Fórum Limited Edition na Estrada - SAN FRANCISCO. Guia das lojas de colecionáveis!
+27
Morcego1975
Douglas
Oblivion
Misko
JC_T800
Galileu Bizarro
aoshi
LucasAH
Antonio
Vl@d
94a94
kabat
Lucas140707
FRANK-SP
Trunks68
Marcelo sm
fototralhas
edexs
.:Leocke:.
Guilherme Máximo
QUEROMARVEL
The Legend
Altavista
|Azrael|
Bento
pavlov cesak
TÉI
31 participantes
Página 5 de 6
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Fórum Limited Edition na Estrada - SAN FRANCISCO. Guia das lojas de colecionáveis!
O Hulk supracitado é da Hard Hero,
Misko- Heroclix
- Número de Mensagens : 67
Re: Fórum Limited Edition na Estrada - SAN FRANCISCO. Guia das lojas de colecionáveis!
Em matéria de colecionáveis voltei de mão abanando mesmo...|Azrael| escreveu:Vai voltar de mãos abanando, não tem nada nessas ae
Mas comprei muitas outras coisas, games, Blu rays, bugigangas, roupas, e é claro, um tênis e uma blusa da Adidas Star Wars!
A impressão que dá é que eles não tem tempo de arrumar e limpar nenhuma loja aqui!QUEROMARVEL escreveu:Que dó, chamar a lojinha do cara de muquifo...
Ela só tá um pouco desorganizada, coitado...
Valeu JC!!JC_T800 escreveu:Achei as lojas bem fraquinhas mesmo!
Sugestão para a próxima viagem internacional, Hong Kong, visitar a Toy Hunters da Hot Toys... pelas fotos parecem ser lojas super completas.
Mas por um lado é bom pra ver que temos lojas aqui no Brasil que botariam qualquer gringo a babar em termos de organização, não querendo puxar saco, mas a LE é uma delas. Parabéns TÉI, continue com o ótimo trabalho e qualidade que a LE vem trilhando no Brasil!
A Toy Hunter da Hot Toys fica em um shopping e é bem pequena, o grande chamariz é que tudo chega primeiro lá. Tivemos um amigo que deu um pulo lá mas devido a alguns problemas ele não conseguiu enviar o material para divulgarmos aqui no fórum. Ele achou a loja pequenininha.
É isso mesmo!|Azrael| escreveu:Hey, ele está de férias e aproveita pra conhecer as lojas, não vai viajar só pra issoSugestão para a próxima viagem internacional, Hong Kong, visitar a Toy Hunters da Hot Toys... pelas fotos parecem ser lojas super completas.
A LE AINDA não está bancando viagens exclusivas para as matérias de colecionáveis, mas eu disse AINDA!
Realmente aquelas réplicas reunidas dão um efeito muito bom para decorar qquer espaço.Guilherme Máximo escreveu:aquelas réplicas são as coisas mais legais que vi até agora pelas fotos.
Realmente a Disney está fechando algumas lojas nos EUA, tanto a de Nova York na 5a Avenida quanto a da Union Square aqui em San Francisco fecharam...Marcelo sm escreveu:Gostei muito dos Toyart dos Simpsons e do Futurama da Kidrobot.
Na Al´s Comics, gostei da Head Knochers da Betti Page (A pioneira da art das Pinup´s)
Não vai ter fotos da Disney Store???
Valeu Misko!Misko escreveu:O Hulk supracitado é da Hard Hero,
Nem sabia que a Hard Hero tinha uma estátua do Hulk!
Hoje aconteceu um fato histórico!!!
O 1o Encontro Internacional do Fórum LE!
Os participantes: TÉI e .:Leocke:.
A cidade: San Francisco - EUA
O local: loja de colecionáveis HEROES CLUB
A loja fica na Clement Street, em um bairro oriental da cidade.
Esta é simplesmente a loja de colecionáveis mais bonita de San Francisco! Organização impecável e itens incríveis! O grande problema: eles não autorizam fotos do interior da loja...
Então infelizmente não consegui registrar nada para mostrar para vcs, mas a loja é especializada em figuras de 12", terror e ultraman e afins.
As coisas que vi que mais me impressionaram foram:
Coleção Bruce Lee - estavam vendendo uma coleção de 12" do Bruce Lee com 24 figuras por $4980,00. Não era da Enterbay, e mostravam o Bruce com várias roupas, algumas muito fashion! Os da Enterbay estava por uns $400 cada.
Figura 12" Mezco Wolfman - muuuito bem feita
Bustos 3-pack The Dead Sideshow - fantásticos e enormes! Vi também as figuras de 12" da coleção The Dead mas não gostei muito.
Hot Toys - estavam lá entre outros o Batman DX, Blade e o novo John Connor Battle Damaged. A base do Connor é muito grande! O Comediante continua com aquele sorriso medonho, mas os detalhes da roupa impressionam. A Spectre é feinha de dar dó! Os preços estavam extratosféricos, sem condições.
Réplica life size Sideshow do ídolo do Indiana Jones - pesadíssimo, o Leo quase levou pra casa!!
Diorama Sideshow A Nightmare on Elm Street - peça fantástica, muito bem feita!
Loja OBRIGATÓRIA para todos que vierem a San Francisco, gostei muito!
Valeu Leo, por ter cruzado a cidade para nos encontrarmos! Vou achar outras lojas para vc continuar o FÓRUM LIMITED EDITION NA ESTRADA!
Precisei ir embora logo, mas insisti para o Leocke conhecer a Cards and Comics Central, depois ele coloca aqui a opinião dele. As fotos dessa loja colocarei daqui a pouquinho.
O 1o Encontro Internacional do Fórum LE!
Os participantes: TÉI e .:Leocke:.
A cidade: San Francisco - EUA
O local: loja de colecionáveis HEROES CLUB
A loja fica na Clement Street, em um bairro oriental da cidade.
Esta é simplesmente a loja de colecionáveis mais bonita de San Francisco! Organização impecável e itens incríveis! O grande problema: eles não autorizam fotos do interior da loja...
Então infelizmente não consegui registrar nada para mostrar para vcs, mas a loja é especializada em figuras de 12", terror e ultraman e afins.
As coisas que vi que mais me impressionaram foram:
Coleção Bruce Lee - estavam vendendo uma coleção de 12" do Bruce Lee com 24 figuras por $4980,00. Não era da Enterbay, e mostravam o Bruce com várias roupas, algumas muito fashion! Os da Enterbay estava por uns $400 cada.
Bustos 3-pack The Dead Sideshow - fantásticos e enormes! Vi também as figuras de 12" da coleção The Dead mas não gostei muito.
Hot Toys - estavam lá entre outros o Batman DX, Blade e o novo John Connor Battle Damaged. A base do Connor é muito grande! O Comediante continua com aquele sorriso medonho, mas os detalhes da roupa impressionam. A Spectre é feinha de dar dó! Os preços estavam extratosféricos, sem condições.
Réplica life size Sideshow do ídolo do Indiana Jones - pesadíssimo, o Leo quase levou pra casa!!
Diorama Sideshow A Nightmare on Elm Street - peça fantástica, muito bem feita!
Loja OBRIGATÓRIA para todos que vierem a San Francisco, gostei muito!
Valeu Leo, por ter cruzado a cidade para nos encontrarmos! Vou achar outras lojas para vc continuar o FÓRUM LIMITED EDITION NA ESTRADA!
Precisei ir embora logo, mas insisti para o Leocke conhecer a Cards and Comics Central, depois ele coloca aqui a opinião dele. As fotos dessa loja colocarei daqui a pouquinho.
Pois é, a Cards and Comics Central na minha opinião é a melhor loja em matéria de variedade. Se encontra de tudo, não importa o que você coleciona. Inclusive é muito fácil encontrar algumas preciosidades, como itens raros, descontinuados e exclusivos escondidos nas prateleiras. Destaque pra ampla quantidade de todo tipo de quadrinhos e figuras japonesas, muitas delas recém-lançadas, como a Feiticeira Escarlate da Koto.
Ah, e Téi, foi um prazer conhecer você.
Ah, e Téi, foi um prazer conhecer você.
Só pra me passar vontade mesmo né !? hahaTÉI escreveu:
Essa série de 12" eu acho bem feinha... um cara foi lá na loja e levou a Babysitter desta série e achei mal feita até.
Pena que na única loja DECENTE até agora o pessoal não tenha deixado mostrar nada... mas valeu pelo menos o encontro!
Como ainda não achei nenhum tópico aqui no fórum a respeito:
FELIZ ANIVERSÁRIO, TÉI!
FELIZ ANIVERSÁRIO, TÉI!
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
|Azrael| escreveu:A loja fechouNão vai ter fotos da Disney Store???
Marcelo sm- Busto
- Número de Mensagens : 1046
obrigado por nos colocar a par dessa maravilhas pelo mundo
Douglas- Figurine
- Número de Mensagens : 386
Valeu, Teí!!!!
Sempre deixando a galera por dentro das novidades!!!
Agora, cá entre nós: esperava muito mais de São Francisco...
Sempre deixando a galera por dentro das novidades!!!
Agora, cá entre nós: esperava muito mais de São Francisco...
Morcego1975- Mini-busto
- Número de Mensagens : 648
Aliás, cadê vc, "chineis"????
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
Provavelmente foi preso pela alfândega e está sendo interrogado nesse momentoQUEROMARVEL escreveu:Aliás, cadê vc, "chineis"????
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Valeu, .:Leocke:.! Também foi bacana te encontrar tão longe, bom ver vc correndo atrás do seu sonho aí nos EUA!.:Leocke:. escreveu:Ah, e Téi, foi um prazer conhecer você.
Pois é... até ia tentar tirar umas fotos "na moita" mas desisti...Oblivion escreveu:Pena que na única loja DECENTE até agora o pessoal não tenha deixado mostrar nada... mas valeu pelo menos o encontro!
Valeu, Bento!Bento escreveu:Como ainda não achei nenhum tópico aqui no fórum a respeito:
FELIZ ANIVERSÁRIO, TÉI!
Obrigado por ter lembrado!
É triste mas é verdade...Marcelo sm escreveu:|Azrael| escreveu:A loja fechouNão vai ter fotos da Disney Store???
Até aquela loja maravilhosa na 5a Avenida de Nova York fechou...
De nada, Douglas!Douglas escreveu:obrigado por nos colocar a par dessa maravilhas pelo mundo
A próxima viagem está marcada para San Diego durante a Comic Con!
Na verdade aqui nos EUA de uma maneira geral não tem muitas lojas físicas de colecionáveis, a maioria das vendas é feita pela internet. Acabei deixando vcs mal acostumados com as lojas de Nova York, né?!Morcego1975 escreveu:Agora, cá entre nós: esperava muito mais de São Francisco...
Cheguei ontem e aos poucos estou colocando as coisas em ordem...QUEROMARVEL escreveu:Aliás, cadê vc, "chineis"????
Já já coloco as fotos da última loja visitada!
Mas o vídeo está no youtube já tem um tempo
|Azrael|- Conselheiro
Eu ia comprar aquele Capitão América X-Men Evolution Maquette amanhã, mas agora fiquei tentado a pegar um Bowen...
Realmente essa ultima loja é a melhor, gostei dos 12" de Star Wars
Acho que tem todos ai
Acho que tem todos ai
C@#$A@#, BOWEN aos montes!!!!
Meu Deus, eu quero visitar essa loja...
EDIT:
Leocke, vc vai continuar aí em São Francisco por um tempo, né? Não rola mais uma fotinhos complementares? Especialmente na seção da Bowen? Ou então um contrabandozinho quando vc voltar?
EDIT:
Leocke, vc vai continuar aí em São Francisco por um tempo, né? Não rola mais uma fotinhos complementares? Especialmente na seção da Bowen? Ou então um contrabandozinho quando vc voltar?
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
Bem legal essa última loja - apesar de bagunçada.
Essa declaração: 90% dos antigos compradores destas estátuas migraram para as figuras de 12". Será que a Bowen foi afetada pelos Hot Toys e similares?
Essa declaração: 90% dos antigos compradores destas estátuas migraram para as figuras de 12". Será que a Bowen foi afetada pelos Hot Toys e similares?
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
Muito legal a loja! Essa vale a pena visitar!
Na verdade a bowen está com um sério problema: já lançaram todos os personagens principais da Marvel, agora estão com alguns secundários e repetindo personagens.Essa declaração: 90% dos antigos compradores destas estátuas migraram
para as figuras de 12". Será que a Bowen foi afetada pelos Hot Toys e
similares?
Eles precisam de uma licença nova logo
|Azrael|- Conselheiro
Agora vc deve bater cartão lá toda semana, hein Leo?!.:Leocke:. escreveu:Eu ia comprar aquele Capitão América X-Men Evolution Maquette amanhã, mas agora fiquei tentado a pegar um Bowen...
Tinha muita coisa de Star Wars mesmo, Lucas! Inclusive alguns itens bem raros!Lucas140707 escreveu:Realmente essa ultima loja é a melhor, gostei dos 12" de Star Wars
Acho que tem todos ai
Vc ficaria louco lá, QUEROMARVEL! Todas as estátuas da Bowen tinham um selinho SALE! Engraçado, quando fui na Midtown Comics em Nova York eles também estavam fazendo uma mega promoção das estátuas da Bowen... As vendas devem estar caindo mesmo.QUEROMARVEL escreveu:C@#$A@#, BOWEN aos montes!!!!
Com certeza!kabat escreveu:Bem legal essa última loja - apesar de bagunçada.
O dono da Cards and Comics Central disse que antes comprava sempre 20 peças de cada lançamento da Bowen, hoje em dia ele disse que compra uns dois e olhe lá!
Na verdade a bowen está com um sério problema: já lançaram todos os personagens principais da Marvel, agora estão com alguns secundários e repetindo personagens.
Eles precisam de uma licença nova logo
Para mim eu queria q eles lançassem uma Cristal (Dazzler) aí sim podiam ir p/ outra licença heheh
Uma Vampira maneira tb seria bem vinda..
Gustavo_RJ- Mini-busto
- Número de Mensagens : 633
Eles tem uma vampira muito bem feitaUma Vampira maneira tb seria bem vinda..
|Azrael|- Conselheiro
Muito bacana essa voltinha por São Francisco, uma loja melhor do que a outra. Vi muitos batmans que ficariam demais na minha coleção.
UPDATE.
A Action Figure Freddy, que ficava na Mission St e que tinha fechado as portas de vez, se mudou para:
112, Waverly Place - SF, CA - 94108
É um bequinho em Chinatown, entre as ruas Clay e Washingtown, bem fácil de achar.
A loja é pequena, mas tem centenas de SW de todas as séries possíveis.
A Action Figure Freddy, que ficava na Mission St e que tinha fechado as portas de vez, se mudou para:
112, Waverly Place - SF, CA - 94108
É um bequinho em Chinatown, entre as ruas Clay e Washingtown, bem fácil de achar.
A loja é pequena, mas tem centenas de SW de todas as séries possíveis.
Verdade, hj revendo o tópico fui no site ver e ela é muito bem feita mesmoUma Vampira maneira tb seria bem vinda..
Eles tem uma vampira muito bem feita
Obrigado,
Gustavo_RJ- Mini-busto
- Número de Mensagens : 633
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6