Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta?

+53
thiagoren
Syftner
Gono
Nadal
ferosMG
Marujo
Kaio-ken Master
DKR_1986
Thiago Rodrigues
Xahirus
RODRIGAUM
Ozymandias
Asa Not
artmau
Igor_Santana
.:Leocke:.
Ra's
Renato Se7en
Fellipe
MrH
Useras
joão Paulo Nascimento
Fenix_Negro
lucifer13
Alexei
Gustavo_RJ
Drico
bernardo.peixoto
Wyvern_
Gerrit
Aiolia
Octavarium
Fernando Hulk
Victor Carvalho
Rev3
Thanos Of Titan
Lucas140707
Meconio
wanderson clayton pestana
The Legend
RafahOrazi
m4rc3low
ESM999
Mauri
Galileu Bizarro
brunofields
Sourgirl
Daniel_tdk
EuripedezMACRE
Tohrment
Lam
Quattro Bajeena
Bloodhawk
57 participantes

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta? - Página 4 Empty Re: [CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta?

Mensagem por Bloodhawk Qua Ago 13, 2014 6:42 pm

Lam escreveu:
EuripedezMACRE escreveu:A zoeira normalmente não dura mais que meia página e logo logo de maneira natural se esvazia, mas ela costuma se prolongar quando Hitler estende seu dedo riste e impõe suas normativas provocando todo mundo com sua intolerância e boçalidade no trato com os colegas.

é claro que qualquer um de nós pode exagerar em algum momento, mas quando a bronca é cordial, o feedback corretivo costuma ser imediato...
Foram mais de QUATRO páginas (p.35 à p.38) de zoação com a Gal Gadot. Cara, abaixa essa bola quando for chamar alguém de Hitler, ainda mais eu que tenho criação judaica. Tá começando a passar dos limites.

Já deu também esse papinho de "Fecha o Fórum!", "Vai criar um Fórum só seu!". É só maneirar na zoação, não precisa ficar todo mundo postando o mesmo gif ou imagem sobre a zoação.

Spoiler:
Amy Adams no set: http://www.terrazero.com.br/v2/2014/08/fotos-revelam-amy-adams-e-scoot-mcnairy-nas-filmagens-de-batman-v-superman/

Spoiler:
Mais destruição em Metropolis.

Chega Lam...acho que já deu...você entendeu o que o Macre quis dizer. Ele só pediu que deve haver respeito e brincadeiras à parte.
Bloodhawk
Bloodhawk
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2156

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta? - Página 4 Empty Re: [CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta?

Mensagem por Lam Qua Ago 13, 2014 6:46 pm

Desculpa, cara, mas não entendi não. Ele já veio com papinho de que iria fazer uma analise psicológica do meu comportamento. O cara nem me conhece e acha que sabe da vida dos outros. Ele que tem que entender que eu discuto com o que é escrito e não com a pessoa teclando. Eu não conheço a maioria aqui, seria injustiça eu sair julgando cada um que vem discutir comigo.

Eu sei separar as coisas, enfim, já falei com o Macre. Já nos resolvemos.

antoniojorgefcb escreveu:  E o lam que impede o bom andamento do fórum agredindo quem ele quer sempre sai ileso, não é modera? Pode xingar os outros de idiotas, de babacas, de racistas que tudo bem?
Pode intervir sempre que alguem expressa uma opinião que ele não gosta dw uma forma incidiosa e até ofensiva (bulling) que vocês não se importam.
Concordo que as piadas fugiram do controle mas o que iniciou e sempre inicia esre tipo de atitude (a raiz do problema) é a arrogância de seu amuguinho Lam.
Ele é um câncer neste fórum.
Eu nunca chamei ninguém de racista, eu só falei que é errado falar que o filme seria uma merda apenas pelo fato da mudança de pele. Se alguém, interpretou isso, já peço desculpas.

Sim, eu chamei geral de idiota e de babaca, mas antes me chamaram de chato e muito antes de mais coisa, agora já estou sendo chamado de Hitler, só porque eu peço um pouco de ordem e para não ficarem zoando os outros.

Eu NUNCA fiz bullying aqui, eu sequer passo a discussão para o lado pessoal. Ao contrário de muita gente aqui, que foi lá no meu Facebook vasculhar a minha vida para fazer um monte de escrotices (o pior, foi numa época que eu nem estava na internet, devido a mudança de apartamento. Quando eu soube, foi um susto).

Não sou que o câncer daqui, só ser for no sentido de espalhar informação. Repetindo pela milésima vez, se a maioria analisasse o que eu escrevo sem sangue nos olhos, se revoltariam menos com meus argumentos. Por incrível que pareça, eu entendo o ponto de vista de todo mundo. Eu tento sacar de onde cada um monta seu argumento.

Enfim, todo mundo se acalmou, podemos voltar ao assunto do Tópico? Tem um rumor de enredo que pode muito bem gerar uma discussão saudável.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392

http://rafaellam.com.br/

Mensagem por Victor Carvalho Qua Ago 13, 2014 7:15 pm

Uma vez o Trunks68 me disse para bloquear os usuários que eu não quero ver os comentários, acho que essa dica serve pra todos.
Capiroto e Lam, bloqueiem todo o fórum e fiquem lendo só os comentários de vocês, assim não enchemos o seus saco e vocês não enchem o nosso.
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774

Mensagem por The Legend Qua Ago 13, 2014 7:24 pm

antoniojorgefcb escreveu:  E o lam que impede o bom andamento do fórum agredindo quem ele quer sempre sai ileso, não é modera? Pode xingar os outros de idiotas, de babacas, de racistas que tudo bem?
Pode intervir sempre que alguem expressa uma opinião que ele não gosta dw uma forma incidiosa e até ofensiva (bulling) que vocês não se importam.
Concordo que as piadas fugiram do controle mas o que iniciou e sempre inicia esre tipo de atitude (a raiz do problema) é a arrogância de seu amuguinho Lam.
Ele é um câncer neste fórum.
Ele não é o câncer. O câncer é esse tipo de comentário. É igual fila de banco. Todo mundo está quieto na fila. Aí, quando um começa a causar, todo mundo começa.

Como o Marcelo já falou, somos todos voluntários. Fazemos o que fazemos por amor ao hobby ou por outros motivos. O que nos sustenta, o que paga as nossas contas não é fórum. São os nossos empregos. Trabalhos fora daqui e investimos nossas horas de lazer aqui. Passamos o dia lidando com pepinos dos outros no trabalho e agora temos que lidar com pepinos nas nossas horas de lazer quase que diariamente. Pior, agora temos que interromper o trabalho, que é o nosso sustento, para resolver pepinos e ficar lendo essas briguinhas e bobeiras, sofrendo acusações de protecionismo, disso e daquilo, vendo adulto querendo dar lição em outro. Na boa, o Lam é adulto. Já tem a cabeça feita. Ele não vai mudar por causa de um fórum de internet.

Na boa, cansou. O Doug falou em fechar o fórum e abrir um site de notícias. Talvez ele tenha razão. De verdade!

Não vale a pena ficar aguentando esse tipo de bagunça, perdendo trabalho de verdade para intervir em zoeira, em briguinhas. Como eu falei, para nós, o fórum é lazer. Deveria ser lazer na maior parte do tempo em vez de fonte de estresse na maior parte do tempo.

Desculpem o desafabo.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324

Mensagem por Convidado Qua Ago 13, 2014 7:26 pm

"Sim, eu chamei geral de idiota e de babaca, mas antes me chamaram de chato e muito antes de mais coisa, agora já estou sendo chamado de Hitler, só porque eu peço um pouco de ordem e para não ficarem zoando os outros. " dois erros não fazem um acerto

Marcelo, muito bem exposto, concordo com tudo que você disse, acho que o fórum tem que ser controlado, óbvio, mas um papo, as vezes, funciona mais q vir impondo. vc, acho que foi você, com o macre dos gifs dele, q entopem a pagina, ele mesmo admitiu e está se controlando.
Tudo começou pq falaram da Gal, a Gal, ao meu ver é linda, mas é anoréxica, e sempre disse q nada como bomba e malhação não resolvam. Tem gente que acha que precisa ser panicat, vai de cada um, mas n gostaria da Pamela Anderson como WW.

O fórum, em tese, é um lugar de dicussões( dicussão é diferente de agressão), vocês tão ai para analisar quando passam do limite. Meu humor é extremamente sarcástico, muitos não curtem, o do macre é mais zoeira(desculpe se estou errado pois não o conheco), e por ai vai...

Sempre rola essas discussões em topicos de filmes, ninguem reclama q fizeram zoeira chamando a pf da Emma de traveco, que o spider da ht é pernalonga e coisas assim. A brincadeira com a Gal vai sempre rolar, a cada foto dela q ela apareça magérrima, assim como odiei o momoa, a sour vai vir aqui dar escandalo.
Ao meu ver, o histórico de posicionamento em questão, é que fez tudo virar essa bola de neve. Ele tem esse posicionamento arrogante, a maioria daqui não é criança e não aceita tomar uma chamada assim gratuitamente e dá problema, quando um texto igual ao do marcelo é muito mais eficaz

Convidado
Convidado

Mensagem por ESM999 Qua Ago 13, 2014 7:28 pm

Victor Carvalho escreveu:Uma vez o Trunks68 me disse para bloquear os usuários que eu não quero ver os comentários, acho que essa dica serve pra todos.
Capiroto e Lam, bloqueiem todo o fórum e fiquem lendo só os comentários de vocês, assim não enchemos o seus saco e vocês não enchem o nosso.
Não não meu querido, porque se eu fizer isso, estou dando razão ao que vcs fazem, e eu quero é justamente mostrar que isso é um saco, e incomoda outros usuários, só que nem todos querem reclamar, se indispor...e aí parece que tá tudo bem, tudo ótimo.  Dá só uma lida nas últimas 6 páginas, e vc verá as mesmas pessoas postando as mesmas besteiras, e quem costuma comentar algo de útil, praticamente foi desaparecendo.  E isso tudo por quê???  Porque os rapazes estão se divertindo!!

E a moderação já pediu, por gentileza, que melhorem....depois vem o mar de pontuação.
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091

Mensagem por Bloodhawk Qua Ago 13, 2014 7:35 pm

Não precisa desculpar...tem razão. Nós dependemos da boa vontade e esforço de vocês todos para fazer funcionar o fórum... Sei que não é fácil....
Bloodhawk
Bloodhawk
Estátua full size 1/6

Mensagem por Lam Qua Ago 13, 2014 8:12 pm

Já falei que não vou reclamar mais, começou a zoeira exagerada será com a Moderação.

Rendo-me, será como vocês querem.

[CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta? - Página 4 Superman_Doomsday-630x344
Voltando a programação normal. Novo rumor envolvendo o Doomsday! http://www.terrazero.com.br/v2/2014/08/plano-de-luthor-em-batman-v-superman-indica-novo-vilao/

Espero que tenha um visual mais para o Bizarro, se for verdade.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392

http://rafaellam.com.br/

Mensagem por Bloodhawk Qua Ago 13, 2014 8:23 pm

O site Badass Digest conseguiu algumas informações novas sobre como o Cavaleiro das Tretvas e a Mulher-Maravilha serão retratados no próximo filme de Zack Snyder!
“Minha fonte indica que Batman v Superman começa com o Cavaleiro das Treva estando em atividade por 30 anos, o que faz com que Wayne tenha em média cinquenta anos no filme. Nessa versão, Batman ainda é uma lenda urbana, uma criatura da noite e ninguém nunca tirou nem uma foto dele. Ele já viveu muitas aventuras e existe um memorial com um manto puído de Robin dentro de sua Batcaverna.”
E como o Batman de Ben Affleck se difere do Batman de Bale? “Ele é um pouco mais operador, não se envolve em batalhas escandalosas… É mais como se fosse um vigilante f*dão que age nas trevas.”
O pessoal do badass digest ainda falou um pouco sobre a personagem de Gal Gadot! “A Mulher-Maravilha também vai estar na ativa durante algum tempo antes do filme, suas atividades são tão secretas quanto as do Batman.”
Fonte: badassdigest.com
Bloodhawk
Bloodhawk
Estátua full size 1/6

Mensagem por Bloodhawk Qua Ago 13, 2014 8:26 pm

Lam escreveu:Já falei que não vou reclamar mais, começou a zoeira exagerada será com a Moderação.

[CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta? - Página 4 Superman_Doomsday-630x344
Voltando a programação normal. Novo rumor envolvendo o Doomsday! http://www.terrazero.com.br/v2/2014/08/plano-de-luthor-em-batman-v-superman-indica-novo-vilao/

Vai virar uma miscelânea esse filme. Muita coisa pra contar em duas hora e meia de filme.
Bloodhawk
Bloodhawk
Estátua full size 1/6

Mensagem por Tohrment Qua Ago 13, 2014 8:28 pm

Spoiler:

Já foi postado  Happy Happy Happy Happy 
Tohrment
Tohrment
Moderador

Número de Mensagens : 2080

Mensagem por EuripedezMACRE Qua Ago 13, 2014 8:31 pm

Eu quero as hqs que servirão de base pra esse trem ae  spiderman 

É Frank Miller num é ? É uma saga só ? Há algum encadernado com tudo pra comprar que nem tem volumes de mangas ou eu teria que caçar gibi por gibi desse homi ? e se for por onde eu começo ? qual o nome ?

Alguém tem noção ?

hein hein hein  Nerd 

[CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta? - Página 4 Meanwhile+at+the+pokecenter+_7290839d9a41fc01c794b011b1801beb
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898

Mensagem por Convidado Qua Ago 13, 2014 8:43 pm

só falta o batman se juntar com o lex que criou doomsday em laboratório..
Não sei como vão meter Aquaman e a WW nessa miscelania ai

Convidado
Convidado

Mensagem por Mauri Qua Ago 13, 2014 8:55 pm

Tinha que ter os super gêmeos
Mauri
Mauri
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1982

https://www.youtube.com/watch?v=Ktbhw0v186Q

Mensagem por Bloodhawk Qua Ago 13, 2014 8:58 pm

Tohrment escreveu:
Spoiler:

Já foi postado  Happy Happy Happy Happy 

Fala sério...putz.
Bloodhawk
Bloodhawk
Estátua full size 1/6

Mensagem por EuripedezMACRE Qua Ago 13, 2014 8:59 pm

Mauri escreveu:Tinha que ter os super gêmeos

kkkkkkkkkkkkkk

A utilidades deles pode ser vislumbrada nesse vídeo ae !

EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898

Mensagem por Tohrment Qua Ago 13, 2014 9:11 pm

Spoiler:

Compartilho do mesmo desejo do Macre, gostaria bastante de conhecer a base que será usada para o filme. Fiquei muito curioso.

Alguma alma caridosa? Lam que manja dos paranaue?
Tohrment
Tohrment
Moderador

Número de Mensagens : 2080

Mensagem por Daniel_tdk Qua Ago 13, 2014 9:42 pm

EuripedezMACRE escreveu:Eu quero as hqs que servirão de base pra esse trem ae  spiderman 

É Frank Miller num é ? É uma saga só ? Há algum encadernado com tudo pra comprar que nem tem volumes de mangas ou eu teria que caçar gibi por gibi desse homi ? e se for por onde eu começo ? qual o nome ?

Alguém tem noção ?

hein hein hein  Nerd 

http://x2.fjcdn.com/thumbnails/comments/Meanwhile+at+the+pokecenter+_7290839d9a41fc01c794b011b1801beb.gif

Tohrment escreveu:
Spoiler:

Compartilho do mesmo desejo do Macre, gostaria bastante de conhecer a base que será usada para o filme. Fiquei muito curioso.

Alguma alma caridosa? Lam que manja dos paranaue?  
Inicialmente ele é baseado no gibi a baixo. Vcs acham a partir de R$72,00 nas livrarias grandes.

[CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta? - Página 4 Imagem
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032

Mensagem por Daniel_tdk Qua Ago 13, 2014 9:47 pm

Uma tirinha marota p Aquaman.  trollface 

Spoiler:
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Mensagem por Fernando Hulk Qua Ago 13, 2014 10:00 pm

Mais basicamente esse filme é do Super, ou do Batman? seria estranho abordar uma história só do Batman ,vai ser mesclado a história assim acredito.
Fernando Hulk
Fernando Hulk
Busto

Número de Mensagens : 1030

Mensagem por Daniel_tdk Qua Ago 13, 2014 10:08 pm

Fernando Hulk escreveu:Mais basicamente esse filme é do Super, ou do Batman? seria estranho abordar uma história só do Batman ,vai ser mesclado a história assim acredito.
Dizem ser continuação de MoS. Mas o filme é dos dois, então...
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Mensagem por Mauri Qua Ago 13, 2014 10:25 pm

EuripedezMACRE escreveu:
Mauri escreveu:Tinha que ter os super gêmeos

kkkkkkkkkkkkkk

A utilidades deles pode ser vislumbrada nesse vídeo ae !

HUehUEHAHHAHAHA UM BALDE DE AGUÁ

Mauri
Mauri
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1982

https://www.youtube.com/watch?v=Ktbhw0v186Q

Mensagem por Meconio Qua Ago 13, 2014 10:53 pm

Lam escreveu:Já falei que não vou reclamar mais, começou a zoeira exagerada será com a Moderação.

Spoiler:

Mas já?? Acho meio cedo pro Doomsday aparecer Thinking
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475

Mensagem por Thanos Of Titan Qua Ago 13, 2014 10:59 pm

The Legend escreveu:
Belas palavras:
.
Ele não é o câncer. O câncer é esse tipo de comentário. É igual fila de banco. Todo mundo está quieto na fila. Aí, quando um começa a causar, todo mundo começa.

Muito obrigado pelas suas ferinas palavras LEGENDA.
São das minhas assertivas que 6, 7, 8 ou mais outros colegas de fórum estão reclamando.
São das minhas  intervenções chatas e violentas após qualquer afirmação que eu discorde que está provocando toda esta celeuma.

Assim como também já observei o seu modo de agir e escrever e não te vejo como um ser social para com a maioria.

Todos nós temos falhas mas não sou submisso e nem vou ser principalmente aos comentários do colega Lam.
Sei que no whats up reina a baixaria mas você não me vê lá todo dia ofendendo ninguém então por favor não me tome por um qualquer que se borra de medo com as primeiras palavras de um moderador daqui do fórum.
Se você se dispuser a fazer o que você afirma ser seu trabalho e ler as palavras do Lam verá que ele ofende muitas vezes de forma gratuita e persegue sim todos aqueles que falam qualquer coisa que ele não concorde.

E por último a sua solução é simples como o exemplo que você mesmo deu, certo? Podemos ver injustiças acontecendo como algumas que ocorrem em filas de banco (que a propósito só posso interpretar como alguém furando fila ou a mesma demorando em excesso) e teremos que ficar calados por que não somos moderadores, certo?  Thumbright 

The Legend escreveu:
Como o Marcelo já falou, somos todos voluntários. Fazemos o que fazemos por amor ao hobby ou por outros motivos. O que nos sustenta, o que paga as nossas contas não é fórum. São os nossos empregos. Trabalhos fora daqui e investimos nossas horas de lazer aqui. Passamos o dia lidando com pepinos dos outros no trabalho e agora temos que lidar com pepinos nas nossas horas de lazer quase que diariamente. Pior, agora temos que interromper o trabalho, que é o nosso sustento, para resolver pepinos e ficar lendo essas briguinhas e bobeiras, sofrendo acusações de protecionismo, disso e daquilo, vendo adulto querendo dar lição em outro. Na boa, o Lam é adulto. Já tem a cabeça feita. Ele não vai mudar por causa de um fórum de internet.

Na boa, cansou. O Doug falou em fechar o fórum e abrir um site de notícias. Talvez ele tenha razão. De verdade!

Não vale a pena ficar aguentando esse tipo de bagunça, perdendo trabalho de verdade para intervir em zoeira, em briguinhas. Como eu falei, para nós, o fórum é lazer. Deveria ser lazer na maior parte do tempo em vez de fonte de estresse na maior parte do tempo.

Desculpem o desafabo.

Eu não participei de bagunça alguma. Aliás, se ofendi o Lam algumas vezes (e sei que o fiz) foi por que não aguentei a idiotice (se ele usa essa palavra a esmo creio que também possa, ou não? Só ele pode por acaso?) dele vir correndo para "causar" após qualquer sentença que ele não concorde. Parece que faz de pirraça. Ele sim age muitas vezes como um garoto mimado.

Quer saber? Talvez vocês tenham razão. Mandem uma mensagem pros verdadeiros donos do site sugerindo transformar este lugar em um site de informação fechado. Talvez até vocês lucrem com isto.
No mínimo não teriam que nos aturar (a nós meninos birrentos).

Por último: fui até aconselhado a ignorar as palavras do Lam e do Leocke por outro (ou outros) moderadore(s) daqui mesmo mas não pude pois vocês pegaram a antipatia em pessoa e a promoveram. Apesar de eu ter me manifestado contra na época pois já previa este tipo de situação.
Sabe como é ... o botão não funciona para o Sr. diplomata.
Então se alguém plantou vento esperando não colher tempestade não fui eu.
Thanos Of Titan
Thanos Of Titan
Busto

Número de Mensagens : 1387

Mensagem por The Legend Qua Ago 13, 2014 11:18 pm

Cara, nem li o que vc escreveu. Se não está feliz, se acha que rolam injustiças, as portas estão abertas. Fique a vontade. Já falei o que eu tinha para falar. Thumbright
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para o topo