Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[REVIEW] – Wolverine Premium Format

+4
.Nazgul
Marujo
Darth_Matcher
m4rc3low
8 participantes

Ir para baixo

 [REVIEW] – Wolverine Premium Format Empty [REVIEW] – Wolverine Premium Format

Mensagem por Convidado Qua Ago 21, 2013 9:11 pm

[REVIEW] – Wolverine Premium Format

Ola amigos estava na dúvida se faria ou não este review, mas como curto muito fazer e achei que algumas pessoas poderiam gostar resolvi fazer, espero que gostem, pois eu curti muito fazer.

 [REVIEW] – Wolverine Premium Format SurpreendentesX-Men_5

Nome: Wolverine
Dimensões: 17" H (431.8mm) x 11" W (279.4mm) x 14" D (355.6mm)
Peso: 8.00 lbs (3.63 kg)
Tiragem: 1000 Exclusive: 700
Essa é uma peça bem antiga foi lançada em 2011

Caixa: Fiquei emocionado quando vi os desenhos da caixa, voltei no tempo uns 18 anos e me vi lendo a melhor de todas as sagas: A saga da Fênix.

Essa imagem é de uma estória escrita por Chris Claremont & John Byrne que por sinal é fantástica, nela o Wolverine sozinho detona todo o clube do inferno e resgata os X-men .

Posso afirma sem dúvidas que esse foi o momento mais importante para o Wolverine, depois dessa estória ele ganhou grande destaque e se tornou um dos maiores super heróis de todos os tempos.

Que saudades dessa fase com certeza a melhor de todos os tempos. Por isso que os X-men é o meu grupo preferido e o Wolverine o meu herói favorito. Quem não conhece eu recomendo. leia! A Saga da Fenix!

 [REVIEW] – Wolverine Premium Format Mbu8 [REVIEW] – Wolverine Premium Format Jgja
 [REVIEW] – Wolverine Premium Format Ovri [REVIEW] – Wolverine Premium Format Dirtyharry1 [REVIEW] – Wolverine Premium Format A0yv [REVIEW] – Wolverine Premium Format Wolverinetop10-04
 [REVIEW] – Wolverine Premium Format Jywd



Base: Base simples, mas muito bem feita.  Vemos novamente a épica imagem da capa X-men 133 junto com a numeração da peça.
 [REVIEW] – Wolverine Premium Format Kprv [REVIEW] – Wolverine Premium Format 5zds  [REVIEW] – Wolverine Premium Format Hdit

360 da peça: Posse de ação bem característico do personagem.
 [REVIEW] – Wolverine Premium Format F0dt  [REVIEW] – Wolverine Premium Format 0te7 [REVIEW] – Wolverine Premium Format Byu [REVIEW] – Wolverine Premium Format T01t [REVIEW] – Wolverine Premium Format Xd9n [REVIEW] – Wolverine Premium Format B0l2

Cabeça: Bem feita, talvez um pouco exagerada nos dentes.
 [REVIEW] – Wolverine Premium Format Jjq5  [REVIEW] – Wolverine Premium Format Qw1o [REVIEW] – Wolverine Premium Format Mtxn [REVIEW] – Wolverine Premium Format 6en9 [REVIEW] – Wolverine Premium Format 614k [REVIEW] – Wolverine Premium Format F6bq

Corpo: Bem esculpido, mas infelizmente o uniforme em tecido não consegue mostrar todos os detalhes da escultura, impressionante ver os detalhes da musculatura dos braços.
 [REVIEW] – Wolverine Premium Format D4da  [REVIEW] – Wolverine Premium Format 9w0d [REVIEW] – Wolverine Premium Format 6ooy [REVIEW] – Wolverine Premium Format 3ez [REVIEW] – Wolverine Premium Format Suq8 [REVIEW] – Wolverine Premium Format A647 [REVIEW] – Wolverine Premium Format E23n [REVIEW] – Wolverine Premium Format Itj3 [REVIEW] – Wolverine Premium Format H6yy [REVIEW] – Wolverine Premium Format Qv6n [REVIEW] – Wolverine Premium Format 7jes

Garras: Feitas em metais, são lindíssimas e afiadas.
 [REVIEW] – Wolverine Premium Format 5zg7  [REVIEW] – Wolverine Premium Format 1r63 [REVIEW] – Wolverine Premium Format 3awm

Geral: Excelente peça e uma grande homenagem a esse personagem que é o melhor no que faz. O rosto e a pose expressa toda selvageria do personagem, o mix mídia não caiu muito bem, mas dá um charme a peça bem característico dos Premium formats.


Última edição por Woly em Qua Ago 21, 2013 11:02 pm, editado 2 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 [REVIEW] – Wolverine Premium Format Empty Re: [REVIEW] – Wolverine Premium Format

Mensagem por m4rc3low Qua Ago 21, 2013 9:24 pm

Ja tive esse Wolverine e a peça é fantástica! Infelizmente, tive que vender o meu mas ainda sonho em comprar de novo essa peça.
Se alguém pensar em vender me mandem uma MP. okay 

Parabéns pelo review, Woly.
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

 [REVIEW] – Wolverine Premium Format Empty Re: [REVIEW] – Wolverine Premium Format

Mensagem por Convidado Qua Ago 21, 2013 10:09 pm

m4rc3low escreveu:Ja tive esse Wolverine e a peça é fantástica! Infelizmente, tive que vender o meu mas ainda sonho em comprar de novo essa peça.
Se alguém pensar em vender me mandem uma MP. okay 

Parabéns pelo review, Woly.
Muito Obrigado Marcelo Thumbright 

Espero que você consiga o seu de volta, já li a sua entrevista e vi que você se desfez dele por um motivo muito nobre. Abraços Irmão

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 [REVIEW] – Wolverine Premium Format Empty Re: [REVIEW] – Wolverine Premium Format

Mensagem por Darth_Matcher Qua Ago 21, 2013 10:17 pm

Acho essa estatua fantástica. Virou Grail
Gostaria de ter um Wolverine na minha coleção.Quem sabe um dia... Tomára que lancem pelo menos um Comiquette no futuro Pray 
Darth_Matcher
Darth_Matcher
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3240
Localização : Pomerode - S.C.
Data de inscrição : 24/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 [REVIEW] – Wolverine Premium Format Empty Re: [REVIEW] – Wolverine Premium Format

Mensagem por Marujo Qua Ago 21, 2013 10:34 pm

Boa Woly, excelente review cara...uma das estátuas que mais gosto, foi o primeiro PF que realmente quis ter, na minha opinião, a peça é fantastica e retrata de forma ìmpar a selvageria do carcaju.

Parabéns amigo pela aquisição  [REVIEW] – Wolverine Premium Format 625126
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414
Idade : 46
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 [REVIEW] – Wolverine Premium Format Empty Re: [REVIEW] – Wolverine Premium Format

Mensagem por .Nazgul Qua Ago 21, 2013 10:42 pm

bela review cara, meus parabens!
Sempre pensei o mesmo sobre o corpo dele, mas nao tinha certeza pq só havia visto em fotos xD
.Nazgul
.Nazgul
Mini-busto

Número de Mensagens : 678
Idade : 28
Localização : Minas Morgul
Data de inscrição : 26/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 [REVIEW] – Wolverine Premium Format Empty wolverinw

Mensagem por netto rossanez Qua Ago 21, 2013 11:01 pm

Bom esse review, parabéns...é sempre bom ver essa peça!!
Ainda vou tê-la na minha coleção, abraço.
netto rossanez
netto rossanez
Busto

Número de Mensagens : 1035
Idade : 42
Localização : Sertaozinho-SP
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 [REVIEW] – Wolverine Premium Format Empty Re: [REVIEW] – Wolverine Premium Format

Mensagem por Convidado Qua Ago 21, 2013 11:17 pm

Darth_Matcher escreveu:Acho essa estatua fantástica. Virou Grail
Gostaria de ter um Wolverine na minha coleção.Quem sabe um dia... Tomára que lancem pelo menos um Comiquette no futuro Pray 
Com certeza vão lançar Darth_Matcher e acho que não vai demorar muito. Esta esperando muito um Wolverine do filme nessa comic con, mas infelizmente não saiu.

Marujo escreveu:Boa Woly, excelente review cara...uma das estátuas que mais gosto, foi o primeiro PF que realmente quis ter, na minha opinião, a peça é fantastica e retrata de forma ìmpar a selvageria do carcaju.

Parabéns amigo pela aquisição  [REVIEW] – Wolverine Premium Format 625126
Valeu Marujo Thumbright Essa peça teve um gostinho especial, senti um frio na barriga quando estava abrindo estava com muito medo dela ter quebrado no transporte, estou muito feliz com ela:D 

.Nazgul escreveu:bela review cara, meus parabens!
Sempre pensei o mesmo sobre o corpo dele, mas nao tinha certeza pq só havia visto em fotos xD
Gosto muito do Mix Midia, mas não não fica bem em todas as peças principalmente em personagens que usa colam.

netto rossanez escreveu:Bom esse review, parabéns...é sempre bom ver essa peça!!
Ainda vou tê-la na minha coleção, abraço.
Com certeza Netto é só querer bastante que um dia chega, estou torcendo por voce. Rock 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 [REVIEW] – Wolverine Premium Format Empty Re: [REVIEW] – Wolverine Premium Format

Mensagem por Convidado Qui Ago 22, 2013 1:55 pm

Parabéns pelo review Woly, muito bem feito. Esta peça é fantástica, gosto muito e tb é meu herói favorito; e como vc escreveu "ele é melhor no que faz". Gosto muito do mixed midia, pois da mais realismo a peça, a pose tb é fantástica e a expressão de fúria na face é fenomenal. Não tenho nada do que reclamar desta peça ,acho ela fenomenal. Com ctz um grail...
Parabéns novamente pela aquisição e pelo review. Grande abraço...... [REVIEW] – Wolverine Premium Format Wolverine04

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 [REVIEW] – Wolverine Premium Format Empty Re: [REVIEW] – Wolverine Premium Format

Mensagem por POTTER01 Qui Ago 22, 2013 2:54 pm

Parabéns pela peça e uma peça animal.  [REVIEW] – Wolverine Premium Format 625126 
POTTER01
POTTER01
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3447
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

 [REVIEW] – Wolverine Premium Format Empty Re: [REVIEW] – Wolverine Premium Format

Mensagem por Convidado Qui Ago 22, 2013 3:22 pm

Loganx escreveu:Parabéns pelo review Woly, muito bem feito. Esta peça é fantástica, gosto muito e tb é meu herói favorito; e como vc escreveu "ele é melhor no que faz". Gosto muito do mixed midia, pois da mais realismo a peça, a pose tb é fantástica e a expressão de fúria na face é fenomenal. Não tenho nada do que reclamar desta peça ,acho ela fenomenal. Com ctz um grail...
Parabéns novamente pela aquisição e pelo review. Grande abraço...... [REVIEW] – Wolverine Premium Format Wolverine04
Valeu Loganx, realmente é uma peça muito boa e para nos que somos fã então é só alegria Happy 

POTTER01 escreveu:Parabéns pela peça e uma peça animal.  [REVIEW] – Wolverine Premium Format 625126 
Carcaju é mesmo animal Very Happy 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 [REVIEW] – Wolverine Premium Format Empty Re: [REVIEW] – Wolverine Premium Format

Mensagem por ricardo della torre Sex Jan 17, 2014 10:28 am

Belo Review, peça fodona, parabéns amigo!
ricardo della torre
ricardo della torre
Heroclix

Número de Mensagens : 148
Idade : 45
Localização : Limeira
Data de inscrição : 06/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 [REVIEW] – Wolverine Premium Format Empty Re: [REVIEW] – Wolverine Premium Format

Mensagem por Convidado Sex Jan 17, 2014 10:39 am

ricardo della torre escreveu:Belo Review, peça fodona, parabéns amigo!

Valeu Ricardo, parabéns pela nova aquisição.  Thumbright 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 [REVIEW] – Wolverine Premium Format Empty Re: [REVIEW] – Wolverine Premium Format

Mensagem por Josefo Qua Mar 19, 2014 8:34 pm

Excelente review.
Sempre quis comprar essa peça e apareceu uma oportunidade muito boa. Valeu cada centavo!
Josefo
Josefo
Heroclix

Número de Mensagens : 104
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 17/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

 [REVIEW] – Wolverine Premium Format Empty Re: [REVIEW] – Wolverine Premium Format

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos