joel, Ellie e o resto da turma passa para continuar vivo, como segue o dia a dia de cada um.... é tudo muito convincente, rico de informações... tudo muito perfeito... te faz imaginar que de fato é real e você se envolve profundamente com a história de cada um e com o contexto que devem lidar.

MGS3 teve seu momento de ouro na minha vida gamer (e sempre terá um lugar especial no meu coração).... assim como outros jogos antes dele também tiveram. No momento, a impressão que tenho é que The Last of Us é o melhor jogo que já joguei na vida.... mas é apenas uma impressão, não é algo concreto... é como o sabor da comida que você prova nesse exato momento sabe? Talvez quando eu "provar" o próximo Metal Gear pra PS4, quando MGS V: The phantom pain for o jogo do momento e eu esteja vivendo aquela hype toda eu afirme a mesmo coisa que afirmo de TLoU agora... que é a melhor coisa que já joguei.

O que posso dizer, agora, 14:39 do dia 17/06/2013 é isso: The Last of Us é a melhor experiência que já tive em um videogame (leve em consideração que ainda não terminei e não sei como a história termina de fato, muito menos se irei gostar hehehehhe).

Espero ter ajudado =D
vmcoelho
vmcoelho
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2374
Idade : 37
Localização : são luís
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 38 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por RaphaVader Seg Jun 17, 2013 3:21 pm

Não vai se arrepender Felipe. Esse é obrigatório
RaphaVader
RaphaVader
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2076
Idade : 39
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 38 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por Fellipe Seg Jun 17, 2013 3:26 pm

vmcoelho escreveu:
Fellipe escreveu:Mais épico que MGS 3, Vitão?

Felipão, eu acho um tanto complicado tentar comparar os dois...

Começando, por exemplo, pela parte gráfica...MGS3 tem os melhores gráficos do PS2 e TLoU os melhores do PS3... e, apesar de achar que a parte gráfica não ser muito significante em termos de contribuição para que o jogo seja considerado épico (vide MGS do psone... gráficos ultrapassados mas sempre épico) no caso de TLoU ela tem um papel extremamente relevante na construção da experiência, da impressão final do jogo.

A NaughtyDog conseguiu criar um mundo pós-pandemico tão cheio de detalhes e informações que enriquecem demais o que você experimenta... você fica TENSO o tempo todo.... mesmo depois de ter passado daquela "parte cheia de inimigos", vc vai caminhando na cidade sempre tenso... você consegue sentir a dificuldade que Joel, Ellie e o resto da turma passa para continuar vivo, como segue o dia a dia de cada um.... é tudo muito convincente, rico de informações... tudo muito perfeito... te faz imaginar que de fato é real e você se envolve profundamente com a história de cada um e com o contexto que devem lidar.

MGS3 teve seu momento de ouro  na minha vida gamer (e sempre terá um lugar especial no meu coração).... assim como outros jogos antes dele também tiveram.  No momento, a impressão que tenho é que The Last of Us é o melhor jogo que já joguei na vida.... mas é apenas uma impressão, não é algo concreto... é como o sabor da comida que você prova nesse exato momento sabe? Talvez quando eu "provar" o próximo Metal Gear pra PS4, quando MGS V: The phantom pain for o jogo do momento e eu esteja vivendo aquela hype toda eu afirme a mesmo coisa que afirmo de TLoU agora... que é a melhor coisa que já joguei.

O que posso dizer, agora, 14:39 do dia 17/06/2013 é isso: The Last of Us é a melhor experiência que já tive em um videogame (leve em consideração que ainda não terminei e não sei como a história termina de fato, muito menos se irei gostar hehehehhe).

Espero ter ajudado  =D

Muito obrigado pelo relato, Vitão.
Isso me deixou mais ansioso ainda pra jogá-lo.
O foda é que agora vou pegar RDR emprestado e como só jogo nos fins de semana, queria me focar nele primeiro, até por isso não estou querendo comprar Last of us agora.

RaphaVader escreveu:Não vai se arrepender Felipe. Esse é obrigatório

Valeu pela ajuda também, Rapha.
Devo pegar essa budega em breve.
Fellipe
Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021
Idade : 35
Localização : Tangamandápio
Data de inscrição : 19/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 38 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por REDTordo Seg Jun 17, 2013 3:28 pm

Finalmente comprei nesse final de semana e começei a jogar ontem de madrugada Battlefield 3 e pelo pouco que joguei já deu pra morrer muito.
[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 38 H32e
REDTordo
REDTordo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2618
Idade : 47
Localização : São Luís - MA - Brasil
Data de inscrição : 20/04/2009

http://hqgibi.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 38 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por alvaro_warlock Seg Jun 17, 2013 3:59 pm

Fellipe escreveu:Ficou no trampo o fim de semana inteiro, Alvaro? bwahaha



fique na casa d a minha namorada, e lendo A Furia dos Reis...
alvaro_warlock
alvaro_warlock
Mini-busto

Número de Mensagens : 791
Idade : 41
Localização : Bauru-SP
Data de inscrição : 09/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 38 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por Alessandrobdb Ter Jul 02, 2013 11:05 am

Comecei o jogar DMC no fim de semana e estou gostando muito. Um excelente jogo para quando você só quer relaxar.

Apesar de inicialmente muita gente reclamar do reboot, pessoalmente achei que ficou muito bom. Até mesmo a explicação dos cabelos brancos do Dante achei que ficou legal.

Peguei em promoção a versão Ultimate com todos os DLCs na PSN americana por US$67,00 dólares enquanto na BR está saindo por míseros R$ 237,00.

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 38 46e3dd17f386ec35f8fc03d3241aa33b
Alessandrobdb
Alessandrobdb
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2622
Idade : 43
Localização : Babilônia Maravilhosa - RJ
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 38 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por jeremiasobom Ter Jul 02, 2013 1:29 pm

Estou jogando Crysis 3, e me decepcionei um pouco. Não sou um profundo conhecedor de FPSs, então posso estar falando algo que todo mundo sabe. Um saco ter aquele companheiro chato nas missões. É sempre a mesma coisa, parece que esses jogos seguem uma receita de bolo. O roteiro podia ser muito mais bem escrito.

Não sei se foi porque ainda não me acostumei com a jogabilidade, mas também achei o jogo um pouco travado.
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 38 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por Case Sáb Jul 06, 2013 9:37 am

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 38 Residentevil-revelatios-xbox1
Tem uma cara de jogo de Play 2, mas considerando que era um game de um console portátil até que está bakana.
A jogabilidade continua travalha mas pelo pouco que joguei até agora parece que tem bem menos ação do que os anteriores.
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 38 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por Predador Ter Jul 16, 2013 8:20 pm

Com a nova noticia da valve sobre episódio 3 de half life, resolvi pegar e baixar o excelente e gratuito mod black mesa.
Para quem jogou a serie toda até agora, e está ansioso para ver o final da historia toda, vale a pena relembrar os acontecimentos de black mesa. Uma observação: Os acontecimentos ficam somente em black mesa. A parte de xen não tem....uma pena, mas fiquei aliviado pois não aguentava mais jogar...rsrs
Basicamente quem salvou no primeiro HL vai lembrar e passar as fazes sem problemas. Vários deja vu...hehehe

Para quem quer jogar com outra visão o primeiro HL com esse mod tá ai o link: www.blackmesasource.com/

Predador
Predador
Busto

Número de Mensagens : 1321
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 02/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 38 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por jeremiasobom Ter Jul 16, 2013 8:51 pm

Larguei o Crysis 3 pra terminar depois. Joguei o novo Tomb Raider e achei muito foda. Um dos melhores jogos que já joguei. Agora tô jogando Dead Space 3. Apesar do velho sistema "eu que tenho que resolver todos os incontáveis e renováveis problemas", a história é até legal!
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 38 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por Syftner Qui Jul 25, 2013 9:51 pm

Finalmente jogando (tempo, eu tenho tempo de volta) o Dragon's Crown. Jogaço! ^_^
Syftner
Syftner
Busto

Número de Mensagens : 1104
Idade : 38
Localização : Brasília
Data de inscrição : 20/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 38 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por jeremiasobom Qui Jul 25, 2013 11:18 pm

Terminei o Dead Space 3 e voltei pro Crysis 3. A crítica ao roteiro se mantém, mas a jogabilidade melhorou muito. Eu tinha jogado de um jeito totalmente ineficiente da primeira vez. Bom jogo.
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 38 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por thepurist Sex Jul 26, 2013 8:31 am

Syftner escreveu:Finalmente jogando (tempo, eu tenho tempo de volta) o Dragon's Crown. Jogaço! ^_^
Pô já saiu então ? Tava louco pra jogar... comprarei.
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 38 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por Syftner Sex Jul 26, 2013 2:22 pm

thepurist escreveu:
Syftner escreveu:Finalmente jogando (tempo, eu tenho tempo de volta) o Dragon's Crown. Jogaço! ^_^
Pô já saiu então ? Tava louco pra jogar... comprarei.

Bom, eu estou jogando a japonesa, que lançou ontem. Como acredito que você deve pegar a americana, não posso afirmar que já saiu o jogo. ^_^ Teria de checar.
Mas caso já tenha, podemos ver de jogarmos juntos. Eu to com a Elf e meu irmão joga com a sorceress.
Syftner
Syftner
Busto

Número de Mensagens : 1104
Idade : 38
Localização : Brasília
Data de inscrição : 20/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 38 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por Convidado Sex Jul 26, 2013 3:35 pm

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 38 Tumblr_me03cvJBL21r51i8j

ATENÇÃO CAMBADA, DESCULPE INTERROMPER O TÓPICO, MAS SE ALGUÉM AQUI COMPROU PEÇAS DO LOTE QUE ACABOU DE CHEGAR PELA LOJA DA LIMITED EDITION POR PRÉ VENDA, FAVOR ENCAMINHAR OS SEGUINTES DADOS PARA O E-MAIL DO MARCELÃO (marcelowfranco@gmail.com):

-NÚMERO DO PEDIDO
-NOME DO USUÁRIO NO FÓRUM

E QUEM FOR COMPRAR AGORA NO LOTE QUE JÁ ESTÁ EM ESTOQUE SIGAM AS SEGUINTES ORIENTAÇÕES:

- coloquem no campo "Observações", o seu Nick (apelido) do Fórum, para que o mesmo seja identificado.


*Esse procedimento é necessário para que a loja Limited Edition faça um estatística da ação de Vendas criada no fórum.

Maiores dúvidas tem um Banner na página inicial do fórum (onde fica o banner do concurso de fotos mensal) onde o Marcelo está melhor orientando a galera.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 38 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por The_Joker Ter Ago 06, 2013 3:23 pm

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 38 260px-Far_cry_3_box_art

Demorei a me render, porque não consegui engrenar no FC#2. Tinha que perder muito tempo rodando de jipe a ilha pra ir de uma missão a outra, os combates eram ineficientes e não já não sou fã de FPS. 

Mas fiquei sem jogo e resolvi dar uma chance. E garanto: é incrível. 

Estou em 47% do game e falta muita coisa pra explorar. A maioria das missões secundárias ou desafios não servem apenas para ganhar XP e tem algum significado no jogo ou te oferecem algo relevante.

Os gráficos são lindos, a ilha é linda, o cuidado nos detalhes é impressionante. 

A jogabilidade é ótima e você pode escolher jogar como um "Rambo" ou como "Stealth" ou misturar um pouco dos 2. A forma como você desenvolve seu personaem é bem criativa, apesar de seguir a linha de árvore de habilidades. E o legal é que dá pra entrar e jogar 30 minutinhos numa missão extra ou desafio, viajando rapidamente de um lugar pro outro, ou perder 3-4 horas seguidas, como eu venho "perdendo", ou ganhando se comparar com a programação das TVs atualmente.

Os personagens são cativantes e a história, apesar de lembrar " A Ilha" com o DiCaprio, é muito boa. Os tigres são seu  "principal" aliado e o seu pior inimigo. Até mais que um tiro a queima roupa de RPG.

Bora matar tubarão na facada e no braço.

Até o momento, nota: 9


Última edição por The_Joker em Ter Ago 06, 2013 3:26 pm, editado 1 vez(es)
The_Joker
The_Joker
Mini-busto

Número de Mensagens : 794
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/05/2009

http://cronicasdeelevador.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 38 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por Alessandrobdb Ter Ago 06, 2013 3:24 pm

Jogo sensacional, The_Joker!

Também recomendo muito. Um dos FPS mais divertidos da atualidade.
Alessandrobdb
Alessandrobdb
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2622
Idade : 43
Localização : Babilônia Maravilhosa - RJ
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 38 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por thepurist Ter Ago 06, 2013 3:48 pm

Syftner escreveu:Bom, eu estou jogando a japonesa, que lançou ontem. Como acredito que você deve pegar a americana, não posso afirmar que já saiu o jogo. ^_^ Teria de checar.
Mas caso já tenha, podemos ver de jogarmos juntos. Eu to com a Elf e meu irmão joga com a sorceress.
Então, saiu hoje Razz

Vou pegar em mídia física daqui um tempinho e deve demorar a chegar, mas aí te aviso pra jogarmos !
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 38 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por Syftner Qui Ago 08, 2013 10:55 pm

Beleza, estarei esperando. ^_^ Já decidiu com que personagem vai jogar?
Syftner
Syftner
Busto

Número de Mensagens : 1104
Idade : 38
Localização : Brasília
Data de inscrição : 20/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 38 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por jeremiasobom Qui Ago 08, 2013 10:58 pm

Terminei Last of Us esses dias. Jogo sensacional, com certeza um dos melhores da geração. O final me surpreendeu bastante, e o jogo deixa um gosto meio amargo na boca a cada sessão de jogo.
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 38 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por vmcoelho Qui Ago 08, 2013 11:01 pm

Jogando Bioshock Infinite novamente.... esse jogo é uma obra de arte.

Pesando tudo na balança, acho que curti até mais que The Last of Us.... Os DLCs também adicionam um valor de replayability bem bacana.

Enfim, recomendo!
vmcoelho
vmcoelho
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2374
Idade : 37
Localização : são luís
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 38 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por Fpellucci Qui Ago 08, 2013 11:52 pm

Não estou jogando nada, acho que esse ano não zerei nenhum jogo.
Acho que vou retomar com Last of Us.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 38 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por Daniel_tdk Qui Ago 08, 2013 11:57 pm

Sem tempo p jogos f#da! Somente o show do milhão no cel nas horas vagas. veterano
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 38 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por thepurist Sex Ago 09, 2013 7:49 am

jeremiasobom escreveu:Terminei Last of Us esses dias. Jogo sensacional, com certeza um dos melhores da geração. O final me surpreendeu bastante, e o jogo deixa um gosto meio amargo na boca a cada sessão de jogo.
Eu comecei sábado, acho que tô na metade, deu 50% de progresso... parei na parte em que encontro o Michael e o Walt do Lost.

bwahaha 
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 38 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por brunofields Sex Ago 09, 2013 12:18 pm

Alguém pretende pegar Splinter Cell - Blacklist?
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 38 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos