Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly

+21
Marujo
POTTER01
Thanos Of Titan
FlameHaze
Alessandrobdb
Meconio
TheFlash1
robdave
joão Paulo Nascimento
m4rc3low
Arcerus
netto rossanez
Eclipse
pavlov cesak
Tom SoulBurn
wanderson clayton pestana
Bloodhawk
The Legend
Victor Carvalho
Josefo
RozanielTorres
25 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  - Página 2 Empty Re: [REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly

Mensagem por Thanos Of Titan Seg maio 12, 2014 7:12 am


Parabéns pela peça Woly.

:correio:  A minha também está a caminho  :correcorreio: 

Espero poder avaliar melhor quando tiver em mãos. Independente disto parabéns pela aquisição.  [REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  - Página 2 625126 
Thanos Of Titan
Thanos Of Titan
Busto

Número de Mensagens : 1387
Idade : 49
Localização : salvador bahia
Data de inscrição : 22/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  - Página 2 Empty Re: [REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly

Mensagem por POTTER01 Seg maio 12, 2014 9:06 am

Muito bom o review e parabéns pela peça esta peça e muito show.  [REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  - Página 2 625126 
POTTER01
POTTER01
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3447
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  - Página 2 Empty Re: [REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly

Mensagem por Marujo Seg maio 12, 2014 5:09 pm

Excelente review Woly!

Apesar dos defeitos, ainda acho incrivel essa estátua.

Parabéns pelas fotos e pela estátua, so faltou uma foto com o lanterna do GL.

Parabéns amigo  Thumbleft
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414
Idade : 46
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  - Página 2 Empty Re: [REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly

Mensagem por DKR_1986 Seg maio 12, 2014 5:21 pm

Arrebentou no review, Woly!!!!  [REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  - Página 2 625126  [REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  - Página 2 625126 

Os defeitos que vi em fotos passaram batidos ao ver a peça ao vivo...que é espetacular!!!!

Parabéns e grande abraço!!!
DKR_1986
DKR_1986
Estátua life size

Número de Mensagens : 13265
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  - Página 2 Empty Re: [REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly

Mensagem por Tom SoulBurn Seg maio 12, 2014 8:58 pm

Ferro Woly!! Nao resisti e cofrei tb !!!  damn !!! Agora é correr atras das Heads !! Hauahau mais quero ver a estatua ao vivo primeiro!!
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  - Página 2 Empty Re: [REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly

Mensagem por Convidado Ter maio 13, 2014 12:45 pm

Meconio escreveu:Grande Woly!!!!! Parabéns pela peça e pelo review!!! Very Happy
Top e gigante demais esse Batman, peça sensacional mesmo notbad

Valeu Meconia Very Happy

Alessandrobdb escreveu:Já estou com o meu em mãos e achei ele perfeito. Os defeitos citados não me incomodam absolutamente em nada.

Achei ele muito fodão, seja por fotos ou ao vivo.

Ao vivo é melhor mesmo Apessandro é a magia dos 1:4. Very Happy

FlameHaze escreveu:Belo Review e belas fotos, Woly!
Parabéns mais uma vez pela peça!

Valeu Flame Toys!!

antoniojorgefcb escreveu:
Parabéns pela peça Woly.

:correio:  A minha também está a caminho  :correcorreio: 

Espero poder avaliar melhor quando tiver em mãos. Independente disto parabéns pela aquisição.  [REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  - Página 2 625126 

Obrigado Antonio Very Happy

POTTER01 escreveu:Muito bom o review e parabéns pela peça esta peça e muito show.  [REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  - Página 2 625126 

Valeu Potter Very Happy

Marujo escreveu:Excelente review Woly!

Apesar dos defeitos, ainda acho incrivel essa estátua.

Parabéns pelas fotos e pela estátua, so faltou uma foto com o lanterna do GL.

Parabéns amigo  Thumbleft

Verdade meu amigo, queria tirar fotos dele com o Joker PF, Bat 1:4 da HT e o Lanterna, mas deu um preguiça de tirar eles da caixa Razz

DKR_1986 escreveu:Arrebentou no review, Woly!!!!  [REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  - Página 2 625126  [REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  - Página 2 625126 

Os defeitos que vi em fotos passaram batidos ao ver a peça ao vivo...que é espetacular!!!!

Parabéns e grande abraço!!!

Grande DKR, peça bruta né meu amigo Very Happy

SoulBurn escreveu:Ferro Woly!! Nao resisti e cofrei tb !!!  damn !!! Agora é correr atras das Heads !! Hauahau mais quero ver a estatua ao vivo primeiro!!

Grande Soul, não é perfeito, mas com certeza é o melhor Batman do mercado, grande compra meu amigo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  - Página 2 Empty Re: [REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly

Mensagem por thepurist Ter maio 13, 2014 1:51 pm

Parabéns pelo ótimo review, Woly ! Eu gosto muito dessa peça, mesmo não sendo um fã fervoroso de Batman. O maior motivo pelo qual não vou pegar, é o tamanho da caixa, pois não tenho onde enfiar. Mas que dá vontade de comprar, dá.
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  - Página 2 Empty Re: [REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly

Mensagem por Trunks68 Ter maio 13, 2014 1:54 pm

Parabéns Woly!!! Foi uma batalha conseguir esse Batman mas é uma peça muito boa!!!

Gostei muito do meu PF, só tem um problema: tamanho!!! Não cabe em nenhum expositor que eu tenho por causa da altura e da capa... Mad 
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  - Página 2 Empty Re: [REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly

Mensagem por Convidado Ter maio 13, 2014 2:06 pm

thepurist escreveu:Parabéns pelo ótimo review, Woly ! Eu gosto muito dessa peça, mesmo não sendo um fã fervoroso de Batman. O maior motivo pelo qual não vou pegar, é o tamanho da caixa, pois não tenho onde enfiar. Mas que dá vontade de comprar, dá.

Você vai ver a caixa do Apocalipse, vai ser o mesmo esquema Very Happy

Trunks68 escreveu:Parabéns Woly!!! Foi uma batalha conseguir esse Batman mas é uma peça muito boa!!!

Gostei muito do meu PF, só tem um problema: tamanho!!! Não cabe em nenhum expositor que eu tenho por causa da altura e da capa... Mad 

E muito bruto né Trunks, faz um expositor de parede só pra ele. Esse Bat tem que ficar isolado ou com a liga porque se não destoa muito. Ate o Hulk do lado dele parece um anão Razz

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  - Página 2 Empty Re: [REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly

Mensagem por thepurist Ter maio 13, 2014 4:42 pm

Woly escreveu:Você vai ver a caixa do Apocalipse, vai ser o mesmo esquema Very Happy
Ah, mas esse tem lugar cativo aqui ! A caixa dele eu dou um jeito... mas imagina se tivesse a caixa dele E a do Batman... E a do Superman E a da Wonderwoman... porque se eu pegar o Batman eu vou ter que pegar os outros 2 né Razz
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  - Página 2 Empty Re: [REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly

Mensagem por Convidado Ter maio 13, 2014 5:15 pm

thepurist escreveu:
Woly escreveu:Você vai ver a caixa do Apocalipse, vai ser o mesmo esquema Very Happy
Ah, mas esse tem lugar cativo aqui ! A caixa dele eu dou um jeito... mas imagina se tivesse a caixa dele E a do Batman... E a do Superman E a da Wonderwoman... porque se eu pegar o Batman eu vou ter que pegar os outros 2 né Razz

Verdade  veterano 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  - Página 2 Empty Re: [REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly

Mensagem por Darth_Matcher Ter maio 13, 2014 5:24 pm

Parabéns pela estatua Woly.
Meu Morcegão ja esta uma semana aqui e não tive tempo de tirar da caixa ainda. Vou dar um jeito nisso hoje...
Darth_Matcher
Darth_Matcher
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3240
Localização : Pomerode - S.C.
Data de inscrição : 24/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  - Página 2 Empty Re: [REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly

Mensagem por Trunks68 Ter maio 13, 2014 7:58 pm

Woly escreveu:
Trunks68 escreveu:Parabéns Woly!!! Foi uma batalha conseguir esse Batman mas é uma peça muito boa!!!

Gostei muito do meu PF, só tem um problema: tamanho!!! Não cabe em nenhum expositor que eu tenho por causa da altura e da capa... Mad 

E muito bruto né Trunks, faz um expositor de parede só pra ele. Esse Bat tem que ficar isolado ou com a liga porque se não destoa muito. Ate o Hulk do lado dele parece um anão Razz
Estou pensando em fazer isso, pelo menos pra trindade DC pois o Super provavelmente terá o mesmo problema de espaço...
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  - Página 2 Empty Re: [REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly

Mensagem por Convidado Ter maio 13, 2014 9:35 pm

Darth_Matcher escreveu:Parabéns pela estatua Woly.
Meu Morcegão ja esta uma semana aqui e não tive tempo de tirar da caixa ainda. Vou dar um jeito nisso hoje...

Vi ela agora, show demais!!! Parabéns!!
Trunks68 escreveu:
Woly escreveu:
Trunks68 escreveu:Parabéns Woly!!! Foi uma batalha conseguir esse Batman mas é uma peça muito boa!!!

Gostei muito do meu PF, só tem um problema: tamanho!!! Não cabe em nenhum expositor que eu tenho por causa da altura e da capa... Mad 

E muito bruto né Trunks, faz um expositor de parede só pra ele. Esse Bat tem que ficar isolado ou com a liga porque se não destoa muito. Ate o Hulk do lado dele parece um anão Razz
Estou pensando em fazer isso, pelo menos pra trindade DC pois o Super provavelmente terá o mesmo problema de espaço...

A trindade vai ficar linda, quem forma ela não vai precisar de mais nada!!! Não deixe ela escapar  Happy 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly  - Página 2 Empty Re: [REVIEW] – Batman Premium Format - By Woly

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos