Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta?

+53
thiagoren
Syftner
Gono
Nadal
ferosMG
Marujo
Kaio-ken Master
DKR_1986
Thiago Rodrigues
Xahirus
RODRIGAUM
Ozymandias
Asa Not
artmau
Igor_Santana
.:Leocke:.
Ra's
Renato Se7en
Fellipe
MrH
Useras
joão Paulo Nascimento
Fenix_Negro
lucifer13
Alexei
Gustavo_RJ
Drico
bernardo.peixoto
Wyvern_
Gerrit
Aiolia
Octavarium
Fernando Hulk
Victor Carvalho
Rev3
Thanos Of Titan
Lucas140707
Meconio
wanderson clayton pestana
The Legend
RafahOrazi
m4rc3low
ESM999
Mauri
Galileu Bizarro
brunofields
Sourgirl
Daniel_tdk
EuripedezMACRE
Tohrment
Lam
Quattro Bajeena
Bloodhawk
57 participantes

Página 5 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta? - Página 5 Empty Re: [CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta?

Mensagem por Bloodhawk Qua Ago 13, 2014 11:24 pm

Entendo que há muito o que discutir...ou resolver as diferenças...Mas acredito...que por ora. Já deu, por hoje.

[CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta? - Página 5 2h3366a
Bloodhawk
Bloodhawk
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2156

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta? - Página 5 Empty Re: [CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta?

Mensagem por Victor Carvalho Qua Ago 13, 2014 11:47 pm

Eu também trabalho e também tenho problemas, o fórum eu uso na minha hora de lazer como "diversão".
Diversão essa que compartilho com alguns amigos que fiz ao longo do tempo aqui no fórum.
A vida já é séria de mais pra gente ficar brigando porque a maioria vem num fórum de bonequinhos e heróis de gibi pra se divertir.
Sinto vergonha de participar de uma discussão dessa.
Ainda mais por levarmos um momento tão importante do país como piada que são as eleições e ficarmos brigando porque meia dúzia quer que levemos a sério um ator que interpreta um personagem de gibi.
Acho que tá na hora de rever os conceitos.
Agora como o Capiroto disse que não vai bloquear porque não vai se entregar. Se entregar no que?
Aqui não é um guerra. Ninguém tem que vence e ninguém tem que perder.
Bloqueia e seja feliz.
Agora tenho que ler ameaças de pontos de que se alguém sair do "FOCO DO ASSUNTO" a moderação vai intervir, parece mais aquele irmão casula chorando pra mamãe que o irmão mudou de canal.

Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774

Mensagem por EuripedezMACRE Qui Ago 14, 2014 12:07 am

Antonio você, assim como todo mundo, desabafou o que precisava desabafar e saiba que você tem toda minha estima e acredito que grande parte da galera aqui compreende com exatidão a tua percepção e sentimento em relação a tudo que você expôs  :emoticon257 

E Vitor você tem toda razão ! kkkkkkkkkk A gente superdimensiona demais essas cousas né, oia... a gente é tão nerd que muitas vezes discutir o peso do martelo do Thor ou o que impulsiona a levitação do Superman pode provocar mais polêmica e discussões acaloradas do que temas sociais da mais última importância  kkkkkkkkkkk   Drop 

Todo mundo tem suas razões claras e racionais pra tudo que se expôs aqui, mas creio que o Bloodhawk tem razão em sugerir uma trégua de todo mundo, um cessar-fogo mesmo, pra gente voltar a curtir e só curtir esse espaço !  Thumbleft 

Agora voltando pra batcaverna...  Thinking 

Daniel_tdk que demais essa edição capa dura do batman  Excited 

Fiquei ultra animado  Basketball  Vou cofrar esse trem agora mesmo !  :powera 
Muito obrigado  Jóia 

[CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta? - Página 5 When_i_try_to_smile_at_a_hot_girl-616

e ah  ! não sei quem já comentou que o filme do superman 2 será em 2019, então esse filme pode sim ser mais focado no batman do que no super, ou se não, dividir o tempo pros dois mesmo, visto que esse filme é pra iniciar o grupo de herois da dc, a liga né...
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898

Mensagem por Fernando Hulk Qui Ago 14, 2014 12:21 am

Só espero que o filme não fique sobrecarregado , mais achei muito foda a ação do MoS , só nao gostei da falta de sangue , levando em conta que era dois monstros com a mesma força, brigando mais só isso sobre o final polemico foi gancho pra continuação ,Roteiro e coesão tendo isso sera um filme épico.
Fernando Hulk
Fernando Hulk
Busto

Número de Mensagens : 1030

Mensagem por EuripedezMACRE Qui Ago 14, 2014 12:43 am

Coesão... mas é... quero ver muito como vai ser embate e como ele poderá ser de uma forma equilibrada visto que no mos a cada soco praticamente um prédio inteiro caía !
Então mesmo que o Batman tenha, sei la, uma arma com balas de kriptonita a cada contra golpe do super, como ele ou qualquer armadura poderá aguentar ?

Talvez essas respostas estejam nessa edição que o Daniel indicou do Frank Miller né  Drop 
alias to caçando aqui e até agora não achei... tudo esgotado  fuuu
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898

Mensagem por Victor Carvalho Qui Ago 14, 2014 1:02 am

EuripedezMACRE escreveu:Coesão... mas é... quero ver muito como vai ser embate e como ele poderá ser de uma forma equilibrada visto que no mos a cada soco praticamente um prédio inteiro caía !
Então mesmo que o Batman tenha, sei la, uma arma com balas de kriptonita a cada contra golpe do super, como ele ou qualquer armadura poderá aguentar ?

Talvez essas respostas estejam nessa edição que o Daniel indicou do Frank Miller né  Drop 
alias to caçando aqui e até agora não achei... tudo esgotado  fuuu
Vi esses dias no site da Fnac Macre, da uma olhada lá. Thumbleft 
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774

Mensagem por ESM999 Qui Ago 14, 2014 1:20 am

EuripedezMACRE escreveu:
Spoiler:
Na Saraiva tem à venda, mas só estará disponível para envio a partir de 21/08.  

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/1748871/?pac_id=25371&utm_source=buscape&utm_medium=buscape&utm_campaign=buscape
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091

Mensagem por Lam Qui Ago 14, 2014 8:43 am

Fernando Hulk escreveu:só nao gostei da falta de sangue

E agora gostou? Nam-Ek arrancou a cabeça de um piloto.

Daniel_tdk escreveu:
Fernando Hulk escreveu:Mais basicamente esse filme é do Super, ou do Batman? seria estranho abordar uma história só do Batman ,vai ser mesclado a história assim acredito.
Dizem ser continuação de MoS. Mas o filme é dos dois, então...
Ainda será feito Man of Steel 2, esse filme é da dupla.

Será baseado no Cavaleiro das Trevas (caso não achem a HQ para ler, existe a animação em duas partes na Internet. No Brasil, acho que só saiu a primeira parte nas lojas) e pelo visto terá algumas coisas de DC: A Nova Fronteira e do d'Os Novos 52. Muitas coisas dos rumores já aconteceram nas HQs em histórias isoladas, isso me agrada.

Esse lance do Lex cria alguma coisa, é a mesma coisa na criação do Bizarro e, no caso de usar tecnologia, valeria para um Metallo. Só pegaram a ideia e adaptaram.

Sobre ambos caindo na porrada, imaginem algo assim. Superman se contendo e o Batman indo com tudo.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392

http://rafaellam.com.br/

Mensagem por Bloodhawk Qui Ago 14, 2014 11:48 am

Uma correção ao comentário anterior...eu tenho a animação do cavaleiro em duas partes em dvd...acho que ainda é possível encontrar nas melhores lojas.
Bloodhawk
Bloodhawk
Estátua full size 1/6

Mensagem por Convidado Qui Ago 14, 2014 12:49 pm

[CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta? - Página 5 1398779794_797
Warner Bros. encomenda duas versões do roteiro de Aquaman
Roteiristas Will Beall e Kurt Johnstad competem pelo filme.
O filme “Aquaman” está sendo disputado por dois roteiristas para compor seu script final. O estúdio Warner Bros. encomendou duas versões do longa para analisar e decidir qual será a melhor ideia para levar às telas do cinema, segundo o The Hollywood Reporter.

De um lado está Will Beall, responsável por “Caça aos Gângsteres”, filme de máfia dirigido por Ruben Fleischer (“Zumbilândia”) e por uma das versões do filme “Liga da Justiça”, que também está sendo produzido pelo estúdio. Do outro, Kurt Johnstad, que escreveu o roteiro de “300 – A Ascensão do Império”, lançado no começo deste ano.

Aquaman, o herói marinho da DC Comics, é um dos fundadores da Liga da Justiça e surgiu em 1941, criado por Paul Norris e Mort Weisinger. Sua primeira aparição nos quadrinhos foi em “More Fun Comics #73″, uma das séries que mais criou heróis para a editora. Ele é rei de Atlântida e possui a habilidade de se comunicar com criaturas aquáticas. Atualmente, vive uma fase de bastante sucesso graças ao escritor Geoff Johns.

Com essas contratações, os rumores de que a Warner deve seguir adiante com o filme solo do super-herói ganham força, entrando para a agenda divulgada de filmes com personagens da DC Comics programados até 2020.

Convidado
Convidado

Mensagem por Lam Qui Ago 14, 2014 1:08 pm

Repostando as últimas notícias, porque outro Tópico foi criado automaticamente.

Rumores do enredo:
1- Bruce Wayne chegará a Metrópolis para participar de reuniões em um filial local de seu império empresarial e vê os destroços da terrível batalha entre Superman e Zod. A Lexcorp tomaria posse do corpo do kryptoniano morto e, a partir daí, conseguiria obter kryptonita também. Acredita-se que o Batman vai pegar esta kryptonita para enfrentar o Superman no filme, conforme indicado no teaser mostrado na San Diego Comic-Con deste ano.

2- O argumento básico para o filme é bem próximo de “O Cavaleiro das Trevas”, de Frank Miller e Klaus Janson. Superman será uma “ferramenta” do governo, trabalhando para eles e para Luthor a fim de compensar toda a destruição em Metrópolis. Aliás, ele sentirá culpa imensa por tudo que aconteceu no filme anterior e esta nova película mostrará o personagem lidando com esta culpa de forma a servir como uma parte 2 da história de sua origem.

3- Batman é uma figura reclusa. Robin morreu em algum momento de sua carreira, o que o fez pendurar a capa. Sua idade estará entre os 40 e poucos e 50 anos no filme – esta informação inclusive foi confirmada recentemente pelo produtor Michael Uslan. Bruce e Alfred terão poucos momentos na história, bem semelhantes aos que estão em “CdT”. Jim Gordon também estará no filme e ele e Bruce terão um jantar exatamente como no quadrinho.

4- A Mulher-Maravilha vai a Metrópolis porque acredita que o Superman possa ser um dos deuses de seu povo. Ela não entra muito em ação no filme, mas participará da batalha final de alguma forma. Haverá um gancho no filme, aliás, que pode indicar uma futura participação do Quarto Mundo e de Darkseid nesta franquia.

5- Aquaman estará fim no filme. Arthur Curry será um biólogo marinho que o Superman encontra em algum momento da história.

6- O nome de Hal Jordan, o Lanterna Verde, será citado por Amanda Waller, que no filme trabalhará com Mercy Grave e Lex Luthor. Lex, aliás, será um empresário jovem que perderá seu cabelo devido ao câncer. Ele manipulará o Superman de várias formas no filme, se apropriando inclusive de kryptonita.

7- Batman e Superman lutarão e este será o clímax do filme. O Homem-Morcego derrota o kryptoniano, pois este utilizará menos força na luta e entenderá que seu amigo está correto ideologicamente. Batman mostra ao Superman que estar ao lado do governo não significa estar do lado da justiça e usa uma frase semelhante à de seu pai no filme anterior: “Você tem que decidir que tipo de homem quer ser”. O Homem de Aço então perde a luta para que o governo pense que ele não é imbatível e possa se desvincular deles.

8- Apesar da participação da Mulher-Maravilha ser menor, ela e a dupla de heróis ainda são os personagens mais importantes da obra. A formação da Liga da Justiça se dará neste filme.
Fonte: Terra Zero

Batman e Superman forjando uma luta. Se usarem isso, não tem como dar errado. Mistura O Cavaleiro das Trevas com DC: A Nova Fronteira.

Sobre o embate de ambos, imaginem isso. Superman se contendo e o Batman indo com tudo.

[CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta? - Página 5 Superman_Doomsday-630x344
Doomsday pode aparecer. Mas nada impede do Metallo ou Bizarro também: http://www.terrazero.com.br/v2/2014/08/plano-de-luthor-em-batman-v-superman-indica-novo-vilao/

[CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta? - Página 5 Amy-adams-set-bvs-630x625[CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta? - Página 5 Scoot-mcnairy-set-bvs-630x285
Amy Adams no set: http://www.terrazero.com.br/v2/2014/08/fotos-revelam-amy-adams-e-scoot-mcnairy-nas-filmagens-de-batman-v-superman/

[CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta? - Página 5 Batman-V-Superman-set-13ago2014-06[CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta? - Página 5 Batman-V-Superman-set-13ago2014-05[CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta? - Página 5 Batman-V-Superman-set-13ago2014-04[CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta? - Página 5 Batman-V-Superman-set-13ago2014-03
[CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta? - Página 5 Batman-V-Superman-set-13ago2014-02[CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta? - Página 5 Batman-V-Superman-set-13ago2014-01
Mais destruição em Metropolis.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392

http://rafaellam.com.br/

Mensagem por Tohrment Qui Ago 14, 2014 1:53 pm

""Não teria aceito o papel se eu não fosse capaz" diz Ben Affleck"

[CINEMA] Batman V. Superman - Equipe do Aquaman e KGBesta? - Página 5 Tumblr_na6dxr6oal1tud93eo1_500

Ben Affleck (Bruce Wayne/Batman) foi entrevistado pelo Entertainment Weekly, onde falou sobre as expectativas que vieram ao assumir um papel de Batman, e então passou a falar sobre o roteirista Chris Terrio e visão do diretor Zack Snyder para Batman V Superman: Dawn of Justice, bem como a importância de honrar o material de origem...

A resposta inicial de Ben Affleck ao ser escalado como Batman foi recebido com uma resposta mista para dizer o mínimo (#BetterBatmanThanBenAffleck foi hashtag na época). Enquanto muitos fãs abraçaram a decisão de escolher um ator que construiu sua carreira nos dois lados na frente e atrás das câmeras, outros simplesmente não podiam esquecer sua performance passada, no caso Demolidor.

"Antes de pegar o papel, a Warner Bros me disse: "Você tem certeza que quer entrar nessa? Pois essas reações são partes integrantes desse filme agora. Há um monte de fãs com um monte de opiniões." Eu respondi: "Todo mundo tem direito à sua opinião. Eu não teria tomado a parte disso, se eu não confiasse nos meus instintos, em termos de cinema ", acrescentou antes de elogiar a nova visão sobre o personagem icônico da DC Comics. "Eu acho que Chris Terrio escreveu um roteiro fantástico. Zack é um grande diretor visionário. Existe uma abordagem interessante. Que eu não teria feito isso se eu não achasse que pudesse fazê-lo. Mas também, qualquer pessoa tem direito à dar sua opinião. essa é uma grande parte deste esporte internacional. 50 Tons de Cinza ou qualquer outra coisa... tem a chance ser algo. "

No entanto, Affleck não permitiu que críticas negativas o incomodassem: "Você sabe de uma coisa? É ótimo que as pessoas se importam tanto assim", disse ele ao site. "Eles querem ver o filme que gostam. E cabe a você para honrar a história. Há os mitos gregos e estes são os mitos americanos. Os mitos americanos são esses super-heróis. Pessoas se preocupam com eles,  um monte delas. E é Compete-lhe para fazer um bom trabalho e torná-lo tão bom quanto você puder. ao final do dia, o filme é tudo que importa. "

"Eu estou bem no meio das filmagens agora", revelou Affleck quando a conversa se ​​voltou para a sua experiência até agora em interpretar Batman no filme. "É um processo que eu provavelmente vou ter uma melhor perspectiva sobre ele quando terminar. Posso falar que, cada vez que interpreto um personagem, é responsabilidade do ator deixar o seu físico o mais próximo possível do papel. E Batman obviamente tem uma série de expectativas em torno de si que são difíceis. Então passei muito tempo malhando. E é algo bem distante do meu papel em Gone Girl, em que meu personagem é descrito como 'inchado e de ressaca'. Quero que vocês saibam que trabalhei igualmente duro nos dois papéis [risos]"

Todos sabem como Ben Affleck é fã do Batman, essa declaração deve vir como uma boa notícia para os fãs. E talvez algo para preocupar Superman de Henry Cavill quando o Homem de Aço enfrenta-lo como Batman em 25 de março de 2016.
Tohrment
Tohrment
Moderador

Número de Mensagens : 2080

Mensagem por Convidado Qui Ago 14, 2014 1:58 pm

"Não teria aceito o papel, caso não estivesse recebendo o meu peso em ouro multiplicado a fórmula de bhaskara"

É o que tal indivíduo pensava enquanto seus lábios defecavam.

Convidado
Convidado

Mensagem por Sourgirl Qui Ago 14, 2014 2:06 pm

Se não fosse nesse papel, seria outro que ele iria ganhar $$$, isso nem é problema pra ele. Eu acho que ele foi bem sincero nas declarações. E sinto que ele está disposto a provar que vai fazer valer o papel que foi escalado pra fazer.
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708

Mensagem por brunofields Qui Ago 14, 2014 2:13 pm

Dane-se, não curto o cara.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703

Mensagem por ESM999 Qui Ago 14, 2014 2:13 pm

Bom, eu estou bem curioso pra ver a cenas do Affleck tanto de Batman quanto de Bruce Wayne, porque até agora foram só fotos, nada de diálogos.

Acho que foi bem corajoso da parte dele em aceitar o papel, sabendo das reações negativas de alguns.  E foi bom ele não ter se deixado intimidar por esse mimimi, porque fã tem essa mania infantil de querer mandar em tudo, querem dizer qual o enredo deve ser seguido, como deve ser o traje do herói, quem deve ser o ator.  

Então pra mim, tanto a Warner, quanto o Affleck estão certíssimos em não darem tanta atenção as reclamações e seguirem com seus planos.  Pois se eles mudassem alguma coisa por causa dos chorões de plantão, com certeza estariam abrindo precedentes.

O duro é esperar até 2016....como tá longe!  AFF
ESM999
ESM999
Premium Format

Mensagem por ESM999 Qui Ago 14, 2014 2:18 pm

Sourgirl escreveu:Se não fosse nesse papel, seria outro que ele iria ganhar $$$, isso nem é problema pra ele. Eu acho que ele foi bem sincero nas declarações. E sinto que ele está disposto a provar que vai fazer valer o papel que foi escalado pra fazer.
Exato, e ainda tem uma questão, muitos chorões reprovam o cara e ainda usam como argumento a porra de um filme de 2003, olha quanto tempo passou, o cara não é mais o mesmo, já amadureceu bastante.  Mas fazer o que, quando a pessoa não quer gostar de algo, precisa se apegar a alguma coisa, nem que seja a um filme de 11 anos atrás.
ESM999
ESM999
Premium Format

Mensagem por The Legend Qui Ago 14, 2014 2:23 pm

Eu acho que ele vai apavorar como Batman. Digo isto desde o começo e deixo aqui a minha aposta.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324

Mensagem por brunofields Qui Ago 14, 2014 2:24 pm

The Legend escreveu:Eu acho que ele vai apavorar como Batman. Digo isto desde o começo e deixo aqui a minha aposta.

Valendo quanto?
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703

Mensagem por Convidado Qui Ago 14, 2014 2:28 pm

Não possuo nenhum antecedente contra Affleck que me faça vê-lo com maus olhos, apenas expressei que o interesse de sua pessoa é estreitamente financeiro, visto não apenas o salário de interpretação em questão, mas também outros meios de ganhos, como licenças de imagem para produtos, que é de conhecimento universal, que possui nichos infinitos de vinculação.

Aceitar a responsabilidade por coragem tenho como exemplo Heath Ledger no longa O seguredo de Brokeback Mountain e Mel Gibson por se aventurar em um roteiro retratando os últimos momentos sofridos de Jesus na Terra, ambos alvos de críticas e preconceitos.

Convidado
Convidado

Mensagem por Bloodhawk Qui Ago 14, 2014 2:33 pm

Minha expectativa para o Affleck como Batman é baixa...mas darei um voto de fé...o mesmo vale para a Gadot como WW e outros atores, possivelmente, escalados para os seus respectivos papéis.
Bloodhawk
Bloodhawk
Estátua full size 1/6

Mensagem por Convidado Qui Ago 14, 2014 2:36 pm

Bloodhawk escreveu:Minha expectativa para o Affleck como Batman é baixa...mas darei um voto de fé...o mesmo vale para a Gadot como WW e outros atores, possivelmente, escalados para os seus respectivos papéis.

Minha pessoa fez julgamento precoce com Ledger na interpretação do Joker, fui totalmente surpreendido nas telonas e seu personagem se tornou meu segundo vilão favorito.
No caso da figura feminina e desprovida de saúde, penso que seu problema não se enquadra em interpretação, mas sim apenas em aparência.

Convidado
Convidado

Mensagem por ESM999 Qui Ago 14, 2014 2:39 pm

DouG. escreveu:Aceitar a responsabilidade por coragem tenho como exemplo Heath Ledger no longa O seguredo de Brokeback Mountain e Mel Gibson por se aventurar em um roteiro retratando os últimos momentos sofridos de Jesus na Terra, ambos alvos de críticas e preconceitos.
Mas o Ledger não precisou de coragem para aceitar fazer Brokeback Mountain, é um personagem como outro qualquer, e o filme é muito bem feito, bem construído.  Já o Mel Gibson precisou de um pouco de coragem sim, porque qualquer um durante as filmagens já deveria estar imaginando tipo assim:  "Vai dar merda".  E aí quando o filme chegou aos cinemas foi aquele pandemônio.
ESM999
ESM999
Premium Format

Mensagem por ESM999 Qui Ago 14, 2014 2:44 pm

Bloodhawk escreveu:Minha expectativa para o Affleck como Batman é baixa...mas darei um voto de fé...o mesmo vale para a Gadot como WW e outros atores, possivelmente, escalados para os seus respectivos papéis.
Isso aí cara, o lance é ter a mente aberta, se vc for já com predisposição de odiar a interpretação do cara, será de uma injustiça tamanha com o Affleck ou qualquer outro envolvido no projeto.
ESM999
ESM999
Premium Format

Mensagem por Bloodhawk Qui Ago 14, 2014 2:46 pm

DouG. escreveu:Não possuo nenhum antecedente contra Affleck que me faça vê-lo com maus olhos, apenas expressei que o interesse de sua pessoa é estreitamente financeiro, visto não apenas o salário de interpretação em questão, mas também outros meios de ganhos, como licenças de imagem para produtos, que é de conhecimento universal, que possui nichos infinitos de vinculação.

Aceitar a responsabilidade por coragem tenho como exemplo Heath Ledger no longa O seguredo de Brokeback Mountain e Mel Gibson por se aventurar em um roteiro retratando os últimos momentos sofridos de Jesus na Terra, ambos alvos de críticas e preconceitos.

Será mesmo, só financeiro, Doug...seu argumento não faz sentido. Primeiro é uma grande produção em andamento. Logicamente muito dinheiro envolvido. Os produtores e inclusive o próprio ator, jamais colocariam em risco as reputações de todos só... por dinheiro ou outros ganhos inerentes ao produto.  Ainda que haja...um mercado em potencial para isso. Quem participam da produção querem fazer o melhor filme possível. Eles vivem disso...e lucram com isso.
Bloodhawk
Bloodhawk
Estátua full size 1/6

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para o topo