Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly

+16
lincolnrodriguessilva
Renato Se7en
jap.zonasul1973
leehomer
Thanos Of Titan
Bloodhawk
thepurist
netto rossanez
robdave
thiagoren
JokerJack*
Tom SoulBurn
m4rc3low
Marujo
Meconio
EuripedezMACRE
20 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly  Empty [REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly

Mensagem por Convidado Seg maio 26, 2014 1:36 am

[REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly

[REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly  X_Men_Gambit_Colors_by_safari_sunset

Gambit (Remy LeBeau) é um personagem fictício da Marvel Comics, super-herói integrante dos X-Men. Criado por Chris Claremont e Jim Lee, o personagem teve sua primeira aparição em Uncanny X-Men #266 (Agosto de 1990).

Um mutante, Gambit possui a habilidade de manipular energia cinética. Ele também é habilidoso em arremesso de cartas, luta corporal, e no uso de um cajado. E também um exímio jogador de poker.

Um ladrão profissional, poucos X-Men confiaram em Gambit quando ele primeiramente se uniu ao grupo, e uma fonte de tensão entre ele e seu interesse amoroso de longa data Vampira. Isso foi exacerbado quando suas ligações com o vilão Sr. Sinistro foram reveladas, entretanto alguns de seus colegas de time aceitaram que Gambit honestamente busca redenção. Fonte: Wikipedia

Gambit Premium Format – Sideshow
Nome: Gambit
Dimensões: 20.75" H (527.05mm) x 14.50" W (368.3mm) x 9.25" L (234.95mm)
Peso: 15.00 lbs (6.8 kg)
Tiragem: 1000 Exclusive: 750

Caixa: Linda caixa, com um resumo do personagem.
[REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly  IMG_0642_zpsc42566e9[REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly  IMG_0644_zps336850e1

Base: Simples, em forma de X como outros PFs dos X-men. Vem com a base, corpo, sobretudo, 2 mãos (1 regular e 1 exclusiva) e 2 rostos.
[REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly  IMG_0646_zps11c5f5b8[REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly  IMG_0655_zps2967a8f7[REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly  IMG_0656_zps18306060[REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly  IMG_0666_zpsc5d92c3d[REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly  IMG_0667_zps8eaca316

360: Basicamente pode ser exposto em 2 ângulos, de frente e do lado esquerdo da peça.
[REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly  IMG_0687_zps9e58bd6d[REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly  IMG_0694_zpsfa3faef1[REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly  IMG_0690_zps8bbb6163[REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly  IMG_0698_zps96fd2ca5[REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly  IMG_0692_zpscbde4e88

Rosto: Vem com 2 rostos, na minha opinião o baseado na art do Jim Lee ficou muito superior.
[REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly  IMG_0672_zps2fee2810[REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly  IMG_0675_zpscea06779[REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly  IMG_0686_zpsd18d53e3

Tronco e Membros: Escultura corporal está perfeita e o casaco em mix media ficou com um caimento excelente. A mão EX com o efeito de carta energizada faz toda a diferença.
[REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly  IMG_0704_zps1628b74d[REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly  IMG_0705_zps9a40452f[REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly  IMG_0703_zps66c3167e[REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly  IMG_0706_zpsdf90aa5c[REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly  IMG_0709_zps479f01ac[REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly  IMG_0711_zps97dd0f82[REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly  IMG_0699_zps63a55392[REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly  IMG_0713_zpsd6255c0e[REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly  IMG_0714_zpse8a7aa34[REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly  IMG_0700_zps960a830e[REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly  IMG_0702_zps81d37d3b[REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly  IMG_0715_zps5341595c

Resumo: Peça quase que perfeita, difícil apontar algum defeito nela, os pontos negativos, uma head não tão boa e a carta não energizada são corrigidos com a segunda head e mão. O status de "Grail" é totalmente justificado nessa peça.


Última edição por Woly em Seg maio 26, 2014 7:13 am, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly  Empty Re: [REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly

Mensagem por EuripedezMACRE Seg maio 26, 2014 1:48 am

Uoooooooooooooou !  freddyj  freddyj  freddyj 

[REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly  Funny_Pictures_this-is-how-you-party_1041

Todos os detalhes deixam essa peça muito imponente, é um Grail com G maiúsculo !

A simetria das fotos junto com explicações detalhadas e fotos em quantidade ideal faz a acuidade dos seus reviews serem referencia por aqui !  

Arrebentou Woly !  Rock
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly  Empty Re: [REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly

Mensagem por Meconio Seg maio 26, 2014 7:29 am

Belo review e bela peça, Woly Very Happy
Esse Gambit foi e é um dos melhores da linha de PF X-Men, ficou foderoso demais. Parabéns, irmãozinho Rock
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475
Idade : 38
Localização : Botucatu - SP
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly  Empty Re: [REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly

Mensagem por Convidado Seg maio 26, 2014 7:55 am

Bom review! Realmente esta peça eh a melhor da linha.
Voces jah viram esta base para coloca-lo junto com a Rogue?  In Love In Love 

[REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly  22511A2A-2811-4986-AE3F-E24A4CE62374_zpsdymxzbuj

[REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly  E7D22C3D-CE12-4732-B2DB-F8F6A399F17D_zps21miyzvf

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly  Empty Re: [REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly

Mensagem por Marujo Seg maio 26, 2014 8:25 am

Belo Review Woly... [REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly  625126 [REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly  625126 

Essa peça acabou sendo um diferencial na minha coleção que me fez decidir colecionar alguns mutantes, realemente parece ser incrível.

Na espera do meu  :correcorreio:
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414
Idade : 46
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly  Empty Re: [REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly

Mensagem por m4rc3low Seg maio 26, 2014 8:40 am

Excelente Review, Woly.
Essa peça é o meu sonho de consumo. Já tive essa peça, mas por motivos maiores, eu precisei vender.
Mas sonho em ter de volta um dia. Parabéns, mesmo!

Agora, nadilsons...onde tem essa base à venda??? Nunca tinha visto.
Foda demais.


m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly  Empty Re: [REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly

Mensagem por Tom SoulBurn Seg maio 26, 2014 8:47 am

Muito legal o review Woly!!

Tb nunca tinha visto essa base Nadilson ....ótima idéia !!!

Pra mim o melhor PF dos mutantes disparado .......eu curto demais a Hand EX ........ Mas o que faz realmente a diferença na estatua é a head com o charutão!!!!! Impossivel não expor com ela!!
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly  Empty Re: [REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly

Mensagem por JokerJack* Seg maio 26, 2014 9:14 am

Matou a pau Woly.. Ótimo review, figura muito bem apresentada..
Essa eh uma das figuras que mais me interessa, mas os valores costumam me afastar, infelizmente.. Mas um dia, quem sabe?!??!?!?
JokerJack*
JokerJack*
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1975
Idade : 40
Localização : Rio das Ostras-RJ* / Nova Friburgo-RJ / Campos-RJ
Data de inscrição : 09/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly  Empty Re: [REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly

Mensagem por Convidado Seg maio 26, 2014 9:33 am

EuripedezMACRE escreveu:Uoooooooooooooou !  freddyj  freddyj  freddyj 

Todos os detalhes deixam essa peça muito imponente, é um Grail com G maiúsculo !

A simetria das fotos junto com explicações detalhadas e fotos em quantidade ideal faz a acuidade dos seus reviews serem referencia por aqui !  

Arrebentou Woly !  Rock

Meconio escreveu:Belo review e bela peça, Woly Very Happy
Esse Gambit foi e é um dos melhores da linha de PF X-Men, ficou foderoso demais. Parabéns, irmãozinho Rock

nadilsons escreveu:Bom review! Realmente esta peça eh a melhor da linha.
Voces jah viram esta base para coloca-lo junto com a Rogue?  In Love In Love 

Marujo escreveu:Belo Review Woly... [REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly  625126 [REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly  625126 

Essa peça acabou sendo um diferencial na minha coleção que me fez decidir colecionar alguns mutantes, realemente parece ser incrível.

Na espera do meu  :correcorreio:

m4rc3low escreveu:Excelente Review, Woly.
Essa peça é o meu sonho de consumo. Já tive essa peça, mas por motivos maiores, eu precisei vender.
Mas sonho em ter de volta um dia. Parabéns, mesmo!

Agora, nadilsons...onde tem essa base à venda??? Nunca tinha visto.
Foda demais.


nadilsons escreveu:Bom review! Realmente esta peça eh a melhor da linha.
Voces jah viram esta base para coloca-lo junto com a Rogue?  In Love In Love 

SoulBurn escreveu:Muito legal o review Woly!!

Tb nunca tinha visto essa base Nadilson ....ótima idéia !!!

Pra mim o melhor PF dos mutantes disparado .......eu curto demais a Hand EX ........ Mas o que faz realmente a diferença na estatua é a head com o charutão!!!!! Impossivel não expor com ela!!

JokerJack* escreveu:Matou a pau Woly.. Ótimo review, figura muito bem apresentada..
Essa eh uma das figuras que mais me interessa, mas os valores costumam me afastar, infelizmente.. Mas um dia, quem sabe?!??!?!?

Muito obrigado amigos!! Essa peça comprei faz tempo, mas tirei da caixa e montei para ver se estava tudo certo e logo guardei de novo, quando não se tem expositor não dá pra curtir a coleção. Resolvi fazer esse review para curtir um pouco e ate mesmo conhecer ela de verdade.


Última edição por Woly em Seg maio 26, 2014 9:51 am, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly  Empty Re: [REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly

Mensagem por thiagoren Seg maio 26, 2014 9:48 am

Caraca Woly !
Que bela peça.
thiagoren
thiagoren
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2150
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 03/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly  Empty Re: [REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly

Mensagem por robdave Seg maio 26, 2014 9:57 am

peça linda amigo, quando eles querem fazem coisa decente  Thumbleft 
robdave
robdave
Figurine

Número de Mensagens : 475
Idade : 60
Localização : são vicente,são paulo
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly  Empty Re: [REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly

Mensagem por Convidado Seg maio 26, 2014 10:06 am

m4rc3low escreveu:Excelente Review, Woly.
Essa peça é o meu sonho de consumo. Já tive essa peça, mas por motivos maiores, eu precisei vender.
Mas sonho em ter de volta um dia. Parabéns, mesmo!

Agora, nadilsons...onde tem essa base à venda??? Nunca tinha visto.
Foda demais.

Então vi esta base em um post do statueforum.
O contato para compra eh atraves do facebook: https://www.facebook.com/pathfinder.base/photos (tem mais fotos no link)

SoulBurn escreveu:Muito legal o review Woly!!
Tb nunca tinha visto essa base Nadilson ....ótima idéia !!!

Pra mim o melhor PF dos mutantes disparado .......eu curto demais a Hand EX ........ Mas o que faz realmente a diferença na estatua é a head com o charutão!!!!! Impossivel não expor com ela!!

Tbm achei uma ótima ideia... a base eh linda para caramba e ainda reduz o espaço (a base do gambit eh grande para caramba)
Se eu tivesse o Gambit com certeza compraria

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly  Empty Re: [REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly

Mensagem por m4rc3low Seg maio 26, 2014 10:13 am

Opa!!! Valew pela dica, nadilsonsRock 
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly  Empty Re: [REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly

Mensagem por netto rossanez Seg maio 26, 2014 10:40 am

Belo review Woly, valeu viu  Angry  por aumentar ainda mais minha vontade de ter essa peça...Parabéns.
netto rossanez
netto rossanez
Busto

Número de Mensagens : 1035
Idade : 42
Localização : Sertaozinho-SP
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly  Empty Re: [REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly

Mensagem por thepurist Seg maio 26, 2014 11:24 am

Nem tenho o que dizer, Woly. Uma das melhores peças da Sideshow e meu X-Men favorito. Esse é grail no bolso e no coração  In Love 

Acho a head com cabelo comprido horrorosa, não uso ela nem por 1 milhão de dólares ahaha...

De longe é a peça que mais quis em toda minha coleção e a que mais tenho carinho. Nunca canso de apreciar esse Gambit.

nadilsons escreveu:Bom review! Realmente esta peça eh a melhor da linha.
Voces jah viram esta base para coloca-lo junto com a Rogue?  In Love In Love 
A minha está em trânsito para o Brasil :)
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly  Empty Re: [REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly

Mensagem por Bloodhawk Seg maio 26, 2014 11:31 am

Parabéns pelo review Woly. PQP...Figura top. Very Happy
Bloodhawk
Bloodhawk
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2156
Idade : 49
Localização : Brasil
Data de inscrição : 01/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly  Empty Re: [REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly

Mensagem por Convidado Seg maio 26, 2014 11:40 am

thiagoren escreveu:Caraca Woly !
Que bela peça.

robdave escreveu:peça linda amigo, quando eles querem fazem coisa decente  Thumbleft 

nadilsons escreveu:
m4rc3low escreveu:Excelente Review, Woly.
Essa peça é o meu sonho de consumo. Já tive essa peça, mas por motivos maiores, eu precisei vender.
Mas sonho em ter de volta um dia. Parabéns, mesmo!

Agora, nadilsons...onde tem essa base à venda??? Nunca tinha visto.
Foda demais.

Então vi esta base em um post do statueforum.
O contato para compra eh atraves do facebook: https://www.facebook.com/pathfinder.base/photos (tem mais fotos no link)

SoulBurn escreveu:Muito legal o review Woly!!
Tb nunca tinha visto essa base Nadilson ....ótima idéia !!!

Pra mim o melhor PF dos mutantes disparado .......eu curto demais a Hand EX ........ Mas o que faz realmente a diferença na estatua é a head com o charutão!!!!! Impossivel não expor com ela!!

Tbm achei uma ótima ideia... a base eh linda para caramba e ainda reduz o espaço (a base do gambit eh grande para caramba)
Se eu tivesse o Gambit com certeza compraria

netto rossanez escreveu:Belo review Woly, valeu viu  Angry  por aumentar ainda mais minha vontade de ter essa peça...Parabéns.

thepurist escreveu:Nem tenho o que dizer, Woly. Uma das melhores peças da Sideshow e meu X-Men favorito. Esse é grail no bolso e no coração  In Love 

Acho a head com cabelo comprido horrorosa, não uso ela nem por 1 milhão de dólares ahaha...

De longe é a peça que mais quis em toda minha coleção e a que mais tenho carinho. Nunca canso de apreciar esse Gambit.

nadilsons escreveu:Bom review! Realmente esta peça eh a melhor da linha.
Voces jah viram esta base para coloca-lo junto com a Rogue?  In Love In Love 
A minha está em trânsito para o Brasil :)

luizfgon escreveu:Parabéns pelo review Woly. PQP...Figura top. Very Happy

Muito obrigado amigos Very Happy

Quanto a essa base, gostei demais! Se eu ficar com o Gambit e Rogue acho que vou pegar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly  Empty Re: [REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly

Mensagem por Thanos Of Titan Seg maio 26, 2014 12:26 pm


Se ficar? Já está pensando em vender?  Shocked Sério?  Laughing 

Parabéns pela aquisição.
Thanos Of Titan
Thanos Of Titan
Busto

Número de Mensagens : 1387
Idade : 49
Localização : salvador bahia
Data de inscrição : 22/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly  Empty Re: [REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly

Mensagem por Convidado Seg maio 26, 2014 12:30 pm

antoniojorgefcb escreveu:
Se ficar? Já está pensando em vender?  Shocked Sério?  Laughing 

Parabéns pela aquisição.

Eu estou perdido no mundo do colecionismo, não sei mais de nada Razz

Na verdade isso é um Hobby, hoje em dia não tenho mais tanto apego por essas coisa, ainda bem Very Happy

Eu comprei essa peça tem uns 6 meses e não fiquei nem 10 minutos curtindo ela, foi logo pro depósito, não sei se vale a pena ficar juntando tantas coisas, fiz esse review para conhecer mais, gostei muito e depois vejo que vou fazer com ela.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly  Empty Re: [REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly

Mensagem por Meconio Seg maio 26, 2014 12:48 pm

nadilsons escreveu:Bom review! Realmente esta peça eh a melhor da linha.
Voces jah viram esta base para coloca-lo junto com a Rogue?  In Love In Love 

Spoiler:

Que foda notbad
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475
Idade : 38
Localização : Botucatu - SP
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly  Empty Re: [REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly

Mensagem por leehomer Seg maio 26, 2014 12:55 pm

é a real, tbm tinha minhas peças todas guardadas, agora to começando a colocar elas nos expositores, e já percebi que vai faltar espaço, já que tenho algumas pré feitas, kkk sorte que não me apego a nada, então vou fazer uma triagem e vender sem pena as sobras.....

Pior coisa é comprar peças 1/4 sem ter noção do espaço que essa escala necessita....

Parabéns ótimo review.
leehomer
leehomer
Busto

Número de Mensagens : 1145
Idade : 44
Localização : santa catarina
Data de inscrição : 29/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly  Empty Re: [REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly

Mensagem por jap.zonasul1973 Seg maio 26, 2014 2:00 pm

Um dos melhores mix midea da S, Rock 
jap.zonasul1973
jap.zonasul1973
Heroclix

Número de Mensagens : 50
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly  Empty Re: [REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly

Mensagem por Renato Se7en Seg maio 26, 2014 2:48 pm

Esse Gambit é foda, sem mais...
Renato Se7en
Renato Se7en
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2262
Idade : 43
Localização : Vancouver - Canada
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly  Empty Re: [REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly

Mensagem por Convidado Seg maio 26, 2014 3:25 pm

Meconio escreveu:
nadilsons escreveu:Bom review! Realmente esta peça eh a melhor da linha.
Voces jah viram esta base para coloca-lo junto com a Rogue?  In Love In Love 

Spoiler:

Que foda notbad

Ficou top mesmo!!

leehomer escreveu:é a real, tbm tinha minhas peças todas guardadas, agora to começando a colocar elas nos expositores, e já percebi que vai faltar espaço, já que tenho algumas pré feitas, kkk sorte que não me apego a nada, então vou fazer uma triagem e vender sem pena as sobras.....

Pior coisa é comprar peças 1/4 sem ter noção do espaço que essa escala necessita....

Parabéns ótimo review.

Verdade meu amigo, temos que tomar muito cuidado com a compulsão.

jap.zonasul1973 escreveu:Um dos melhores mix midea da S, Rock 

Renato Se7en escreveu:Esse Gambit é foda, sem mais...

Valeu, peça muito boa mesmo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly  Empty Re: [REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly

Mensagem por lincolnrodriguessilva Seg maio 26, 2014 3:27 pm

Sonho de consumo!
lincolnrodriguessilva
lincolnrodriguessilva
Minimate

Número de Mensagens : 306
Idade : 40
Localização : recife-PE
Data de inscrição : 16/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly  Empty Re: [REVIEW] – Gambit Premium Format - By Woly

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos