Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta?

+53
thiagoren
Syftner
Gono
Nadal
ferosMG
Marujo
Kaio-ken Master
DKR_1986
Thiago Rodrigues
Xahirus
RODRIGAUM
Ozymandias
Asa Not
artmau
Igor_Santana
.:Leocke:.
Ra's
Renato Se7en
Fellipe
MrH
Useras
joão Paulo Nascimento
Fenix_Negro
lucifer13
Alexei
Gustavo_RJ
Drico
bernardo.peixoto
Wyvern_
Gerrit
Aiolia
Octavarium
Fernando Hulk
Victor Carvalho
Rev3
Thanos Of Titan
Lucas140707
Meconio
wanderson clayton pestana
The Legend
RafahOrazi
m4rc3low
ESM999
Mauri
Galileu Bizarro
brunofields
Sourgirl
Daniel_tdk
EuripedezMACRE
Tohrment
Lam
Quattro Bajeena
Bloodhawk
57 participantes

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta? - Página 2 Empty Re: [CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta?

Mensagem por ESM999 Qua Ago 13, 2014 2:41 pm

Porra, tô quase concordando que esse tópico aqui deveria ser fechado. Tanta coisa pra gente poder conversar sobre esses rumores, e só ficam nessa porra de WW magra, Bruce sem muques e blá blá blá

Eu não sei se vcs repararam, mas cada dia que passa menos pessoas postam comentários nesses tópicos. São sempre as mesmas, e a mesma bobeira, daí isso até tira a porra do ânimo de comentar ou até de entrar no tópico, pois não sabe se vai encontrar um papo interessante, ou comentários infantis, que só agradam aos que escreveram e alguns gatos pingados que compartilham da mesma bobeira.
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta? - Página 2 Empty Re: [CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta?

Mensagem por ESM999 Qua Ago 13, 2014 2:51 pm

Decidi comentar somente os pontos que achei meio estranhos, o que não citei é porque gostei 100%  Thumbright 

4- A Mulher-Maravilha vai a Metrópolis porque acredita que o Superman possa ser um dos deuses de seu povo. Ela não entra muito em ação no filme, mas participará da batalha final de alguma forma. Haverá um gancho no filme, aliás, que pode indicar uma futura participação do Quarto Mundo e de Darkseid nesta franquia.
Essa parada da MM achar que o Super possa ser um dos deuses de seu povo, acho que não combina muito com a pegada da DC no cinema.
5- Aquaman estará fim no filme. Arthur Curry será um biólogo marinho que o Superman encontra em algum momento da história.
Se for assim, não curti muito...pra mim o Aquaman não precisa ter alter ego, tem que ser Aquaman o tempo todo.
7- Batman e Superman lutarão e este será o clímax do filme. O Homem-Morcego derrota o kryptoniano, pois este utilizará menos força na luta e entenderá que seu amigo está correto ideologicamente. Batman mostra ao Superman que estar ao lado do governo não significa estar do lado da justiça e usa uma frase semelhante à de seu pai no filme anterior: “Você tem que decidir que tipo de homem quer ser”. O Homem de Aço então perde a luta para que o governo pense que ele não é imbatível e possa se desvincular deles.
Só espero que seja feita de uma forma interessante, porque se isso for realmente o clímax do filme, tem que ter cara mesmo de clímax, porque do jeito que foi sugerido, parece mais aquelas lutas de box compradas, e que vc já sabemos quem vai ganhar.
ESM999
ESM999
Premium Format

Mensagem por Tohrment Qua Ago 13, 2014 2:56 pm

Spoiler:

Twisted Evil 

Vão tudo queimar no marmore do inferno... Senhor capetão.  Twisted Evil 
Tohrment
Tohrment
Moderador

Número de Mensagens : 2080

Mensagem por Lam Qua Ago 13, 2014 3:02 pm

ESM999 escreveu:Essa parada da MM achar que o Super possa ser um dos deuses de seu povo, acho que não combina muito com a pegada da DC no cinema.
Tinha aquele rumor que as Amazonas seriam descendentes da kryptoniana (Kara Zor-El) que saiu da nave há milhares de anos atrás (leia a HQ prequel para informações).

Se for assim, não curti muito...pra mim o Aquaman não precisa ter alter ego, tem que ser Aquaman o tempo todo.
Até precisa no começo, mas no filme solo.

Só espero que seja feita de uma forma interessante, porque se isso for realmente o clímax do filme, tem que ter cara mesmo de clímax, porque do jeito que foi sugerido, parece mais aquelas lutas de box compradas, e que vc já sabemos quem vai ganhar.
Por isso citei DC: A Nova Fronteira, é feito isso de um jeito inteligente.

Porra, tô quase concordando que esse tópico aqui deveria ser fechado. Tanta coisa pra gente poder conversar sobre esses rumores, e só ficam nessa porra de WW magra, Bruce sem muques e blá blá blá

Eu não sei se vcs repararam, mas cada dia que passa menos pessoas postam comentários nesses tópicos. São sempre as mesmas, e a mesma bobeira, daí isso até tira a porra do ânimo de comentar ou até de entrar no tópico, pois não sabe se vai encontrar um papo interessante, ou comentários infantis, que só agradam aos que escreveram e alguns gatos pingados que compartilham da mesma bobeira.
Pois é, o pessoal que acha que tem o direito de se divertir com isso. Errados somos nós.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392

http://rafaellam.com.br/

Mensagem por Bloodhawk Qua Ago 13, 2014 3:09 pm

Tohrment escreveu:
Spoiler:

Twisted Evil 

Vão tudo queimar no marmore do inferno... Senhor capetão.  Twisted Evil 

O tópico ficará aberto até 2016...kkkk... é sério...
Até lá...já viu o que pessoal vão aprontar. :joker
Bloodhawk
Bloodhawk
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2156

Mensagem por Bloodhawk Qua Ago 13, 2014 3:22 pm

[CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta? - Página 2 2ldzrdc
A estrela de Jogos Vorazes Jena Malone foi flagrado no Batman v Superman: Dawn of Justice, levando os fãs a especular sobre se ela estava apenas visitando ou se ela foi escalada para o filme. Malone trabalhou anteriormente com o diretor Zack Snyder em 2011 de Sucker Punch.

Bloodhawk
Bloodhawk
Estátua full size 1/6

Mensagem por ESM999 Qua Ago 13, 2014 3:25 pm

Lam escreveu:
Spoiler:
Tinha aquele rumor que as Amazonas seriam descendentes da kryptoniana (Kara Zor-El) que saiu da nave há milhares de anos atrás (leia a HQ prequel para informações).
Bem lembrado Lam, eu tinha me esquecido disso....e sabe que eu achei legal esse lance da descendência kryptoniana.  Se for assim, acho que vai ficar interessante.
Lam escreveu:
Spoiler:
Até precisa no começo, mas no filme solo.
É, pode ser, mas até pelo fato dele ser um atlante, acho que não precisava.  Mas tá tranquilo, ser ficar convincente.
Lam escreveu:
Spoiler:
Por isso citei DC: A Nova Fronteira, é feito isso de um jeito inteligente.
Vou dar uma olhada.
Lam escreveu:
Spoiler:
Pois é, o pessoal que acha que tem o direito de se divertir com isso. Errados somos nós.
É sempre assim, inversão de valores é algo típico do ser humano.
ESM999
ESM999
Premium Format

Mensagem por brunofields Qua Ago 13, 2014 3:30 pm

Fica ai o capeta e o lanterna verde trocando uma idéia então

Thumbleft 

brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703

Mensagem por Convidado Qua Ago 13, 2014 3:33 pm

brunofields escreveu:Fica ai o capeta e o lanterna verde trocando uma idéia então

Thumbleft 

[CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta? - Página 2 A_4x-horizontal

Convidado
Convidado

Mensagem por Lam Qua Ago 13, 2014 3:44 pm

ESM999 escreveu:É, pode ser, mas até pelo fato dele ser um atlante, acho que não precisava.  Mas tá tranquilo, ser ficar convincente.
Ele é meio-humano e foi criado na superfície pelo pai. Mas eu acho que ele será o Rei Aquaman desde o começo.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392

http://rafaellam.com.br/

Mensagem por Daniel_tdk Qua Ago 13, 2014 3:48 pm

brunofields escreveu:Fica ai o capeta e o lanterna verde trocando uma idéia então

Thumbleft 
Quero trocar ideia tbm, posso? trollface 

[CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta? - Página 2 Thumb

Eu tbm manjo de Batman. morri
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032

Mensagem por m4rc3low Qua Ago 13, 2014 3:51 pm

Já deu, né caras! Tá ficando foda acompanhar esse tópico, assim como tantos outros no fórum.
Sei que vcs gostam de zoar, provocar, fazer piada uns com a cara dos outros. Mas tem uma hora que cansa.
Vocês já são veacos aqui e ainda insistem em ficar usando do fórum pra provocar ou causar discórdia.
Bom, se quiserem fazer isso ou continuar com essa zona, por favor, usem outro lugar. Deixa o fórum pra quem quer realmente conversar num boa. Aliás essa é a finalidade do fórum. Não estou dizendo que as piadinhas devem ser extintas, mas tenham bom senso pra isso. É o mínimo que eu estou pedindo.

Todo tópico é a mesma coisa. Piadinhas, indiretas, ofensas. Coisas desnecessárias. Sempre que tem alguma confusão, a modera vem e limpa os topicos. Quando sai pontuando, começam as chuvas de mimimi.
Se não querem continuar no fórum, blz! Mas se vão continuar por aqui, ou seguem as regras, ou serão banidos.
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137

Mensagem por Convidado Qua Ago 13, 2014 3:57 pm

EDITADO PELA MODERAÇÃO

Convidado
Convidado

Mensagem por Bloodhawk Qua Ago 13, 2014 4:04 pm

DouG. escreveu:EDITADO PELA MODERAÇÃO.

Desculpa Marcelo...não deu pra segurar

Hahaha Hahaha Hahaha Hahaha
Bloodhawk
Bloodhawk
Estátua full size 1/6

Mensagem por brunofields Qua Ago 13, 2014 4:06 pm

Se o Lam não ficasse tentando ditar regras toda hora, as piadinhas iriam acontecer e passar como ocorre em quase todo tópico.
Agora qualquer coisa que postam o cara reclama, ai o povo alopra mesmo.

É só postar conteúdo interessante que a prosa toma um rumo após as piadas, não adianta ficar reclamando que o pessoal zoua a magrela e criando tópicos avulsos como se tivesse tirando a criança da sala e colocando ela pra ver desenho no quarto quietinha.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Mensagem por ESM999 Qua Ago 13, 2014 4:09 pm

Seguindo o seu raciocínio, então a culpa é do forum e dos outros, não de quem zoa??  Olha cara, tô bobo com seu pensamento  [CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta? - Página 2 625126 [CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta? - Página 2 625126 [CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta? - Página 2 625126
ESM999
ESM999
Premium Format

Mensagem por brunofields Qua Ago 13, 2014 4:12 pm

A zuera acontece em todo tópico.

Estou dizendo que o fato de ficar de mimimi com a zuera faz com que o povo zoue mais ainda.

Porque os tópicos que o Lam não está enchendo o saco não fica essa zuera infinita?
São os mesmos membros que particiam.

E se não concorda ou não entendeu dane-se  Thumbleft
brunofields
brunofields
Estátua life size

Mensagem por ESM999 Qua Ago 13, 2014 4:18 pm

Bom, eu discordo, se vc voltar algumas páginas, vc vai ver que muito antes do Lam reclamar, não se tinha nem discussão sobre o filme, somente zoação, daí o Lam reclamou e zoação piorou.

Quer dizer, vc tem um vizinho fdp que faz barulho pra cacete, e se vc vai reclamar, ele tem o direito de fazer mais barulho ainda, porque vc não deveria ter reclamado e sim ter esperado ele se mancar e parar o barulho por conta própria???  Belo pensamento  [CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta? - Página 2 625126 [CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta? - Página 2 625126 [CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta? - Página 2 625126
ESM999
ESM999
Premium Format

Mensagem por brunofields Qua Ago 13, 2014 4:19 pm

Obrigado!  Thumbright 
brunofields
brunofields
Estátua life size

Mensagem por Bloodhawk Qua Ago 13, 2014 4:25 pm

EDITADO PELA MODERAÇÃO.
Bloodhawk
Bloodhawk
Estátua full size 1/6

Mensagem por Convidado Qua Ago 13, 2014 4:26 pm

ESM999 escreveu:Bom, eu discordo, se vc voltar algumas páginas, vc vai ver que muito antes do Lam reclamar, não se tinha nem discussão sobre o filme, somente zoação, daí o Lam reclamou e zoação piorou.

Quer dizer, vc tem um vizinho fdp que faz barulho pra cacete, e se vc vai reclamar, ele tem o direito de fazer mais barulho ainda, porque vc não deveria ter reclamado e sim ter esperado ele se mancar e parar o barulho por conta própria???  Belo pensamento  [CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta? - Página 2 625126 [CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta? - Página 2 625126 [CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta? - Página 2 625126

Vamos mudar o raciocínio, se tem uma festa na rua, e todos os vizinhos estão lá brincando e trocando a mesma ideia, vem o único vizinho que não curte e manda a festa parar, você acha que a curtição acaba ou eles vão encher o vizinho "do contra" de voadora?

Convidado
Convidado

Mensagem por RafahOrazi Qua Ago 13, 2014 4:32 pm

Vamos usar a realidade então, se a Lei do silencio imposta em varias cidades determina um limite para que não se incomode o resto das pessoas e o barulho ainda assim continuar , oq acontece?

Esta avisado

Última edição por RafahOrazi em Qua Ago 13, 2014 4:39 pm, editado 1 vez(es)
RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Número de Mensagens : 4445

http://www.studihum.com.br

Mensagem por The Legend Qua Ago 13, 2014 4:37 pm

Pois é.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324

Mensagem por Daniel_tdk Qua Ago 13, 2014 4:37 pm

É emenda está pior do que o soneto. Jajá chamam o PSIU aqui no tópico.  pokerface 
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032

Mensagem por wanderson clayton pestana Qua Ago 13, 2014 4:38 pm

O povo que gosta de uma discussão!!! Rsrsrsrs...
Busto

Número de Mensagens : 1229

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo