Fórum Limited Edition na Estrada - SAN FRANCISCO. Guia das lojas de colecionáveis!
+27
Morcego1975
Douglas
Oblivion
Misko
JC_T800
Galileu Bizarro
aoshi
LucasAH
Antonio
Vl@d
94a94
kabat
Lucas140707
FRANK-SP
Trunks68
Marcelo sm
fototralhas
edexs
.:Leocke:.
Guilherme Máximo
QUEROMARVEL
The Legend
Altavista
|Azrael|
Bento
pavlov cesak
TÉI
31 participantes
Página 6 de 6
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Fórum Limited Edition na Estrada - SAN FRANCISCO. Guia das lojas de colecionáveis!
visitei o topico pois minhas ferias ja estao reservadas.. e passo por Sao francisco. de tudo que vi no topico essa loja Cards e Comics é a melhor,, no meu roteiro de ferias passo por Los angeles, Hollywood e las vegas se alguem souber de lojas por la,, indiquem. em janeiro posto as fotos, foi muito util o video, as dicas valeu mesmo.. como voce disse no video,, muitas pessoas estao migrando para figuras 1/6, eu sou uma delas. valeu obrigado
R.S.N- Busto
- Número de Mensagens : 1165
Re: Fórum Limited Edition na Estrada - SAN FRANCISCO. Guia das lojas de colecionáveis!
Manda uma MP pro Leocke, pq ele manda naquela regiãoR.S.N escreveu:visitei o topico pois minhas ferias ja estao reservadas.. e passo por Sao francisco. de tudo que vi no topico essa loja Cards e Comics é a melhor,, no meu roteiro de ferias passo por Los angeles, Hollywood e las vegas se alguem souber de lojas por la,, indiquem. em janeiro posto as fotos, foi muito util o video, as dicas valeu mesmo.. como voce disse no video,, muitas pessoas estao migrando para figuras 1/6, eu sou uma delas. valeu obrigado
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
UPDATE II.
A Disney Store abrirá as portas novamente.
Stockton Street, entre Ellis e O'Farrel. Bem no centrão.
A inauguração deve acontecer nos próximos meses.
Sobre lojas em LA, não conheço nenhuma.
Estive lá semana passada, mas nem me empenhei muito em procurar.
Sobre lojas em LA, não conheço nenhuma.
Estive lá semana passada, mas nem me empenhei muito em procurar.
Que bom que gostou das dicas, espero que realmente ajude!R.S.N escreveu:visitei o topico pois minhas ferias ja estao reservadas.. e passo por Sao francisco. de tudo que vi no topico essa loja Cards e Comics é a melhor,, no meu roteiro de ferias passo por Los angeles, Hollywood e las vegas se alguem souber de lojas por la,, indiquem. em janeiro posto as fotos, foi muito util o video, as dicas valeu mesmo.. como voce disse no video,, muitas pessoas estao migrando para figuras 1/6, eu sou uma delas. valeu obrigado
Sem sombra de dúvidas a Cards & Comics é a melhor, depois que levei o .:Leocke:. lá ele já voltou trocentas vezes!!
Que bom! Ano que vem devo voltar para lá e aproveito e dou uma passadinha! Adoro as lojas da Disney!.:Leocke:. escreveu:UPDATE II.
Fica perto da Union Square?
tb vou para
sim obrigado mesmo, Tei, tb passo por los angeles,san diego,Hollywood, conhece alguma no nivel da cards e comics nesses lugares? obrigado
R.S.N- Busto
- Número de Mensagens : 1165
Sim, bem perto. Sabe a loja da Apple? É quase do lado.TÉI escreveu:Que bom! Ano que vem devo voltar para lá e aproveito e dou uma passadinha! Adoro as lojas da Disney!
Nestas cidades nunca fucei para achar lojas colecionáveis mas com certeza não tem nenhuma no nível da Cards & Comics.R.S.N escreveu: sim obrigado mesmo, Tei, tb passo por los angeles,san diego,Hollywood, conhece alguma no nivel da cards e comics nesses lugares? obrigado
Sei sim! Então é bem pertinho mesmo....:Leocke:. escreveu:Sim, bem perto. Sabe a loja da Apple? É quase do lado.TÉI escreveu:Que bom! Ano que vem devo voltar para lá e aproveito e dou uma passadinha! Adoro as lojas da Disney!
Inaugurada a Disney Store. É muito bonita e moderna, com efeitos de luz e som por todo lado e decorada com cuidado e atenção aos detalhes. Tem dois andares e seções específicas, como Princesas, Pixar, Clássicos, e atualmente tem grande espaço dedicado à Marvel, Tron, e especialidades natalinas.
R.S.N escreveu: sim obrigado mesmo, Tei, tb passo por los angeles,san diego,Hollywood, conhece alguma no nivel da cards e comics nesses lugares? obrigado
Da uma olhada na yp.com e procura em San Diego.
Convidado- Convidado
[UPDATE] >> Fui ontem na loja HEROES CLUB e o dono me informou que em 3 ou quatro meses eles estarão fechando as portas.
Que tristeza de notícia, Leocke! A Heroes é uma das minhas lojas favoritas!!!
Icon- Heroclix
- Número de Mensagens : 81
Bem... A loja continua lá até hoje. Talvez o dono tenha mudado de idéia.
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6