Fórum Limited Edition na Estrada - SAN FRANCISCO. Guia das lojas de colecionáveis!
+27
Morcego1975
Douglas
Oblivion
Misko
JC_T800
Galileu Bizarro
aoshi
LucasAH
Antonio
Vl@d
94a94
kabat
Lucas140707
FRANK-SP
Trunks68
Marcelo sm
fototralhas
edexs
.:Leocke:.
Guilherme Máximo
QUEROMARVEL
The Legend
Altavista
|Azrael|
Bento
pavlov cesak
TÉI
31 participantes
Página 1 de 6
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Fórum Limited Edition na Estrada - SAN FRANCISCO. Guia das lojas de colecionáveis!
Preparados por mais um giro pelo universo dos colecionáveis mundo afora?
Em novembro o Fórum LE visitou Nova York e trouxe dicas e referências de lojas de artigos colecionáveis espalhados pela cidade, e vocês acompanharam de camarote neste tópico aqui.
Agora é a vez de San Francisco na Califórnia, estarei partindo hoje para uma maratona de 10 dias pelas melhores lojas da cidade. Colocarei neste tópico diversas fotos e videos para que vocês possam participar de tudo!
E só para dar um gostinho, seguem algumas fotos que eu tirei durante minha última visita por lá.
Última edição por TÉI em Seg Ago 30, 2010 9:32 pm, editado 9 vez(es)
Re: Fórum Limited Edition na Estrada - SAN FRANCISCO. Guia das lojas de colecionáveis!
JEFFREY`S TOYS - pág. 03
685, Market Street
ACTION FIGURE FREDDY - Pág. 03
817, Mission Street
ADIDAS - STAR WARS COLLECTION - Pág 03
Westfield Center. 845, Market Street
GIANT ROBOT - Pág 03
618, Shrader Street
KIDROBOT - Pág 03
1512, Haight Street
HEROES CLUB - Pág 04
840, Clement Street
CARDS AND COMICS CENTRAL - Pág 04
5424, GEARY Street
685, Market Street
ACTION FIGURE FREDDY - Pág. 03
817, Mission Street
ADIDAS - STAR WARS COLLECTION - Pág 03
Westfield Center. 845, Market Street
GIANT ROBOT - Pág 03
618, Shrader Street
KIDROBOT - Pág 03
1512, Haight Street
HEROES CLUB - Pág 04
840, Clement Street
CARDS AND COMICS CENTRAL - Pág 04
5424, GEARY Street
Última edição por TÉI em Ter Fev 23, 2010 3:10 am, editado 5 vez(es)
Re: Fórum Limited Edition na Estrada - SAN FRANCISCO. Guia das lojas de colecionáveis!
Cada vez mais eu tenho certeza que escolhi a area errada na medicina, comecei bem pela primeira letra, mas depois embostiei tudo. Boa viagem Amaury Jr..her.. TÉI. (e no fundo vcs escutam a musiquinha "...keep it coming love, keep it coming love...)
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
Que nada!pavlov cesak escreveu:Cada vez mais eu tenho certeza que escolhi a area errada na medicina, comecei bem pela primeira letra, mas depois embostiei tudo.
Uns constroem um Home Theater... outros viajam.
Valeu, Bento!Bento escreveu:Boa viagem!
Boa viagem! Pretende trazer algo pra sua coleção?
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Para a coleção trarei somente o busto da Hippolyta da DC Direct, a Poderosa Cover Girls será lançada só dia 24.|Azrael| escreveu:Boa viagem! Pretende trazer algo pra sua coleção?
Mas também aproveitarei para trazer uns games para o PS3 (algum lançamento importante agora em fevereiro lá fora?) e Blu Ray.
Se eu achar o Abominável PF posso trazer para vc?
Uma ótima viagem pra vc Téi. Agradecemos demais a sua dedicação ao nosso fórum. Suas fotos e vídeos estão sendo aguardados com muita ansiedade aqui.
Altavista- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 3032
Não pergunte, porque o bichão vai querer!TÉI escreveu:Se eu achar o Abominável PF posso trazer para vc?
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Traz um Endoskeleton Full Size
Nossa, ja saiu a Hypolita? Parei na Mary Marvel, estou atrasado
Hmm, lançamento importante tem o Bioshock 2, Bayonetta e Darksiders, não lembro de mais nada no momento.
Boa Viagem!!!!
Nossa, ja saiu a Hypolita? Parei na Mary Marvel, estou atrasado
Hmm, lançamento importante tem o Bioshock 2, Bayonetta e Darksiders, não lembro de mais nada no momento.
Boa Viagem!!!!
|Azrael|- Conselheiro
Boa viagem e muuuitas fotos, hein?? Especialmente de premium format, full size Bowen, full size Sideshow...
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
Boa Viagem Téi!!!
Guilherme Máximo- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3473
Odeio respostas prontas . Boa viagem TÉI (Vc vai perder as coxinhas de novo )TÉI escreveu:Que nada!pavlov cesak escreveu:Cada vez mais eu tenho certeza que escolhi a area errada na medicina, comecei bem pela primeira letra, mas depois embostiei tudo.
Uns constroem um Home Theater... outros viajam.
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
E com direito a um mini-encontro do fórum também.
E, Téi, depois de te mostrar as lojas de actions, te levo conhecer a esquina da Columbus com a Broadway, tem vários "clubinhos" legais lá.
E, Téi, depois de te mostrar as lojas de actions, te levo conhecer a esquina da Columbus com a Broadway, tem vários "clubinhos" legais lá.
Boa viagem. Abraços na família.
edexs- Minimate
- Número de Mensagens : 315
Boa Viagem. Aproveita bastante :)
fototralhas- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2765
TÉI escreveu:SIMBORA!!!!!
Nao se esqueça de visitar a Prisao de Alcatraz,estive la e muito interesante.O bondinho tambem e imperdivel,e o Zoologico.
Convidado- Convidado
Aí Téi, Boa Viagem!!!!
Marcelo sm- Busto
- Número de Mensagens : 1046
Boa viagem Téi!!!
Pela qualidade do outro "LE na estrada", já sei que ficarei com vontade de ir pra San Francisco também!!!
Ah, e bom encontro com o Leocke!!! Comportem -se, hein?!
Pela qualidade do outro "LE na estrada", já sei que ficarei com vontade de ir pra San Francisco também!!!
Trunks68- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8555
Sao Francisco e cheio de
Convidado- Convidado
Xacumigo!!! Vamos ver se assim vc se anima a viajar também!Altavista escreveu:Uma ótima viagem pra vc Téi. Agradecemos demais a sua dedicação ao nosso fórum. Suas fotos e vídeos estão sendo aguardados com muita ansiedade aqui.
Mesmo com suas estatuas 1/4 e a coleção Cover Girls vc continuara colecionando esses bustos?|Azrael| escreveu:Nossa, ja saiu a Hypolita? Parei na Mary Marvel, estou atrasado
Então Vou trazer Bayonetta com certeza, os outros vou dar uma olhada.
Esses são os que mais procuro também, Queromarvel! Mas vou tentar mostrar um pouquinho de cada!QUEROMARVEL escreveu:Boa viagem e muuuitas fotos, hein?? Especialmente de premium format, full size Bowen, full size Sideshow...
Valeu, Guilherme!!!Guilherme Máximo escreveu: Boa Viagem Téi!!!
Pra mim essas cozinhas já viraram lenda...pavlov cesak escreveu:Boa viagem TÉI (Vc vai perder as coxinhas de novo )
Boa, Leocke!.:Leocke:. escreveu:E com direito a um mini-encontro do fórum também.
1o Encontro Internacional do Forum LE!!
Não sendo no bairro de Castro simbora pros "clubinhos"!
Valeu, edexs!edexs escreveu:Boa viagem. Abraços na família.
Obrigado, fototralhas!fototralhas escreveu:Boa Viagem. Aproveita bastante :)
Já fui para San Francisco outras vezes e conheço bastante coisa da cidade, Usuario. A cidade é linda, é a que mais gosto aí dos EUA.Usuario escreveu:Nao se esqueça de visitar a Prisao de Alcatraz,estive la e muito interesante.O bondinho tambem e imperdivel,e o Zoologico.
Enviarei muitas fotos da Disney store pra vc, Marcelo!!Marcelo sm escreveu:Aí Téi, Boa Viagem!!!!
Valeu, trunks68!!trunks68 escreveu:Boa viagem Téi!!!
O intuito é justamente esse! Conseguir mostrar pra vcs coisas interessantes do mundo dos colecionáveis lá fora para deixar todos com vontade de ir. Viajar é muito bom! Não perca NY, vale muito a pena. Já começou a ver as passagens?
Tentei embarcar ontem mas minha conexão em NY foi cancelada devido a uma nevasca. Agora estou aqui na fila da TAM tentando conseguir outro voo, mas só chegarei em SF a noite.
Perdi um dia...
Então, eu só não vendi ainda porque tenho muitas e algumas são difíceis de sair, não quero ficar com nenhuma encalhada rsMesmo com suas estatuas 1/4 e a coleção Cover Girls vc continuara colecionando esses bustos?
Então Vou trazer Bayonetta com certeza, os outros vou dar uma olhada.
Bayonetta é bem estiloso, vale a pena.
Putz, que azar! Espero que consiga embarcar logoTentei embarcar ontem mas minha conexão em NY foi cancelada devido a uma nevasca. Agora estou aqui na fila da TAM tentando conseguir outro voo, mas só chegarei em SF a noite.
Perdi um dia...
|Azrael|- Conselheiro
Boa viagem ai Téi e que aproveite bastante por ai. Que droga esses atrasos agora estão muito frequentes.... .
Espero que recupere o tempo perdido ai, se bem que um dia faz falta.
Espero que recupere o tempo perdido ai, se bem que um dia faz falta.
FRANK-SP- Mini-busto
- Número de Mensagens : 763
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6