Review-Darth Talon Premium Format
+24
FRANK-SP
The Legend
LucasAH
Kammus
QUEROMARVEL
Leobartz
Chaoui
mvg
Doug
Têagá
Cyro_Filka
Len
Fpellucci
Guilherme Máximo
Adragon
ZhyZhak
Blind Guardian
007
fototralhas
FLAVIO SNK
Oblivion
kabat
black jedi
pavlov cesak
28 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Review-Darth Talon Premium Format
Dados técnicos:
Nome: Darth Talon
Fabricante: Sideshow
Coleção: Star Wars
Escala: 1/4
Peso: 5kg
Preço Médio: U$279,00
Material: Polistone
Lançamento: Julho 2010
DarthTalon surgiu pela primeira vez na HQ Star Wars Legacy. Pertencente a raça Twi'lek, e é a terceira geração de guerreiros Sith nascidos e treinados no mundo de Korribam.
Krayt precisava de uma assassino que não falhasse, pediu então a Darth Ruyn, um lord Sith responsável pelo treinamento de vários sith, que lhe trouxesse seu melhor aprendiz. Ruyn lhe apresentou Talon, dizendo ser ela a melhor sith que ele já havia treinado. Krayt após interrogá-la perguntou quem era seu verdadeiro mestre, ela respondeu que o único mestre dos sith era ele Darth Krayt. Krayt pediu então a Talon uma prova de sua lealdade, e ordenou que ela matasse naquele instante seu antigo mestre Darth Ruyn. Talon sem hesitar decapitou seu velho mentor. Após essa prova de lealdade Darth Talon se tornou a mão de Darth Krayt na galaxia
Seu corpo todo tatuado deve-se a rituais de combate sith, sendo cada símbolo desenhado pelo próprio Darth Krayt.
Talon se tornou a principal inimiga de Cade Skywalker, ultimo descendente da linhagem Skywalker, e o único capaz de por fim ao reinado Sith na galáxia.
A história de Legacy se passa 137 anos após a batalha de Yavin, e apesar de fazer parte do universo expandido, criou personagens tão carismáticos que os mesmos ganharam outras mídias.
A própria Talon era uma personagem totalmente desconhecida para mim, até que vi o lançamento dessa estatua. Graças as explicações do Kammus e a própria serie em quadrinhos, me tornei fã da personagem. Não sem antes xingar a Sideshow por lançar um personagem totalmente desconhecido.
Como é uma personagem de quadrinhos, fica fácil para o pessoal da Sideshow não errar, e dessa vez eles surpreenderam, pois a escultura facial é perfeita e os lábios extremamente sensuais. Quanto ao corpo nada a dizer a não ser perfeição, a pintura é muito bem feita e a escultura um tesão, não tem como definir em outras palavras.
O sabre acende como os outros dessa linha, porem totalmente desnecessário tal efeito, ou melhor dizendo defeito. A luz é tão fraca que não atinge o efeito desejado. Porem, depois que você vê a estátua, o sabre pode ficar aceso, apagado, no chão; que tanto faz.
A diferença da versão regular para a exclusiva é uma capa, que na minha opinião não vale o preço a mais. Vou ver com a minha esposa se ela não faz uma para mim.
Mais um ponto a favor na minha opinião foi o tamanho da caixa, diferente da caixa do Indiana Jones que é um trambolhão, essa é bem menor, e as peças vem bem protegidas, aliás como de habito.
Agora o maior e único defeito dessa peça, alem do sabre, mas esse não conta. O sutiã de metal não é removível!!
Por fim, uma peça sensacional de uma personagem fodástica. A dúvida é saber quem irá representá-la melhor Sideshow ou Gentle Giant.
Antes do review algumas imagens da net de Darth Talon
Só para maiores de 18
Agora o review
A caixa
Detalhes das botas e da base
Talon versão nacional
Talon versão americanizada
E por fim mais fotos
Nome: Darth Talon
Fabricante: Sideshow
Coleção: Star Wars
Escala: 1/4
Peso: 5kg
Preço Médio: U$279,00
Material: Polistone
Lançamento: Julho 2010
DarthTalon surgiu pela primeira vez na HQ Star Wars Legacy. Pertencente a raça Twi'lek, e é a terceira geração de guerreiros Sith nascidos e treinados no mundo de Korribam.
Krayt precisava de uma assassino que não falhasse, pediu então a Darth Ruyn, um lord Sith responsável pelo treinamento de vários sith, que lhe trouxesse seu melhor aprendiz. Ruyn lhe apresentou Talon, dizendo ser ela a melhor sith que ele já havia treinado. Krayt após interrogá-la perguntou quem era seu verdadeiro mestre, ela respondeu que o único mestre dos sith era ele Darth Krayt. Krayt pediu então a Talon uma prova de sua lealdade, e ordenou que ela matasse naquele instante seu antigo mestre Darth Ruyn. Talon sem hesitar decapitou seu velho mentor. Após essa prova de lealdade Darth Talon se tornou a mão de Darth Krayt na galaxia
Seu corpo todo tatuado deve-se a rituais de combate sith, sendo cada símbolo desenhado pelo próprio Darth Krayt.
Talon se tornou a principal inimiga de Cade Skywalker, ultimo descendente da linhagem Skywalker, e o único capaz de por fim ao reinado Sith na galáxia.
A história de Legacy se passa 137 anos após a batalha de Yavin, e apesar de fazer parte do universo expandido, criou personagens tão carismáticos que os mesmos ganharam outras mídias.
A própria Talon era uma personagem totalmente desconhecida para mim, até que vi o lançamento dessa estatua. Graças as explicações do Kammus e a própria serie em quadrinhos, me tornei fã da personagem. Não sem antes xingar a Sideshow por lançar um personagem totalmente desconhecido.
Como é uma personagem de quadrinhos, fica fácil para o pessoal da Sideshow não errar, e dessa vez eles surpreenderam, pois a escultura facial é perfeita e os lábios extremamente sensuais. Quanto ao corpo nada a dizer a não ser perfeição, a pintura é muito bem feita e a escultura um tesão, não tem como definir em outras palavras.
O sabre acende como os outros dessa linha, porem totalmente desnecessário tal efeito, ou melhor dizendo defeito. A luz é tão fraca que não atinge o efeito desejado. Porem, depois que você vê a estátua, o sabre pode ficar aceso, apagado, no chão; que tanto faz.
A diferença da versão regular para a exclusiva é uma capa, que na minha opinião não vale o preço a mais. Vou ver com a minha esposa se ela não faz uma para mim.
Mais um ponto a favor na minha opinião foi o tamanho da caixa, diferente da caixa do Indiana Jones que é um trambolhão, essa é bem menor, e as peças vem bem protegidas, aliás como de habito.
Agora o maior e único defeito dessa peça, alem do sabre, mas esse não conta. O sutiã de metal não é removível!!
Por fim, uma peça sensacional de uma personagem fodástica. A dúvida é saber quem irá representá-la melhor Sideshow ou Gentle Giant.
Antes do review algumas imagens da net de Darth Talon
Só para maiores de 18
- Spoiler:
Agora o review
A caixa
Detalhes das botas e da base
Talon versão nacional
Talon versão americanizada
E por fim mais fotos
Última edição por pavlov cesak em Ter Ago 17, 2010 1:56 am, editado 1 vez(es)
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
Re: Review-Darth Talon Premium Format
cara a peça é simplesmente fantástica
tô até com inveja de vc
obrigado por contar a história da personagem
parabéns pela ótima compra e pelo review
tô até com inveja de vc
black jedi- Heroclix
- Número de Mensagens : 47
Parabéns pelo review e pela estátua, pavlov.
Pelo que entendi é um personagem do pós episódio 6 do SW, isso?
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
Valeu Black jedi.black jedi escreveu:cara a peça é simplesmente fantástica
tô até com inveja de vc
Valeu Kabat. É isso mesmo, a batalha de Yavin é quando os rebeldes explodem a primeira estrela da morte, no primeiro Guerra nas Estrelas, conhecido tambem como ep 4kabat escreveu:Parabéns pelo review e pela estátua, pavlov.
Parabéns pelo review, pavlov! Tanto ele quanto a estátua ficaram espetaculares!!! Excelentes fotos!
parabéns..
como falei antes q vi um video dela ,achei muito linda e se mi permiti posso postar aq no topico esse video rs.
mais uma vez parabéns pelo premium format e pelo review
como falei antes q vi um video dela ,achei muito linda e se mi permiti posso postar aq no topico esse video rs.
FLAVIO SNK- Figurine
- Número de Mensagens : 468
Muito linda. Será que vão fazer um Cade Skywalker também? Parabéns pela figura e pelo review
fototralhas- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2765
Sem palavras ... esta peça é maravilhosa, parabéns pela aquisição e pelo ótimo review!!
Sua esposa não implicou com a peça?
007- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2393
...bela peça....pergunta: o sabre de luz acende?
Se sim, poe uma foto pra gente ver
Blind Guardian- Heroclix
- Número de Mensagens : 33
Nossa Pavlov Muito Show o Review e as fotos sem palavras!!!
Sobre o Cade Skywalker hehe ele se perdeu ne? he CA-DE Skywalker LOL, Trunts hehe, na historia ele é o ultimo membro da linhagem Skywalker certo? e ele nega a "Força" dentro dele, nao se tornando Jedi e sum Bount-Hunter ao que pareçe...
Sobre o Cade Skywalker hehe ele se perdeu ne? he CA-DE Skywalker LOL, Trunts hehe, na historia ele é o ultimo membro da linhagem Skywalker certo? e ele nega a "Força" dentro dele, nao se tornando Jedi e sum Bount-Hunter ao que pareçe...
ZhyZhak- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1978
Belíssima figura... Parabéns
Adragon- Busto
- Número de Mensagens : 1054
Gostei do Review!!! agora os spoilers......
Guilherme Máximo- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3473
Linda estátua, parabéns pela aquisição. E realmente ela vai ficar show junto com o PF cabuloso do Darth Maul que a Sideshow vai lançar.
Será que não teria mais spoilers aí não??
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
Nossa estátua fantástica demais, exaltando os lábios que ficaram extremamente sexys. Muito muito bem feita mesmo, e o review não deixou a desejar, a altura da estátua, parabéns.
Len- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2707
CARACA !!!!!!
Babei nesta peça ... maravilhosa !!!
Um dos PF de Star Wars mais bonitos que vi !!!
Belo review !!! ... parabéns .... só me fez gostar ainda mais deste belo trabalho da Sideshow
Belo review !!! ... parabéns .... só me fez gostar ainda mais deste belo trabalho da Sideshow
Cyro_Filka- Minimate
- Número de Mensagens : 282
Parabéns pelo review!
A primeira vez que vi essa personagem foi aqui no lançamento da peça.
Ficou bem interessante, mas... a sua vai ficar na "versão nacional" ou "versão americana"? Hehe.
Ah! E a primeira imagem do spoiler é mto bem feita.
A primeira vez que vi essa personagem foi aqui no lançamento da peça.
Ficou bem interessante, mas... a sua vai ficar na "versão nacional" ou "versão americana"? Hehe.
Ah! E a primeira imagem do spoiler é mto bem feita.
Têagá- Mini-busto
- Número de Mensagens : 759
Valeu vélinhoOblivion escreveu:Parabéns pelo review, pavlov! Tanto ele quanto a estátua ficaram espetaculares!!! Excelentes fotos!
Demorou, coloca aíFLAVIO SNK escreveu:parabéns..
Valeu vélinhofototralhas escreveu:Muito linda. Será que vão fazer um Cade Skywalker também? Parabéns pela figura e pelo review
Éhhh, num sei se ela reclamou ainda, pois estou de plantão e até o momento que eu estava em casa ontem, ela estava de plantão e não tinha visto eu abrir a caixa. Espero chegar em casa e encontrá-la onde eu a deixei007 escreveu:Sem palavras ... esta peça é maravilhosa, parabéns pela aquisição e pelo ótimo review!!
Hoje a noite faço uma foto com o sabre aceso e posto aqui, pode deixarBlind Guardian escreveu:...bela peça....pergunta: o sabre de luz acende?
Guilherme Máximo escreveu:Gostei do Review!!! agora os spoilers......
Pois é, tem coisa pra caramba dela na net, coisas bem cabulosas por sinal, que nem colocando spoiler eu acho que os moderas iam deixar eu colocar aquiFpellucci escreveu:Linda estátua, parabéns pela aquisição. E realmente ela vai ficar show junto com o PF cabuloso do Darth Maul que a Sideshow vai lançar.
Len escreveu:Nossa estátua fantástica demais, exaltando os lábios que ficaram extremamente sexys. Muito muito bem feita mesmo, e o review não deixou a desejar, a altura da estátua, parabéns.
Valeu Len, brigadão Cyro. Agora Cyro, pede pro seu irmão fazer o review do Obi Wan da Gentle GiantCyro_Filka escreveu:CARACA !!!!!!
Ela realmente é linda, parabéns pela aquisição, Pavlov.
Abráx!
Abráx!
Doug- Busto
- Número de Mensagens : 1384
Linda estátua e ótimo review. Parabéns, Pavlov.
mvg- Heroclix
- Número de Mensagens : 98
Pavlov, parabens pela peça e pelo review que li amarradao!! Sem dúvida uma das mais belas peças que já vi!!
Chaoui- Busto
- Número de Mensagens : 1051
Parabéns cara! Ótimo review, como sempre...!!
Essa figura é muito boa, e achei a biografia muito interessante.
Poderiam lançar um diorama com as poses que vc postou no spoiler...
Leobartz- Busto
- Número de Mensagens : 1039
Muito legal mesmo, bem tetéia. Só não sei se eu gostaria de acordar ao lado dessa cabeçona comprida dela...
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
Grande Pavlov, não sabia que voce já tinha arrematado a Talon. Meus parabens pelo review, pela explicação do Background da personagem, pelas fotos sacanas( Eu ainda não tinha visto esse lado negro da Talon) , meus parabens principalmente pela aquisição da estatua. Ao mesmo tempo que fico feliz por voce, me entristeço porque não pude partilhar da mesma alegria.
A estatua é realmente linda e carrega um sexy appeal muito forte. Uma pena pelo Light Up, não entendo porque a Sideshow insiste em pecar nesse quesito.
Parabens meu amigo e tomara que a sua esposa não tenha expulsado a sua amante rubra de casa
A estatua é realmente linda e carrega um sexy appeal muito forte. Uma pena pelo Light Up, não entendo porque a Sideshow insiste em pecar nesse quesito.
Parabens meu amigo e tomara que a sua esposa não tenha expulsado a sua amante rubra de casa
Como pediram seguem as fotos do sabre acesso, desculpem pela qualidade das fotos
Como eu disse Leo, isso pq vc não viu o que eu não coloqueiLeobartz escreveu:Parabéns cara! Ótimo review, como sempre...!!
Kammus quando eu abri a caixa lembrei de vc. A peça como vc sempre soube é sensacional mesmo, mas fique tranquilo, em breve tenho certeza que vc irá consegui-la, e ainda por cima a exclusiva. Uma pena que não tivemos a chance de fazer um review duplo, com a versão regular e a exclusivaKammus escreveu:Grande Pavlov, não sabia que voce já tinha arrematado a Talon. Meus parabens pelo review, pela explicação do Background da personagem, pelas fotos sacanas( Eu ainda não tinha visto esse lado negro da Talon) , meus parabens principalmente pela aquisição da estatua. Ao mesmo tempo que fico feliz por voce, me entristeço porque não pude partilhar da mesma alegria.
Página 1 de 2 • 1, 2