Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta?

+53
thiagoren
Syftner
Gono
Nadal
ferosMG
Marujo
Kaio-ken Master
DKR_1986
Thiago Rodrigues
Xahirus
RODRIGAUM
Ozymandias
Asa Not
artmau
Igor_Santana
.:Leocke:.
Ra's
Renato Se7en
Fellipe
MrH
Useras
joão Paulo Nascimento
Fenix_Negro
lucifer13
Alexei
Gustavo_RJ
Drico
bernardo.peixoto
Wyvern_
Gerrit
Aiolia
Octavarium
Fernando Hulk
Victor Carvalho
Rev3
Thanos Of Titan
Lucas140707
Meconio
wanderson clayton pestana
The Legend
RafahOrazi
m4rc3low
ESM999
Mauri
Galileu Bizarro
brunofields
Sourgirl
Daniel_tdk
EuripedezMACRE
Tohrment
Lam
Quattro Bajeena
Bloodhawk
57 participantes

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta? - Página 3 Empty Re: [CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta?

Mensagem por ESM999 Qua Ago 13, 2014 4:38 pm

DouG. escreveu:Vamos mudar o raciocínio, se tem uma festa na rua, e todos os vizinhos estão lá brincando e trocando a mesma ideia, vem o único vizinho que não curte e manda a festa parar, você acha que a curtição acaba ou eles vão encher o vizinho "do contra" de voadora?
Ai DouG, suas analogias são muito furadas, irmão.  Nâo estamos falando de uma festa na rua, que para existir, teve que ser devidamente autorizada pela prefeitura, porque do contrário, o vizinho tem sim o direito de chamar a polícia e mandar encerrar a festa.
Estamos falando de um forum, onde alguns gatos pingados ficam nessa bobeira, enquanto temos outras pessoas procurando conteúdo e quando entram, só se deparam com tolices.  Eu também não estava gostando dessa zoação, mas tava na minha, acredito que outras pessoas fizeram o mesmo.  Mas o Lam pensa diferente, optou por bater de frente.  Acho que ele pegou um pouco pesado, mas o cara estava certo na reclamação, tanto é que agora a moderação colocou um recado do coração nada delicado.  

Eu acho até que a moderação é bem branda aqui, pois eu frequento outros foruns, onde se o papo desvirtua um pouco do assunto central, já há um aviso da moderação e todos, eu disse todos os comentários são apagados, ou imediatamente transferidos para o tópico mais apropriado.  Aqui pelo menos os moderadores ainda tentam conversar antes.
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta? - Página 3 Empty Re: [CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta?

Mensagem por brunofields Qua Ago 13, 2014 4:43 pm

ta...

Postem mais rumores ai então pra gente comentar sem piadas.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703

Mensagem por Convidado Qua Ago 13, 2014 4:47 pm

ESM999 escreveu:
DouG. escreveu:Vamos mudar o raciocínio, se tem uma festa na rua, e todos os vizinhos estão lá brincando e trocando a mesma ideia, vem o único vizinho que não curte e manda a festa parar, você acha que a curtição acaba ou eles vão encher o vizinho "do contra" de voadora?
Ai DouG, suas analogias são muito furadas, irmão.  Nâo estamos falando de uma festa na rua, que para existir, teve que ser devidamente autorizada pela prefeitura, porque do contrário, o vizinho tem sim o direito de chamar a polícia e mandar encerrar a festa.
Estamos falando de um forum, onde alguns gatos pingados ficam nessa bobeira, enquanto temos outras pessoas procurando conteúdo e quando entram, só se deparam com tolices.  Eu também não estava gostando dessa zoação, mas tava na minha, acredito que outras pessoas fizeram o mesmo.  Mas o Lam pensa diferente, optou por bater de frente.  Acho que ele pegou um pouco pesado, mas o cara estava certo na reclamação, tanto é que agora a moderação colocou um recado do coração nada delicado.  

Eu acho até que a moderação é bem branda aqui, pois eu frequento outros foruns, onde se o papo desvirtua um pouco do assunto central, já há um aviso da moderação e todos, eu disse todos os comentários são apagados, ou imediatamente transferidos para o tópico mais apropriado.  Aqui pelo menos os moderadores ainda tentam conversar antes.

Mano suas analogias são as mais corretas do mundo né? Se olhar em outros fóruns ou sites de noticias, o fato secura da WW está ativo a cada noticia nova dela, e ninguém aparece lá para apagar os comentários ou mandar parar, afinal de contas é para isso que serve, para discutir TUDO sobre o filme, atores, roteiros, maquiagem, etc...
Mesma coisa se repete sempre que sai uma nova noticia com o Affleck, galera passa dias só xingando o cara, agora aqui vai ser o único fórum ditatorial que teremos que selecionar assuntos a serem discutidos ou criticados dos filmes e noticias?
Então faça o seguinte, feche o fórum e abra um site estilo Omelete e desabilite a função comentário, contrate o Lam e o Leocke para postar as novidades e pronto.

Convidado
Convidado

Mensagem por brunofields Qua Ago 13, 2014 4:50 pm

É...se não curtir o bobão do Affleck e a magrela toma chumbo
brunofields
brunofields
Estátua life size

Mensagem por Meconio Qua Ago 13, 2014 4:53 pm

Lam escreveu:Tomara que seja isso mesmo.

Spoiler:
Fonte: Terra Zero

Mais informações do rumor.

Como eu disse, Lex tomando posse da tecnologia kryptoniana e o Batman e Superman forjando uma luta. Se usarem isso, não tem como dar errado. Mistura O Cavaleiro das Trevas com DC: A Nova Fronteira.

De modo geral, achei interessantes as idéias/rumores. Dá um enredo consistente. Não gosto apenas do item 7 e da presença de kryptonita (caso cause influência direta no Kal), mas é uma opinião pessoal, não uma crítica.
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475

Mensagem por Convidado Qua Ago 13, 2014 4:55 pm

E outra coisa, já participei de outros fóruns e participo do Itakon, e nunca vi essa ditadura que vocês tanto dizem que existe, até hoje o único que percebi que é a maior viadagem é o fórum dos Motuc.

Convidado
Convidado

Mensagem por brunofields Qua Ago 13, 2014 4:57 pm

veterano veterano veterano 

Pois é, até o BADASS deixou rolar o tópico do Jubileu.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Mensagem por Convidado Qua Ago 13, 2014 5:00 pm

brunofields escreveu:veterano veterano veterano 

Pois é, até o BADASS deixou rolar o tópico do Jubileu.

veterano  bwahaha  megusta 

E depois vem falar que o fórum está perdendo usuários pelo excesso de zoeira, as informações que temos não é bem essa que disseram aqui...  badass

Convidado
Convidado

Mensagem por EuripedezMACRE Qua Ago 13, 2014 5:07 pm

A zoeira normalmente não dura mais que meia página e logo logo de maneira natural se esvazia, mas ela costuma se prolongar quando Hitler estende seu dedo riste e impõe suas normativas provocando todo mundo com sua intolerância e boçalidade no trato com os colegas.

[CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta? - Página 3 Tumblr_m5m98z4Kyh1rxd8iqo1_250

é claro que qualquer um de nós pode exagerar em algum momento, mas quando a bronca é cordial, o feedback corretivo costuma ser imediato...
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898

Mensagem por Lucas140707 Qua Ago 13, 2014 5:10 pm

EuripedezMACRE escreveu:A zoeira normalmente não dura mais que meia página e logo logo de maneira natural se esvazia, mas ela costuma se prolongar quando Hitler estende seu dedo riste e impõe suas normativas provocando todo mundo com sua intolerância e boçalidade no trato com os colegas.

é claro que qualquer um de nós pode exagerar em algum momento, mas quando a bronca é cordial, o feedback corretivo costuma ser imediato...

[CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta? - Página 3 Barney-HIMYM-true-story
Lucas140707
Lucas140707
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1680

http://agenciacon.com.br

Mensagem por brunofields Qua Ago 13, 2014 5:12 pm

Nada disso Macre, seu raciocínio e analogia não condizem com o do capeta.
A propósito, to bobo, belo pensamento  [CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta? - Página 3 625126 [CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta? - Página 3 625126 [CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta? - Página 3 625126 
brunofields
brunofields
Estátua life size

Mensagem por ESM999 Qua Ago 13, 2014 5:13 pm

DouG. escreveu:
Spoiler:
Bom DouG, não adianta ficarmos aqui nessa discussão, porque vc e outros colegas do forum, não enxergam que suas atitudes não são legais, e pior, julgam erradas as pessoas que reclamam disso.  
Vcs então devem ser daquele grupo de pessoas que podem fazer tudo, contanto que isso não incomode ao seu grupo e te deixam felizes, então foda-se quem está ao redor, porque do contrário, é uma ditadura.
ESM999
ESM999
Premium Format

Mensagem por m4rc3low Qua Ago 13, 2014 5:17 pm

ESM999 escreveu:

Pois é. Aqui a modera é bem tranquila. Coisa que hoje, eu vejo que não deveria ser. Enfim...
Aqui no fórum, a gente procura conversar e avisar aos users sobre os abusos. O problema é que os abusos, se tornaram muito comuns e corriqueiros.
Quando a modera decide pontuar alguém, isso aqui vira um rio de lágrimas. É Foda, mas é verdade! Os users precisam entender que pra cada ação, uma reação. Isso quando há uma reação. Muitas vezes, preferimos perder tempo apagando e limpando tópicos do que pontuando users ou banindo...Muitos users já foram salvos do banimento aqui justamente pra ter uma segunda chance, sei lá! Coisa que em nenhum outro lugar tem. Hoje penso que se a adm fosse mais rígida, talvez houvesse mais respeito.

Todos aqui sabem que eu sou um cara muito pacifico. Principalmente, quando o assunto é punir alguém. Não gosto disso! Acho que aqui não tem mais criança que precisem de corretivos ou puxões de orelha. Mas infelizmente, não consigo mais ficar neutro como antes. Os próprios Adms e moderam me cobram isso.
O problema é que isso aqui está ficando chato. A bagunça tomou conta e o propósito do fórum está se perdendo. Se continuar desse jeito, o fórum acaba. Essa é a verdade! Pq não vai ter mais sentido manter algo que não faz parte da essência para o que foi criado. Não faço isso por dinheiro, alias, ninguém da modera faz! Todos aqui estão na modera como voluntários. Ajudam no fórum pq gostam, ou pq querem fazer parte de algo bacana, ou pq são doidos mesmo!  Razz 
Quem não quer ajudar, blz! Mas, por favor, usem o fórum de forma sensata. É simples!

m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137

Mensagem por ESM999 Qua Ago 13, 2014 5:17 pm

EuripedezMACRE escreveu:A zoeira normalmente não dura mais que meia página e logo logo de maneira natural se esvazia, mas ela costuma se prolongar quando Hitler estende seu dedo riste e impõe suas normativas provocando todo mundo com sua intolerância e boçalidade no trato com os colegas.

Spoiler:

Já foi falado sobre isso Macre, e eu acho um absurdo que vc pense assim também cara, não é possível isso.  
Vcs querem zoar zoar zoar zoar zoar zoar zoar zoar zoar zoar zoar zoar  e que a pessoa ou as pessoas que estiverem incomodadas com essa zoação enjoada, peçam encarecidamente e respeitosamente para vcs pararem, porque os coitados não estão fazendo nada, só brincando??  Isso aqui não é playground.
ESM999
ESM999
Premium Format

Mensagem por brunofields Qua Ago 13, 2014 5:21 pm

Viu!

Aprendam com o Marcelão quando quiserem argumentar sobre ter um pouco menos de zuera!

Me convenceu, vou ficar mais na minha  Thumbright
brunofields
brunofields
Estátua life size

Mensagem por ESM999 Qua Ago 13, 2014 5:23 pm

m4rc3low escreveu:
Spoiler:
Eu peço que não acabem com o forum, gosto demais dessa parada aqui.  Larguei de conversar em outros lugares porque julguei aqui bem mais adulto, embora eu esteja revendo meu conceito.  Acho que se forem mais enérgicos, a coisa pode melhorar sim.
ESM999
ESM999
Premium Format

Mensagem por Convidado Qua Ago 13, 2014 5:28 pm

m4rc3low escreveu:
Spoiler:
Pois é. Aqui a modera é bem tranquila. Coisa que hoje, eu vejo que não deveria ser. Enfim...
Aqui no fórum, a gente procura conversar e avisar aos users sobre os abusos. O problema é que os abusos, se tornaram muito comuns e corriqueiros.
Quando a modera decide pontuar alguém, isso aqui vira um rio de lágrimas. É Foda, mas é verdade! Os users precisam entender que pra cada ação, uma reação. Isso quando há uma reação. Muitas vezes, preferimos perder tempo apagando e limpando tópicos do que pontuando users ou banindo...Muitos users já foram salvos do banimento aqui justamente pra ter uma segunda chance, sei lá! Coisa que em nenhum outro lugar tem. Hoje penso que se a adm fosse mais rígida, talvez houvesse mais respeito.

Todos aqui sabem que eu sou um cara muito pacifico. Principalmente, quando o assunto é punir alguém. Não gosto disso! Acho que aqui não tem mais criança que precisem de corretivos ou puxões de orelha. Mas infelizmente, não consigo mais ficar neutro como antes. Os próprios Adms e moderam me cobram isso.
O problema é que isso aqui está ficando chato. A bagunça tomou conta e o propósito do fórum está se perdendo. Se continuar desse jeito, o fórum acaba. Essa é a verdade! Pq não vai ter mais sentido manter algo que não faz parte da essência para o que foi criado. Não faço isso por dinheiro, alias, ninguém da modera faz! Todos aqui estão na modera como voluntários. Ajudam no fórum pq gostam, ou pq querem fazer parte de algo bacana, ou pq são doidos mesmo!  Razz 
Quem não quer ajudar, blz! Mas, por favor, usem o fórum de forma sensata. É simples!

Entendi Marcelo, agora me fale uma coisa, devemos discutir sobre TUDO do filme, ou sobre o que o que os "Editores" pedirem para ser discutido? Porque foi dai que surgiu toda a confusão, a brincadeira era sobre a doente lá, não vi nada que saísse do tópico ou ofendesse alguém.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado Qua Ago 13, 2014 5:35 pm

Primeiramente, show o que o marcelo falou, concordo plenamente.

Eu também só não entendo o do porquê de um(uns) comentários da magreza da Gal que está se preparando mais ainda não agrada deu uma repercussão enorme.

Eu mesmo falei que ela no momento não está me agradando e ponto.

Agora se vêm um outro usuário e fala o oposto beleza, eu não vou criticar a opinião dele mais eu também espero que ele faça o mesmo ou seja, não critique o que eu falei pois não falei nada do dele.

Se ficasse mais quieto sem criticar a posição do outro acho que seria melhor.  Rolling Eyes 

Convidado
Convidado

Mensagem por EuripedezMACRE Qua Ago 13, 2014 5:42 pm

ESM999 ! estou pensando sob sua perspectiva, pois saiba que respeito suas posições visto que você expõe suas discordâncias de forma veemente, mas sem atacar pessoalmente e isso se chama respeito...  Thumbleft 

Diferente de como faz um certo sujeito que primeiro ataca as pessoas, pra depois rechaçar e proibir as idéias das mesmas....

Cada um tem que olhar as suas práticas e avaliar com serenidade onde é possível melhorar...

Meu tom jocoso é inerente a minha personalidade, pois sou assim e me divirto sendo dessa forma, mas é claro que não devo impor a todos a minha volta a minha maneira de ser...
Por isso diminui bastante minhas intervenções mongoloides e me auto-impus a regra de um gif por página...

Acho que com isso incomodarei menos os que por ventura não gostarem dos meus costumes...
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898

Mensagem por Bloodhawk Qua Ago 13, 2014 5:46 pm

Velkan1979 escreveu:Primeiramente, show o que o marcelo falou, concordo plenamente.

Eu também só não entendo o do porquê de um(uns) comentários da magreza da Gal que está se preparando mais ainda não agrada deu uma repercussão enorme.

Eu mesmo falei que ela no momento não está me agradando e ponto.

Agora se vêm um outro usuário e fala o oposto beleza, eu não vou criticar a opinião dele mais eu também espero que ele faça o mesmo ou seja, não critique o que eu falei pois não falei nada do dele.

Se ficasse mais quieto sem criticar a posição do outro acho que seria melhor.  Rolling Eyes 

Aqui é um fórum de debate amigo...inevitável.

Como quereis calardes vossas bocas??? Se todos os homens ficam entorpecidos no silêncio.
Bloodhawk
Bloodhawk
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2156

Mensagem por Convidado Qua Ago 13, 2014 6:00 pm

Aqui é um fórum de debate amigo...inevitável.

Como quereis calardes vossas bocas??? Se todos os homens ficam entorpecidos no silêncio.

Sim, concordo parceiro isso aí.

Só estou que não concordo com a pessoa dar sua opinião e vêm outro falando que não tem nada a vêr, ou você tá viajando sei lá esses tipos de coisa ou seja, a pessoa está querendo impor a opinião da outra e não é assim.

Convidado
Convidado

Mensagem por Lam Qua Ago 13, 2014 6:21 pm

Foram mais de QUATRO páginas (p.35 à p.38) de zoação com a Gal Gadot. Cara, abaixa essa bola quando for chamar alguém de Hitler, ainda mais eu que tenho criação judaica. Tá começando a passar dos limites.

Já deu também esse papinho de "Fecha o Fórum!", "Vai criar um Fórum só seu!". É só maneirar na zoação, não precisa ficar todo mundo postando o mesmo gif ou imagem sobre a zoação.

[CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta? - Página 3 Amy-adams-set-bvs-630x625[CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta? - Página 3 Scoot-mcnairy-set-bvs-630x285
Amy Adams no set: http://www.terrazero.com.br/v2/2014/08/fotos-revelam-amy-adams-e-scoot-mcnairy-nas-filmagens-de-batman-v-superman/

[CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta? - Página 3 Batman-V-Superman-set-13ago2014-06[CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta? - Página 3 Batman-V-Superman-set-13ago2014-05[CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta? - Página 3 Batman-V-Superman-set-13ago2014-04[CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta? - Página 3 Batman-V-Superman-set-13ago2014-03
[CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta? - Página 3 Batman-V-Superman-set-13ago2014-02[CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta? - Página 3 Batman-V-Superman-set-13ago2014-01
Mais destruição em Metropolis.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392

http://rafaellam.com.br/

Mensagem por Thanos Of Titan Qua Ago 13, 2014 6:32 pm

E o lam que impede o bom andamento do fórum agredindo quem ele quer sempre sai ileso, não é modera? Pode xingar os outros de idiotas, de babacas, de racistas que tudo bem?
Pode intervir sempre que alguem expressa uma opinião que ele não gosta dw uma forma incidiosa e até ofensiva (bulling) que vocês não se importam.
Concordo que as piadas fugiram do controle mas o que iniciou e sempre inicia esre tipo de atitude (a raiz do problema) é a arrogância de seu amuguinho Lam.
Ele é um câncer neste fórum.
Thanos Of Titan
Thanos Of Titan
Busto

Número de Mensagens : 1387

Mensagem por Bloodhawk Qua Ago 13, 2014 6:32 pm

Velkan1979 escreveu:Aqui é um fórum de debate amigo...inevitável.

Sim, concordo parceiro isso aí.

Só estou que não concordo com a pessoa dar sua opinião e vêm outro falando que não tem nada a vêr, ou você tá viajando sei lá esses tipos de coisa ou seja, a pessoa está querendo impor a opinião da outra e não é assim.

Chama-se atenção.  Precisamos escutar as opiniões do próximo...mesmo que não concordemos.  Chame-se respeito...porque mesmo que ela acredite naquilo...cabe a nós aceitarmos o oposto daquilo em que acreditamos. Chama-se relacionamento...porque precisamos do outro para vivermos.
Por isso...é preciso vigiarmos os nossos pensamentos e medirmos com cuidado nossas palavras. Thumbright
Bloodhawk
Bloodhawk
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2156

Mensagem por Rev3 Qua Ago 13, 2014 6:33 pm

Já deu também esse papinho de "Fecha o Fórum!", "Vai criar um Fórum só seu!". É só maneirar na zoação, não precisa ficar todo mundo postando o mesmo gif ou imagem sobre a zoação.

Cara, a poeira está(ava) baixando. Perceba que cada vez que você faz isso, está jogando gasolina. Sua posição já estava suficientemente clara.
Rev3
Rev3
Figurine

Número de Mensagens : 461

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo