Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly

+21
Marujo
POTTER01
Thanos Of Titan
FlameHaze
Alessandrobdb
Meconio
TheFlash1
robdave
joão Paulo Nascimento
m4rc3low
Arcerus
netto rossanez
Eclipse
pavlov cesak
Tom SoulBurn
wanderson clayton pestana
Bloodhawk
The Legend
Victor Carvalho
Josefo
RozanielTorres
25 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  Empty [REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly

Mensagem por Convidado Sáb maio 10, 2014 2:54 am

[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly

[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  Classic_Batman_by_Reybronx

Batman é um super-herói, personagem de histórias em quadrinhos publicadas pela editora norte-americana DC Comics, cuja primeira aparição foi em maio de 1939, na revista Detective Comics #27, embora haja controvérsia em relação aos desenhos de Frank Foster de 1932 4. Mais tarde, juntamente com a revista Superman (também da DC Comics) e Homem-Aranha (daMarvel Comics), Batman seria um dos mais conhecidos super-heróis do mundo. Vivendo no mundo fictício de super-heróis da editora DC Comics (conhecido como Universo DC), Batman tem como identidade secreta seu alter ego Bruce Wayne, empresário, playboy, bilionário e filantropo. Segundo os quadrinhos, o fato de testemunhar o assassinato de seus pais quando criança, teria levado o jovem Bruce Wayne a viajar pelo mundo, tentando compreender a mente criminosa. Treinou todo tipo de artes marciais e técnicas de combate (o trauma de ver seus pais mortos com tiros de revólver tornou-o averso a armas de fogo), buscando a perfeição física e intelectual. Criou um uniforme baseado na figura que o amedrontava quando criança: morcego. Ele queria que os bandidos compartilhassem do mesmo temor. E assim, passou a lutar contra o crime. Diferentemente de outros super-heróis, Batman não tem nenhum poder sobre-humano, usando apenas o intelecto, habilidades investigatórias, tecnologia, dinheiro e um físico bem-preparado em sua guerra contra o crime. Fonte: Wikipedia

Batman Premium Format – Sideshow
Escala: 1:4
Ano: 2014
Dimensões: 25" H (635mm) x 10" W (254mm) x 17" L (431.8mm)
Peso: 30.00 lbs (13.61 kg)
Tiragem: 7500 Exclusive: 2000

Caixa: Caixa enorme, gigantesca, simples e bonita. Vem com a base, corpo, capa, cinto, 1 mão regular (2 a exclusiva) e 2 rostos.

[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  1_zpsd3a67851[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  2_zps49c06974[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  3_zps2debb9cf[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  T1_zpsd5dba3f0[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  T2_zpse9698782[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  4_zpsf24bf720

Base: Lindíssima, grande e muito detalhada.
[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  B1_zps843d183a[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  B2_zpse5f501a8[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  B3_zps29a8c347[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  B4_zpsb97bb846[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  B6_zps83e8b1a9[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  B5_zps68be67d4[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  B7_zps5d5ce342

360: Basicamente pode ser exposto em 2 ângulos de frente e do lado esquerdo da peça.
[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  T4_zpsecdf368e[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  T3_zps1f502116[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  T5_zps218808e3[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  T6_zpsc909350a[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  T8_zps290b924f[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  T7_zps36ac6a8e

Rosto: Vem com 2 rostos, bem detalhados e pintados, mas particularmente os dois me incomodam em alguns aspectos.
[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  H1_zpsc5e512b4

O primeiro rosto, tinha tudo para ficar excelente, mas não sei porque fizeram uma protuberância nada anatômica logo abaixo do queixo, uma pena.
[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  H2_zps0de9cc7a[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  H3_zpsa1e2a717[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  H4_zps077bba83

O segundo rosto, pessoalmente não me agradou, ficou com uma expressão muito sem graça e com a boca e lábios muito grandes.
[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  H5_zps8eb1cf88[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  H6_zps11ab41f1

Poderiam ter feito um rosto baseado nos traços do Jim Lee como o do custon abaixo.
[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  1482869_1503554446539176_5420993681831074021_n

Tronco e Membros: Um Batman mais robusto, com coxas bem largas, talvez um pouco grandes demais. Porem é muito bem feito, com detalhes incríveis, mas com uma falha no caimento doMix Media que deixou o sovaco "frouxo"
[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  C3_zps4ab2bd2e[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  C4_zpsc90e8dab[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  C5_zpsba609d1d[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  C6_zps60fb4568[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  C7_zpse462300e[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  C8_zps4881c452[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  C9_zps8d74a8d1[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  C10_zps76d055e4[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  C11_zpscb14bab3[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  C12_zps21886c51

O encaixe do rosto com o corpo ficou um pouco aparente principalmente com o rosto 2, que está olhando para frente.
[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  C2_zpsbdd15bd2[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  C1_zps8e3c83bf

Escala: Talvez tenha uma escala errada, um pouco maior que 1:4, isso pode ser um problema se for expor juntos com Pfs que não sejam da DC. Fotos abaixo não são minhas.
[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  1544499_778851885477439_331814600_n

Mas se você expor com eles não vai ter nenhum problema porque todos da DC estão com uma escala semelhante, exceto o Lanterna Verde.
[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  Supermanfirstlook3[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  7ukf


Resumo: Peça muito grande e imponente, com uma boa pintura e acabamento, masque tem alguns problemas no caimento do Mix Media e nos rostos polêmicos.

Levando em conta todos os pontos positivos e negativos com certeza recomendo essa peça que sim tem alguns defeitos, mas que não tiram o brilho da peça e principalmente do personagem que é grandioso demais.


Última edição por Woly em Sáb maio 10, 2014 11:44 am, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  Empty Re: [REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly

Mensagem por RozanielTorres Sáb maio 10, 2014 3:31 am

Belo review Woly, e parabéns pela aquisição! Ele junto do Super e da Wonder vai ficar muito bacana.

Eu acabei desistindo fácil desse Batman, além dos pontos negativos que você citou, eu não gostei de outros pontos, como a pose e a capa, esperava algo assim: capa caída nos dois ombros, rosto imponente, pose mais ereta, e uma distância maior entre as pernas pra não parecer que está rebolando.

[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  4
RozanielTorres
RozanielTorres
Heroclix

Número de Mensagens : 84
Idade : 32
Localização : Caruaru - PE
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  Empty Re: [REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly

Mensagem por Convidado Sáb maio 10, 2014 8:20 am

RozanielTorres escreveu:Belo review Woly, e parabéns pela aquisição! Ele junto do Super e da Wonder vai ficar muito bacana.

Eu acabei desistindo fácil desse Batman, além dos pontos negativos que você citou, eu não gostei de outros pontos, como a pose e a capa, esperava algo assim: capa caída nos dois ombros, rosto imponente, pose mais ereta, e uma distância maior entre as pernas pra não parecer que está rebolando.

Que bom que gostou do Review Torres e muito obrigado pelas críticas,  que inclusive concordo com elas, esse Batman é muito bom, mas poderia ter sido melhor.

Ele é daquelas peças gigantescas, super imponente e pessoalmente e os defeitos não ficam tão aparentes, por isso acho que vale muito a pena.

Abraços Woly

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  Empty Re: [REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly

Mensagem por Josefo Sáb maio 10, 2014 9:53 am

Belíssimo review, Woly! Parabéns pela aquisição e análise perfeita!  Rock 
Mesmo com todos os problemas, achei a peça fantástica e aguardo ansioso pela minha!

Abracos
Josefo
Josefo
Heroclix

Número de Mensagens : 104
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 17/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  Empty Re: [REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly

Mensagem por Victor Carvalho Sáb maio 10, 2014 10:13 am

Ficou show o review Woly.
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 34
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  Empty Re: [REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly

Mensagem por Convidado Sáb maio 10, 2014 10:21 am

Assustei pensei que a foto que estava com o Superman era o seu,ai pensei,ue como ele ja recebeu o Superman foi rapido mesmo. Not me 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  Empty Re: [REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly

Mensagem por The Legend Sáb maio 10, 2014 10:30 am

RozanielTorres escreveu:Belo review Woly, e parabéns pela aquisição! Ele junto do Super e da Wonder vai ficar muito bacana.

Eu acabei desistindo fácil desse Batman, além dos pontos negativos que você citou, eu não gostei de outros pontos, como a pose e a capa, esperava algo assim: capa caída nos dois ombros, rosto imponente, pose mais ereta, e uma distância maior entre as pernas pra não parecer que está rebolando.
Concordo!

Peguei o meu para tampar buraco, pois sou muitíssimo fã do Morcego e me senti no dever moral de comprar essa peça.

E digo mais: no dia em que pintar um Batman melhor no mercado, seja pela empresa que for, eu troco o meu!
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  Empty Re: [REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly

Mensagem por Bloodhawk Sáb maio 10, 2014 10:51 am

Muito bom seu review Woly...perfeito. Achei a peça fantástica...imponente. Umas das melhores representações do morcego. Quem sabe a SS não investe numa baseada na arte de Jim Lee?

Recebi o meu ontem...nem esperava. Até o carteiro reclamou do tamanho e peso da caixa HAHAHA Happy Happy Happy
Bloodhawk
Bloodhawk
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2156
Idade : 49
Localização : Brasil
Data de inscrição : 01/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  Empty Re: [REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly

Mensagem por Convidado Sáb maio 10, 2014 11:41 am

Josefo escreveu:Belíssimo review, Woly! Parabéns pela aquisição e análise perfeita!  Rock 
Mesmo com todos os problemas, achei a peça fantástica e aguardo ansioso pela minha!

Abracos

Valeu Josefo  Thumbright 
Verdade peça fantástica.

Victor Carvalho escreveu:Ficou show o review Woly.

Valeu Vitão! Cade a lista marota Razz

Usuario escreveu:Assustei pensei que a foto que estava com o Superman era o seu,ai pensei,ue como ele ja recebeu o Superman foi rapido mesmo. Not me 

Super Flash.

The Legend escreveu:
RozanielTorres escreveu:Belo review Woly, e parabéns pela aquisição! Ele junto do Super e da Wonder vai ficar muito bacana.

Eu acabei desistindo fácil desse Batman, além dos pontos negativos que você citou, eu não gostei de outros pontos, como a pose e a capa, esperava algo assim: capa caída nos dois ombros, rosto imponente, pose mais ereta, e uma distância maior entre as pernas pra não parecer que está rebolando.
Concordo!

Peguei o meu para tampar buraco, pois sou muitíssimo fã do Morcego e me senti no dever moral de comprar essa peça.

E digo mais: no dia em que pintar um Batman melhor no mercado, seja pela empresa que for, eu troco o meu!

Também vou trocar se surgir um melhor no mercado, por enquanto esse é o melhor, mas também vai depender do tamanho do novo porque esse ficou muito bom com a trindade. Tem que pensar bastante  Thinking 

luizfgon escreveu:Muito bom seu review Woly...perfeito. Achei a peça fantástica...imponente. Umas das melhores representações do morcego. Quem sabe a SS não investe numa baseada na arte de Jim Lee?

Recebi o meu ontem...nem esperava. Até o carteiro reclamou do tamanho e peso da caixa HAHAHA Happy Happy Happy

Eu não estava em casa quando recebi, mas a minha esposa falou que o carteiro disse a mesmo coisa  bwahaha veterano 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  Empty Re: [REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly

Mensagem por wanderson clayton pestana Sáb maio 10, 2014 11:56 am

Parabéns pela aquisição e pelo review. Realmente muito bonito a peça. Fiquei doido para comprar também, mas fugiria demais do meu foco.
wanderson clayton pestana
wanderson clayton pestana
Busto

Número de Mensagens : 1229
Idade : 39
Localização : Rondonópolis - Mato Grosso
Data de inscrição : 19/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  Empty Re: [REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly

Mensagem por Convidado Sáb maio 10, 2014 11:58 am

wanderson clayton pestana escreveu:Parabéns pela aquisição e pelo review. Realmente muito bonito a peça. Fiquei doido para comprar também, mas fugiria demais do meu foco.

Grande Wanderson, muito obrigado. Uma fugidinha de foco de vez em quando faz bem  Twisted Evil 

 trollface 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  Empty Re: [REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly

Mensagem por Tom SoulBurn Sáb maio 10, 2014 1:26 pm

E ai Woly !!! Muito bem feito e muito detalhado o review!! Esta de parabens!!

Assim como o Pedro ...tb fui um dos que nao gostou de muitos aspectos desta estatua como a pose e principalmente as duas heads que vc mencionou !!! Mas de qualquer forma é uma peça grande e imponente ..... Parabens por mais essa peça na coleção ....
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  Empty Re: [REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly

Mensagem por pavlov cesak Sáb maio 10, 2014 5:24 pm

Comprei tb por ser o morcegão. Mas como ainda não vi ao vivo vou confiar nas opiniões de quem já recebeu e mantê-lo comigo. Parabens pelo review Woly. E se não me engano esse lanterna não é PF
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  Empty Re: [REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly

Mensagem por Eclipse Sáb maio 10, 2014 5:49 pm

pavlov cesak escreveu:Comprei tb por ser o morcegão. Mas como ainda não vi ao vivo vou confiar nas opiniões de quem já recebeu e mantê-lo comigo. Parabens pelo review Woly. E se não me engano esse lanterna não é PF

Mestre não parece, mas o lanterna é PF sim.....
Eclipse
Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084
Idade : 45
Localização : Jaboticabal
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  Empty Re: [REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly

Mensagem por pavlov cesak Sáb maio 10, 2014 5:53 pm

Eclipse escreveu:
pavlov cesak escreveu:Comprei tb por ser o morcegão. Mas como ainda não vi ao vivo vou confiar nas opiniões de quem já recebeu e mantê-lo comigo. Parabens pelo review Woly. E se não me engano esse lanterna não é PF

Mestre não parece, mas o lanterna é PF sim.....
Sério mesmo!? Então mudo meu comentario.....que bosta  bwahaha 
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  Empty Re: [REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly

Mensagem por netto rossanez Sáb maio 10, 2014 6:21 pm

Woly, parabéns pela peça, eu não peguei mas to me segurando, belo review!!! Abs.
netto rossanez
netto rossanez
Busto

Número de Mensagens : 1035
Idade : 42
Localização : Sertaozinho-SP
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  Empty Re: [REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly

Mensagem por Arcerus Sáb maio 10, 2014 9:52 pm

Tirando alguns defeitos, é uma bela peça, vai ficar bem daora a trindade toda junta, infelizmente só tenho grana/espaço pra um PF, então só vou ficar com o super!!
Fiquei feliz por ter dado tudo certo com a sua peça Woly, belo review!!
Arcerus
Arcerus
Busto

Número de Mensagens : 1196
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto
Data de inscrição : 02/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  Empty Re: [REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly

Mensagem por m4rc3low Sáb maio 10, 2014 10:05 pm

Excelente review, Woly. matou a pau mesmo.  notbad 
Essa bolota no queixo ae é tenso mesmo. mas mesmo assim, é essa head que vou expor o meu.
O que me incomoda mesmo nesse batman é a o "suvaco de gordo". mas não sei se terei coragem de armengar o meu. Mas vamos ver né...rsrsrsrsrs
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  Empty Re: [REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly

Mensagem por joão Paulo Nascimento Sáb maio 10, 2014 10:41 pm

Eu achei esse Batman muito bom, o defeito no suvaco não me incomodou. Eu não gostei muito dos rostos, mas acabei não comprado por causa de algumas prioridades na coleção como o Super PF. Ótimo review.
joão Paulo Nascimento
joão Paulo Nascimento
Mini-busto

Número de Mensagens : 899
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  Empty Re: [REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly

Mensagem por robdave Dom maio 11, 2014 12:32 am

parabens pelo review , adquiri essa peça e tudo que vc disse é a pura verdade tem seus defeitos ,mas a qualidade supera muito, uma coisa que reparei na minha peça ,não sei se é defeito , é que tem partes internas na dobradura da capa estão asperas ,como se faltasse polimento. mas do resto. maravilha super satisfeito. Rock 
robdave
robdave
Figurine

Número de Mensagens : 475
Idade : 60
Localização : são vicente,são paulo
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  Empty Re: [REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly

Mensagem por TheFlash1 Dom maio 11, 2014 1:06 am

Parabens, peça fodastica!

Por que será que a sideshow erra tanto na escala de 1:4?
TheFlash1
TheFlash1
Mini-busto

Número de Mensagens : 906
Idade : 43
Localização : Rio De Janeiro
Data de inscrição : 21/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  Empty Re: [REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly

Mensagem por Convidado Dom maio 11, 2014 9:14 am

SoulBurn escreveu:E ai Woly !!! Muito bem feito e muito detalhado o review!! Esta de parabens!!

Assim como o Pedro ...tb fui um dos que nao gostou de muitos aspectos desta estatua como a pose e principalmente as duas heads que vc mencionou !!!  Mas de qualquer forma é uma peça grande e imponente ..... Parabens por mais essa peça na coleção ....

Valeu Soul, realmente é uma mistura de amor e ódio, tá bom, mas tá ruim  veterano 

pavlov cesak escreveu:
Eclipse escreveu:
pavlov cesak escreveu:Comprei tb por ser o morcegão. Mas como ainda não vi ao vivo vou confiar nas opiniões de quem já recebeu e mantê-lo comigo. Parabens pelo review Woly. E se não me engano esse lanterna não é PF

Mestre não parece, mas o lanterna é PF sim.....
Sério mesmo!? Então mudo meu comentario.....que bosta  bwahaha 

Verdade amigos que grande bosta esse lanterna, Sideshow errou feio na escala  Flush 

netto rossanez escreveu:Woly, parabéns pela peça, eu não peguei mas to me segurando, belo review!!! Abs.

Valeu netto, se for comprar o Super e a Wonder recomendo, mas se não pode passar tranquilo.  Happy 

Arcerus escreveu:Tirando alguns defeitos, é uma bela peça, vai ficar bem daora a trindade toda junta, infelizmente só tenho grana/espaço pra um PF, então só vou ficar com o super!!
Fiquei feliz por ter dado tudo certo com a sua peça Woly, belo review!!

Valeu Arcerus, realmente o Super está bem melhor, ótima escolha  Thumbright 

m4rc3low escreveu:Excelente review, Woly. matou a pau mesmo.  notbad 
Essa bolota no queixo ae é tenso mesmo. mas mesmo assim, é essa head que vou expor o meu.
O que me incomoda mesmo nesse batman é a o "suvaco de gordo". mas não sei se terei coragem de armengar o meu. Mas vamos ver né...rsrsrsrsrs

Valeu Marcelo! Verdade Marcelo essa bolora é feia demais  veterano 
Também vou expor ele com essa Head a pose lateral está melhor, o sovaco vou ver se arrumo e posto por aqui.

joão Paulo Nascimento escreveu:Eu achei esse Batman muito bom, o defeito no suvaco não me incomodou. Eu não gostei muito dos rostos, mas acabei não comprado por causa de algumas prioridades na coleção como o Super PF. Ótimo review.

O Super está perfeito vai com fé que esse vale a pena Thumbright 

robdave escreveu:parabens pelo review , adquiri essa peça e tudo que vc disse é a pura verdade tem seus defeitos ,mas a qualidade supera  muito, uma coisa que reparei na minha peça ,não sei se é defeito , é que tem partes  internas na dobradura da capa  estão asperas  ,como se faltasse polimento. mas do resto. maravilha super satisfeito. Rock 

Não reparei nisso,mas vou dar uma olhada, tem que tomar cuidado pra não pegar no tecido, se não  fuuu 
Parabéns pelo morcegão robdave Thumbright 

TheFlash1 escreveu:Parabens, peça fodastica!

Por que será que a sideshow erra tanto na escala de 1:4?

Não sei Flash, mas acho que não estão dando conta de tudo, estão fazendo muitas peças e algumas com grande tiragem como esse Batman que tem 9500 unidades.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  Empty Re: [REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly

Mensagem por Meconio Dom maio 11, 2014 2:18 pm

Grande Woly!!!!! Parabéns pela peça e pelo review!!! Very Happy
Top e gigante demais esse Batman, peça sensacional mesmo notbad
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475
Idade : 38
Localização : Botucatu - SP
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  Empty Re: [REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly

Mensagem por Alessandrobdb Dom maio 11, 2014 2:27 pm

Já estou com o meu em mãos e achei ele perfeito. Os defeitos citados não me incomodam absolutamente em nada.

Achei ele muito fodão, seja por fotos ou ao vivo.
Alessandrobdb
Alessandrobdb
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2622
Idade : 43
Localização : Babilônia Maravilhosa - RJ
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  Empty Re: [REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly

Mensagem por FlameHaze Dom maio 11, 2014 5:04 pm

Belo Review e belas fotos, Woly!
Parabéns mais uma vez pela peça!
FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5505
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  Empty Re: [REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos