[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?
+111
duduwalker
Syftner
henris
Kelester
Ozymandias
The_Joker
Subby
Octavarium
SilverWolf
wanderson clayton pestana
MrH
Kik0
rocks76
Nadal
Quattro Bajeena
brunotheanswer
leehomer
alvaro_warlock
Gryphon
Fernando Hulk
Wyvern_
RafahOrazi
Gustavo_RJ
thepurist
Mauri
Noctilux
Fabtus05
Renato0384
Havok
doug_133
Zatoo
Midas
r.fagioli
N77FLU
Lam
Nandin
Daniel_tdk
Fellipe
brunofields
EuripedezMACRE
DarklingSinx
Predador
RODRIGAUM
Scorpws
wil_hc
Eclipse
Thalles
NITROBOT
Gian
Rocker
FRANK-SP
jvital
puppetm
HirO
jeremiasobom
showofdeath
vmcoelho
Darkknight
Murdock
Alessandrobdb
kingdomfox
x
Duduwolfe
Fusketa
REDTordo
POTTER01
Shingo
FalconerPSR
Hendrix
Cbs
Darth_Matcher
Lottus
Startiago
Zak' Naffein
Oblivion
Lucas140707
mayramoretti
Case
Sourgirl
Rodolfo Canato
elvistiepo
ldm
fototralhas
kabat
andre_captare
ZhyZhak
.:Leocke:.
rafaelft
Doug
Cyro_Filka
Guilherme Máximo
hellequin
Trunks68
Vl@d
Dark knight
Bento
tobi
Pangtong
Gemini2
Galileu Bizarro
Kammus
Leobartz
Fpellucci
Guelssi
TÉI
UNABOMBER
FLAVIO SNK
Pitanga
The Legend
QUEROMARVEL
|Azrael|
115 participantes
Fórum Limited Edition :: Geral :: Games
Página 19 de 40
Página 19 de 40 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40
Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?
Então, ainda não escolhi um lado. Como é a primeira vez que estou jogando ainda estou pegando o sistema de jogo. Para falar a verdade nunca fui fã de jogos de RPG, mas esse eu dei uma chance e realmente o jogo é muito foda. Estou jogando com um High Elf, e minha intenção é ser um Puro Mago. Não quero usar arma nenhuma e só ando vestido com roupas de mago para me dar mais magika e tal. Acabei de derrotar o Alduin lá em Throat of the World. Ainda sou meio noob, então ainda tenho muito que aprender nesse mundo de Skyrim.doug_133 escreveu:Esse jogo é simplesmente supremo é o melhor jogo que já joguei na vida, passei praticamente um ano inteiro jogando apenas ele deixei todos os outro jogos de lado quase 400 horas de gameplay.
ATENÇÃO CASO NÃO TENHA AVANÇADO MUITO NO JOGO NÃO LEIA
- Spoiler:
escolheu qual lado Alessandrobdb imperial ou os stormcloaks ?eu fui dos dois mais gostei mais do storm.
montou seu char como ? joguei com 3 diferentes, mas o que gostei mais foi um Nordico com armadura leve(escamas de dragão) espada em uma mão e magias elementais na outra.
Alessandrobdb- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2622
Oblivion escreveu:Depois que falaram que esse 6 do Resident Evil era uma pessoal fazendo um blowjob para uma girafa, eu nunca mais vi com os mesmos olhos essa capa, hehe.
Pois é, eu lembro quando vi sobre o girafão a primeira vez também.
Case- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8725
Teste de Rorschach é foda! Cada um vê o que quer.Case escreveu:Oblivion escreveu:Depois que falaram que esse 6 do Resident Evil era uma pessoal fazendo um blowjob para uma girafa, eu nunca mais vi com os mesmos olhos essa capa, hehe.
Alessandrobdb- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2622
Mais um jogaço para o melhor console que existe XBox 360:
uma corrida de 3000 milhas que atravessa os Estados Unidos, desde São Francisco até Nova Iorque indo costa-a-costa.
Na maior corrida ilegal dos Estados Unidos, tudo está em jogo. Não há limites de velocidade. Não há regras. Não há aliados. Apenas contas com a sua perícia de condução e com a sua determinação para combater, nas estradas mais perigosas do país, centenas de condutores infames.
Imperdível para fans de corridas.
[img] [/img]
uma corrida de 3000 milhas que atravessa os Estados Unidos, desde São Francisco até Nova Iorque indo costa-a-costa.
Na maior corrida ilegal dos Estados Unidos, tudo está em jogo. Não há limites de velocidade. Não há regras. Não há aliados. Apenas contas com a sua perícia de condução e com a sua determinação para combater, nas estradas mais perigosas do país, centenas de condutores infames.
Imperdível para fans de corridas.
[img] [/img]
Midas- Busto
- Número de Mensagens : 1468
Após ficar uns DEZ anos sem ter consoles de mesa de videogames eu adquiri, em meados de Julho de 2011, um PS3 Slimde 160 Gb, e só em Abril de 2012 eu assinei a PSN Plus, passando então a receber alguns jogos (bons, medianos e ruins), dos quais alguns poucos me chamaram a atenção, como a exceção mais recente foi o bacana R.E.5.G.E.:
Digo sem medo de exagerar que quase não joguei o 3, Code Veronica e o 4. Embora tenha ótimas lembranças do Zero, 1 e 2, ganhar o 5 Gold Edition me serviu de alento, por ter desistido dessa famosa série, cujas últimas lembranças eram as versões do GameCube, que um amigo deixava comigo nos feriadões.
O Resident Evil 5 Gold Edition possui todas as opções de jogo emocionante encontrado nas versões iniciais do jogo, incluindo dois jogadores co-op, novas armas poderosas e gerenciamento de inventário em tempo real entre os jogadores, mas também inclui todos os conteúdos da versão console RE5. Isso inclui novos episódios e costumes, uma melhor Mercenaries Mode, e modo versus online. Isso inclui Novos Episódios e Roupas, um melhor Mercenaries Mode, e Modo Versus Online. Saiba mais aqui:
Ah! Minhas IDs na PSN são: RSV1234 (na US) e Rodsvilaca (na BR).
Digo sem medo de exagerar que quase não joguei o 3, Code Veronica e o 4. Embora tenha ótimas lembranças do Zero, 1 e 2, ganhar o 5 Gold Edition me serviu de alento, por ter desistido dessa famosa série, cujas últimas lembranças eram as versões do GameCube, que um amigo deixava comigo nos feriadões.
O Resident Evil 5 Gold Edition possui todas as opções de jogo emocionante encontrado nas versões iniciais do jogo, incluindo dois jogadores co-op, novas armas poderosas e gerenciamento de inventário em tempo real entre os jogadores, mas também inclui todos os conteúdos da versão console RE5. Isso inclui novos episódios e costumes, uma melhor Mercenaries Mode, e modo versus online. Isso inclui Novos Episódios e Roupas, um melhor Mercenaries Mode, e Modo Versus Online. Saiba mais aqui:
- Spoiler:
Gold Edition é uma versão especial que, além de contar com todo o jogo original, oferece alguns extras de peso, como dois conjuntos de episódios inéditos para quem conhece apenas a trama inicial de RE5. Lost in Nightmares e Desperate Escape.
Desperate Escape
Desperate Escape remete à essência da franquia, a segunda foca na ação ao estilo Resident Evil 4 e 5. Aqui, teremos locais abertos, enxurradas de inimigos e, obviamente, combates repletos de explosões e muita insanidade.
Neste episódio, como a Capcom prefere chamar, Jill Valentine e um agente da BSAA, conhecido como Josh Stone, encontram-se e uma missão frenética cujo objetivo é escapar de um local chamado Dodge uma espécie de fábrica da Tricell, a responsável por todo o caos de RE5.
Na aventura, o jogador encontrará zumbis e mais zumbis em um ritmo que relembra bastante a campanha de Resident Evil 5. Mesmo sendo durante a noite, o desespero será explícito, com a famosa ação além exagerada. Os inimigos, por exemplo, não são muito ameaçadores quando estão sozinhos, mas em grupo a coisa esquenta e o desespero toma conta do jogador.
Quanto aos ambientes, Desperate Escape deve trazer locais como corredores metálicos, escadas e outros níveis tipicamente industriais. Haverá também ambientes mais depressivos, como corredores completamente destruídos e locais com veículos em chamas. O pior de tudo é que nem mesmo nestes momentos os zumbis deixarão você em paz.
Lost in Nightmares
Se você teve a oportunidade de conhecer o título original, deve ter memorizado o seguinte acontecimento: Redfield está conversando com Sheva sobre a luta que teve com Albert Wesker na Spencer Mansion. O conflito é espetacular e culmina com Wesker e Jill Valentine quebrando uma janela e caindo rumo à morte quase certa.
O conjunto de extras, portanto, mostra toda a história que leva a essa luta e às possíveis mortes de dois personagens importantes na trama. Com isso, o jogador controla Chris e Jill na própria Spencer Mansion.
Uma das características mais interessantes de Lost in Nightmares é que, no que diz respeito aos aspectos visuais, o pacote lembra bastante os games antigos da série. Nisso, o conjunto é bem diferente de Resident Evil 5, no qual os jogadores participavam de tiroteios em plena luz do dia nas vilas africanas.
Aqui, corredores fechados (e assustadores, diga-se de passagem) devem ser percorridos para a superação das fases. Sons sinistros acompanham cenas nas quais o gamer deve, por exemplo, encontrar peças-chave para a abertura de certas portas.O capítulo da prisão é uma excelente referência. Atmosfera de isolamento e tensão é sensacional, os inimigos são impressionantes
História
Das cinzas de antigos conflitos, surge um novo terror. A Corporação Umbrella e seu cultivo de vírus letal foram destruídas e contida, mas uma ameaça nova e mais perigosa surgiu. Anos depois de sobreviver a eventos em Raccoon City, Chris Redfield foi lutar contra o flagelo das armas bio-orgânicos em todo o mundo. Agora, um membro da Bio-terrorismo Security Assessment Alliance (BSAA), Chris é enviado para a África para investigar um agente biológico que está transformando a população em criaturas agressivas e perturbadoras. Cadastrado por agente BSSA local, Sheva Alomar, os dois devem trabalhar juntos para resolver a verdade por trás da virada perturbadora de eventos.
Emocionante dois jogadores modo Co-op
O elemento de jogabilidade cooperativa concentra-se na realidade de uma missão de agente duplo, com destaque para as maneiras pelas quais Redfield e Alomar devem trabalhar juntos para sobreviver ao inesperado, ao mesmo tempo que lhes permite dividir e trabalhar sozinho. Para ajudá-lo a maximizar o potencial desta configuração, dois jogadores online e offline modos co-op garantir que você tenha opções quando alinhando-se com um parceiro.
Episódios novos e roupas novas
Além de todo o conteúdo a jogabilidade campanha incluídos no padrão inicial de lançamento do console, Resident Evil 5 Gold Edition inclui também dois episódios de novo. Estes incluem "Lost in Nightmares", no qual Chris Redfield e Jill Valentine viagem de volta para a Mansão Spencer do Resident Evil original para resolver os seus enigmas e desvendar os segredos da Umbrella Corporation, e "fuga desesperada, com Jill Valentine e BSAA agente Josh Stone lutando para escapar da instalação Tricell, e as ondas de inimigos implacáveis em seus saltos. A edição do ouro também adiciona dois novos pacotes de roupas contendo um total de quatro novos trajes. A edição do ouro Também adiciona Dois Novos Pacotes de Roupas total de trajes UM Contendo Quatro Novos. Estes trajes novo recurso jogabilidade completa, tanto em jogo e em cenas, assegurando que os jogadores Gold Edition sempre combater o mal em grande estilo.
Mercenaries Reunion
Mercenary Mode, foi um modo de desbloquear disponível no final da campanha para um jogador em versões originais do jogo, que relembraram os franchises raízes no gênero Horror. Mercenaries Reunion é uma versão atualizada desse modo incluído na edição Gold. É um todo-out, estilo arcade zombie fest em que os jogadores devem eliminar tantos inimigos quanto eles podem, em uma quantidade limitada de tempo, usando apenas as armas e munições que se encontra no ambiente de jogo, e um número reduzido de faixas de inventário . Disponível tanto offline e online, Mercenaries Reunion apresenta oito novas personagens jogáveis e saídas de carga de armas, desde jogadores com novas oportunidades e desafios.
Um nível sem precedentes do Medo
Co-produtor e veteranos da série Jun Takeuchi (Lost Planet) e Masachika Kawata (Resident Evil 4 Wii Edition, Resident Evil: Umbrella Chronicles) desencadear um nível sem precedentes de medo para a próxima geração em Resident Evil 5, a sequela de um dos maiores -rated videogames da história de acordo com Metacritic.com e Gamerankings.com. Revolucionar a série com um incrível nível de detalhe, realismo e controlo, Resident Evil 5 é certo para trazer novos fãs à série, bem como satisfazer os jogadores veteranos. Essas mudanças incríveis para tanto a jogabilidade e no mundo de Resident Evil tornar este um must-have game para os jogadores de todo o mundo.
Ah! Minhas IDs na PSN são: RSV1234 (na US) e Rodsvilaca (na BR).
RODRIGAUM- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1546
Maior merda do mundo RE5 e todo o resto que se seguiu.
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Acabei de fechar.
Desde o Metal Gear Solid 4 não me empolgava e envolvia tanto com um game quanto este.
História densa e emocionante.
OBRIGATÓRIO para os fãs da franquia.
Fellipe- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 6021
Jogou no PS3 fellipe?
Eu não consegui jogar no psp de tão merda que são os controles.
Eu não consegui jogar no psp de tão merda que são os controles.
Foi no PS3 sim, Galileu.
Jogando Hitman Absolution e Tekken Tag Tournament 2.
Havok- Mini-busto
- Número de Mensagens : 925
Rapaz minha mente é podre, sempre vejo sacanagem nas coisas.Alessandrobdb escreveu:Teste de Rorschach é foda! Cada um vê o que quer.Case escreveu:Oblivion escreveu:Depois que falaram que esse 6 do Resident Evil era uma pessoal fazendo um blowjob para uma girafa, eu nunca mais vi com os mesmos olhos essa capa, hehe.
Havok escreveu:Jogando Hitman Absolution e Tekken Tag Tournament 2.
Muda muito em relação ao Tekken 6?
fototralhas- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2765
Galera,
Estou jogando Quantum Conundrum no PS3.
Pra quem tem PSN Plus pegue que está gratuito e é bem legal!
Ele tem uns gráficos cartunescos, visão em 1º pessoal e tem puzzles... só puzzles... nada de armas, tiros, sangue.
Ótimo jogo!
Estou jogando Quantum Conundrum no PS3.
Pra quem tem PSN Plus pegue que está gratuito e é bem legal!
Ele tem uns gráficos cartunescos, visão em 1º pessoal e tem puzzles... só puzzles... nada de armas, tiros, sangue.
Ótimo jogo!
Renato0384- Heroclix
- Número de Mensagens : 126
Galileu Andrade escreveu:Maior merda do mundo RE5 e todo o resto que se seguiu.
Gosto é igual...
Mas pra quem curte ainda Resident Evil e já tinha parado de acompanhar a série após o 4, site oficial do 5 Gold: http://www.residentevil.com/gold/
Guardião da Insanidade:
RODRIGAUM- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1546
Não muito, mas é o Tekken mais completo já feito. Todos os personagens tem golpes e combos novos, o sistema é basicamente o mesmo, mas a opção de combos tag abre um leque de novas possibilidades. E esses dias saiu 2 DLC gratuitos que liberaram vários personagens extras. Acho que é o game de luta com o maior número de personagens.fototralhas escreveu:Havok escreveu:Jogando Hitman Absolution e Tekken Tag Tournament 2.
Muda muito em relação ao Tekken 6?
Havok- Mini-busto
- Número de Mensagens : 925
Tekken Tag 2 é ótimo, minhas únicas reclamações são os danos insanos e a falta de um recurso para quebrar os tag combos.
Rocker- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5526
Acho que faz mais de um ano que não ligo o PS3 para jogar; só assisto BD.
Sei lá, mas gosto mais de jogos de computador. Se lançarem algum jogo de rpg que valha a pena eu volto a jogar no console.
Sei lá, mas gosto mais de jogos de computador. Se lançarem algum jogo de rpg que valha a pena eu volto a jogar no console.
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
Battlefield 3 é o jogo de sempre, casual.
Agora um muito bacana é esse da assinatura, Castle Crashers.
Me faz lembrar da época de Streets of Rage e Golden Axe, o joguinho é sensacional. Diverte muitos por horas.
Agora um muito bacana é esse da assinatura, Castle Crashers.
Me faz lembrar da época de Streets of Rage e Golden Axe, o joguinho é sensacional. Diverte muitos por horas.
Fabtus05- Heroclix
- Número de Mensagens : 105
Deve ser meio antigo já, mas ontem descobri que a Atari liberou em html no próprio site vários jogos clássicos pra jogar online. Atari Arcade no Google, vale a pena!
jeremiasobom- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5307
Nestas férias estou pensando em começar uma série nova.
Ai surge a dúvida: Assassin's Creed ou Uncharted.
Conheço muito pouco das duas séries. O que vocês me recomendam?
Ai surge a dúvida: Assassin's Creed ou Uncharted.
Conheço muito pouco das duas séries. O que vocês me recomendam?
Uncharted
Tentei jogar Assassin's Creed (comprei todos na promoção do Steam), mas não consigo terminar o primeiro pq é ruim ao extremo...
Tentei jogar Assassin's Creed (comprei todos na promoção do Steam), mas não consigo terminar o primeiro pq é ruim ao extremo...
jvital- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3478
Mas o primeiro é massante mesmo. Vai pro segundo e seja feliz!
Uncharted sem dúvida, segunda melhor franquia da geração!
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Galileu Andrade escreveu:Mas o primeiro é massante mesmo. Vai pro segundo e seja feliz!
Pretendo fazer isso mesmo
Vou ver se assisto o gameplay no Youtube só para não perder a história.
Quanto a Uncharted, é fantástico! Como o Azrael falou, segunda melhor franquia que surgiu nessa geração perdendo só para Mass Effect (minha opinião). O Uncharted 1 é mto bom, mas o 2 e o 3... sem palavras
jvital- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3478
Apesar de enjoativo ao extremo eu curti muito o primeiro AC quando saiu. Gráficos fodas, jogabilidade perfeita.
Página 19 de 40 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40