Fórum Limited Edition na Estrada - SAN FRANCISCO. Guia das lojas de colecionáveis!
+27
Morcego1975
Douglas
Oblivion
Misko
JC_T800
Galileu Bizarro
aoshi
LucasAH
Antonio
Vl@d
94a94
kabat
Lucas140707
FRANK-SP
Trunks68
Marcelo sm
fototralhas
edexs
.:Leocke:.
Guilherme Máximo
QUEROMARVEL
The Legend
Altavista
|Azrael|
Bento
pavlov cesak
TÉI
31 participantes
Página 4 de 6
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Fórum Limited Edition na Estrada - SAN FRANCISCO. Guia das lojas de colecionáveis!
Só tinha o busto da DC Direct mesmo.|Azrael| escreveu:Pelas fotos, nenhumaimagine quantas estatuetas da super girl vc não viu por ai xP
Leocke, na verdade tem uma loja que, se ainda estiver aberta, é a melhor de SF. Chama-se CARDS AND COMICS CENTRAL e devo visitá-la esta semana. Aguardem zilhões de fotos! E vou te ligar para marcarmos o encontro internacional do fórum!.:Leocke:. escreveu:Tem uma no Pier 39 que tem alguns Sideshow, mas só.
Ah, e a maioria das estátuas da Jeffrey's são falsificadas, tem que tomar cuidado.
Galileu Andrade escreveu:Não é a mascara do bátima atual não?
Tem razão pessoal, falha minha...LucasAH escreveu:pera aí, essa máscara do Batman é um réplica do The Dark Knight, usada pelo Christian Bale, e não pelo Michael Keaton
É o fuso horário!
Re: Fórum Limited Edition na Estrada - SAN FRANCISCO. Guia das lojas de colecionáveis!
Coloquei o video da loja Action Figure Freddy lá em cima!
Não é propriamente uma loja de colecionáveis mas fiquei curioso e fui dar uma olhada pessoalmente na coleçao da ADIDAS baseada na franquia Star Wars. Fui na loja que fica no maior shopping da cidade, o WESTFIELD CENTER na Market Street 845, pertinho das outras duas lojas visitadas.
Logo na vitrine já encontramos o Vader para nos recepcionar!
A coleção fica em um cantinho no fundo da loja, e como já era de se esperar, alguns itens já estavam esgotados.
Blusas Darth Vader
Blusa Star Wars
Blusa Stormtrooper
Tênis
Tênis Darth Vader
Camisetas
Video da Star Wars Collection ADIDAS
Star Wars não é minha franquia favorita mas confesso que fiquei com vontade de comprar aquela blusa do Stormtrooper! Gosto bastante do estilo da Adidas, que fez um trabalho bem criativo de design nesta coleção.
Essa aí é para nerd fashion!
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Parabéns TÉI! Os vídeos ficaram muito bons!
Por enquanto não apareceu nenhuma loja que "enchesse" os olhos. Desconto para a Action Figure Freddy que estava fechando...
Essa nova coleção da Adidas tem coisas legais, mas também tem coisas bizarras... O que é aquela blusa do Vader?
Esperando as próximas lojas!
Por enquanto não apareceu nenhuma loja que "enchesse" os olhos. Desconto para a Action Figure Freddy que estava fechando...
Essa nova coleção da Adidas tem coisas legais, mas também tem coisas bizarras... O que é aquela blusa do Vader?
Eu tééénho.
E Téi, a Freddy foi o canto do cisne mesmo. Espero que você tenha comprado pelo menos alguma coisinha, porque passei lá hoje de manhã e tava tudo escuro e dois caras colocando as últimas caixas no caminhão...
E Téi, a Freddy foi o canto do cisne mesmo. Espero que você tenha comprado pelo menos alguma coisinha, porque passei lá hoje de manhã e tava tudo escuro e dois caras colocando as últimas caixas no caminhão...
Agora eu ví os vídeos.
Gostei das roupas star wars, mas não são o que eu chamaria de discretas
E essa loja fechando as portas, que tristeza
Depois de todos os vídeos de NY e SF, a loja de colecionáveis mais bonita continua sendo a LE.
De resto, a única realmente legal é a Midtown Comics
Gostei das roupas star wars, mas não são o que eu chamaria de discretas
E essa loja fechando as portas, que tristeza
Depois de todos os vídeos de NY e SF, a loja de colecionáveis mais bonita continua sendo a LE.
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Isso mesmo!The Legend escreveu:Essa aí é para nerd fashion!
E quem disse que Nerd não tem estilo?
Valeu 94a94!94a94 escreveu:Parabéns TÉI! Os vídeos ficaram muito bons!
Aquelas blusas do Vader eram medonhas, a única peça que gostei foi a blusa do Stormtrooper.
Acabei não comprando nada, Leocke. O cara estava correndo tanto para encaixotar as coisas que não perguntei preço de nada. Eles continuarão vendendo agora somente pelo e-bay..:Leocke:. escreveu:E Téi, a Freddy foi o canto do cisne mesmo. Espero que você tenha comprado pelo menos alguma coisinha, porque passei lá hoje de manhã e tava tudo escuro e dois caras colocando as últimas caixas no caminhão...
Pena, mais uma loja de colecionáveis fecha as portas em SF...
Concordo com vc, Azrael!|Azrael| escreveu:Depois de todos os vídeos de NY e SF, a loja de colecionáveis mais bonita continua sendo a LE.
Sem demagogia, a LE é a melhor loja de colecionáveis que conheço, não tem igual em nenhum lugar aqui dos EUA. Todas as melhores lojas daqui são lojas principalmente de quadrinhos que vendem colecionáveis, como é o caso da Midtown Comics. Esta semana visitarei a melhor loja de SF e poderemos ter mais uma comparação.
Carnaval rolando solto aí no Brasil e eu visitando mais algumas lojas!
Hoje fui no bairro de HAIGHT ASHBURY para ver duas lojas de Toy Art. Este bairro é conhecido como o bairro dos Hippies aqui em SF, ficou famoso no final da década de 60 onde uma multidão de jovens psicodélicos vieram para a cidade não só vivenciar o "Paz e Amor" e dar alguns traguinhos, mas também pela música. O bairro era palco frequente de apresentações de Janis Joplin, Grateful Dead e tantos outros bichos grilos. Fórum LE também é cultura!!
A primeira loja foi a GIANT ROBOT, localizada na Shrader Street número 618.
Inicialmente fiz a rotina de sempre, me apresento, dou meu cartão da LE e peço autorização para fotografar e filmar. ALguns fazem cara feia e autorizo, não estou nem aí, o importante é conseguir fazer as imagens. Mas nesta loja ele não autorizou! Ainda tentei convencer mas nada. Continuei na loja dando uma olhada e resolvi comprar um livro de arte com fotos de figuras de ação (muito bom por sinal). Depois que eu paguei ele disse que eu poderia tira umas fotos rapidinho, mas sem filmar. Como as coisas são...
A loja é bem pequena, e tem basicamente toy art, camisetas, alguns poucos livros e utensílios para casa com design diferenciado. Tão diferenciado que algumas coisas eu nem sabia para que servia.
Web Cam Star Wars, USB HUB Vader e sei-lá-o-que do R2D2. COOOOOL!!
Livros
Mini Galeria de Arte com alguns quadros expostos
Essa coisinha que monta eu achei interessante!
Posters e Sticks
??????
Hoje fui no bairro de HAIGHT ASHBURY para ver duas lojas de Toy Art. Este bairro é conhecido como o bairro dos Hippies aqui em SF, ficou famoso no final da década de 60 onde uma multidão de jovens psicodélicos vieram para a cidade não só vivenciar o "Paz e Amor" e dar alguns traguinhos, mas também pela música. O bairro era palco frequente de apresentações de Janis Joplin, Grateful Dead e tantos outros bichos grilos. Fórum LE também é cultura!!
A primeira loja foi a GIANT ROBOT, localizada na Shrader Street número 618.
Inicialmente fiz a rotina de sempre, me apresento, dou meu cartão da LE e peço autorização para fotografar e filmar. ALguns fazem cara feia e autorizo, não estou nem aí, o importante é conseguir fazer as imagens. Mas nesta loja ele não autorizou! Ainda tentei convencer mas nada. Continuei na loja dando uma olhada e resolvi comprar um livro de arte com fotos de figuras de ação (muito bom por sinal). Depois que eu paguei ele disse que eu poderia tira umas fotos rapidinho, mas sem filmar. Como as coisas são...
A loja é bem pequena, e tem basicamente toy art, camisetas, alguns poucos livros e utensílios para casa com design diferenciado. Tão diferenciado que algumas coisas eu nem sabia para que servia.
Web Cam Star Wars, USB HUB Vader e sei-lá-o-que do R2D2. COOOOOL!!
Livros
Mini Galeria de Arte com alguns quadros expostos
Essa coisinha que monta eu achei interessante!
Posters e Sticks
??????
A segunda loja de Toy Art visitada é a mais famosa dos EUA, com diversas filiais, inclusive uma delas visitada pelo Fórum Limited Edition em Nova York: KIDROBOT. Ela fica na Haight Street, 1512 e tem um andar.
Ela é pequenininha porém muito arrumada e com arquitetura clean e modernosa.
Os preços são MUITO caros, como costuman ser as peças toy art.
Parte da loja com roupas e pelúcias.
A única coleção menos Toy Art é essa do filme Onde Vivem os Monstros. Estátuas muito bacanas!
Vejam o tour virtual pela loja:
E a Cards and Comics Central? Quando vai aparecer??
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
Na Giant Robot, gostei daquela web cam de Star Wars... Mas não comprava nessa loja nem que fosse tudo por $1. Gente interesseira
A Kidrobot de SF lembra muito a de NY. As estátuas do filme Onde Vivem os Monstros são muito legais mesmo!
A Kidrobot de SF lembra muito a de NY. As estátuas do filme Onde Vivem os Monstros são muito legais mesmo!
Vi os novos vídeos...realmente, as lojas ae são MUITO fracas.
Sobre aquele treco do superman que você nunca viu, é um Bookend beeeemm antigo da DC, nem consegui achar mais fotos
Sobre aquele treco do superman que você nunca viu, é um Bookend beeeemm antigo da DC, nem consegui achar mais fotos
|Azrael|- Conselheiro
Já fui lá ontem mas somente para compritchas!QUEROMARVEL escreveu:E a Cards and Comics Central? Quando vai aparecer??
Hoje voltarei lá para fotografar! Mas não tem muitas estátuas boas...
As lojas Kidrobot são todas assim mesmo, padronizadas como uma franquia, 94a94.94a94 escreveu:Na Giant Robot, gostei daquela web cam de Star Wars... Mas não comprava nessa loja nem que fosse tudo por $1. Gente interesseira
Mas era muuuuuito mal feito, parecia feito em casa...|Azrael| escreveu:Vi os novos vídeos...realmente, as lojas ae são MUITO fracas.
As lojas são bem fraquinhas mesmo, e olha que fucei bastante para achar estas daí!!
Ontem visitei mais duas lojas de quadrinhos que vendem colecionáveis, mas ambas muuuito pequenas e com pouquíssimos produtos.
A Amazing Fantasy fica na Irving Street número 650.
Olha a cara de bravo do funcionário! "Lá vem esse chinês de novo..."
ALguns poucos figurines.
Pouquíssimas estátuas, não reconheci qual é esse Hulk...
O grande diferencial da loja é a quantidade de réplicas usadas para decoração. Fica muito legal!
Perguntei sobre a possibilidade de venda de algumas dessas réplicas e o funcionário quase me bateu!
Video da loja.
A Amazing Fantasy fica na Irving Street número 650.
Olha a cara de bravo do funcionário! "Lá vem esse chinês de novo..."
ALguns poucos figurines.
Pouquíssimas estátuas, não reconheci qual é esse Hulk...
O grande diferencial da loja é a quantidade de réplicas usadas para decoração. Fica muito legal!
Perguntei sobre a possibilidade de venda de algumas dessas réplicas e o funcionário quase me bateu!
Video da loja.
Última edição por TÉI em Qua Fev 17, 2010 4:57 pm, editado 2 vez(es)
Esse muquifinho fica na Market Street e quase tudo lá dentro já está desbotado pelo sol!
Alguns Bobble Heads, eles adoram estas figuras por aqui! Em todo lugar tem elas expostas.
Espaço das figuras de ação, a maioria da DC Direct.
Atrás do caixa tem outras bugigangas.
Fiquei tão desanimado com a loja que esqueci de tirar a foto do único expositor com estátuas. Mas no video da para ver bem.
Alguns Bobble Heads, eles adoram estas figuras por aqui! Em todo lugar tem elas expostas.
Espaço das figuras de ação, a maioria da DC Direct.
Atrás do caixa tem outras bugigangas.
Fiquei tão desanimado com a loja que esqueci de tirar a foto do único expositor com estátuas. Mas no video da para ver bem.
E ae TÉI, tem mais alguma loja pra visitar? Vai voltar de mãos abanando, não tem nada nessas ae
|Azrael|- Conselheiro
Que dó, chamar a lojinha do cara de muquifo...
Ela só tá um pouco desorganizada, coitado...
Ela só tá um pouco desorganizada, coitado...
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
O TÉI deve se achar o máximo, falando mal da loja de todo mundo na cara dos donos e eles não entendendo nada!
Ainda dá o cartão da LE pra esnobar 'o meu é melhor que o seu'
Ainda dá o cartão da LE pra esnobar 'o meu é melhor que o seu'
|Azrael|- Conselheiro
Achei as lojas bem fraquinhas mesmo!
Sugestão para a próxima viagem internacional, Hong Kong, visitar a Toy Hunters da Hot Toys... pelas fotos parecem ser lojas super completas.
Mas por um lado é bom pra ver que temos lojas aqui no Brasil que botariam qualquer gringo a babar em termos de organização, não querendo puxar saco, mas a LE é uma delas. Parabéns TÉI, continue com o ótimo trabalho e qualidade que a LE vem trilhando no Brasil!
Sugestão para a próxima viagem internacional, Hong Kong, visitar a Toy Hunters da Hot Toys... pelas fotos parecem ser lojas super completas.
Mas por um lado é bom pra ver que temos lojas aqui no Brasil que botariam qualquer gringo a babar em termos de organização, não querendo puxar saco, mas a LE é uma delas. Parabéns TÉI, continue com o ótimo trabalho e qualidade que a LE vem trilhando no Brasil!
JC_T800- Minimate
- Número de Mensagens : 318
Hey, ele está de férias e aproveita pra conhecer as lojas, não vai viajar só pra issoSugestão para a próxima viagem internacional, Hong Kong, visitar a Toy Hunters da Hot Toys... pelas fotos parecem ser lojas super completas.
|Azrael|- Conselheiro
E ele não pode tirar ferias e curtir Hong Kong?
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
aquelas réplicas são as coisas mais legais que vi até agora pelas fotos.
Guilherme Máximo- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3473
Gostei muito dos Toyart dos Simpsons e do Futurama da Kidrobot.
Na Al´s Comics, gostei da Head Knochers da Betti Page (A pioneira da art das Pinup´s)
Não vai ter fotos da Disney Store???
Na Al´s Comics, gostei da Head Knochers da Betti Page (A pioneira da art das Pinup´s)
Não vai ter fotos da Disney Store???
Marcelo sm- Busto
- Número de Mensagens : 1046
A loja fechouNão vai ter fotos da Disney Store???
|Azrael|- Conselheiro
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6