Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly

+29
astrohm
Bloodhawk
Meconio
JokerJack*
kabat
JGAO
Daniel_tdk
The Legend
Tohrment
robdave
leehomer
Sankari
Arcerus
wanderson clayton pestana
Victor Carvalho
EuripedezMACRE
vmcoelho
netto rossanez
ricardo della torre
Cese 'The Hellboy'
Kammus
Draucore
thepurist
Tom SoulBurn
Thanos Of Titan
m4rc3low
Marujo
FlameHaze
joão Paulo Nascimento
33 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly  - Página 3 Empty Re: [REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly

Mensagem por POTTER01 Qui maio 29, 2014 11:24 am

Parabéns ficou bom, mais eu não teria esta coragem.
POTTER01
POTTER01
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3447
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly  - Página 3 Empty Re: [REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly

Mensagem por Convidado Qui maio 29, 2014 12:39 pm

ricardo della torre escreveu:O máximo de coragem que eu tive foi corrigir a cueca do meu mark V seguindo os tutoriais gringos.

Graças a deus o resultado foi positivo.

Parabéns mais uma vez Woly! Ficou SHOW!

Valeu Ricardo!

POTTER01 escreveu:Parabéns ficou bom, mais eu não teria esta coragem.

Valeu Potter!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly  - Página 3 Empty Re: [REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly

Mensagem por Alferes Sharpe Qui maio 29, 2014 6:25 pm

Ainda bem que você arrumou, porque esse sovaco murcho estava nojento!
Ficou bem melhor!
Alferes Sharpe
Alferes Sharpe
Mini-busto

Número de Mensagens : 761
Idade : 41
Localização : Sampa, selva de pedra
Data de inscrição : 20/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly  - Página 3 Empty Re: [REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly

Mensagem por jap.zonasul1973 Qui maio 29, 2014 7:38 pm

Este suvaco da trampo mesmo,eu tentei com araudite...nao prestou...costurar,nao prestou...o unico que deu certo foi a cola quente,tem que dar uma caprichada embaixo do suvaco e empurrar bem,eu fiz na frente e atras,a parte mais ruim é colar o pano de volta onde vai a cabeça...se puxar demais sobra em outra ponta e se cortar e errar pode perder a peça,mas nao da pra ter esta peça deste jeito...quem for fazer tem que fazer com tempo e ter uma pistola boa,nao estas de 1,99. Dizzy 
jap.zonasul1973
jap.zonasul1973
Heroclix

Número de Mensagens : 50
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly  - Página 3 Empty Re: [REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly

Mensagem por Marujo Qui maio 29, 2014 7:54 pm

jap.zonasul1973 escreveu:Este suvaco da trampo mesmo,eu tentei com araudite...nao prestou...costurar,nao prestou...o unico que deu certo foi a cola quente,tem que dar uma caprichada embaixo do suvaco e empurrar bem,eu fiz na frente e atras,a parte mais ruim é colar o pano de volta onde vai a cabeça...se puxar demais sobra em outra ponta e se cortar e errar pode perder a peça,mas nao da pra ter esta peça deste jeito...quem for fazer tem que fazer com tempo e ter uma pistola boa,nao estas de 1,99. Dizzy 

Acho que eu consigo ter a peça desse jeito   Rolling Eyes 

Não vou conseguir nunca mais dormir é se eu estragar a estátua tentando isso  fuuu veterano
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414
Idade : 46
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly  - Página 3 Empty Re: [REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly

Mensagem por Convidado Sex maio 30, 2014 9:14 am

Alferes Sharpe escreveu:Ainda bem que você arrumou, porque esse sovaco murcho estava nojento!
Ficou bem melhor!

Valeu Alferes

Marujo escreveu:
jap.zonasul1973 escreveu:Este suvaco da trampo mesmo,eu tentei com araudite...nao prestou...costurar,nao prestou...o unico que deu certo foi a cola quente,tem que dar uma caprichada embaixo do suvaco e empurrar bem,eu fiz na frente e atras,a parte mais ruim é colar o pano de volta onde vai a cabeça...se puxar demais sobra em outra ponta e se cortar e errar pode perder a peça,mas nao da pra ter esta peça deste jeito...quem for fazer tem que fazer com tempo e ter uma pistola boa,nao estas de 1,99. Dizzy 

Acho que eu consigo ter a peça desse jeito   Rolling Eyes 

Não vou conseguir nunca mais dormir é se eu estragar a estátua tentando isso  fuuu veterano

Não é tão difícil assim Marujo, e acho que vale a pena Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly  - Página 3 Empty Re: [REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly

Mensagem por thepurist Sex maio 30, 2014 9:19 am

Tem mod com linha também, é menos arriscado. É só passar uma linha por baixo do sovaco dele e ir "empurrando" a roupa pra cima, e depois o tecido que for sobrando você cola lá em cima onde vai a cabeça. Um gringo fez esse tutorial no lançamento do Bátima... vou ver se acho aqui.
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly  - Página 3 Empty Re: [REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly

Mensagem por Marujo Sex maio 30, 2014 9:26 am

thepurist escreveu:Tem mod com linha também, é menos arriscado. É só passar uma linha por baixo do sovaco dele e ir "empurrando" a roupa pra cima, e depois o tecido que for sobrando você cola lá em cima onde vai a cabeça. Um gringo fez esse tutorial no lançamento do Bátima... vou ver se acho aqui.

Boa thepurist....acha mesmo, queria ver isso aí... Thumbleft 
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414
Idade : 46
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly  - Página 3 Empty Re: [REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly

Mensagem por thepurist Sex maio 30, 2014 2:23 pm

Marujo, procurei mas não achei :/

Só achei um que ele fez depois com cola, igual o Woly... acho que o da linha não é muito efetivo pelo visto Laughing
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly  - Página 3 Empty Re: [REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly

Mensagem por Marujo Sex maio 30, 2014 2:30 pm

thepurist escreveu:Marujo, procurei mas não achei :/

Só achei um que ele fez depois com cola, igual o Woly... acho que o da linha não é muito efetivo pelo visto Laughing

Pois é cara tb só achei o da cola, mas não tenho coragem para isso não... okay 

Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414
Idade : 46
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly  - Página 3 Empty Re: [REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly

Mensagem por Thanos Of Titan Sex maio 30, 2014 4:53 pm

Marujo escreveu:
thepurist escreveu:Marujo, procurei mas não achei :/

Só achei um que ele fez depois com cola, igual o Woly... acho que o da linha não é muito efetivo pelo visto Laughing

Pois é cara tb só achei o da cola, mas não tenho coragem para isso não... okay 


Somos dois nordestinos frouxos sem coragem de colar o sovaco do Batman?  fuuu 

Como ele está estacionado no quartinho da empregada da casa de meus pais talvez um dia eu crie esta coragem.  challenge_accepted forevalon 

até lá vou guardar este tópico como favorito.  morri trollface 
Thanos Of Titan
Thanos Of Titan
Busto

Número de Mensagens : 1387
Idade : 49
Localização : salvador bahia
Data de inscrição : 22/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly  - Página 3 Empty Re: [REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly

Mensagem por wtborges Sex maio 30, 2014 5:28 pm

Parabens pela coragem.
Eu acho que é muita complicação para pouco caso.

wtborges
Heroclix

Número de Mensagens : 108
Idade : 34
Localização : nenhum
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly  - Página 3 Empty Re: [REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly

Mensagem por Convidado Sex maio 30, 2014 5:50 pm

antoniojorgefcb escreveu:
Marujo escreveu:
thepurist escreveu:Marujo, procurei mas não achei :/

Só achei um que ele fez depois com cola, igual o Woly... acho que o da linha não é muito efetivo pelo visto Laughing

Pois é cara tb só achei o da cola, mas não tenho coragem para isso não... okay 


Somos dois nordestinos frouxos sem coragem de colar o sovaco do Batman?  fuuu 

Como ele está estacionado no quartinho da empregada da casa de meus pais talvez um dia eu crie esta coragem.  challenge_accepted forevalon 

até lá vou guardar este tópico como favorito.  morri trollface 

Depois eu que não tenho bola né  trollface 

wtborges escreveu:Parabens pela coragem.
Eu acho que é muita complicação para pouco caso.

Já eu achei o contrário, é muito simples para muito caso bwahaha

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly  - Página 3 Empty Re: [REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos