Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly

+29
astrohm
Bloodhawk
Meconio
JokerJack*
kabat
JGAO
Daniel_tdk
The Legend
Tohrment
robdave
leehomer
Sankari
Arcerus
wanderson clayton pestana
Victor Carvalho
EuripedezMACRE
vmcoelho
netto rossanez
ricardo della torre
Cese 'The Hellboy'
Kammus
Draucore
thepurist
Tom SoulBurn
Thanos Of Titan
m4rc3low
Marujo
FlameHaze
joão Paulo Nascimento
33 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly  - Página 2 Empty Re: [REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly

Mensagem por wanderson clayton pestana Qua maio 28, 2014 11:24 am

Parabéns Woly... eu não tenho essa peça, e se tivesse, também não teria essa coragem, deixaria do jeito que veio mesmo.
wanderson clayton pestana
wanderson clayton pestana
Busto

Número de Mensagens : 1229
Idade : 39
Localização : Rondonópolis - Mato Grosso
Data de inscrição : 19/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly  - Página 2 Empty Re: [REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly

Mensagem por Arcerus Qua maio 28, 2014 11:26 am

Ficou bacana o resultado, coragem heim cara!!! Sideshow vacilou nesse quesito, o MOD melhora bastante, mas mesmo assim n fica 100%, pq ainda sobra uma parte do tecido do suvaco atrás, não separaram o tecido dos intercostais como o do braço, ai fica esse pedaço, mesmo fazendo o MOD...
Arcerus
Arcerus
Busto

Número de Mensagens : 1196
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto
Data de inscrição : 02/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly  - Página 2 Empty Re: [REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly

Mensagem por Sankari Qua maio 28, 2014 11:51 am

Eu não curti mt a peça, mas o seu mod melhorou e muito o aspecto dela. ( eu acho as poses da Sideshow muito repetitivas) Parabens cara, mandou mt bem Wink
Sankari
Sankari
Figurine

Número de Mensagens : 381
Idade : 36
Localização : Recife
Data de inscrição : 19/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly  - Página 2 Empty Re: [REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly

Mensagem por leehomer Qua maio 28, 2014 11:52 am

Eu gostei do resultado, o problema é o empenho para fazer o MOD....Valeu por postar os passos para a galera.......Quero ver quantos vão fazer para ver se me empolgo...kkk
leehomer
leehomer
Busto

Número de Mensagens : 1145
Idade : 44
Localização : santa catarina
Data de inscrição : 29/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly  - Página 2 Empty Re: [REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly

Mensagem por robdave Qua maio 28, 2014 11:54 am

to com medo Drop 
robdave
robdave
Figurine

Número de Mensagens : 475
Idade : 60
Localização : são vicente,são paulo
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly  - Página 2 Empty Re: [REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly

Mensagem por Tohrment Qua maio 28, 2014 12:23 pm

Woly, parabéns... ficou demais, ficou bem melhor.

E para quem for fazer.

[REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly  - Página 2 OrvuR7t
Tohrment
Tohrment
Moderador

Número de Mensagens : 2080
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly  - Página 2 Empty Re: [REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly

Mensagem por The Legend Qua maio 28, 2014 1:13 pm

Ficou show de bola! Legal que teve coragem. Eu recomendo usar uma pinça para descolar o tecido e, se der merda, usar um secador de cabelos para amolecer a cola e reposicionar (se grudar no tecido).

A mod é super fácil e segura. Só precisa ter calma.

Melhorou 200%!

m4rc3low escreveu:
antoniojorgefcb escreveu:
FlameHaze escreveu:mas pra comprar cola quente vc vai precisar viajar pra BEEEEEEEEEEEEEEM longe da sua aldeia, marcelão.
tem certeza que quer fazer? trollface

  bwahaha bwahaha bwahaha Pelo jeito isso de morar em aldeia já virou piada interna.  veterano 

 Agora o que fica é a coragem do Wolly em fazer a modificação.  [REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly  - Página 2 625126 

 E ao Marcelo ao promover o MOD colocando o link na página inicial.  Cool Laughing 

Mais um poser que não acessa a index do fórum....tsc, tsc, tsc.... ohrly 
Teve que subir 25km de rio remando contra a correnteza dentro da canoa e caminhou mais 100km até chegar à estrada de terra que leva à estrada de asfalto que leva ao povoado mais próximo. E lá, usando a internet 2G da Funai, fez a compra pela internet e retirou no Correio. Laughing
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly  - Página 2 Empty Re: [REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly

Mensagem por m4rc3low Qua maio 28, 2014 1:43 pm

The Legend escreveu:Ficou show de bola! Legal que teve coragem. Eu recomendo usar uma pinça para descolar o tecido e, se der merda, usar um secador de cabelos para amolecer a cola e reposicionar (se grudar no tecido).

A mod é super fácil e segura. Só precisa ter calma.

Melhorou 200%!

m4rc3low escreveu:
antoniojorgefcb escreveu:
FlameHaze escreveu:mas pra comprar cola quente vc vai precisar viajar pra BEEEEEEEEEEEEEEM longe da sua aldeia, marcelão.
tem certeza que quer fazer? trollface

  bwahaha bwahaha bwahaha Pelo jeito isso de morar em aldeia já virou piada interna.  veterano 

 Agora o que fica é a coragem do Wolly em fazer a modificação.  [REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly  - Página 2 625126 

 E ao Marcelo ao promover o MOD colocando o link na página inicial.  Cool Laughing 

Mais um poser que não acessa a index do fórum....tsc, tsc, tsc.... ohrly 
Teve que subir 25km de rio remando contra a correnteza dentro da canoa e caminhou mais 100km até chegar à estrada de terra que leva à estrada de asfalto que leva ao povoado mais próximo. E lá, usando a internet 2G da Funai, fez a compra pela internet e retirou no Correio. Laughing

2G??? aki é net discada! morri challenge_accepted 
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly  - Página 2 Empty Re: [REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly

Mensagem por Daniel_tdk Qua maio 28, 2014 1:49 pm

Woly corajoso. Parabéns!

Mas me tira uma dúvida, ficou msm essa marcona no sovaco?

Spoiler:
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly  - Página 2 Empty Re: [REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly

Mensagem por JGAO Qua maio 28, 2014 2:02 pm

Parabéns ! Mas sem controle de qualidade, não vai demorar os fabricantes colocarem nas caixas instruções do tipo: "desculpe as falhas, corrija você mesmo".

JGAO
Figurine

Número de Mensagens : 478
Localização : RIO DE JANEIRO
Data de inscrição : 17/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly  - Página 2 Empty Re: [REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly

Mensagem por kabat Qua maio 28, 2014 2:09 pm

Haja coragem! Eu teria mandado pra alguém mais experiente hehe
Legal o tutorial, woly.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly  - Página 2 Empty Re: [REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly

Mensagem por JokerJack* Qua maio 28, 2014 3:09 pm

Mandou bem kra.. Ficou ótimo..
JokerJack*
JokerJack*
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1975
Idade : 40
Localização : Rio das Ostras-RJ* / Nova Friburgo-RJ / Campos-RJ
Data de inscrição : 09/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly  - Página 2 Empty Re: [REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly

Mensagem por Convidado Qua maio 28, 2014 3:36 pm

Agora, na boa, esta foi uma das peças mais demoradas para serem lançadas pela ss, e eles entregam assim.Só faltava eles terem enviado junto na caixa a cola, as ferramentas e as intruções do MOD e um aviso de desculpas por demorarem um ano e meio e enviarem o Batman com o suvaco frouxo. PQP…... :emoticon256

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly  - Página 2 Empty Re: [REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly

Mensagem por Convidado Qua maio 28, 2014 5:51 pm

Valeu amigos fiz o MOD pra vcs, espero que muitos façam Very Happy 

joão Paulo Nascimento escreveu:Parabéns pela coragem. O resultado ficou realmente bom. Impressionante como algo tão simples  faz diferença.

Valeu João!

FlameHaze escreveu:Boa, Woly!
Coragem e determinação!
Ficou show de bola. =)

Valeu Flame!

Marujo escreveu:Parabéns Woly, ficou ótimo  [REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly  - Página 2 625126 [REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly  - Página 2 625126 

Ainda não sei se tenho coragem em fazer  okay 

Vc provou a todos que é um homem de coragem  trollface 

[REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly  - Página 2 5240ad941605fb68f0000001

Faz Marujo  Very Happy 

m4rc3low escreveu:Ficou pra caraleo.
Ja estou começando a criar coragem pra fazer no meu. challenge_accepted 

Faz Marcelo  Very Happy 

antoniojorgefcb escreveu:
FlameHaze escreveu:mas pra comprar cola quente vc vai precisar viajar pra BEEEEEEEEEEEEEEM longe da sua aldeia, marcelão.
tem certeza que quer fazer? trollface

  bwahaha bwahaha bwahaha Pelo jeito isso de morar em aldeia já virou piada interna.  veterano 

 Agora o que fica é a coragem do Wolly em fazer a modificação.  [REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly  - Página 2 625126 

 E ao Marcelo ao promover o MOD colocando o link na página inicial.  Cool Laughing 

Eu tenho bolas!  Very Happy 

SoulBurn escreveu:Kralho Woly .....coragem mesmo kra .......eu sinceramente não consigo nem fazer poses com articulados.....se inventar de fazer isso com certeza eu fodo tudo do batmão de cola ..... LOL veterano 

Parabens kra ......tb achei que ficou bem melhor ...abração!!!

Valeu Soul!

thepurist escreveu:Woly sempre com ótimas contribuições para o fórum. Ficou show, Woly !

Valeu Tiago!

Draucore escreveu:Porra deu um upgrade muito show na peça, parabéns pela iniciativa e coragem rs!

Valeu Draucore!

Kammus escreveu:
joão Paulo Nascimento escreveu:Parabéns pela coragem. O resultado ficou realmente bom. Impressionante como algo tão simples  faz diferença.

Faço das suas palavras as minhas.

Parabens Woly, melhorou muito e voce tem muita coragem pra fazer isso.

Agora, olhando as fotos da escultura sem o tecido, como a gente paga caro em um negocio que é feito totalmente esculachado né?

Valeu Kammus

ricardo della torre escreveu:Parabéns Woly, ficou muito bom!!!

Mas não tenho coragem de fazer no meu.

Valeu Ricardo!

netto rossanez escreveu:Parabéns pela coragem!!!
Ficou muito bom mesmo.
Mas fala ai, deu ou não um frio na barriga?
Rsrsr, abs.

Valeu Netto, foi tranquilo.

vmcoelho escreveu:Bixooooo, muitaaaaa coragem kkkkkkkk
Ta loko cara! O resultado ficou mto bom, mas n consigo fazer isso nao hahahahah

Valeu VM!

Victor Carvalho escreveu:Não tenho bolas pra isso! bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha 

E eu tenho?  Razz 

wanderson clayton pestana escreveu:Parabéns Woly... eu não tenho essa peça, e se tivesse, também não teria essa coragem, deixaria do jeito que veio mesmo.

Valeu Wanderson!

Arcerus escreveu:Ficou bacana o resultado, coragem heim cara!!! Sideshow vacilou nesse quesito, o MOD melhora bastante, mas mesmo assim n fica 100%, pq ainda sobra uma parte do tecido do suvaco atrás, não separaram o tecido dos intercostais como o do braço, ai fica esse pedaço, mesmo fazendo o MOD...

Verdade, mas está bom  Very Happy 

Sankari escreveu:Eu não curti mt a peça, mas o seu mod melhorou e muito o aspecto dela. ( eu acho as poses da Sideshow muito repetitivas) Parabens cara, mandou mt bem Wink

Valeu Sankari!

leehomer escreveu:Eu gostei do resultado, o problema é o empenho para fazer o MOD....Valeu por postar os passos para a galera.......Quero ver quantos vão fazer para ver se me empolgo...kkk

Quero ver todos fazendo Lee Very Happy

robdave escreveu:to com medo Drop 

Fica não  Very Happy 

Thorment escreveu:Woly, parabéns...  ficou demais, ficou bem melhor.

E para quem for fazer.

[REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly  - Página 2 OrvuR7t

Valeu Thorment!

Daniel_tdk escreveu:Woly corajoso. Parabéns!

Mas me tira uma dúvida, ficou msm essa marcona no sovaco?

Spoiler:

Não da pra ver não, só deu pra ver pq colequei ele de cabeça pra baixo  Thumbleft 

JGAO escreveu:Parabéns ! Mas sem controle de qualidade, não vai demorar os fabricantes colocarem nas caixas instruções do tipo:  "desculpe as falhas, corrija você mesmo".

 Razz  Verdade

kabat escreveu:Haja coragem! Eu teria mandado pra alguém mais experiente hehe
Legal o tutorial, woly.

Eu sou cosplayer, faço de tudo  Happy 

JokerJack* escreveu:Mandou bem kra.. Ficou ótimo..

Valeu Joker!

Loganx escreveu:Agora, na boa, esta foi uma das peças mais demoradas para serem lançadas pela ss, e eles entregam assim.Só faltava eles terem enviado junto na caixa a cola, as ferramentas e as intruções do MOD e um  aviso de desculpas por demorarem um ano e meio e enviarem o Batman com o suvaco frouxo. PQP…... :emoticon256

A XM tá chegando ai!!!  Happy 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly  - Página 2 Empty Re: [REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly

Mensagem por Meconio Qua maio 28, 2014 5:58 pm

Parabéns pelo review Woly, ficou muito bom!! O resultado ficou ótimo também, deu uma baita melhorada na peça. E parabéns pela coragem também, não faço isso nem a pau bwahaha
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475
Idade : 38
Localização : Botucatu - SP
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly  - Página 2 Empty Re: [REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly

Mensagem por Convidado Qua maio 28, 2014 6:03 pm

Meconio escreveu:Parabéns pelo review Woly, ficou muito bom!! O resultado ficou ótimo também, deu uma baita melhorada na peça. E parabéns pela coragem também, não faço isso nem a pau bwahaha

I have BALLs!!!! bwahaha

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly  - Página 2 Empty Re: [REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly

Mensagem por Convidado Qua maio 28, 2014 6:07 pm

Acho que seria melhor usar cola especial para tecidos nao ? O Rafael quando fez o dele usou. Thinking 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly  - Página 2 Empty Re: [REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly

Mensagem por Convidado Qua maio 28, 2014 6:09 pm

Usuario escreveu:Acho que seria melhor usar cola especial para tecidos nao ? O Rafael quando fez o dele usou. Thinking 

Foi o Astrohm e o The legend que deram a dica da cola, gostei do resultado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly  - Página 2 Empty Re: [REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly

Mensagem por Meconio Qua maio 28, 2014 6:28 pm

Woly escreveu:
Meconio escreveu:Parabéns pelo review Woly, ficou muito bom!! O resultado ficou ótimo também, deu uma baita melhorada na peça. E parabéns pela coragem também, não faço isso nem a pau bwahaha

I have BALLs!!!! bwahaha

bwahaha bwahaha
¡¡Usted es un hombre de cojones, cabrón!! Razz
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475
Idade : 38
Localização : Botucatu - SP
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly  - Página 2 Empty Re: [REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly

Mensagem por Convidado Qua maio 28, 2014 8:37 pm

Meconio escreveu:
Woly escreveu:
Meconio escreveu:Parabéns pelo review Woly, ficou muito bom!! O resultado ficou ótimo também, deu uma baita melhorada na peça. E parabéns pela coragem também, não faço isso nem a pau bwahaha

I have BALLs!!!! bwahaha

bwahahabwahaha
¡¡Usted es un hombre de cojones, cabrón!! Razz

 bwahaha 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly  - Página 2 Empty Re: [REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly

Mensagem por Bloodhawk Qua maio 28, 2014 8:51 pm

Woly escreveu:
Usuario escreveu:Acho que seria melhor usar cola especial para tecidos nao ? O Rafael quando fez o dele usou. Thinking 

Foi o Astrohm e o The legend que deram a dica da cola, gostei do resultado.


Os gringos usam Fabri Tac que eventualmente eu uso. Thumbright 
Bloodhawk
Bloodhawk
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2156
Idade : 49
Localização : Brasil
Data de inscrição : 01/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly  - Página 2 Empty Re: [REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly

Mensagem por astrohm Qua maio 28, 2014 10:44 pm

belo tutorial Woly! E parabens pelo resultado final, ficou muito bom!
astrohm
astrohm
Busto

Número de Mensagens : 1420
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly  - Página 2 Empty Re: [REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly

Mensagem por Bloodhawk Qua maio 28, 2014 11:28 pm

O que o Woly tomou antes de fazer o MOD

[REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly  - Página 2 2h5s684

 Drop Drop Hahaha


Parabéns Woly...Ficou muito bom.

Bloodhawk
Bloodhawk
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2156
Idade : 49
Localização : Brasil
Data de inscrição : 01/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly  - Página 2 Empty Re: [REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly

Mensagem por Convidado Qui maio 29, 2014 7:25 am

astrohm escreveu:belo tutorial Woly! E parabens pelo resultado final, ficou muito bom!

Obrigado mestre!! Sem sua ajuda não teria feito  Very Happy 

luizfgon escreveu:O que o Woly tomou antes de fazer o MOD

[REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly  - Página 2 2h5s684

 Drop Drop Hahaha


Parabéns Woly...Ficou muito bom.


Gostei  spiderman 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly  - Página 2 Empty Re: [REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly

Mensagem por ricardo della torre Qui maio 29, 2014 11:19 am

O máximo de coragem que eu tive foi corrigir a cueca do meu mark V seguindo os tutoriais gringos.

Graças a deus o resultado foi positivo.

Parabéns mais uma vez Woly! Ficou SHOW!
ricardo della torre
ricardo della torre
Heroclix

Número de Mensagens : 148
Idade : 45
Localização : Limeira
Data de inscrição : 06/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly  - Página 2 Empty Re: [REVIEW] – "MOD das axilas" Batman PF - By Woly

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos