Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

+111
duduwalker
Syftner
henris
Kelester
Ozymandias
The_Joker
Subby
Octavarium
SilverWolf
wanderson clayton pestana
MrH
Kik0
rocks76
Nadal
Quattro Bajeena
brunotheanswer
leehomer
alvaro_warlock
Gryphon
Fernando Hulk
Wyvern_
RafahOrazi
Gustavo_RJ
thepurist
Mauri
Noctilux
Fabtus05
Renato0384
Havok
doug_133
Zatoo
Midas
r.fagioli
N77FLU
Lam
Nandin
Daniel_tdk
Fellipe
brunofields
EuripedezMACRE
DarklingSinx
Predador
RODRIGAUM
Scorpws
wil_hc
Eclipse
Thalles
NITROBOT
Gian
Rocker
FRANK-SP
jvital
puppetm
HirO
jeremiasobom
showofdeath
vmcoelho
Darkknight
Murdock
Alessandrobdb
kingdomfox
x
Duduwolfe
Fusketa
REDTordo
POTTER01
Shingo
FalconerPSR
Hendrix
Cbs
Darth_Matcher
Lottus
Startiago
Zak' Naffein
Oblivion
Lucas140707
mayramoretti
Case
Sourgirl
Rodolfo Canato
elvistiepo
ldm
fototralhas
kabat
andre_captare
ZhyZhak
.:Leocke:.
rafaelft
Doug
Cyro_Filka
Guilherme Máximo
hellequin
Trunks68
Vl@d
Dark knight
Bento
tobi
Pangtong
Gemini2
Galileu Bizarro
Kammus
Leobartz
Fpellucci
Guelssi
TÉI
UNABOMBER
FLAVIO SNK
Pitanga
The Legend
QUEROMARVEL
|Azrael|
115 participantes

Página 18 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 18 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por The Legend Qua Set 12, 2012 7:03 pm

Também nunca joguei MGS. Nenhum deles. Sou burro. Crying or Very sad
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 18 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por N77FLU Qua Set 12, 2012 7:17 pm

Eu também nunca tinha jogado Metal Gear Solid, até cheguei a ter ele no PS1, mas eu quase não joguei no meu ps1, só tony hawk e winning eleven mesmo, nessa época eu gostava mesmo é de jogar n64, mas aí ano passado comprei o MGS 1 na PSN pra jogar no PSP, vale a pena, um dos melhores jogos que já joguei, gostei tanto do jogo, que já terminei mais 2 vezes, aí depois joguei o Peace Walker, muito bom também.
N77FLU
N77FLU
Premium Format

Número de Mensagens : 3683

Mensagem por Fellipe Qua Set 12, 2012 8:58 pm

Se você gostou de Metal Gear, jogue o 3.
Obrigatório para quem gosta da série. O melhor na minha opinião.
Fellipe
Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021

Mensagem por r.fagioli Qua Set 12, 2012 11:14 pm

Atualmente (e faz tempo já) jogando Super Street Fighter IV Arcade Edition. Não consigo parar de jogar isso. okay
r.fagioli
r.fagioli
Mini-busto

Número de Mensagens : 935

Mensagem por Rocker Qui Set 13, 2012 6:08 pm

Estou jogando Batman Arkham City GOTY, já é um dos meus jogos preferidos Happy terminei o modo história no hard com todos os casos resolvidos, agora vou começar a Harley Quinn Revenge e depois vou platinar assim como fiz com o primeiro Rock
Minha única reclamação: agora no hard os avisos de contra-ataque continuam aparecendo, no game anterior o hard não tinha aviso, era bem mais divertido, se alguém souber se é possível deligar me diga como.
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526

Mensagem por N77FLU Qui Set 13, 2012 6:12 pm

Fellipe escreveu:Se você gostou de Metal Gear, jogue o 3.
Obrigatório para quem gosta da série. O melhor na minha opinião.

Eu vou ver se compro aquele que tem o 2, o 3 e o peace walker pro ps3.
N77FLU
N77FLU
Premium Format

Mensagem por Midas Seg Set 24, 2012 2:41 pm

Estou jogando o Real Steel..jogo de box com Robos...Arcade do XBox 360 pode comprar peças e montar um super Robo..costumizar Pintura movimentos ..etc..quem se habilitar me avisa pra entrar na porrada com a robozada.
[img][GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 18 Realsteell[/img]
Midas
Midas
Busto

Número de Mensagens : 1468

Mensagem por Case Qui Set 27, 2012 5:45 pm

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 18 Resident-evil-6-capa-do-jogo-para-xbox-360-e-playstation-3-s%25C3%25A3o-divulgadas-foto-1

Estava jogando o Demo da Live.

Uma coisa é verdade, a jogabilidade está muito dinâmica, nada daquela coisa travada que era o 4 e o 5, o Chris tem tantos movimentos que nem precisa de uma arma, rs.

Agora se o game vai ser bom, só a capcom sabe...
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725

Mensagem por Case Seg Out 01, 2012 10:43 am

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 18 249476_489526457731664_2130603707_n
Dead or Alive 5
Muito bom, mas sou suspeito para falar desse jogo, pois sempre gostei muito dessa série desde que comprei um Dreamcast.

O modo história faz jus ao nome, contendo mais história do que jogo propriamente dito, sendo que a história é tão cretina como a de qualquer jogo de luta normal.
No modo diferente dos jogos convencionais em que você escolhe um personagem e joga em média 10 partidas acompanhando a sua história, nesse você acompanha uma Time line, e vai jogando hora com um personagem hora com outro, até o fim deu 75 lutas de um round se não me engano.

A jogabilidade continua bem parecida com os anteriores, bem rápido e cheio de combos, uma coisa que sempre gostei nessa série é a possibilidade de virar a partir em poucos segundos, a luta nunca pode ser considerada ganha, do nada você pode virar a mesa.
A diferença maior está em um golpe em que você pode acionar em determinados momentos da luta que gera uma "animação" durante a luta.

Os gráficos estão phodas, durante a luta os personagens vão se sujando, suando... pra ter ficado perfeito só faltou a roupa da mulherada rasgar durante a luta Razz

A Tina e a Helena estão muito caprichadas no que se diz respeito ao "design.

Os outros modos de game, são iguais ao normal, time attack, survival...

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 18 389775_486658541351789_609610162_n
Case
Case
Legendary Scale Figure

Mensagem por Midas Seg Out 08, 2012 9:19 am

Muito legal Dead or alive, é muito legal jogar com a s gatas !!

Estou Jogando Ninja Gaiden 2, Açao Viceral do começo ao fim. Os cenários estão maravilhosos e tem muita opçao de arma e golpes, banhos de sangue e corpos mutilados o aguardam, a historia é fraca como a maioria dos jogos de luta, mas a diversão é garantida.

[img][GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 18 Ninjagaiden2small[/img]
Midas
Midas
Busto

Mensagem por Case Seg Out 08, 2012 9:43 am

Joguei muito Ninja gaiden na época dos 8bit´s
Case
Case
Legendary Scale Figure

Mensagem por Midas Seg Out 08, 2012 9:50 am

Joga o 2, vc vai gostar tá baratinho lá no MLivre. Thumbright acho que vou pegar DOA 5..Kasumi, ayane, christie imperdível
Midas
Midas
Busto

Mensagem por POTTER01 Seg Out 08, 2012 10:04 am

Muito show, gráficos incríveis com muita ação e aventura:clap:

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 18 25jihrb
POTTER01
POTTER01
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3447

Mensagem por Midas Seg Out 08, 2012 10:14 am

Potter compra um XBox..daqui a pouco naum vai mais enxergar no 3DS..rsrs, eu já nem arrisco jogar no DS do meu filho...
Midas
Midas
Busto

Mensagem por POTTER01 Seg Out 08, 2012 10:17 am

E verdade mais anida esta dando para enxergar, e os jogos são show de bola esta semana devo receber o Metal Gear.
POTTER01
POTTER01
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3447

Mensagem por Case Seg Out 08, 2012 11:27 am

Midas escreveu:Joga o 2, vc vai gostar tá baratinho lá no MLivre. Thumbright acho que vou pegar DOA 5..Kasumi, ayane, christie imperdível

Eu já joguei, não gosto desse tipo de jogo, god of war, devil mai cry...

A Helena e a Tina estão muito gostosas, rs.
Case
Case
Legendary Scale Figure

Mensagem por Zatoo Ter Out 09, 2012 4:02 pm

Zerei a algum tempo Darksiders 2......mt bom....recomendo..

De resto tenho jogado o de sempre....Battlefield 3.....agora mais os mapas da expansão ARMORED KILL

Zatoo
Heroclix

Número de Mensagens : 7

Mensagem por Galileu Bizarro Ter Out 30, 2012 12:57 pm

Estou jogando esse monstrinho aqui!

FORZA HORIZON!

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 18 Forza-Horizon-001

Impressionante como esse jogo é viciante! Nunca tinha passado mais de 5 horas seguidas jogando 1 só jogo...gráficos bacanas, ta mais arcade que o forza comum, a trilha é um absurdo de boa, e é extremamente divertido!!! Achei mais divertido que GT5 que é meu jogo de corrida preferido....Se forem pegar, recomendo a edição nacional que é totalmente em português....a dublagem ficou excelente! vou até assinar a LIVE pra jogar online.

Dou nota 10 sem pestanejar pra esse monstro! Thumbleft

JOGUEM!
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866

Mensagem por N77FLU Ter Out 30, 2012 1:21 pm

Galileu Andrade escreveu:Estou jogando esse monstrinho aqui!

Impressionante como esse jogo é viciante! Nunca tinha passado mais de 5 horas seguidas jogando 1 só jogo...

Shocked
NUNCA????
Nem Pokemon?
Na época da Gold no GBC eu jogava mais de 5 horas seguidas fácil, minha mãe mandava eu parar aí eu me escondia no armário e continuava jogando Laughing
A Emerald era no mesmo ritmo, essa eu ainda tenho, entrei no outro dia, mais de 900h de jogo Very Happy
N77FLU
N77FLU
Premium Format

Mensagem por Case Ter Out 30, 2012 3:03 pm

[img][GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 18 Resident-evil-6-capa-do-jogo-para-xbox-360-e-playstation-3-s%25C3%25A3o-divulgadas-foto-1[/img]
Terminei as três campanhas, Leon, Chris e Jake.

Gostei muito desse novo RE, história bem construida, personagens interessantes e carismáticos, jogabilidade boa.

Não vou ficar batendo na mesma tecla sobre o jeito que RE virou ação e não é mais Survival, deixando isso de lado o jogo é muito bom sim.
Case
Case
Legendary Scale Figure

Mensagem por Alessandrobdb Sex Nov 02, 2012 10:05 am

Resisti bravamente a esse jogo, mas depois de tanto tempo ouvindo as pessoas falarem sobre, caí na besteira de experimentar. Foi vício instantâneo . Doh!

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 18 Skyrim
Alessandrobdb
Alessandrobdb
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2622

Mensagem por Galileu Bizarro Sex Nov 02, 2012 10:33 am

Acabou a sua vida Alessandro.
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866

Mensagem por Alessandrobdb Sex Nov 02, 2012 11:26 am

Pois é, cara. Eita joguinho viciante dos infernos. Feriadão está aí para isso. Nerd
Alessandrobdb
Alessandrobdb
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2622

Mensagem por Oblivion Sex Nov 02, 2012 12:03 pm

Depois que falaram que esse 6 do Resident Evil era uma pessoal fazendo um blowjob para uma girafa, eu nunca mais vi com os mesmos olhos essa capa, hehe.
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827

http://dowant.com.br

Mensagem por doug_133 Sex Nov 02, 2012 12:31 pm

Alessandrobdb escreveu:Resisti bravamente a esse jogo, mas depois de tanto tempo ouvindo as pessoas falarem sobre, caí na besteira de experimentar. Foi vício instantâneo . Doh!

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 18 Skyrim

Esse jogo é simplesmente supremo é o melhor jogo que já joguei na vida, passei praticamente um ano inteiro jogando apenas ele deixei todos os outro jogos de lado quase 400 horas de gameplay.

ATENÇÃO CASO NÃO TENHA AVANÇADO MUITO NO JOGO NÃO LEIA

Spoiler:
/code][/code]
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 18 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para o topo