[REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly
+16
lincolnrodriguessilva
Renato Se7en
jap.zonasul1973
leehomer
Thanos Of Titan
Bloodhawk
thepurist
netto rossanez
robdave
thiagoren
JokerJack*
Tom SoulBurn
m4rc3low
Marujo
Meconio
EuripedezMACRE
20 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Gambit (Remy LeBeau) é um personagem fictício da Marvel Comics, super-herói integrante dos X-Men. Criado por Chris Claremont e Jim Lee, o personagem teve sua primeira aparição em Uncanny X-Men #266 (Agosto de 1990).
Um mutante, Gambit possui a habilidade de manipular energia cinética. Ele também é habilidoso em arremesso de cartas, luta corporal, e no uso de um cajado. E também um exímio jogador de poker.
Um ladrão profissional, poucos X-Men confiaram em Gambit quando ele primeiramente se uniu ao grupo, e uma fonte de tensão entre ele e seu interesse amoroso de longa data Vampira. Isso foi exacerbado quando suas ligações com o vilão Sr. Sinistro foram reveladas, entretanto alguns de seus colegas de time aceitaram que Gambit honestamente busca redenção. Fonte: Wikipedia
Gambit Premium Format – Sideshow
Nome: Gambit
Dimensões: 20.75" H (527.05mm) x 14.50" W (368.3mm) x 9.25" L (234.95mm)
Peso: 15.00 lbs (6.8 kg)
Tiragem: 1000 Exclusive: 750
Caixa: Linda caixa, com um resumo do personagem.
Base: Simples, em forma de X como outros PFs dos X-men. Vem com a base, corpo, sobretudo, 2 mãos (1 regular e 1 exclusiva) e 2 rostos.
360: Basicamente pode ser exposto em 2 ângulos, de frente e do lado esquerdo da peça.
Rosto: Vem com 2 rostos, na minha opinião o baseado na art do Jim Lee ficou muito superior.
Tronco e Membros: Escultura corporal está perfeita e o casaco em mix media ficou com um caimento excelente. A mão EX com o efeito de carta energizada faz toda a diferença.
Resumo: Peça quase que perfeita, difícil apontar algum defeito nela, os pontos negativos, uma head não tão boa e a carta não energizada são corrigidos com a segunda head e mão. O status de "Grail" é totalmente justificado nessa peça.
Gambit (Remy LeBeau) é um personagem fictício da Marvel Comics, super-herói integrante dos X-Men. Criado por Chris Claremont e Jim Lee, o personagem teve sua primeira aparição em Uncanny X-Men #266 (Agosto de 1990).
Um mutante, Gambit possui a habilidade de manipular energia cinética. Ele também é habilidoso em arremesso de cartas, luta corporal, e no uso de um cajado. E também um exímio jogador de poker.
Um ladrão profissional, poucos X-Men confiaram em Gambit quando ele primeiramente se uniu ao grupo, e uma fonte de tensão entre ele e seu interesse amoroso de longa data Vampira. Isso foi exacerbado quando suas ligações com o vilão Sr. Sinistro foram reveladas, entretanto alguns de seus colegas de time aceitaram que Gambit honestamente busca redenção. Fonte: Wikipedia
Gambit Premium Format – Sideshow
Nome: Gambit
Dimensões: 20.75" H (527.05mm) x 14.50" W (368.3mm) x 9.25" L (234.95mm)
Peso: 15.00 lbs (6.8 kg)
Tiragem: 1000 Exclusive: 750
Caixa: Linda caixa, com um resumo do personagem.
Base: Simples, em forma de X como outros PFs dos X-men. Vem com a base, corpo, sobretudo, 2 mãos (1 regular e 1 exclusiva) e 2 rostos.
360: Basicamente pode ser exposto em 2 ângulos, de frente e do lado esquerdo da peça.
Rosto: Vem com 2 rostos, na minha opinião o baseado na art do Jim Lee ficou muito superior.
Tronco e Membros: Escultura corporal está perfeita e o casaco em mix media ficou com um caimento excelente. A mão EX com o efeito de carta energizada faz toda a diferença.
Resumo: Peça quase que perfeita, difícil apontar algum defeito nela, os pontos negativos, uma head não tão boa e a carta não energizada são corrigidos com a segunda head e mão. O status de "Grail" é totalmente justificado nessa peça.
Última edição por Woly em Seg maio 26, 2014 7:13 am, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
Re: [REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly
Uoooooooooooooou !
Todos os detalhes deixam essa peça muito imponente, é um Grail com G maiúsculo !
A simetria das fotos junto com explicações detalhadas e fotos em quantidade ideal faz a acuidade dos seus reviews serem referencia por aqui !
Arrebentou Woly !
Todos os detalhes deixam essa peça muito imponente, é um Grail com G maiúsculo !
A simetria das fotos junto com explicações detalhadas e fotos em quantidade ideal faz a acuidade dos seus reviews serem referencia por aqui !
Arrebentou Woly !
EuripedezMACRE- Premium Format
- Número de Mensagens : 3898
Belo review e bela peça, Woly
Esse Gambit foi e é um dos melhores da linha de PF X-Men, ficou foderoso demais. Parabéns, irmãozinho
Esse Gambit foi e é um dos melhores da linha de PF X-Men, ficou foderoso demais. Parabéns, irmãozinho
Meconio- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7475
Bom review! Realmente esta peça eh a melhor da linha.
Voces jah viram esta base para coloca-lo junto com a Rogue?
Convidado- Convidado
Belo Review Woly...
Essa peça acabou sendo um diferencial na minha coleção que me fez decidir colecionar alguns mutantes, realemente parece ser incrível.
Na espera do meu
Essa peça acabou sendo um diferencial na minha coleção que me fez decidir colecionar alguns mutantes, realemente parece ser incrível.
Na espera do meu
Marujo- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2414
Excelente Review, Woly.
Essa peça é o meu sonho de consumo. Já tive essa peça, mas por motivos maiores, eu precisei vender.
Mas sonho em ter de volta um dia. Parabéns, mesmo!
Agora, nadilsons...onde tem essa base à venda??? Nunca tinha visto.
Foda demais.
Essa peça é o meu sonho de consumo. Já tive essa peça, mas por motivos maiores, eu precisei vender.
Foda demais.
nadilsons escreveu:Bom review! Realmente esta peça eh a melhor da linha.
https://2img.net/h/i600.photobucket.com/albums/tt81/antman1984/2014-05/22511A2A-2811-4986-AE3F-E24A4CE62374_zpsdymxzbuj.jpg
https://2img.net/h/i600.photobucket.com/albums/tt81/antman1984/Mobile%20Uploads/2014-05/E7D22C3D-CE12-4732-B2DB-F8F6A399F17D_zps21miyzvf.jpg
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Muito legal o review Woly!!
Tb nunca tinha visto essa base Nadilson ....ótima idéia !!!
Pra mim o melhor PF dos mutantes disparado .......eu curto demais a Hand EX ........ Mas o que faz realmente a diferença na estatua é a head com o charutão!!!!! Impossivel não expor com ela!!
Pra mim o melhor PF dos mutantes disparado .......eu curto demais a Hand EX ........ Mas o que faz realmente a diferença na estatua é a head com o charutão!!!!! Impossivel não expor com ela!!
Tom SoulBurn- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 6322
Matou a pau Woly.. Ótimo review, figura muito bem apresentada..
Essa eh uma das figuras que mais me interessa, mas os valores costumam me afastar, infelizmente.. Mas um dia, quem sabe?!??!?!?
Essa eh uma das figuras que mais me interessa, mas os valores costumam me afastar, infelizmente.. Mas um dia, quem sabe?!??!?!?
JokerJack*- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1975
EuripedezMACRE escreveu:Uoooooooooooooou !
Arrebentou Woly !
Meconio escreveu:Belo review e bela peça, Woly
Marujo escreveu:Belo Review Woly...
Na espera do meu
m4rc3low escreveu:Excelente Review, Woly.
Foda demais.nadilsons escreveu:Bom review! Realmente esta peça eh a melhor da linha.
SoulBurn escreveu:Muito legal o review Woly!!
JokerJack* escreveu:Matou a pau Woly.. Ótimo review, figura muito bem apresentada..
Muito obrigado amigos!! Essa peça comprei faz tempo, mas tirei da caixa e montei para ver se estava tudo certo e logo guardei de novo, quando não se tem expositor não dá pra curtir a coleção. Resolvi fazer esse review para curtir um pouco e ate mesmo conhecer ela de verdade.
Última edição por Woly em Seg maio 26, 2014 9:51 am, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
Caraca Woly !
Que bela peça.
Que bela peça.
thiagoren- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2150
peça linda amigo, quando eles querem fazem coisa decente
robdave- Figurine
- Número de Mensagens : 475
m4rc3low escreveu:Excelente Review, Woly.
Foda demais.
Então vi esta base em um post do statueforum.
O contato para compra eh atraves do facebook: https://www.facebook.com/pathfinder.base/photos (tem mais fotos no link)
SoulBurn escreveu:Muito legal o review Woly!!
Tbm achei uma ótima ideia... a base eh linda para caramba e ainda reduz o espaço (a base do gambit eh grande para caramba)
Se eu tivesse o Gambit com certeza compraria
Convidado- Convidado
Opa!!! Valew pela dica, nadilsons.
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Belo review Woly, valeu viu por aumentar ainda mais minha vontade de ter essa peça...Parabéns.
netto rossanez- Busto
- Número de Mensagens : 1035
Nem tenho o que dizer, Woly. Uma das melhores peças da Sideshow e meu X-Men favorito. Esse é grail no bolso e no coração
Acho a head com cabelo comprido horrorosa, não uso ela nem por 1 milhão de dólares ahaha...
De longe é a peça que mais quis em toda minha coleção e a que mais tenho carinho. Nunca canso de apreciar esse Gambit.
Acho a head com cabelo comprido horrorosa, não uso ela nem por 1 milhão de dólares ahaha...
De longe é a peça que mais quis em toda minha coleção e a que mais tenho carinho. Nunca canso de apreciar esse Gambit.
A minha está em trânsito para o Brasil :)nadilsons escreveu:Bom review! Realmente esta peça eh a melhor da linha.
thepurist- Premium Format
- Número de Mensagens : 4332
Parabéns pelo review Woly. PQP...Figura top.
Bloodhawk- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2156
thiagoren escreveu:Caraca Woly !
Que bela peça.
robdave escreveu:peça linda amigo, quando eles querem fazem coisa decente
nadilsons escreveu:m4rc3low escreveu:Excelente Review, Woly.
Foda demais.
Então vi esta base em um post do statueforum.
O contato para compra eh atraves do facebook: https://www.facebook.com/pathfinder.base/photos (tem mais fotos no link)SoulBurn escreveu:Muito legal o review Woly!!
Tbm achei uma ótima ideia... a base eh linda para caramba e ainda reduz o espaço (a base do gambit eh grande para caramba)
Se eu tivesse o Gambit com certeza compraria
netto rossanez escreveu:Belo review Woly, valeu viu por aumentar ainda mais minha vontade de ter essa peça...Parabéns.
thepurist escreveu:Nem tenho o que dizer, Woly. Uma das melhores peças da Sideshow e meu X-Men favorito. Esse é grail no bolso e no coração
De longe é a peça que mais quis em toda minha coleção e a que mais tenho carinho. Nunca canso de apreciar esse Gambit.A minha está em trânsito para o Brasil :)nadilsons escreveu:Bom review! Realmente esta peça eh a melhor da linha.
luizfgon escreveu:Parabéns pelo review Woly. PQP...Figura top.
Muito obrigado amigos
Quanto a essa base, gostei demais! Se eu ficar com o Gambit e Rogue acho que vou pegar.
Convidado- Convidado
Se ficar? Já está pensando em vender? Sério?
Parabéns pela aquisição.
Thanos Of Titan- Busto
- Número de Mensagens : 1387
antoniojorgefcb escreveu:
Se ficar? Já está pensando em vender? Sério?
Parabéns pela aquisição.
Eu estou perdido no mundo do colecionismo, não sei mais de nada
Na verdade isso é um Hobby, hoje em dia não tenho mais tanto apego por essas coisa, ainda bem
Eu comprei essa peça tem uns 6 meses e não fiquei nem 10 minutos curtindo ela, foi logo pro depósito, não sei se vale a pena ficar juntando tantas coisas, fiz esse review para conhecer mais, gostei muito e depois vejo que vou fazer com ela.
Convidado- Convidado
- Spoiler:
Que foda
Meconio- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7475
é a real, tbm tinha minhas peças todas guardadas, agora to começando a colocar elas nos expositores, e já percebi que vai faltar espaço, já que tenho algumas pré feitas, kkk sorte que não me apego a nada, então vou fazer uma triagem e vender sem pena as sobras.....
Pior coisa é comprar peças 1/4 sem ter noção do espaço que essa escala necessita....
Parabéns ótimo review.
Pior coisa é comprar peças 1/4 sem ter noção do espaço que essa escala necessita....
Parabéns ótimo review.
leehomer- Busto
- Número de Mensagens : 1145
Um dos melhores mix midea da S,
jap.zonasul1973- Heroclix
- Número de Mensagens : 50
Esse Gambit é foda, sem mais...
Renato Se7en- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2262
Meconio escreveu:nadilsons escreveu:Bom review! Realmente esta peça eh a melhor da linha.
- Spoiler:
Que foda
Ficou top mesmo!!
leehomer escreveu:é a real, tbm tinha minhas peças todas guardadas, agora to começando a colocar elas nos expositores, e já percebi que vai faltar espaço, já que tenho algumas pré feitas, kkk sorte que não me apego a nada, então vou fazer uma triagem e vender sem pena as sobras.....
Parabéns ótimo review.
Verdade meu amigo, temos que tomar muito cuidado com a compulsão.
jap.zonasul1973 escreveu:Um dos melhores mix midea da S,
Renato Se7en escreveu:Esse Gambit é foda, sem mais...
Valeu, peça muito boa mesmo.
Convidado- Convidado
Sonho de consumo!
lincolnrodriguessilva- Minimate
- Número de Mensagens : 306
Página 1 de 2 • 1, 2