Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

+56
Alessandrobdb
brunofields
Mauri
BrosCorps
doug_133
Predador
Lam
QUEROMARVEL
Kaio-ken Master
GOD OF WAR
Syftner
Nadal
yuki500kk
Kammus
alvaro_warlock
duduwalker
|Azrael|
Tohrment
Trunks68
lucifer13
Sankari
Borduniii
Ozymandias
EuripedezMACRE
Quattro Bajeena
The_Joker
Case
.:Leocke:.
andrefranca
toniptv
Lottus
carlosalberto
SANCHETOS
Fpellucci
Oblivion
thepurist
brunotheanswer
kabat
ricardo della torre
RaphaVader
FlameHaze
cariocafjb
RafahOrazi
Victor Carvalho
POTTER01
Bento
Arcerus
Daniel_tdk
vmcoelho
thiagoren
Renato Se7en
Fernando Hulk
Duduwolfe
jeremiasobom
Galileu Bizarro
Alexei
60 participantes

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 9 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por brunofields Ter maio 27, 2014 5:40 pm

Os videos que vi não curti muito também não...estou meio sem interesse nesse jogo
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 9 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por Convidado Ter maio 27, 2014 5:42 pm

Last of US PS3

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 9 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por POTTER01 Sex maio 30, 2014 11:25 am

Muito bom estou gostando muito, bom gráficos e muita ação.

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 9 2ik2ow0
POTTER01
POTTER01
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3447
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 9 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por duduwalker Sex maio 30, 2014 11:35 am

Watch Dogs, Sleeping Dogs, GTA e a maioria dos sandbox é tudo a mesma coisa: começa legal e cansa rápido.
duduwalker
duduwalker
Mini-busto

Número de Mensagens : 950
Idade : 36
Localização : Pará de Minas / MG
Data de inscrição : 30/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 9 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por brunofields Sex maio 30, 2014 11:49 am

Quase concordo...pois GTAV foi o único que não me cansou rápido.
Joguei até não poder mais.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 9 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por Alessandrobdb Sex maio 30, 2014 4:00 pm

duduwalker escreveu:Watch Dogs, Sleeping Dogs, GTA e a maioria dos sandbox é tudo a mesma coisa: começa legal e cansa rápido.
Discordo, discordo e discordo.

Joguei bastante Sleeping Dogs e GTA. Sem falar no Red Dead Redemption que zerei umas 5 vezes e é o meu sandbox preferido. Agora estou no Watch Dogs e estou gostando bastante. Terminando a campanha vou focar no multiplayer que pelo pouco que joguei também curti muito.

Sandbox é um estilo de jogo que não agrada a todos então, talvez seja o seu caso. Eu adoro jogos sandbox e não me canso de joga-los.


Última edição por Alessandrobdb em Sex maio 30, 2014 5:06 pm, editado 2 vez(es)
Alessandrobdb
Alessandrobdb
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2622
Idade : 43
Localização : Babilônia Maravilhosa - RJ
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 9 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por alvaro_warlock Sex maio 30, 2014 4:07 pm

Eu achei excelente o jogo tem alguns defeitos como falta de reflexo no vidro, não morrer quando bate de carro não importa velocidade. Gráficos que a galera reclama bastante não é o esperado dessa geração porem vale lembrar que é um jogo que lançou para geração passada visto que os jogos como Killzone, Infamous e Forza e Ryse do One tem gráficos excelentes, não ligo para gráficos meu vídeo game favorito ainda é o S.Nes de 16 bits.O modo de raquear é simples mas bem bacana, a I.A da policia esta excelente tem que pensar para fugir e de helicóptero e punk fugir.A cidade esta caprichada de noite e magnifica.

E comparar com GTA é complicado não pq é Open world que se pode comparar são proposta distintas.
alvaro_warlock
alvaro_warlock
Mini-busto

Número de Mensagens : 791
Idade : 41
Localização : Bauru-SP
Data de inscrição : 09/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 9 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por duduwalker Sáb maio 31, 2014 5:52 pm

Pra MIM é tudo igual, não quis generalizar nem dizer que o que eu acho é que está certo. Gostei muito do GTA V mas pra mim todos eles não tem nada que me faça jogar mais de uma vez. Alguns eu até desisto antes de terminar.
duduwalker
duduwalker
Mini-busto

Número de Mensagens : 950
Idade : 36
Localização : Pará de Minas / MG
Data de inscrição : 30/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 9 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por thepurist Ter Jun 03, 2014 5:19 pm

Tô baixando o Ultra Street Fighter IV.

Chegou a hora de matar as saudades de Rose, Cody e Ibuki. E vou botar a Poison no grupo dos main chars também.

Parei de jogar Street desde que saiu Marvel VS Capcom 3.
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 9 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por Kammus Ter Jun 03, 2014 6:41 pm

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 9 Elder-scrolls

Estou jogando The Elder Scrolls Online.

Recomendo fortemente bem como convido a participarem da minha guild, que é pequena mas feita de gente adulta. Jogamos pela facção EbonHeart Pact no servidor Norte americano.

Quem estiver jogando e quiser entrar pra nossa guild registre-se no nosso forum: Zero Dark Syndicate Forum

Não exigimos o uso do forum ou do Raid Call, mas encorajamos vendo que são ferramentas uteis para a comunicação do grupo.

Abaixo 3 screen shots do meu personagem, ele é feio assim porque eu me tornei Vampiro. A ultima é no mapa de pvp, e os carinhas com ponto amarelo na cabeça são os players de uma das facções inimigas, por sorte deu tempo de me esconder  veterano 

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 9 1055ptu

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 9 2vcjb7k

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 9 Sg01g1
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 9 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por Alessandrobdb Sex Jun 06, 2014 9:18 am

Eu quero jogaaar!

Mas tenho que esperar sair para PS4.  Rolling Eyes

Caraca, Kammus! Vc estava na maior enrascada ali, hein! Sorte que não te viram.  Laughing 
Alessandrobdb
Alessandrobdb
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2622
Idade : 43
Localização : Babilônia Maravilhosa - RJ
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 9 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por Galileu Bizarro Dom Jun 08, 2014 9:02 pm

Eu estou jogando Titanfall!

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 9 Titanfall2

Ahhhhhh Titanfall!

Esse era pra ser o COD killer desse começo de geração...desde o nome do studio, até o nome do próprio game é uma alusão a isso...o que é titanfall?
No grosso, acho que era o que COD se tornaria se essa galera tivesse com ele nas mãos ainda...

Altamente divertido e viciante...estou jogando desde ontem e achando incrível...esse jogo não sofre com o mal de campers, pelo menos não notei isso...o mapa não tem limite de movimentação...já que você da 2 pulos, corre na parede e pula de novo...isso muda completamente o jogo....e os titãs....ahhhh os titãs <3

Que foda ver seu robô gigante caindo feito uma pedra de concreto do céu...não acho esse jogo bonito...apesar de estar jogando no xone, e a 60fps, ele é bem comum...forza é muito mais impressionante...mas são premissas totalmente diferentes...

Pra que tem pc, xone ou 360 e gosta de jogo de tirinhos, esse é obrigatório...
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 9 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por FlameHaze Dom Jun 08, 2014 9:04 pm

Alguns amigos meus estão falando que o Titanfall é pólvora molhada. Empolga no começo mais depois cansa.
Espero que não seja assim pra vc.
FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5505
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 9 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por Galileu Bizarro Dom Jun 08, 2014 9:24 pm

Acho que da pra passar o ano fácil...pelo menos pra mim.  Razz 
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 9 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por QUEROMARVEL Seg Jun 09, 2014 12:10 am

Esse Titanfall tem modo história comum de um jogador, ou é apenas online?

E Watch Dogs, vale a pena afinal?
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 9 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por diegohdm Seg Jun 09, 2014 12:32 am

Jogando Watch Dogs no PC com tudo no High.

Achei o jogo muito interessante, principalmente quando vc ta tranquilo no seu single player, trolando npc's e do nada um outro player te invade do nada disfarçado no meio dos npc's.. achei isso incrível.

O jogo tem seus prós e contras, mas no balanço geral, pra mim GTA V é bem superior.
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 9 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por Renato Se7en Seg Jun 09, 2014 2:55 am

Pra galera que tava falando de game sandbox aí em cima, comecei hoje o Sleeping Dogs (não confundir com WatchDogs), cara to achando foda demais!
Ficou de graça na Live uns meses atrás, baixei e só deu tempo de jogar agora. Não é lançamento mas é caréleo!
To realmente impressionado, aconselho.
Atualmente to jogando esse no 360 e Borderlands 2 no PS3. Pois é, nova geração pra mim ainda não começou.  Cool 
Renato Se7en
Renato Se7en
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2262
Idade : 43
Localização : Vancouver - Canada
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 9 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por Galileu Bizarro Seg Jun 09, 2014 6:34 am

QUEROMARVEL escreveu:Esse Titanfall tem modo história comum de um jogador, ou é apenas online?

E Watch Dogs, vale a pena afinal?

Tem modo história, mas é todo online.
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 9 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por yuki500kk Qua Jun 11, 2014 10:28 am

Galera vou ganhar um ps3 e vi que aqui tem jogos bons q são vendidos por um preço relativamente barato mais tem outros q não tem como pegar aqui(DOA5 Ultimate,Dragon's Dogma Dark arysen por exemplo) e gostaria de saber se esses jogos q não tem opção de jogar em pt-br vale a pena pegar no ebay por um preço mais baixo?
p.s:me desculpem se esse não é o topico certo pois raramente comento aqui :)
yuki500kk
yuki500kk
Heroclix

Número de Mensagens : 46
Idade : 34
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 10/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 9 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por Oblivion Qua Jun 11, 2014 10:52 am

QUEROMARVEL escreveu:Esse Titanfall tem modo história comum de um jogador, ou é apenas online?

E Watch Dogs, vale a pena afinal?
A história é praticamente inexistente. Quando rola diálogos, você nem tem tempo para ler, pois toda a ação está rolando em um ritmo frenético. E como o Galileu já adiantou, o "single player" é online. É praticamente a mesma coisa que o multiplayer, só que com algumas ceninhas a mais.
A questão é: para liberar os outros Titans, você precisa zerar nesse modo campanha... o que complica pois grande parte das pessoas já zeraram isso e agora raramente você encontra pessoas para jogar na campanha também, restando assim partir para servidores gringos.
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827
Idade : 40
Localização : There and back again...
Data de inscrição : 29/01/2009

http://dowant.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 9 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por Kammus Qua Jun 11, 2014 3:40 pm

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 9 The-Wolf-Among-Us

Baixei ontem no steam e fiquei das 19hrs a 01hr da manhã. Um dos melhores jogos que já joguei na vida.

Pra quem gosta de jogos com historia, suspense, investigação, assassinos em serie e poder de escolha a lá Mass Effect, é um prato cheio. Com o diferencial que as decisões aqui tem um peso muito maior do que em M.E.

A arte grafica do jogo que é belissima. Imersão impressionante.

O enredo desse game conseguiu me surpreender tanto qto o enredo de GoT.

Só não recomendo pegar no Xbox 360 que ele da umas travadas. No steam está apenas R$ 45,00.
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 9 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por thiagoren Qua Jun 11, 2014 4:54 pm

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 9 KHHD15R-JP-Box-Art

Voltei a jogar depois de anos, adoro esse jogo, no final do ano sai o 2.5 final remix.

E aguardo ansiosamente pela chegada do 3º jogo da franquia.

Rumo a Keyblade war !!
thiagoren
thiagoren
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2150
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 03/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 9 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por Sourgirl Qua Jun 11, 2014 5:08 pm

Kammus escreveu:http://media.pcgamer.com/files/2013/03/The-Wolf-Among-Us.jpg

Baixei ontem no steam e fiquei das 19hrs a 01hr da manhã. Um dos melhores jogos que já joguei na vida.

Pra quem gosta de jogos com historia, suspense, investigação, assassinos em serie e poder de escolha a lá Mass Effect, é um prato cheio. Com o diferencial que as decisões aqui tem um peso muito maior do que em M.E.

A arte grafica do jogo que é belissima. Imersão impressionante.

O enredo desse game conseguiu me surpreender tanto qto o enredo de GoT.

Só não recomendo pegar no Xbox 360 que ele da umas travadas. No steam está apenas R$ 45,00.

Meu deus, você ficou 6h direto jogando?? Como vocês conseguem rsrsrs passa 2h e eu já começo a pedir arrego.
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 9 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por Galileu Bizarro Qua Jun 11, 2014 5:10 pm

Oblivion escreveu:
QUEROMARVEL escreveu:Esse Titanfall tem modo história comum de um jogador, ou é apenas online?

E Watch Dogs, vale a pena afinal?
A história é praticamente inexistente. Quando rola diálogos, você nem tem tempo para ler, pois toda a ação está rolando em um ritmo frenético. E como o Galileu já adiantou, o "single player" é online. É praticamente a mesma coisa que o multiplayer, só que com algumas ceninhas a mais.
A questão é: para liberar os outros Titans, você precisa zerar nesse modo campanha... o que complica pois grande parte das pessoas já zeraram isso e agora raramente você encontra pessoas para jogar na campanha também, restando assim partir para servidores gringos.

Nunca achei ninguém pra jogar o single.  okay 
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 9 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por ricardo della torre Qua Jun 11, 2014 5:24 pm

BF4 eternamente!
ricardo della torre
ricardo della torre
Heroclix

Número de Mensagens : 148
Idade : 45
Localização : Limeira
Data de inscrição : 06/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?  - Página 9 Empty Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos