Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda para se comprar pela 1 vez no Ebay

+6
The Legend
bzorio
pernizila
QUEROMARVEL
Thundercloud
famvm
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Ajuda para se comprar pela 1 vez no Ebay - Página 2 Empty Re: Ajuda para se comprar pela 1 vez no Ebay

Mensagem por REDTordo Qui Fev 11, 2010 4:45 pm

Estou tentando começar a minha odisséia em importar afs e afins. Segui o roteiro e dicas da galera do forum e ontem recebi um e-mail respondendo sobre o valor da compra com o frete.

Ele disse o seguinte: Call it $100 shipped. I can send you a direct paypal invoice if you like.

Traduzindo seria assim: Chame-lhe 100 dólares enviados. Eu posso enviar-lhe uma factura directa paypal, se quiser.
Fatura do paypal? Como se paga isso? Convertido em dolar?

Me cadastrei no site https://www.paypal.com.br/. Já posso finalizar minhas compras no E-bay? Qual o meio envio para o brasil?
Obrigado galera.
REDTordo
REDTordo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2618
Idade : 47
Localização : São Luís - MA - Brasil
Data de inscrição : 20/04/2009

http://hqgibi.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para se comprar pela 1 vez no Ebay - Página 2 Empty Re: Ajuda para se comprar pela 1 vez no Ebay

Mensagem por The Legend Qui Fev 11, 2010 4:52 pm

Não, o que ele quis dizer é que ele vai declarar 100 dólares. Ele vai te mandar uma invoice do paypal. Aí é só pagar. Tem um link na invoice para você clicar e pagar. Não tem como errar.

O paypal já faz tudo para vc também. Converte reais para dólares e cobra em reais na fatura do seu cartão de crédito.

Não tem segredo! Thumbleft
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para se comprar pela 1 vez no Ebay - Página 2 Empty Re: Ajuda para se comprar pela 1 vez no Ebay

Mensagem por REDTordo Qui Fev 11, 2010 5:18 pm

então se ele declara na nota 100 dólares eu com CERTEZA vou ser taxado. Melhor procurar outro vendedor?
REDTordo
REDTordo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2618
Idade : 47
Localização : São Luís - MA - Brasil
Data de inscrição : 20/04/2009

http://hqgibi.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para se comprar pela 1 vez no Ebay - Página 2 Empty Re: Ajuda para se comprar pela 1 vez no Ebay

Mensagem por The Legend Qui Fev 11, 2010 5:38 pm

Colecionador escreveu:então se ele declara na nota 100 dólares eu com CERTEZA vou ser taxado. Melhor procurar outro vendedor?
Aí contigo, fella, porém 100% de certeza também não é.

E lembre-se: não encane muito com isso, pois no final das contas tudo depende de sorte e ser taxado é regra, não exceção.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para se comprar pela 1 vez no Ebay - Página 2 Empty Re: Ajuda para se comprar pela 1 vez no Ebay

Mensagem por QUEROMARVEL Qui Fev 11, 2010 6:06 pm

Eu acho que o que ele quis dizer é que o preço total da compra, já com frete incluído, será de 100 dólares... que será esse o valor a pagar pela mercadoria... nada aí dá a entender que ele vai declarar 100 nos formulários...

E aonde vc está fazendo essa negociação? Se for no ebay e o cara tá te oferecendo uma compra "por fora", fique esperto pois pode ser cilada... o programa de proteção do ebay não te cobrirá...
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para se comprar pela 1 vez no Ebay - Página 2 Empty Re: Ajuda para se comprar pela 1 vez no Ebay

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos